Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Konoha] - Posto de Missões Empty [Konoha] - Posto de Missões Sáb Jan 31, 2015 8:58 pm

Hayato'

Hayato'
Admin
Admin

Aqui é o local da vila onde missões são dadas por Secretárias da vila.

Regras: Aqui

Modelo para Pedido

Nome: Fulano.
Cargo: Gennin.
Rank da Missão: D.
Observações: Quero algo que envolva resgates ou coisa do tipo.

Código:
[quote][b]Nome:[/b] --
[b]Cargo:[/b] --
[b]Rank da Missão:[/b] --
[b]Observações:[/b] -- [/quote]

2[Konoha] - Posto de Missões Empty Re: [Konoha] - Posto de Missões Dom Fev 08, 2015 8:56 pm

Killua

Killua
Participativo
Participativo




A primeira missão.

O gato Foragido.



Chego no local e falo pro Secretario ali presente que eu quero uma missão de Rank D que seja sozinho, quero um resgate ou algo do tipo.

Lugar: =Posto de Missões de Konoha= Com: =Uma Secretaria do local= Roupas: =Uniforme da Equipe Anbu=  
Copyrigth 2015 - by Killua Zoldyck



Última edição por Killua em Dom Fev 08, 2015 10:34 pm, editado 3 vez(es)

3[Konoha] - Posto de Missões Empty Re: [Konoha] - Posto de Missões Dom Fev 08, 2015 9:23 pm

Hayato'

Hayato'
Admin
Admin



" Missões... "


O Secretário ali presente ouviu o pedido do jovem gennin e lhe passou uma missão.


Nome da Missão: Um Gato foragido.

Rank: D.
Descrição: Uma senhora não vê seu gato a dois dias, algumas informações indicam que o animal está nas Ruas de Konoha.
Recompensa: 4 Pontos | 150 Ryous.
Posts Mínimos: 7.
Grupo: Apenas uma pessoa, Hyuuga Killua.
Narrador: Não.
Requisitos Mínimos: Ser Gennin.




Assunto: xCom: xNotas: X


Leveck @ CG

4[Konoha] - Posto de Missões Empty Re: [Konoha] - Posto de Missões Dom Fev 08, 2015 9:29 pm

Killua

Killua
Participativo
Participativo




A primeira missão.

O gato Foragido.




Depois de receber a missão eu agradeço ao ninja ali presente e em seguida saio dali indo até o centro comercial de Konohagakure no Sato, Minha intensão é a de começar a procurar este gato ali mesmo, espero ter sucesso já na primeira hora, mas estou preparado pra tudo...

Lugar: =Posto de Missões de Konoha= Com: =Uma Secretaria do local= Roupas: =Uniforme da Equipe Anbu=  
Copyrigth 2015 - by Killua Zoldyck

5[Konoha] - Posto de Missões Empty Re: [Konoha] - Posto de Missões Dom Fev 08, 2015 10:17 pm

Killua

Killua
Participativo
Participativo




A primeira missão.

O gato Foragido.


6 de 7

Apareço aqui com o gato em mão e então eu falo pro Secretario que ali estava que a minha missão já esta realizada com sucesso e então eu mostro o gato a ele, dai ele fala que e fui bem nesta minha primeira missão, e depois que ele fala isso o gato acorda e foge da minha mão, fico irritado com a situação e falo pro secretario: - Pode preparar meu pagamento, porque eu já volto aqui com o gato. Depois de falar isso eu me movo em direção ao gato.

Lugar: =posto de Missões= Com: =O gato Fugitivo e o Secretario= Roupas: =Uniforme da Equipe Anbu=  
Copyrigth 2015 - by Killua Zoldyck

6[Konoha] - Posto de Missões Empty Re: [Konoha] - Posto de Missões Dom Fev 08, 2015 10:24 pm

Killua

Killua
Participativo
Participativo




A primeira missão.

O gato Foragido. MISSÃO CUMPRIDA!



Apareço aqui com o gato em mão e então eu falo pro Secretario que ali estava que a minha missão já esta realizada com sucesso e então eu mostro o gato a ele, dai ele fala que e fui bem nesta minha primeira missão por mais que tenha bastante fuga e eu nem estou cansado alias esta missão deixa os gennins bem cansado dai ele pega o gato e entrega pra uma moça gorda, dai eu dou risadas e em tom baixo falo: - Bem feito bicho irritante, essa vai ser sua punição por fazer eu usar do meu chakra. Dai o Secretario pega um dinheiro e me paga pela missão.

Lugar: =posto de Missões= Com: =O gato Fugitivo e o Secretario= Roupas: =Uniforme da Equipe Anbu=  
Copyrigth 2015 - by Killua Zoldyck


Posts de minha Missão:

Post 1: https://shlegacy.forumeiros.com/t120-konoha-ruas-de-konoha
Post 2: https://shlegacy.forumeiros.com/t96-konoha-loja-de-animais
Post 3: https://shlegacy.forumeiros.com/t139-konoha-academia-ninja
Post 4: https://shlegacy.forumeiros.com/t88-konoha-hospedaria
Post 5: https://shlegacy.forumeiros.com/t224-konoha-entrada-saida-principal
Post 5(EXTRA pra qualquer problema): https://shlegacy.forumeiros.com/t225-konoha-entrada-saida-vale-do-fim
Post 6: https://shlegacy.forumeiros.com/t101-konoha-posto-de-missoes
Post 7 : https://shlegacy.forumeiros.com/t115-konoha-posto-de-mensagens


Quero meus 4 Pontos e meu 150 Ryous :)

7[Konoha] - Posto de Missões Empty Re: [Konoha] - Posto de Missões Seg Fev 09, 2015 10:44 pm

Hayato'

Hayato'
Admin
Admin

@Aprovado!

8[Konoha] - Posto de Missões Empty Re: [Konoha] - Posto de Missões Ter Fev 10, 2015 11:32 am

Killua

Killua
Participativo
Participativo




A busca por amizades.

A procura de uma equipe.



Saiu daqui e vou até as Ruas de Konohagakure no Sato, vou pro Ramen no Ichiraku.
Lugar: =posto de Missões= Com: =O Secretario= Roupas: =Uniforme da Equipe Anbu=  
Copyrigth 2015 - by Killua Zoldyck

9[Konoha] - Posto de Missões Empty Re: [Konoha] - Posto de Missões Qui Fev 12, 2015 12:07 pm

Ruun Le Fay

Ruun Le Fay
Novato
Novato

Chegava no Posto de missões e requisitava uma missão:

Nome: Ruun Le Fay
Cargo: Gennin
Rank da Missão: D
Observações: Quero algo que envolva ajudar alguém ou algo parecido.

10[Konoha] - Posto de Missões Empty Re: [Konoha] - Posto de Missões Qui Fev 12, 2015 2:43 pm

Kira Hyuuga

Kira Hyuuga
Admin
Admin

Nome da Missão: Resgate de Gatos.

Rank: D.

Descrição: 5 gatos fugiram da casa da Senhora Sakumi,sua missão é encontra todos,um deles foram avistado no portão,mas os outros não,ela esta dando 150 ryous para quem consegui encontra os gatinhos dela!. 

Recompensa: 4 Pontos | 150 Ryous.

Posts Mínimos: 7.

Linhas: 2 por post!

Grupo: Fulano.

Narrador: Não.

Requisitos Mínimos: Ser Gennin. 

11[Konoha] - Posto de Missões Empty Re: [Konoha] - Posto de Missões Qui Fev 12, 2015 8:08 pm

Killua

Killua
Participativo
Participativo




A busca por amizades. Isso Não existe, é só matança e pronto.

A procura de uma equipe.



Apareço aqui e então caminho até o Ninja que entrega missões e falo a ele:

     - Ola de novo, Gostaria de receber uma missão Rank D que envolva Lutas ou Resgates.

Depois de receber a missão eu me viro e saiu do local.

Lugar: =Posto de Missões= Com: =Secretario= Roupas: =Uniforme da Equipe Anbu=  
Copyrigth 2015 - by Killua Zoldyck



Nome: Killua.
Cargo: Gennin.
Rank da Missão: D.
Observações: Quero algo que envolva Lutas ou Resgates.

12[Konoha] - Posto de Missões Empty Re: [Konoha] - Posto de Missões Qui Fev 12, 2015 8:21 pm

Kimi Akasuna

Kimi Akasuna
Participativo
Participativo

Nome da Missão: Socorro, minha neta sumiu.
Rank: D.
Descrição: Uma senhora de idade desesperada perdeu sua neta chamada Cornelia, ela diz que a viu pela ultima vez quando estavam nas Fontes Termais. Sua missão é achar a criança e a levar em segurança para a avó que a espera na Entrada Principal da Vila.
Recompensa: 4 Pontos | 150 Ryous.
Posts Mínimos: 7.
Linhas: 2 por post!
Grupo: Killua.
Narrador: Não.
Requisitos Mínimos: Ser Gennin.

13[Konoha] - Posto de Missões Empty Re: [Konoha] - Posto de Missões Sex Fev 13, 2015 5:41 pm

Killua

Killua
Participativo
Participativo




A busca por amizades. Isso Não existe, é só matança e pronto.

Segunda Missão. Socorro, minha neta sumiu! CONCLUIDA!!




Chego aqui no local e vou até o secretario que passa missões e em seguida peço a ele pra me pagar pela missão que fiz de resgatar a neta que sumiu, entrego a ele um papel provando que fiz a missão, este seria o relatoria da mesma. Depois que recebo eu me viro e saiu do local


Lugar: =Posto de Missões= Com: =Secretario= Roupas: =Uniforme da Equipe Anbu=  
Copyrigth 2015 - by Killua Zoldyck



Missão feita::



Posts Feitos:

14[Konoha] - Posto de Missões Empty Re: [Konoha] - Posto de Missões Dom Fev 22, 2015 6:29 pm

'Kirisuke

'Kirisuke
Designer
Designer

Chegava ao posto pronto para receber minha primeira missão, então eu pedia:

Nome: Kirisuke
Cargo: Gennin
Rank da Missão: D
Observações: Qualquer coisa

15[Konoha] - Posto de Missões Empty Re: [Konoha] - Posto de Missões Dom Fev 22, 2015 7:43 pm

Rayden

Rayden
Admin
Admin

Nome da Missão: Pintar o portão da vila.
Rank: D.
Descrição: O portão da vila anda desgastado, devido a falta de ninjas presentes na vila, precisamos de alguém capaz de pintar o portão novamente.
Recompensa: 4 Pontos | 150 Ryous.
Posts Mínimos: 7.
Grupo: Kirisuke
Narrador: Não.
Requisitos Mínimos: Ser Gennin.

Código:
[quote][b]Nome da Missão:[/b] Pintar o portão da vila.
[b]Rank:[/b] D.
[b]Descrição:[/b] O portão da vila anda desgastado, devido a falta de ninjas presentes na vila, precisamos de alguém capaz de pintar o portão novamente.
[b]Recompensa:[/b] 4 Pontos | 150 Ryous.
[b]Posts Mínimos:[/b] 7.
[b]Grupo:[/b] Kirisuke
[b]Narrador:[/b] Não.
[b]Requisitos Mínimos:[/b] Ser Gennin.[/quote]

https://shlegacy.forumeiros.com

16[Konoha] - Posto de Missões Empty Re: [Konoha] - Posto de Missões Dom Fev 22, 2015 8:02 pm

'Kirisuke

'Kirisuke
Designer
Designer

Depois recebido a missão saio do posto afim de começar...

17[Konoha] - Posto de Missões Empty Re: [Konoha] - Posto de Missões Dom Fev 22, 2015 9:18 pm

'Kirisuke

'Kirisuke
Designer
Designer

Entreva no posto de missão é entregava enfim o relatório.

Missão Realizada:

Posts da missão:

Recompensas:

18[Konoha] - Posto de Missões Empty Re: [Konoha] - Posto de Missões Ter Fev 24, 2015 9:17 pm

'Kirisuke

'Kirisuke
Designer
Designer

Ainda no posto pronto pedia minha segunda missão:

Nome: Kirisuke
Cargo: Gennin
Rank da Missão: D
Observações: Qualquer coisa...

19[Konoha] - Posto de Missões Empty Re: [Konoha] - Posto de Missões Ter Fev 24, 2015 9:59 pm

Kira Hyuuga

Kira Hyuuga
Admin
Admin

Nome da Missão: A Procura 

Rank: D.

Descrição: Recentemente um estudante da Acadêmia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.

Recompensa: 4 Pontos | 150 Ryous.

Posts Mínimos: 7.

Linhas: 2 por post!

Grupo: Kirisuke

Narrador: Não.

Requisitos Mínimos: Ser Gennin.

20[Konoha] - Posto de Missões Empty Re: [Konoha] - Posto de Missões Ter Fev 24, 2015 10:02 pm

'Kirisuke

'Kirisuke
Designer
Designer

Depois recebido a missão saio do posto afim de começar a missão...

21[Konoha] - Posto de Missões Empty Re: [Konoha] - Posto de Missões Ter Fev 24, 2015 10:37 pm

'Kirisuke

'Kirisuke
Designer
Designer

Entreva no posto de missão é entregava o relatório:

Missão Realizada:

Posts da Missões:

Recompensas:

22[Konoha] - Posto de Missões Empty Re: [Konoha] - Posto de Missões Qui Fev 26, 2015 8:02 pm

'Kirisuke

'Kirisuke
Designer
Designer

Entrava no posto de missões pedindo uma missão:

Nome: Kirisuek
Cargo: Gennin
Rank da Missão: C
Observações: Qualquer uma.

P.S:

23[Konoha] - Posto de Missões Empty Re: [Konoha] - Posto de Missões Qui Fev 26, 2015 8:18 pm

Skys

Skys
Participativo
Participativo

Kirisuke:

24[Konoha] - Posto de Missões Empty Re: [Konoha] - Posto de Missões Qui Fev 26, 2015 8:23 pm

'Kirisuke

'Kirisuke
Designer
Designer

Agradecido pela missão vou embora afim de começa a missão.

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos