Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1default [Regra] Kikkaichus's e Derivados em Sab Jan 31, 2015 9:00 pm

Rayden

avatar
Admin
Admin

- Clã Aburame -



Habilidades
O clã Aburame possuí uma diversidade de habilidades. Para que a regra siga em ordem, as dividiremos em alguns tópicos sendo estes os seguintes:

- Manipulação de espécies diferentes de kikkaichus
- Quantidade de Kikkai
- Morte e vida dos Kikkai
- Reprodução dos kikkai
- Adaptação dos Kikkai




Manipulação de espécies diferentes de kikkaichus

Todos os membros do clã Aburame ainda pequenos recebem kikkais que a partir deste momento viverão em seu corpo e se alimentarão de seu chakra. Em troca, os membros deste clã podem controlar tais insetos da maneira que quiserem para diversos fins. No Anime/Mangá foram mostrados até o momento três raças de kikkais. Alguns gênios do clã como Shino e Torune mostraram possuir até dois tipos de kikkaichus, no entanto em quantias diferentes em seus corpos, aqui vamos a eles:

- O kikkai comum é o básico para todo aburame. Com ele é possível utilizar diversas técnicas que variam desde golpes de cura de venenos a absorver chakra dos oponentes. (Come chakra a rank B)

- O kidaichu  é um inseto perigoso tanto para o usuário como seus oponentes, isso por que diferente dos kikkais comuns, sua habilidade é crescimento a medida que se alimentam de forma a devorar o chakra e carne dos alvos crescendo exorbitantemente. O problema de cria-los dentro de seu corpo é exatamente esse, um erro de cálculo da quantia de chakra que o inseto pode comer pode fazer com que o mesmo cresça demais e acabe por ferir o próprio usuário. (Come carne e causa dano crescente a cada rodada no corpo do alvo, começando do C no turno 1, rank B no segundo turno, terceiro A etc até S.)

- Os Nano insetos são os considerados mais letais em batalhas de curto alcance. Isso por que são extremamente raros e venenosos. Tais insetos tem tamanho semelhante a células humanas, e seu veneno lhes permite destruir célula por célula do corpo do alvo, enquanto se reproduzem no mesmo e expandem sua área de ataque dominando o corpo do alvo em questão de instantes. No entanto o grande problema é que tais insetos não vivem muito tempo fora de seu hospedeiro, sendo necessário contato direto para transferi-los a seus alvos. Mesmo mortos, seu veneno não desaparece, dessa forma torna-se ruim a inimigos desavisados que venham a toca-los depois de morto, logicamente que quando mortos seu veneno é inferior a quando estão vivos.(Destrói células e causa dano rank S)



Quantidade de Kikkais

Cada membro do clã possui um número de insetos em seu corpo, isso varia de individuo para indivíduo, quanto mais habilidoso e experiente é, mais kikkais poderão se abrigar em seu corpo. Lembrando que é apenas um número simbólico para fazer-se uma contagem nas lutas. Assim tem-se a seguinte tabela;

Gennin: 300 Mil
Chunnin: 450 Mil
Jounnin: 600 Mil


As técnicas que utilizam insetos gastam além de chakra do usuário, uma quantia em kikkais. No entanto caso estes não morram, podem muito bem voltar ao corpo do usuário ou ainda atacarem seus alvos dependendo da vontade do Aburame. O gasto é respectivo ao seu rank de técnica, sendo assim temos a seguinte tabela;

Rank C: 10 Mil.
Rank B: 50 Mil.
Rank A: 150 Mil.
Rank S: 200 Mil.
Rank SS: 300 Mil.


A quantia de Machos e Fêmeas variam muito, no entanto é certo que a quantia de fêmeas comparada a de machos é extremamente inferior, assim tem-se a seguinte tabela;

Gennin: 15 Mil fêmeas
Chunnin: 50 Mil fêmeas
Jounnin: 100 Mil fêmeas





Morte e Vida dos insetos

Sempre quando um Aburame usa algum jutsu, e ele for contra-atacado, terão mortes de insetos. Por exemplo, eu usei um Jutsu Rank B, que usam 50 Mil insetos, meu oponente usou um Endan, que é um Katon Rank B. Se eu continuar com o ataque direto, muitos morrerão, e esse número pode chegar a 50%, se eu tentar fazer com que meus Kikaichus se espalhem durante o ataque, e re-ataquem, poderia diminuir esse número para 25%.
Dessa forma, mortes por ataques (Danos equivalente a jutsus de mesmo rank):

0% = Esquivar
25% = Danos mínimos
50 % = Danos normais
75 % = Danos extremos
100% = Aniquilação do grupo.


Jutsus Defensivos dos Aburames, tem sua eliminação no máximo na metade para jutsus do mesmo Rank, pois os insetos estão sendo preparados para defender, e não atacar, por isso são mais resistentes, mas dependendo do ataque utilizado, a defesa pode ser inutilizada, e o aburame perder todos os insetos:

0% = Defesa total
25% = Danos normais
50% = Danos extremos





Reprodução dos kikkai

A reprodução dos kikkaichus ocorre naturalmente sempre que o número de insetos cai para 20%, então os insetos naturalmente começam a se reproduzir automaticamente sem que o aburame faça qualquer coisa. No entanto isso demora cerca de 4 rodadas para que o número de insetos DOBRE.
A qualquer momento o Aburame pode utilizar o Mushimayu no jutsu para fazer com que seus insetos se reproduzam rapidamente, utilizando seu chakra como fonte de alimento e acelerando a eclosão e crescimentos dos kikkai. Apos a utilização de tal jutsu o Aburame deve ficar pelo menos duas rodadas completamente imovel, assim o número de insetos dobrará. A cada reprodução o rank do Mushimayu some em UM e o processo é repetido.
Ex: Sobre-me 30% de insetos, então utiliza-se o Mushimayu como rank C e após duas rodadas eles dobram ficando com 60%. Então caso queira reproduzi-los novamente utiliza-se novamente a técnica, mas desta vez como rank B e os 60% tornam-se 120% apos duas rodadas e assim por diante.
Enquanto se esta utilizando Mushimayu para reproduzir os insetos, o Aburame deve ficar imovel. 



Adaptação dos Kikkai

Shino nos apresenta uma magnifica habilidade dos kikkais, que é nada mais nada menos que adaptação. Ou seja, os insetos Aburames podem se adaptar a uma determinada técnica não sendo mais tão prejudicados com ela, como por exemplo quando Shino adapta toda uma nova geração de kikkais para vencer shouton, fazendo com que os insetos envolvem-se em chakra o que o shouton não pode cristalizar tornado-se imunes a Kekkei Genkai de Guren.
No RPG tal adaptação funcionará assim; basicamente é necessário com que pelo menos um dos insetos FEMEAS do aburame sobreviva a um determinado ataque ou evento. Logo o aburame deve pegar tal inseto e coloca-lo em seu corpo novamente, assim ele pode utilizar o Mushimayu no jutsu para fazer com que a fêmea ponha ovos e deles nasçam uma nova geração de kikkais com experiência hereditária da mãe. Desta forma, a cada nova geração um aperfeiçoamento de 25% dos insetos totais do Aburame (Independente de machos ou fêmeas) vai ter desenvolvido essa imunidade. A cada nova geração de insetos adaptados, 25% dos insetos nascem com a imunidade, sendo necessário 4 reproduções para que 100% dos insetos venham imunes. No entanto em batalha isso pode ser muito difícil de se fazer, isso por que leva-se muito tempo para fazer com que uma nova geração de insetos adaptados nasçam, devido as mudanças em seu corpo necessárias para resistirem a técnica inimiga ou evento. Em lutas a imunidade dos insetos funciona assim e para que haja a hereditariedade de 75% pra 100%, o Mushimayu no Jutsu torna-se rank S.

Fora das lutas também pode haver esse desenvolvimento, no entanto os insetos vão se desenvolver de uma forma única. Ou seja, assim que nascer os primeiros 25% de hereditariedade dos insetos com imunidade para algo, os demais só vão poder se desenvolver para essa mesma imunidade. Dessa forma, os insetos de cada Aburame só vão se desenvolver contra uma técnica específica, ou um elemento, ou o que seja. Fora das lutas é necessário que haja um contato em on game dos insetos para com a técnica a ser desenvolvida imunidade, sobreviver ao menos 1 fêmea e reproduzi-la por meio do Mushimayu no Jutsu durante um total de 12 horas. Dessa forma, o Aburame deve permanecer 12 horas em On em estado de imobilidade até que os insetos nasçam e se desenvolvam perfeitamente.

Para tornar realmente o kikkai adaptado, deve-se pensar em algo que seja "possível" dentro das leis do mundo de Naruto. Essa parte cabe ao usuário pensar em uma forma de fazer adaptações em seus kikkais. Tudo deve ser passado a Staff e aprovado. Obs - Ser[a adicionado na sua ficha " Adaptação Kikkai a X ". O X representa a que tipo de tecnica o kikkai foi adaptado. As adaptações diminuem o dano da técnica inimiga pela METADE ou dão IMUNIDADE ao insetos, no entanto isso depende da adaptação, tais coisas serão avaliadas pela Staff na aprovação da adaptação do kikkai.

Ver perfil do usuário http://shlegacy.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum