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Shinobi - Legacy Of The Gods

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1default [Regra] Sistema de Batalha em Sab Jan 31, 2015 9:14 pm

Rayden

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Regra de Batalha

- Assim que o tópico da batalha for feito nenhum participante da luta poderá distribuir pontos,comprar ou vender armas.

- A luta tem uma sequencia de postagem que deve ser seguida:
* Apresentação(Não a ordem,ambos os player devem postar chegando no local,sem fazer jutsus etc)
* Jogador 1 (Ataca - Ate 2 jutsus)
* Jogador 2 (Defende e contra-ataca - ate 3 jutsus)
* Jogador 1 (Defende - quantia de jutus usados para lhe atacar)
* Juiz (Narra)
Na rodada seguinte inverte as postagens,Jogador 2 ataca e o 1 defende e contra-atacar.

- Os integrantes da batalha devem fazer suas ações em ate 24H após o ultimo post. Caso algum dos integrantes não poste neste tempo o outro poderá postar(Mas deve manter a ordem de postagem,ou seja se você ia defender e contra atacar mesmo que não aja ataque você deve fazer o post de defesa e contra-ataque)

- Aquele que não postar sua ação em 24 horas levará uma infração.

- Se um mesmo player levar três infrações ele perde automaticamente.

- Em todas as ações de batalha deve-se colocar o quote com imagem e descrição de técnicas e/ou armas utilizados naquela ação.Caso isso não ocorra o juiz interpretara como um pensamento.

- Editar ou exclui posts de uma batalha é completamente proibido, o player que o fizer receberá duas infrações por isso.

- Fazer ações que possuem chance/certeza de dano ao oponente no post exclusivo para defesa sera completamente ignorado.

- No primeiro post(apresentação) o player deve postar todas as armas que esta levando para a batalha.

- Armas lançadas como shuriken,senbons e kunais serão descontadas do total levado para a batalha e posteriormente da ficha.O player deve indicar quantas armas esta lançando no alvo,caso isso não aconteça sera considerado que o mesmo esta lançando todo o arsenal do tal item.

- Se usar algo que não esta na ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.

- Cada player começara com uma quantia de Sangue/HP,Chakra e Vigor referente ao seu rank.

- Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor Chakra,Stamina ou Sangue/HP.

- O jogador que tiver trêss infrações ou chegar a 0 em Chakra, Sangue/HP ou Stamina perde a luta.

- Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
- Auto-Hit e God Mode resultaram em Infrações.

- O dano recebido é retirado do Sangue/HP do alvo,para saber o dano da técnica basta saber o rank da mesma e ver na tabela seu dano.

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