Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1[Iwa] Prédio do Tsuchikage Empty [Iwa] Prédio do Tsuchikage Sáb Jan 31, 2015 11:25 pm

'Aegon

'Aegon
Participativo
Participativo



[Iwa] Prédio do Tsuchikage 5ENQZ1W

Local de Trabalho do Líder da Vila.

2[Iwa] Prédio do Tsuchikage Empty Re: [Iwa] Prédio do Tsuchikage Sex Fev 06, 2015 7:51 pm

'Aegon

'Aegon
Participativo
Participativo



Os anos se passavam mas acostumar-me com as tarefas de um Kage parecia uma missão impossível. Talvez estivesse próximo quando assinar documentos parecesse mais satisfatório do que praticar uma ronda nas ruas da Vila.

- As vezes até a paz me incomoda. Disse ao observar o pouco movimento através da janela do prédio.

Virei-me e me sentei para continuar o trabalhoso movimento de assinar papéis.

3[Iwa] Prédio do Tsuchikage Empty Re: [Iwa] Prédio do Tsuchikage Sáb Fev 07, 2015 3:51 pm

Rayden

Rayden
Admin
Admin

https://shlegacy.forumeiros.com

4[Iwa] Prédio do Tsuchikage Empty Re: [Iwa] Prédio do Tsuchikage Sáb Fev 07, 2015 6:16 pm

'Aegon

'Aegon
Participativo
Participativo



[Iwa] Prédio do Tsuchikage Tumblr_mto40h69HI1rv8v4go1_500

Continuei a assinar os documentos até que uma ave deixou um pergaminho selado sobre a janela de meu escritório. Levantei-me e segui até a parede para que pudesse pega-lo.

Com o documento em mãos finalizei a leitura identificando a procedência.

- País do Ferro? Não esperaria por diferente. Disse ao guardar o papel e retornar a minha mesa.

Pus o chapéu de referência ao cargo e então desci o prédio até a área de acesso inicial.

- Avise aos Conselheiros que estou deixando a Vila à uma reunião das nações, não levarei ninguém. A mulher com a súbito pedido apenas acenou positivamente.

Deixei a sala e então segui pela Vila.

5[Iwa] Prédio do Tsuchikage Empty Re: [Iwa] Prédio do Tsuchikage Seg Fev 09, 2015 7:09 pm

Zan

Zan
Participativo
Participativo

Acompanhando o Kazekage , chegavamos ao prédio do Tsuchikage , antes de entrarmos dizia - Ah , antes que eu esqueça , Anbus ficam do lado de fora ... para a segurança do Tsuchikage , claro ...

6[Iwa] Prédio do Tsuchikage Empty Re: [Iwa] Prédio do Tsuchikage Seg Fev 09, 2015 7:36 pm

Kimi Akasuna

Kimi Akasuna
Participativo
Participativo





Enfim chegavamos ao prédio onde o Tsuchikage permanecia, era uma construção com aspecto rochoso, provavelmente feito de rochas assim como a antiga Suna era feita de Areia, me perdia admirando a construção até que o jovem ninja que foi meu guia me desperta comentando sobre ANBUs.

-Ah claro, eu entendo perfeitamente, em Suna também temos isso.

Digo enquanto sigo para dentro do prédio em busca do Tsuchikage, dizendo para uma kunoichi para avisar ao Tsuchikage que o Kazekage estava ali para vê-lo.


7[Iwa] Prédio do Tsuchikage Empty Re: [Iwa] Prédio do Tsuchikage Seg Fev 09, 2015 8:26 pm

'Aegon

'Aegon
Participativo
Participativo



[Iwa] Prédio do Tsuchikage Tumblr_n2sz49t9bh1tukaulo5_500

Subi as escadarias do prédio até que enfim chegasse a minha sala, apenas averiguaria a situação da vila em meu tempo distante para manter a pedra em equilíbrio contínuo. Uma inusitada presença aguardava-me do lado de fora, o Líder da Areia.

- Kazekage-dono, não está muito perto de casa. Disse ao abrir a porta e aguardar que o Kage entrasse.

- Imaginei que os demais líderes já estivessem sob domínio de suas nações a essa altura, mas o que o traz a Pedra?

Larguei o chapéu sobre a mesa e então sentei-me pondo as mãos sobre a mesa.

8[Iwa] Prédio do Tsuchikage Empty Re: [Iwa] Prédio do Tsuchikage Seg Fev 09, 2015 8:36 pm

Kimi Akasuna

Kimi Akasuna
Participativo
Participativo


Assim que vejo o Tsuchikage logo faç um cumprimento formal e respeitoso e entrando sala a dentro respondo ao lider da pedra.

-Sim a essa hora ja estaria em Suna, mas vim ate aqui pois tenho um assunto a tratar com o senhor, iria discuti-lo na reunião mas como foi presenciado não havia clima para qualquer tipo de negociação

9[Iwa] Prédio do Tsuchikage Empty Re: [Iwa] Prédio do Tsuchikage Seg Fev 09, 2015 10:27 pm

'Aegon

'Aegon
Participativo
Participativo



Cruzei os dedos entre as duas mãos frente ao queixo, ao que ouvia o que o Líder da Areia tinha a dizer. Era de se estranhar uma inesperada visita, porém, ouvia-o com atenção para que desta forma pudesse saber o motivo de sua presença.

- De fato aquela reunião não foi algo que tenha apreciado, e que me custou um tempo precioso. Nos poucos momentos de discussão, deixei claro que Iwa estava aberta a conversas que fossem de interesse integral.

Olhei para a janela ao observar que a noite já chegara. Novamente manifestava-me sobre a chegada do Kazekage.

- Pois bem, diga-me o motivo de ter desviado do caminho de seu lar, Kazekage-dono.


10[Iwa] Prédio do Tsuchikage Empty Re: [Iwa] Prédio do Tsuchikage Seg Fev 09, 2015 11:05 pm

Kimi Akasuna

Kimi Akasuna
Participativo
Participativo


-Pois bem, vamos direto ao assunto.

Dizia isso me posicionando melhor na cadeira a frente do Tsuchikage estava serio, agora sim isso seria uma conversa formal e politica ao mesmo tempo.

-Bem como o senhor ja deve saber, O país da terra possui um solo bastante rico e assim como o deserto, possui erosão, onde em muitas partes do seu territorio foram criadas Minas Riquissimas, mas como disse isso o senhor ja deve estar cansado de saber.

Olho para o além da janela para onde a noite tomava posse do tempo, possovelmente uma noite mais amena que as do país do vento.

-Gostaria de propor a você senhor Tsuchikage um acordo comercial com a cidade de Suna. Onde os dois lados sairiam ganhando tanto financeiramente, militarmente e tecnicologicamente.

11[Iwa] Prédio do Tsuchikage Empty Re: [Iwa] Prédio do Tsuchikage Seg Fev 09, 2015 11:24 pm

STRiKeR x BuLLeT

STRiKeR x BuLLeT
Novato
Novato

Dois ANBUs posicionavam-se do lado de fora do Palácio do Tsuchikage. Hirasawa estranhou, mas ignorou-os e adentrou o local, caminhando até o andar onde estava situado o escritório de Aegon. Levou sua mão esquerda à maçaneta da porta de entrada da sala, mas, antes de girá-la, notou que havia um Ninja de Iwa esperando no corredor. Recolheu a mão para dentro do bolso de sua blusa e perguntou ao Ninja:

- Pretendia falar com Aegon, mas, julgando pelos ANBUs lá fora e por sua estadia aqui no corredor, ele deve estar ocupado, não? Se esse for o caso, esperarei aqui também, não quero atrapalhá-lo em seu serviço.



Última edição por STRiKeR x BuLLeT em Ter Fev 17, 2015 9:01 pm, editado 1 vez(es)

12[Iwa] Prédio do Tsuchikage Empty Re: [Iwa] Prédio do Tsuchikage Ter Fev 10, 2015 6:58 am

Zan

Zan
Participativo
Participativo

Enquanto esperava no corredor ao lado da porta, tambem escutava de lá a conversa dos Kages com o ouvido na parede até que um shinobe de Iwa tambem aparece e comentando sobre os anbus e o Tsuchikage . Com uma breve resposta ainda continuaria a escutar , pois tudo que eu soubesse poderia ser util futuramente. - O Tsuchikage e o Kazekage estao em uma reunião e se eu estiver certo, algumas coisas irao mudar na nossa vila ...

13[Iwa] Prédio do Tsuchikage Empty Re: [Iwa] Prédio do Tsuchikage Ter Fev 10, 2015 10:37 am

'Aegon

'Aegon
Participativo
Participativo



Ouvia-o atentamente, o Kage parecia desejar um acordo com a vila da Pedra. Posicionei-me indiferente e ao fim de sua proposta pus-me a falar.

- No passado Iwagakure conseguia se manter com o comércio de minério de ferro, cristais e outros minerais. Porém metade das nossas minas secaram a anos, e outras não pudemos continuar a extração por falta de tecnologia necessária.

Desviava sorrateiramente o olhar à porta ao ouvir sussurros do lado de fora da sala.

- Tenho conseguido manter a Vila sob rédeas curtas cortando gastos desnecessários, acredito que a parecia que propõe poderá garantir maior facilidade no acumulo econômico além de manter o equilíbrio entre nossas vilas, então acho que temos um acordo.



14[Iwa] Prédio do Tsuchikage Empty Re: [Iwa] Prédio do Tsuchikage Ter Fev 10, 2015 11:04 am

Kimi Akasuna

Kimi Akasuna
Participativo
Participativo


-Bem em relação a essa tecnologia garanto que Suna pode fornecer o que for necessário.

Ao ouvir o Tsuchikage e sua aceitação para com minha proposta aceno com a cabeça como se aprovasse a decisão do mesmo.

-Eu entendo quando o senhor se refere a manter em rédeas curtas, antigamente Suna era uma vila escassa e esquecida mas o senhor se surpreenderia da Suna de hoje.

Faço uma pequena pausa.

-Então vamos oficializar esse acordo, Iwa poderia fornecer alguns minerios para Suna enquanto Suna fornece tecnologia e a manufatura desses minerios para Iwa, assim elevamos o potencial tanto de Iwa quanto de Suna.

15[Iwa] Prédio do Tsuchikage Empty Re: [Iwa] Prédio do Tsuchikage Ter Fev 10, 2015 7:49 pm

Zan

Zan
Participativo
Participativo

Escutava o suficiente e dava uma pequena risada leve sarcastica ao me contentar com que escutei *É ... parece que o que pensei se concretizou ... Iwa e Suna agora são aliadas ... isso é bom.* Logo me pus ao lado do gennin Striker apoiando meu braço sobre seu ombro e dizia - Vamos esperar os dois sairem ...

16[Iwa] Prédio do Tsuchikage Empty Re: [Iwa] Prédio do Tsuchikage Ter Fev 10, 2015 10:24 pm

'Aegon

'Aegon
Participativo
Participativo



Brevemente levantei-me em seguida segurei o chapéu referente a Iwa caminhei até o Líder da Areia e então voltei a me manifestar.

- Então temos um acordo, em alguns dias estarei enviando os papéis que realizarão isto oficialmente.


Disse ao confirmar enfim a parceria comercial entre as Vilas.

17[Iwa] Prédio do Tsuchikage Empty Re: [Iwa] Prédio do Tsuchikage Ter Fev 10, 2015 11:59 pm

Kimi Akasuna

Kimi Akasuna
Participativo
Participativo

- Certo senhor Tsuchikage então temos um acordo
Dizia enquanto me levantava e cumprimentava o Tsuchikage com um tipo de reverencia parecia algo bem religioso.
- Então assim voltarei para Suna, obrigado por me atender
Ao terminar de falar sigo para porta com o fim de sair dali e voltar para Suna.

18[Iwa] Prédio do Tsuchikage Empty Re: [Iwa] Prédio do Tsuchikage Sex Fev 13, 2015 6:47 am

Zan

Zan
Participativo
Participativo

Escutando a marçaneta se mexer , logo me veio na cabeça varias coisas , isso me surgiu uma ideia que seria util tanto para mim , quanto para o Tsuchikage e Iwa , não tinha mais com o que me preocupar , aleás , a reunião entre os dois acabou em paz e aliança , então me retirava do local com um pequeno riso.

19[Iwa] Prédio do Tsuchikage Empty Re: [Iwa] Prédio do Tsuchikage Seg Fev 16, 2015 5:05 pm

Zan

Zan
Participativo
Participativo

Chegava no prédio correndo , ao chegar no gabinete vendo emcima da mesa o chapeu de Tsuchikage e em frente a mesa me esperando o líder dos Anbus , ao que me aproximava ele se curvou diante a mim e disse : O Tsuchikage Aegon desistiu do cargo sem motivos, o senhor por grande potencial foi nomeado o novo Tsuchikage .  Ao que ele me disse isso , apenas sorri , fui andando em direção ao chapéu de Tsuchikage pondo a mão sobre o Anbu e colocava o chapéu , logo disse - Eu aceito o cargo , quero respostas imediatas de minhas ordens . Agora se retire e duplique a guarda da vila, quero estar ciente sobre tudo . Com um pergaminho já pronto , dava a ele e disse - Já imaginava que seria o proximo Tsuchikage, mas não tao rapido assim , mas enfim , mande um de seus Anbus levar isso pessoalmente ao Hokage. Sem questionar , o Anbu pegou o pergaminho e foi. Em seguida fui em direção ao meu local de treino.

20[Iwa] Prédio do Tsuchikage Empty Re: [Iwa] Prédio do Tsuchikage Seg Fev 16, 2015 10:04 pm

Zan

Zan
Participativo
Participativo

missao Cabaça de Areia    linhas : 20/100


Chegava com passos lentos na minha sala e exausto de um dia de treino , porem um treino lucrativo , fechava a porta e dizia ao Anbu que guardava a porta como meu guarda - Não deixe ninguem entrar , estou cansado . Logo me esparramei na cadeira colocando meu pés csobre a mesa cruzando-os , meus braços caidos e meu chapéu de Kage sobre minha cara para que eu pegasse logo no sono. Adormeci por duas horas , acordei após sonhar que lutava contra bandidos numa floresta vencendo-os com meu elemento areia, no entanto seria impossivel já que só posso controlar areia num local que tenha areia. Foi então que me lembrei do antigo e honrado Kazekage Gaara, usuário do elemento Suna , ele usava sua areia em qualquer lugar por causa do Artefato único que ele usava , a Cabaça de Areia , logo e as pressas vasculhei minha sala nos livros atrás de informação sobre o item e onde ele esta , até que me lembrei que Gaara nunca saiu de Sunagakure , então o item obviamente estaria lá. Me levantei colocando meu chapéu de kazekage , passava pela porta e dizia - Terei que sair por uns dias , cuidem bem de Iwa na minha ausencia , na hora que eu sair da vila , falarei com o líder de vocês. O Anbu logo balançou a cabeça concordando , então tomei um rumo.

linhas : 31/100

21[Iwa] Prédio do Tsuchikage Empty Re: [Iwa] Prédio do Tsuchikage Ter Fev 17, 2015 3:34 pm

Zan

Zan
Participativo
Participativo

Chegava na minha sala sentando na minha cadeira e disse ao Anbu que sempre esta de guarda na porta - Me traga todos os livros historicos relacionados ao que chegou a ponto da ultima guerra ninja em que Naruto Uzumaki salvou o mundo. o mesmo aparecia com vários livros sobre a minha mesa , não perdi tempo e comecei a ler um por um o mais rápido possível .

22[Iwa] Prédio do Tsuchikage Empty Re: [Iwa] Prédio do Tsuchikage Ter Fev 17, 2015 7:09 pm

Ikimono

Ikimono
Participativo
Participativo



" Meu Real Valor "


Missão em Andamento:
Chego ao local um pouco cansado, a viajem havia sido longa e eu havia me desgastado um pouco com esta já que eu não estava acostumado a correr tão rápido.Vi que ali estava o Kage -- Zan, desculpe incomodar mas preciso lhe pedir algo, posso sair de Iwa por algum tempo?Preciso ir para Ame resgatar a espada relâmpago das garras de um maléfico bandido, mas antes de mais nada, lhe darei aquilo que lhe prometi antes. - Ao terminar de falar, retiro dois recipientes pequenos do bolço e dou uma pequena mordida em meu dedão esquerdo para que algumas gostas de sangue caíssem sobre os recipientes -- Aqui está o prometido, então, já posso ir para Ame?


Assunto: Missão/Invasão Com: Hayato e Zan Notas: 64/80


Leveck @ CG

23[Iwa] Prédio do Tsuchikage Empty Re: [Iwa] Prédio do Tsuchikage Ter Fev 17, 2015 7:21 pm

Zan

Zan
Participativo
Participativo

Parava meus estudos para o gesto do garoto , pegava os dois frascos com sangue do Iki guardando em meus bolsos e respondia - Pode sim , só espere um minutinho . logo chamei o Anbu que guarda a porta como segurança e pedi a ele - Procure um ninja habilidoso da vila para acompanha-lo em sua missão , quanto a voce Ikimono , caso ache que irá morrer , se exploda. Logo voltei a meus estudos feliz pelos frascos de DNA do Ikimono.

24[Iwa] Prédio do Tsuchikage Empty Re: [Iwa] Prédio do Tsuchikage Ter Fev 17, 2015 7:40 pm

Ikimono

Ikimono
Participativo
Participativo



" Meu Real Valor "


Missão em Andamento:
-- Não vou morrer tão cedo, agora que estou com minha força total posso resistir. - Ao terminar a frase, me sentei sobre uma cadeira enquanto esperava que o Anbu trouxesse o ninja para me acompanhar.Nesse momento, comecei a pensar sobre a vida, eu realmente devia tudo a Zan e aos gennins de konoha, eles me salvaram da morte e o máximo que eu podia fazer a eles agora era rezar para que nada de ruim acontecesse.


Assunto: Missão/Invasão Com: Hayato e Zan Notas: 71/80


Leveck @ CG

25[Iwa] Prédio do Tsuchikage Empty Re: [Iwa] Prédio do Tsuchikage Ter Fev 17, 2015 8:56 pm

STRiKeR x BuLLeT

STRiKeR x BuLLeT
Novato
Novato

Por comando de um ANBU, Hirasawa adentrou a sala do Tsuchikage e perguntou-lhe o motivo pelo qual fora chamado.

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos