Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1default [Iwa] Prédio do Tsuchikage em Sab Jan 31, 2015 11:25 pm

'Aegon

Participativo
Participativo

Relembrando a primeira mensagem :

Local de Trabalho do Líder da Vila.

Ver perfil do usuário

26default Re: [Iwa] Prédio do Tsuchikage em Ter Fev 17, 2015 8:59 pm

Zan

Participativo
Participativo

Olhava para os dois e dizia - Ikimono , ambos os dois tem uma missao em Ame , vao juntos , Kirasawa , cuide desse garoto , ele é precioso pra vila , voltem assim que completarem a missao. Logo o Tsuchikage voltava a seus estudos.

Fala     Pensamento

Ver perfil do usuário

27default Re: [Iwa] Prédio do Tsuchikage em Ter Fev 17, 2015 10:31 pm

Chakura no Yoroi
(Armadura de Chakra)
É um tipo de armadura que drena chakra de ninjutsu e genjutsu, enquanto ao mesmo tempo amplifica o chakra do usuário. A armadura também bloqueia e defende contra projéteis lançados que não necessitam de chakra. A armadura foi mostrada forte o suficiente para proteger seu portador de vários selos explosivos, porém tornou-se fortemente danificada no processo. De fato de a principal vantagem desta armadura é absorver chakra, mas também faz com que o usuário fique vulnerável a taijutsu.

Nome da Missão: A Sugadora de Chakra
Rank: D
Descrição: Correm boatos de que um pequeno grupo de Nukenins roubou a Chakura no Yoroi, movendo-a ao seu esconderijo, em Ame. Seu objetivo é ir atrás do artefato e recupera-lo.
Recompensa: 15 Pontos / 650 Ryous / Chakura Yoroi
Posts Mínimos: 20 (ou 60 linhas)
Grupo: 1 de suporte
Narrador: Não / Sim

☼ 10/60 ☼

As palavras ditas pelo Tsuchikage foram simples e diretas, e elas estavam corretas. Há cerca de dois meses, enquanto frequentava a Biblioteca de Iwa à procura de novas técnicas para treinar, escondido atrás de alguns livros e coberto de poeira, Hirasawa encontrou um pergaminho em que estavam listadas informações sobre uma misteriosa armadura, conhecida na região onde fora deixada por exercer certo tipo de influência sobre o Chakra presente em Ninjutsus e Genjutsus e absorvê-lo, posteriormente transmitindo-o àquele que a detinha. Ao que parece, Uzumaki Naruto destruiu-a quando tinha 12 anos em meio a uma feroz batalha contra Nadare Rouge, que a utilizou durante a luta. Bem, isso é o que todos pensavam. Hirasawa descobriu que um grupo de Ninjas cientistas recolheram seus destroços e, através de técnicas e habilidades específicas, conseguiram reconstituí-la com perfeição. Hoje, correm boatos de que essa poderosa armadura se encontra em Ame, e a única maneira de verificar se eles são ou não verdadeiros é indo até lá. Desde então, Hirasawa passou horas e horas planejando uma viagem ao País da Chuva em busca de tal artefato. Por sorte, o Tsuchikage aprovou suas ideias sem mais nem menos, e, como se não bastasse, também qualificou-lhe um acompanhante, chamado Ikimono. Hirasawa se retirou da sala e partiu em direção à saída de sua vila.

Equipamentos:
10 Bombas de Fumaça

10 Kunais

1 Guarda-Chuva
Ver perfil do usuário

28default Re: [Iwa] Prédio do Tsuchikage em Qua Fev 18, 2015 10:42 am

Ikimono

Participativo
Participativo

" Meu Real Valor "

Missão em Andamento:

Nome da Missão: Espada Relâmpago.
Rank: D.
Descrição: A espada foi levada por um grupo de bandidos e está atualmente em Amegakure, sua missão é ir até lá pegá-la de volta.
Recompensa: 15 Pontos | 750 Ryous | Raijin no Ken
Posts Mínimos: 20.
Grupo: 1.
Narrador: Não
Requisitos Mínimos: Ser Chuunin. 
-- Vamos indo então, até mais Zan... - Enquanto terminava a frase, desci as escadarias e sai pela porta da frente e fiquei a espera de meu companheiro de viajem.

Assunto: Missão/Invasão Com: Hayato e Zan Notas: 73/80

Leveck @ CG

Armas/Equipamentos:
- Kibaku Fuuda x2 - Kunai x10 - Katana x1
- Kemuridama x2 - Hikaridama x2 - Chaveiros Explosivos 2x - Pergaminho 1x - Makibishi x10
Ver perfil do usuário

29default Re: [Iwa] Prédio do Tsuchikage em Qua Fev 18, 2015 9:49 pm

Chakura no Yoroi
(Armadura de Chakra)
É um tipo de armadura que drena chakra de ninjutsu e genjutsu, enquanto ao mesmo tempo amplifica o chakra do usuário. A armadura também bloqueia e defende contra projéteis lançados que não necessitam de chakra. A armadura foi mostrada forte o suficiente para proteger seu portador de vários selos explosivos, porém tornou-se fortemente danificada no processo. De fato de a principal vantagem desta armadura é absorver chakra, mas também faz com que o usuário fique vulnerável a taijutsu.

Nome da Missão: A Sugadora de Chakra
Rank: D
Descrição: Correm boatos de que um pequeno grupo de Nukenins roubou a Chakura no Yoroi, movendo-a ao seu esconderijo, em Ame. Seu objetivo é ir atrás do artefato e recupera-lo.
Recompensa: 15 Pontos / 650 Ryous / Chakura Yoroi
Posts Mínimos: 20 (ou 60 linhas)
Grupo: 1 de suporte
Narrador: Não / Sim

☼ 16/60 ☼

Hirasawa foi interrompido em frente ao prédio do Tsuchikage por Agnomoto, Shinobi responsável pelo Portão de Iwa. Agnomoto aproximou-se do Genin e perguntou-o:

- É um Shinobi de mais experiência que eu, não? Poderia me ajudar com um negócio? - Perguntou, com um pouco de vergonha. - Tem um homem estranho no portão que aparentemente não é da vila, poderia me orientar sobre o que fazer?

- Estou ciente das regras impostas pelo Tsuchikage em relação a estrangeiros, mas é melhor que eu o acompanhe até o portão e faça o que se deve fazer pessoalmente, não quero te meter em encrenca. Se quiser, deixo você me observar, assim, em uma situação futura, poderá tomar-me como exemplo. - Respondeu Hirasawa meio que vagamente.

Ambos seguiram em direção ao portão.

Ação Secreta

Equipamentos:
10 Bombas de Fumaça

10 Kunais

1 Guarda-Chuva
Ver perfil do usuário

30default Re: [Iwa] Prédio do Tsuchikage em Qua Fev 18, 2015 10:07 pm

Zan

Participativo
Participativo

Logo que escutei pensei *Esse Hirasawa é interessante , mas vou esperar para ver o que ele conseguirá fazer ...* , logo antes que Hirasawa saisse completamente da sala eu disse a ele - Qualquer coisa , se for inimigo , diga que estou pelo Vale do Toten ... . Logo peguei um dos DNA de Ikimono e dei a um Anbu da vila que sempre guardava a minha porta - Leve isso com voce e de ao Rayden , diga que guarde para mim . Logo me direcionei ao local no qual disse que iria e o Anbu se mexeu tambem.

Fala     Pensamento

Ver perfil do usuário

31default Re: [Iwa] Prédio do Tsuchikage em Qui Fev 19, 2015 4:56 pm

Kimi Akasuna

Participativo
Participativo

Chegávamos então ao prédio do Tsuchikage, eu e Pakkun, ao entrar logo procuro saber onde o Kage estava logo o informando a Pakkun para que ele pudesse lhe entregar a mensagem.

-Bem a jovem ninja disse que o Tsuchikage está lá em cima, pode subir até lá.

Ver perfil do usuário

32default Re: [Iwa] Prédio do Tsuchikage em Seg Fev 23, 2015 12:18 am

Zan

Participativo
Participativo

Chegava na minha sala depois de uma luta cansativa, sentava em minha cadeira e voltava a ler meus livros , faltavam apenas dois.

Fala     Pensamento

Ver perfil do usuário

33default Re: [Iwa] Prédio do Tsuchikage em Seg Fev 23, 2015 12:17 pm

Raadam

Designer
Designer

Duvidas ...

- Depois de passar pelas ruas da vila e chegar finalmente ao prédio onde o Tsuchikage habita, Raadam subiu as escadarias e finalmente abriu a enorme porta, e lá estava ele sentando na cadeira atrás de uma mesa. -- Bem, parece que seu clone no hospital não estava mentindo, e eu quero respostas de nossa luta e o motivo de meu braço estar dolorido, por que você não me matou, se eu mostrei claramente que era um inimigo enviado de Kiri para lhe assassinar.  Permaneceu ali, cerca de cinco metros de distância, esperando alguma resposta do Tsuchikage.

OBS - Nada.

Ver perfil do usuário

34default Re: [Iwa] Prédio do Tsuchikage em Seg Fev 23, 2015 12:34 pm

Zan

Participativo
Participativo

Quando acabava de ler o ultimo livro de meus estudos sobre tudo ate a ultima guerra ninja o shinobi no qual lutei e ganhei ao desafio que ele me propos , chegava na minha sala em bom estado. Perguntava algumas coisas , logo respondi sério - Para a primeira pergunta , foi só uma tatica de luta , mas estive sempre no local da luta usando clones. Sobre seu braço , extrai seu DNA para um objetivo meu de obter Rinnegan. Nao te matei pelo fato de eu nao te derrotar , voce se derrotou , fora que voce foi um otimo oponente , mesmo sendo inimigo de Kiri ou nao, e gostaria de saber, por que usar uma mascara de Kiri ? Afinal , voce nao é de Kiri ne ? Por acaso voce ja foi de Kiri ? *Esse cara ... me lembra o antigo Madara Uchiha ...*

Fala     Pensamento

Ver perfil do usuário

35default Re: [Iwa] Prédio do Tsuchikage em Seg Fev 23, 2015 12:57 pm

Raadam

Designer
Designer

Duvidas ...

- O garoto falava e respondia cada pergunta feita por Raadam, e em seguida o mesmo não tem mais o porque de se esconder, afinal de contas o combate já havia acabado e perdido o seu sentido. Levando a mão esquerda até o rosto, Raadam retira a máscara que o cobria, dessa forma o revelando. -- Como você pode ver eu realmente não sou de Kiri, não atualmente, mas uso Kiri para objetivos de promover guerra entre as vilas, como eu tentei fazer aqui em Iwa, usar Kiri como mandante de seu assassinato, e dessa forma iniciar uma guerra sem que eu estivesse envolvido, pelo menos não diretamente. Eu venho de uma linhagem distante dos Senju, por isso minha capacidade de manipular o Mokuton, e no entanto minha história em Kiri não fora nada legal, e devido a isso eu pretendo usar o nome da Akatsuki mais uma vez, para mergulhar o mundo em caos, para que essa falsa ordem possa cair por terra, o que me leva a crer que você pode ser um aliado em potencial nessa nova face da Akastsuki. Rinnegan você disse não é mesmo, para isso de acordo com os relatos históricos, necessita de ambas as partes de Senju e Uchiha, meu DNA você já o tem, e um sharingan evoluído, já o tem ?  Permaneceu ali, cerca de cinco metros de distância, esperando alguma resposta do Tsuchikage.

OBS - Nada.

Ver perfil do usuário

36default Re: [Iwa] Prédio do Tsuchikage em Seg Fev 23, 2015 1:20 pm

Zan

Participativo
Participativo

Com a resposta que queria escutar , encarava ele retirando meu chapeu de KAge colocando sobre a mesa , entao eu disse - Linhagem Senju ? Descendente de Senju Hashirama talvez ? Tanto faz , sobre a guerra , ate que gostei da sua ideia e admiro seu ideal , concordo em sermos aliados , porem , quero tanto quanto voce causar guerras por apenas um gosto meu , que tal ficar em Iwa e montar a base da sua Akatsuki aqui ? Assim , quando voces matarem alguem ou atacarem uma vila , irao ver a bandana de Iwa em voces , assim , terei mais inimigos, nao precisarao receber ordens minhas ou pedir permissao, mas nao quero nenhum membro de Iwa se juntando a Akatsuki pelo fato de eu precisar de poder militar para futuras guerras , entende ? .E Sobre sua ultima pergunta , tenho apenas 2 Sharingans de 2 traços , preciso evoluir um ate o Fummetsu para obter Rinnegan, por que a pergunta ? Esperava a resposta de Raadam *Entao ele é mesmo como pensei , descendente do cla Senju , mas seu jeito de agir , é igual a Uchiha Madara ...*

Fala     Pensamento

Ver perfil do usuário

37default Re: [Iwa] Prédio do Tsuchikage em Seg Fev 23, 2015 1:37 pm

Raadam

Designer
Designer

Acordo ...

- Com tais informações ditas pelo Tsuchikage, e com elas uma aliança, Raadam respondeu ao mesmo com um tom sério. -- Posso até usar a bandana de Iwa em minhas invasões, no entanto não pretendo ficar aqui em Iwa, tendo visto que a base da Akatsuki fica tão próxima daqui, fica em Kusagakure no Sato, e mudar tudo que eu fiz por lá não seria nada legal, e eu não quero perder nada do que já conquistei por lá, espero que entenda. E sobre o sharingan que você comentou, eu posso evolui-lo com mais facilidade, já que você já tem o meu DNA, gostaria também de ter um desses olhos, como sinal de nossa parceria.  Permaneceu ali, cerca de cinco metros de distância, esperando alguma resposta do Tsuchikage.

OBS - Nada.

Ver perfil do usuário

38default Re: [Iwa] Prédio do Tsuchikage em Seg Fev 23, 2015 1:46 pm

Zan

Participativo
Participativo

Com a resposta de Raadam , concluimos 99% nossa aliança , para finalizar 100% era só dar-lhe um dos Sharingans que eu tinha. Logo pegava de meus bolsos o pote com os dois sharingans , em seguida girava a cadeira para meu lado esquerdo me dando de frente a um grande armario de minha sala, retirava dele 10 bandanas de Iwa. Colocava na mesa o pote com os 2 sharingans com as 10 bandanas de Iwa e disse - Pegue e vá , me de depois se conseguir , um Rinnegan , aliança feita , quando quizer , venha ate aqui para me pedir algo , do mesmo jeito que qualquer coisa entrarei em contato com você por meus meios. *Que saco agora nao tenho nada para fazer ... A nao ser o implante ...* - Bom , vou me adiantar e preparar meu imlante , até mais. Deixava minha sala seguindo a outro lugar

Última edição por Zan em Seg Fev 23, 2015 2:38 pm, editado 1 vez(es)

Fala     Pensamento

Ver perfil do usuário

39default Re: [Iwa] Prédio do Tsuchikage em Seg Fev 23, 2015 2:05 pm

Raadam

Designer
Designer

Acordo ...

- Tudo havia se acertado, a aliança com o Tsuchikage estava feita, recolheu os itens dados por ele e falou. -- Com isso minha estadia em Iwa termina por hora, qualquer coisa sabe onde me encontrar, agora eu preciso dominar o senpou e ir para Kiri começar um novo ataque.  Saiu do local em direção a saída da vila.

OBS - Nada.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: