Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1default [Kumo] Academia Ninja em Sab Jan 31, 2015 11:28 pm

Rayden

Admin
Admin

-Pergaminhos Disponíveis-

Kakuremino no Jutsu
(Jutsu de Disfarce)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja usa uma capa sensível a Chakra para se camuflar em qualquer superfície que desejar.

Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.

Kabenobori
(Escalar)
Quem usa: Técnica ninja básica
Descrição: Concentrando chakra na palma das mãos, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa ".

Kinobori
(Andar)
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.

Nawanuke no Jutsu
(Jutsu de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja libere o Chakra para desamarrar cordas em seu corpo.

Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de "perna de pau" de Chakra dentro da água.

Shunshin no Jutsu
(Jutsu de Movimentação)
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.

Bunshin no Jutsu
(Jutsu de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).

Dynamic Kick
(Chute Dinâmico)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: Curta
Primeira Aparição: xxx
Descrição: Dependendo da força do usuário, gera um chute forte o suficiente para destruir uma pedra. Acadêmicos conseguem apenas um chute mais forte que o normal.

Gouken
(Punho Forte)
Descrição: Dependendo da força do usuário, gera um soco bem forte. Acadêmicos conseguem resultar apenas em um soco mais forte que o normal.

Konoha Reppuu
(Redemoinho da Folha)
Descrição: Usando sua rapidez, o shinobi se abaixa, dando uma rasteira no outro e o chutando para longe.

Dekopin
(Peteleco)
Descrição: Consiste em concentrar chakra no dedo indicador e em um peteleco. Apesar de ser simples, quando usado com bastante precisão pode ser responsável por sérios ferimentos.

Obs: Escolha quatro jutsus para treinar, um jutsu por post, cada post 10 linhas, as regras de treinamento não se aplicam a estes jutsus básicos da Academia, se você quiser treinar um que não está citado neste post, as regras vão se aplicar.
Obs²: Depois de treinar os quatro jutsus, post aqui na Academia para ganhar a sua bandana e ser reconhecido como um ninja.

Ver perfil do usuário http://shlegacy.forumeiros.com

2default Re: [Kumo] Academia Ninja em Dom Fev 08, 2015 4:44 pm

Bunshin no Jutsu:

Outro dia, o clima estava agradável, calor como sempre em Konoha, andando pela academia com todos os pergaminhos em meus bolsos, fui até o lado de fora, parecia ser um ótimo campo de treino provisório, apenas puxei um pergaminho aleatório do meu bolso, abrindo-o lentamente para não danificar nada, não queria ter que pagar por aquilo.
As informações eram confusas, eu precisava canalizar o chakra, fazer os selos e então, os bunshins iriam aparecer, nada demais, já vi pessoas comuns usando essa técnica, não parecia algo assustador.
Fiz os selos: Bode, Cobra e Tigre..
Então, dois bunshins apareceram, cada um em um lado: esquerdo e direito, essa foi fácil, me sentei no chão enquanto puxava o pergaminho seguinte, comecei a ler atentamente, exigiria um combate, ou a simulação de um, precisaria de um combatente, não seria fácil encontrar, na verdade, nenhum jutsu é fácil, não importa o rank...

Kawarimi no Jutsu:

Outro jutsu, mas esse eu precisaria de um combatente, não haveria um jeito de usar uma técnica de desvio, sem estar em uma luta, é óbvio.
Me lembrei do Bunshin no Jutsu, eu poderia usar os bunshins para me atacar, assim eu poderia desviar, se eu não conseguir, eu desisto dessa técnica.
Realizei os selos, então um bunshin apareceu na minha frente, fiz com que este pegasse uma kunai do chão, provavelmente perdida por algum acadêmico preguiçoso...
Jogando-a em minha direção, pré ativei os selos em segundos, realizando os com certa facilidade, devido ao treinamento de sinais de mão que eu fazia nas tardes antes da Academia...
Desviando por completo da kunai, aparecendo do outro lado, enquanto um tronco recebia o impacto da arma, desfazendo o bunshin.

Kinobori:

Precisava de uma árvore alta para aprender a próxima técnica, perto da academia havia uma, fui correndo enquanto segurava os pergaminhos para não caírem.
Me posicionava a sua frente, cruzava os braços enquanto pensava... havia algum jeito de iniciar essa técnica sem correr riscos?
Não, por isso coloquei a minha perna esquerda sobre a árvore, me senti confiante, então coloquei a outra, comecei a caminhar lentamente, conforme em subia, aumentava o ritmo, foi assim até chegar lá em cima.
Descendo da árvore com um pulo, enquanto retirava outro pergaminho do bolso, precisava aprender o último e decisivo.

Mizu no Kinobori:

A última técnica poderia ser a mais importante de todas, eu aprenderia a andar sobre a água, seria útil, eu acho que ninguém trocaria ela por nenhum outro jutsu da academia.
Perto da academia, situa-se um lago, não muito grande, mas o bastante para treinar a técnica, coloquei meu pé esquerdo sobre a água com um pouco de receio, canalizei meu chakra na direção das pernas, até que, consegui firmar o meu pé, com muita confiança, coloquei o outro.
Caminhando pelo lago até a direção da margem, fui andando de volta para a academia, queria ser reconhecido oficialmente como um Gennin, estava orgulhoso, porém meio triste, ainda era fraco, precisava treinar mais e mais para algum dia, me tornar alguém forte, adentrando a academia, fiquei esperando na recepção enquanto lia novamente os pergaminhos, precisava ver se não havia esquecido de nada, ou pequenos detalhes...
[/left]

Ver perfil do usuário

3default Re: [Kumo] Academia Ninja em Seg Fev 09, 2015 4:33 pm

Yuuto

Novato
Novato

Bunshin No Jutsu:
Amanhecia, aquele era um grande dia para mim, o dia que poderia me formar um gennin de kumo, chegava um pouco cedo na academia estava um pouco entusiasmado, eu então entrava na academia e ia até o jounin, ele explicava o que eu teria que fazer.
-Você Terá que treinar alguns jutsus e depois me demonstrar os mesmos.
Ele pegava um pergaminho e mostrava alguns jutsus e me demonstrava os mesmos, eu então ia para o canto da sala e olhava para os jutsus que teria que treinar, tais eram: Bunshin No Jutsu, Kawarimi No Jutsu,Kinobori e Henge no Jutsu.
Eu escolhia o pergaminho do Bunshin No Jutsu e começava a ler ele atentamente,entendia que aquele jutsu consistia na criação de clones, mas aqueles clones eram apenas ilusões assim fazendo um jutsu apenas para distração e não para ataque.
Para um shinobi do meu nível não seria tão fácil aprender o bunshin então iria me dedicar bastante até jutsu ser executado perfeitamente.
--Está na hora de começar
Eu então começava, me preparava concentrava chakra e fazia os selos de bode e cobra, acabava falhando e não se quer um bunshin mal feito, então eu relia o pergaminho e via que havia esquecido do selo de tigre, novamente concentrava meu chakra e fazia os selos de bode,cobra e tigre e fazia um bunshin mal feito, me sentia patético com aquilo, então tentava outra vez fazendo os mesmos selos e fazia dois bunshins mal feitos, tentava várias e várias vezes até que conseguia fazer um bunshin perfeito mas um era muito pouco então treinava mais e mais até que conseguia fazer 5 bunshins perfeitos então parava de treinar e ia até o Jounin.
--Aprendi o Bunshin no Jutsu olhe.
Falava me preparando para demonstrar a técnica, eu então concentrava meu chakra e fazia os selos de bode,cobra e tigre assim fazia 5 bunshins então o Jounin me parabenizava e eu voltava para o canto da sala

Kawarimi No Jutsu:
Conseguia treinar o bunshin no jutsu aquilo me deixava um pouco feliz já que aquele era o primeiro jutsu que havia aprendido, depois de demonstrar que já podia executar o bunshin no jutsu com perfeição para o sensei eu voltava para o canto da sala, quando estava voltando via cerca de 11 alunos entrando na sala os mesmo iam ter que aprender os jutsus, já estava no canto da sala, um pouco afastado de todo mundo, pegava o pergaminho do kawarimi no jutsu e começava a ler o mesmo atentamente ia até o professor apos estar preparado.
--Sensei, quero aprender o kawarimi no jutsu!
-Pegue, tome essas shurikens e jogue em mim.
Ele então me dava 7 shurikens,falava para ele.
--E se você não conseguir executar o jutsu e eu lhe machucar?
-Se esqueceu que eu sou um Jounin garoto?Vamos logo jogue.
O Jounin levava a mim e aos outros estudantes para o lado de fora da academia, o jounin ficava cerca de 5 metros afastado de mim então eu pegava as 7 shurikens e jogava as mesmas no Jounin que rapidamente executava o jutsu e uma fumaça branca levantava, quando via as shurikens havia sido acertado em uma madeira e o jounin estava agachado ao lado de uma árvore e dizia para mim.
-Agora é sua vez garoto.
Estava um pouco tenso pois havia pessoas me olhando, na primeira vez acabava falhando e sendo acertado pelas shurikens causando um pouco de risadas aos estudantes no local, na segunda estava com medo de virar motivo de risadas novamente então concentrava meu chakra e pedia para jogarem shurikens então fazia os selos de bode , javali , boi,cachorro e cobra, então meu corpo era trocado por um tronco de madeira assim saia ileso e alguns estudantes aplaudiam.

E
Kinobori:
u era o primeiro a executar perfeitamente o kawarimi no jutsu então só ficava olhando as falhas dos outros estudantes, após todos terminar e aprender o jutsu passaríamos para o outro que era chamado de kinobori, assim o Sensei falava.
-Parabéns a todos vocês, vocês agora aprenderam o kawarimi no jutsu, agora é hora de aprender outro jutso, o próximo jutsu é o kinobori tal jutsu consiste em o ninja poder escalar arvores concentrando chakra na sola dos pés, então me sigam.
O sensei nos levava até uma grande área cheia de árvores e então dava um kunai para cada e falava para demarcar com um risco na árvore até onde chegou, ele então concentrava chakra na sola dos seus pés então subia na árvore como se tivesse andando normal em uma calçado até que ficava de ponta cabeça em um galho e acena para nós alunos.
-Bom, agora chegou a hora de vocês praticarem, vão !
Fazia então como todos estavam fazendo, concentrando chakra nos pés e correndo na direção da árvore tentando subir nela, muito falhavam e no máximo conseguiam 3 metros, chegava então minha vez, eu então concentrava chakra na sola dos meus pés então saia correndo e conseguia marcar em 4 metros e acabava caindo de costas no chão, todo mundo ria mas aquilo só me motivava mais, novamente eu concentrava o chakra nos meus pés e corria para árvore e subia 6 metros marcando na árvore, o professor falava para subirmos 10 metros pelo menos 3 vezes, tentava várias e várias vezes até que atingia os 10 metros várias vezes então o sensei me parabenizava.

Henge No Jutsu:
Conseguia aprender outro jutsu, o terceiro jutsu de quatro, estava um pouco empolgado so faltava um jutsu para minha possível graduação gennin, eu pegava o pergaminho do ultimo jutsu assim via que o ultimo jutsu era o henge no jutsu, quem será que eu teria que me transformar, provavelmente era o sensei, apos todos conseguir aprender o kinobori o sensei descia na árvore e falava:
-Parabéns a todos, agora vocês aprenderam o kinobori, o próximo jutsu é o ultimo para Yuuto e o penúltimo para vocês aqui na academia, o próximo jutsu é o henge no jutsu, vocês vão ter que se transformar em mim.
Estava na hora de começar a executar o ultimo jutsu na academia para mim, infelizmente teria que me transforma no feioso do sensei mas aquilo seria recompensado com minha bandana de gennin de kumo, todos nós começávamos, eu tentava várias vezes, na quinta vez acabei me transformando no professor so que sem o rosto deformado mas aquilo ja era um começo, continuava fazer várias e várias vezes até que conseguia me transformar no sensei, eu repetia 15 vezes e conseguia me transforma no sensei todas as vezes, após todos acabarem o professor chamava a mim e eu ficava do lado dele, então o mesmo me dava a bandana eu colocava a bandana e os alunos me parabenizavam pela minha nova graduação.

Ver perfil do usuário

4default Re: [Kumo] Academia Ninja em Sex Fev 13, 2015 8:03 pm

Kaneki

Novato
Novato

Kawarimi no Jutsu:

O dia estava agradavelmente ridiculo, como sempre eu iria para a Academia, uma coisa chata de ser Ninja. Chegando lá, o Sensei passou para nós aprendermos 4 jutsus quaisquer, de um pergaminho que ele deixara sobre as mesas dos alunos. Peguei o meu e não vi muita coisa, localizando os 4 jutsus que eu escolhi e sai da Academia, indo para a Ponte que dava-se de encontro à um rio, na parte do Clã Uchiha.
Ao chegar lá, tirei a mochila das costas e a abri, pegando o pergaminho e abrindo-o, lendo o primeiro que escolhi, Sunshin no Jutsu, um simples Jutsu de Substituição, eu precisaria de um ninja ou alguém que soubesse lançar kunais ou shurikens, mas sendo um dos Uchihas mais inteligentes da minha idade, utilizei fios de nilon e amarrei em arvores próximas ali, lançando Kunais para cortar os fios e liberar 4 armadilhas de Kunais/Shurikens, fiz os selos e nada saiu, sendo atingido na perna esquerda, antebraço esquerdo, peito e abdômen. Me levantei e fiz novamente as armadilhas, fazendo o mesmo que dá última vez, em seguida fiz novamente os Selos, e quase saiu, mas acabei sendo atingido, agora por menos equipamentos, já que desviei de alguns. Sentei no chão e me concentrei, fazendo os selos sem a liberação de Chakra, e então eu sorri, me levantei e amarrei as armadilhas novamente, lançando shurikens contra os fios e liberando as armadilhas, me concentrei, liberei meu chakra e fiz os selos, utilizando o Ninjutsu de Substituição e trocando de lugar com um simples toco de arvore.

Bunshin no Jutsu:

O próximo Jutsu que eu treinaria, seria o...Não sei, peguei o pergaminho e procurei por algo interessante, vendo com certa precisão um de vários jutsus, Bunshin no Jutsu, um simples Ninjutsu de Clonagem, era até meio besta de treina-la, mas seria muito importante tê-la em meu repertório de Ninjutsus, pelo menos para começar com algo que eu possa utilizar para criar estratégias de combate. Me preparei, mas antes, tirei a camisa e dei um mergulho no lago, me refrescando do calor moderavelmente quente que fazia na Vila, então sai resmungando:
-Por que estou treinando essa hora do dia, e não de noite?- Sentia algo de diferente em treinar de Noite, de Madrugada, entre as 03:00 às 04:30 da manhã, para ser mais preciso, e por preferência, num clima ameno, mas já estava ali e já tinha começado o treinamento, então não iria parar até concluir os 4 jutsus.
Li a descrição do Bunshin no Jutsu e começei a pratica-lo, seria mais simples e muito menos doloroso que o Kawarimi no Jutsu, então liberei parte de meu Chakra e fiz os três selos, Cobra, Bode e Tigre, minhas mãos iam automaticamente nos selos, tinha aptidão para isso e realizava os selos com uma velocidade acima de um Estudante da Academia qualquer. Fiz tudo que estava descrito no pergaminho, mas não consegui realizar o Jutsu, então caminhei em circulos pensando, até que lembrei de meu irmão me dizendo para ser como a chuva, discreta mas barulhenta, calma mas perigosa, bela mas mortal. Então me concentrei no Jutsu novamente e fiz os selos, realizando com facilidade o Bunshin no Jutsu.

Kinobori:

Estava preparado para iniciar o penúltimo Jutsu, peguei o pergaminho e li a descrição de...Kinobori, o simples Jutsu de caminhar sobre superfícies irregulares para caminhada. Fechei o pergaminho e fui até uma arvore grande o suficiente para andar sobre ela, o Jutsu consistia de concentrar uma quantidade exata de chakra nos pés, para então iniciar o andar, se fosse uma concentração baixa, você nem andaria sobre o local, no exemplo, não escalaria nem se quissesse a árvore, se fosse uma alta concentração, você seria jogado para o chão com força. Ou seja, saber a quantidade exata para cada centímetro da arvore. Olhei para a mesma, e sorri, pensando "Essa arvore possui cerca de 4m, com uma largura de 45cm, tenho que concentrar cerca de 2,5% de Chakra, para cada 10cm de comprimento, para 3cm de largura." Após esse simples cálculo, fiz o selo de liberação de Chakra e o concentrei nas solas de meus pés, me aproximando da árvore e escalando-a até 1m e 30cm, caindo com tudo no chão, então eu olhei para o topo da árvore e pensei "Vamos ver se o que estou pensando é certo." Sorri e começei a liberação de Chakra, e em seguida escalei a árvore, conseguindo chegar até o seu topo, me sentei no mesmo e conclui a teoria "Como eu pensei, para escalar ou andar sobre algo irregular, é necessário mandar a concentração de Chakra nos pés, constante, ou seja sempre a mesma quantidade do inicio."

Mizu no Kinobori:

O Kinobori tinha sido o mais fácil e um dos mais importantes que eu tinha treinado até agora, mas ele era apenas a superfície que derivava, outros dois tipos de andar, o Mizu no Kinobori, que é andar sobre a água e o Kabenobori, que era a escalada com as mãos, por ora, treinaria o mais importante, o Mizu no Kinobori, que dentre todos ali presentes no pergaminho, era o que mais consumia Chakra, por sorte à minha, eu sabia controlar bem meu Chakra.
Me preparei, tirando os sapatos e equipamentos, tinha que ser o mais leve possível para poder caminhar sobre as águas, o lago que eu faria isso era um pouco fundo, o suficiente para cobrir-me por completo duas vezes, ou até três, então fiz o mesmo que o Kinobori, e pisei na Água, a primeiro momento, tinha conseguido, mas quando eu coloquei o outro pé "Ploft", cai com tudo na água, emergi eme pendurei na ponte, subindo na mesma e começando tudo de novo. Olhei para meus pés, e para a água, até que eu pensei "E se for diferente do Kinobori, em que eu tinha que manter a concentração de Chakra sempre a mesma, constante. Vamos ver se minha teoria está correta." Liberei uma quantidade maior que a da última vez e consegui ficar em pé, então eu começei a andar para a frente, e aumentar a concentração de Chakra nos meus pés, sorrido, consegui andar e ficar parado no fundo do lago, rindo terminei meu pensamento "Como eu pensei, na água, quanto mais fundo o local, maior terá que ser a concentração de Chakra nos pés, ou mãos, é como se o Chakra descesse at[e o fundo do lago para me equilibrar sobre a água, fazendo com que eu possa andar sobre a mesma." Rindo, sai do lago e coloquei as roupase equipamentos de volta, guardei o pergaminho e voltei para a academia.

Ver perfil do usuário

5default Re: [Kumo] Academia Ninja em Qui Fev 19, 2015 11:45 pm

Kawarimi no Jutsu

Kabutomaru acordou com muita disposição, depois de algum tempo na academia ninja, finalmente ele iria ao que realmente interessava, ele iria aprender novos jutsus e com eles ficaria muito próximo de se graduar como Gennin. Tudo que ele havia aprendido até ali era sobre o sistema ninja e algumas coisas básicas que todo ninja deve saber, porém ele já estava desanimado com aquilo tudo e queria coisas novas, e seria isso que aconteceria naquele dia, ele ficaria mais perto de se graduar Gennin, coisa que desejava muito, pois era o primeiro passo para o começo da vida de um grande ninja. Kabuto tomou banho, tomou seu café da manhã e se espreguiçou, então ele finalmente se dirigiu até a academia ninja, onde chegaria a hora mais esperada, o treinamento de jutsus. Kabuto foi um dos primeiros a chegar na academia, estava muito ansioso e tinha boas expectativas sobre os novos jutsus que iria aprender. O professor da academia então abriu um pergaminho e mostrou o jutsu que iria ensinar a eles. Era um jutsu básico do básico que todo shinobi deveria saber, o Kawarimi no Jutsu. Depois de bastante treino, eu consegui aprendê-lo e efetuá-lo com sucesso.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: