Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1default [CT] - Uchiha Hayato em Dom Fev 01, 2015 1:13 am

Hayato'

avatar
Admin
Admin


“Demônios correm quando um bom homem vai para a guerra...
Demons Run ♣ Raptada ♣ Socorro!




A good Man goes to War

Katon - Gouka Messhitsu


Parte 1: Acordei para mais um dia em que tinha trabalhos para fazer como Hokage, me levantei da cama ainda com a cara inchada e fui em direção ao banheiro para lavar meu rosto, em seguida tomei meu café e escovei meus dentes para ir ao gabinete. No caminho eu comecei a pensar sobre as várias responsabilidades que tinham caído sobre mim desde que virei Hokage.

Parte 2: Uma dessas responsabilidades era defender a vila e a outra é fazê-la continuar a crescer, isso envolvia muita diplomacia que era algo que não me atraia muito já que eu gostava mais de ação. Mas tinham as partes boas, todos me conheciam como o líder da vila e eu tinha todas as pessoas na palma da mão, menos o conselho já que eles eram velhos astutos como raposas.

Parte 3: Ia caminhando lentamente observando as casas da vila e as sua famílias que podiam viver felizes ali, comecei a sentir um aperto em meu coração, meus pais morreram em um ataque sem sentido... Para que atacar uma vila que está apenas vivendo em paz e não está em guerra com ninguém, foram essas pessoas que perturbavam a paz que me fez pensar em mudar.

 Parte 4: Eu vou mudar o mundo em que vivemos, eu vou mudar o pensamento dessas pessoas arrogantes e egoístas que pensam que podem ter tudo o que querem só porque tem poder, mas para mudar essas coisas eu precisaria de poder... O mesmo poder que as pessoas que eu tanto odeio usam para abrir caminho até o topo, mas eu vou alcançar o top antes delas.

Parte 5: Chegando ao gabinete, vi um amontoado de folhas de papel sob a mesa e logo pensei, “Há! Aí está o meu pior inimigo...”, Enquanto ia me sentando na cadeira que estava posta atrás da mesa e comecei a observar o céu pela janela do gabinete, queria dormir mais uma vez ali mesmo... Mas não poderia então dei um tapa na minha cara e caí de boca na papelada.

Parte 6: Depois de ficar a manhã toda preenchendo formulários e assinando contratos como Hokage, fui para o campo de treinamento, um dos únicos lugares que eu me sentia bem já que eu adorava treinar e aprender novos jutsus, ainda mais agora que me tornei hokage e precisaria ficar mais forte, com o meu novo cargo eu poderia treinar técnicas mais fortes como o Katon - Gouka Messhitsu.

Parte 7: Enquanto ia para o campo de treinamento, lembrei que o Katon - Gouka Messhitsu é um jutsu de Katon muito poderoso que poderia queimar uma pequena vila por completo se fosse usado da maneira errada, então fui em direção a uma montanha que havia um pouco longe de Konoha mas seria necessário, já que lá ninguém me veria treinar e eu não machucaria ninguém.

Parte 8: A montanha era composta de muitas rochas e não tinha nada para queimar por lá, era localizada perto de um campo onde eu sempre usava para treinar minhas técnicas Katon de nível mais baixo. É muito difícil ter alguém lá por que há boatos de que alguns nukennins à usam como uma espécie de base, eu não acreditava nesses tipos de boatos sem fundamentos.

Parte 9: Mas caso houvesse mesmo uma base de nukennins por lá, seria ótimo para o meu treino já que seria um treino bem prático envolvendo alguma ação e não seria os mesmos treinos de sempre, do qual eu ficava sozinho em um campo treinando minhas técnicas. Eu estava torcendo para que houvesse alguns inimigos ali na montanha para que eu pudesse matar.

Parte 10: Chegando lá, tudo que eu via era uma montanha comum e não aparentava ter nenhuma base de fugitivos por lá, fui caminhando pela montanha procurando por algum inimigo que pudesse ajudar em meu treinamento mas não achei ninguém, estava completamente deserta a montanha então eu decidi começar o meu treino e acabar logo com isso.

Parte 11: Comecei a concentrar meu chakra quando de repente uma kunai surge em direção a minha cabeça, me joguei para trás e desviei da mesma e logo me virei para onde tinha vindo a kunai, estavam lá nesse momento 7 nukennins de pé com selos feitos lançando grandes pedras sobre mim que pelo visto eram ninjas dominantes do elemento Doton.

Parte 12: Vendo aquelas rochas vindo em minha direção a única saída que tinha era desviar, então eu usei minha velocidade para me esgueirar para atrás das rochas que haviam ali para me proteger, as pedras que tinham lançado em mim se chocaram com as rochas e partiram-se em duas e eu consegui ficar ileso perante o ataque inimigo, mas a luta não acabou era só o começo.

Parte 13: Comecei a fazer os selos do Katon - Gouka Messhitsu mas um verme me interrompeu jogando mais jutsus doton em minha direção, dessa vez fui atingido por uma pequena rocha que me fez cair de costas no chão e com isso eles me rodearam enquanto preparavam um jutsu em conjunto para me prender, eu conhecia aqueles selos e não era nada bom.

Parte 14: Rapidamente usei o Kage Shushin no Jutsu para me locomover pelas sombras e escapei da vista deles, corri em direção ao topo da montanha enquanto eles iam me perseguindo logo atrás a uns 15m de distância. A cada passo eu sentia a cão tremer, devia ser por causa dos jutsus das inimigas que estavam sendo lançados contra mim mas sem sucesso quanto ao acerto.

Parte 15: Depois de alguns minutos de fuga, eu cheguei ao topo mas não estava nem um pouco cansado, pelo contrário, eu usei o tempo da fuga para concentrar meu chakra em meu estômago e depois fiz os selos necessários para a realização do jutsu Katon - Gouka Messhitsu, e liberei todo o chakra que havia concentrado dentro de mim pela boca.

Parte 16: Um enorme manto de chamas se expandiu sob a montanha e queimou todos os nukennins que haviam ali, a montanha não era muito grande e foi facilmente ocultada pelas chamas liberadas por mim, todos os ninjas fugitivos  foram queimados e reduzidos à cinzas pelo meu Katon. Eu fiquei impressionado com o que aconteceu depois de eu ter usado aquele jutsu.

Parte 17: Não tive muito tempo para ficar impressionado, visto que eu caí desmaiado no chão logo depois de usar a técnica já que ela consumiu muito do meu chakra. Quando acordei as chamas já haviam se dissipado e não restaram corpos para contar história, apenas cinzas sendo levadas pelo vento que passava por ali, algumas kunais e shurikens estavam jogadas pelo chão mas era só.

Parte 18: Sentei-me no chão para descansar mais um pouco e me recuperar completamente para fazer o jutsu mais algumas vezes, eu não poderia desmaiar toda vez que usasse-o então eu teria que usá-lo até me acostumar com seu poder, visto que não era tão simples eu poderia levar algum tempo nesse treino, talvez até um dia até poder dominá-lo por completo.

Parte 19: Depois de descansar por completo eu me levantei e me preparei para mais uma rodada do treinamento, fiz os selos necessários enquanto amassava o meu chakra no meu estômago e preparava para expelir o Katon pela boca, eu ainda me lembrava da sensação de soltar todas aquelas chamas que ficaram contidas dentro de mim e queimar os inimigos.

Parte 20: Um poderoso manto de chakra ia formando um contorno pelo meu corpo, enquanto que uma pequena ventania ia se formando ao meu redor e então eu liberei todo o chakra concentrado no meu estômago, pela boca, assim criando mais uma vez aquela técnica avassaladora que cobriu novamente a montanha com seu enorme tamanho e poder.

Jutsu Treinado:


Katon - Gouka Messhitsu
(Estilo Fogo - Grande Destruição do Fogo)
Quem Usa: Uchiha Madara
Rank: SS
Distância: Longa
Selos: Rato, Boi, Cão, Cavalo, Macaco, Javali e Tigre
Primeira Aparição: Mangá 575.
Descrição: Uma versão ainda maior do Gouka Mekkyaku em que as chamas saem da boca do usuário e queimam toda a área à esquerda e à direita dele, se tornando ainda mais eficiente. É a técnica Katon mais poderosa já vista.

...A noite cai e esmaga o sol, quando um bom homem vai para a guerra"
Bluee @ Cupcake Graphics

Ver perfil do usuário

2default Re: [CT] - Uchiha Hayato em Dom Fev 01, 2015 4:31 pm

Hayato'

avatar
Admin
Admin


“Demônios correm quando um bom homem vai para a guerra...
Demons Run ♣ Raptada ♣ Socorro!

   
   
   

Novos parceiros


Parte 1: Acordei para o meu primeiro dia de treinamento desde que eu me tornei Hokage, muitas coisas haviam acontecido até agora e eu finalmente estava pronto para aprimorar minhas habilidades. Como eu só tinha o Kuchiyose para invocar a Kiodaijya, pensei em aprender a invocar o rei das cobras. Agora seria mais fácil aprender técnicas que antes eram difíceis, desde que eu me tornei Hokage eu fiquei muito mais forte e ganhei bem mais experiência.


Parte 2: Como a invocação do Manda que no caso é o rei das cobras, era muito chamativa já que o Manda é bem maior que todas as outras cobras que já sabia invocar, eu fui para um campo onde não tinha ninguém. Era uma manhã bem clara de treino, o campo estava quente devido ao sol e também era muito espaçoso.


Parte 3: Chegando no campo, eu abri a mochila que havia trazido comigo e tirei de lá uma pequena refeição que preparei antes de sair de casa. É sempre bom treinar com a barriga cheia, dá mais energia e disposição já que você vai estar alimentado.


Parte 4: Me sentei na sombra de uma árvore que estava pelo local, para poder comer meu café da manhã sem muito calor. Após comer a refeição eu me levantei e comecei a me alongar, não era um treino que necessitava de muitos movimentos físicos mas um alongamento não atrapalharia.


Parte 5: Quando terminei todos os preparativos para o início do treino, fui para o meio do campo enquanto olhava para as nuvens que sobrevoavam o local, pensando comigo mesmo... "Como será esse tal de manda o rei das cobras, espero que seja tão amigável quanto a Kiodaijya".


Parte 6: Já no centro do campo, eu mordi de leve o meu polegar direito fazendo um pequeno ferimento, e usei o sangue que estava escorrendo pelo meu dedo para criar uma linha de sangue na palma da minha mão esquerda, logo comecei a fazer os selos necessários.


Parte 7: Enquanto ia fazendo os selos, comecei a amassar meu chakra por todo o meu corpo e criando assim uma espécie de aura azul que cobria cada centímetro do meu corpo. Uma sensação de poder começou a surgir em mim e então eu fiz minha primeira tentativa.


Parte 8: Na minha primeira tentativa eu não obtive sucesso, acabei invocando a Kiodaijya ao invés do Manda, mas eu não iria parar por ali já que eu não podia voltar de mãos vazias. Comecei a me preparar para a segunda tentativa, resolvi trabalhar mais nos selos talvez eu tivesse feito algo de errado.


Parte 9: Depois de aprender a realização necessária dos selos, voltei a concentrar chakra pelo meu corpo enquanto ia fazendo novamente os selos que eram precisos. Depois de ter feito tudo isso coloquei minha mão esquerda sob o chão em que eu estava pisando e gritei, "Kuchiyose no Jutsu".


Parte 10: Como já era de se esperar eu falhei novamente, dessa vez nada surgiu apesar de ter feito tudo certo. Comecei a me questionar pensando que talvez eu não tivesse poder o suficiente para invocar o rei das cobras, mas eu não poderia pensar desta forma se não eu nunca seria digno de ser o hokage.


Parte 11: Depois de pensar sobre isso, eu me sentei para estudar um pouco mais sobre o Kuchiyose no pergaminho que eu havia levado em minha mochila. Neste pergaminho estavam as informações sobre o Rei das cobras, Manda, li e reli algumas vezes até estar pronto para mais uma tentativa de invocá-lo.


Parte 12: Quando já estava preparado, me levantei e disse para mim mesmo em voz alta... "AGORA EU CONSIGO", enquanto soquei minha mão esquerda com a direito. Desta vez eu estava confiante já que estava recuperado e tinha estudado mais sobre o Manda, agora eu não poderia errar.


Parte 13: Saí de baixo da árvore e fui novamente para o centro do campo que eu estava usando para treinar, desta vez estava bem mais confiante e preparado que anteriormente quando falhei duas vezes na tentativa de invocar o Manda, errar já não estava mais no meu vocabulário e muito menos desistir.


Parte 14: Enquanto andava até o centro do campo, fui concentrando meu chakra para que quando chegasse lá já estivesse pronto, retirei as pequenas faixas que havia posto em meu dedo para parar o pequeno sangramento e agora usaria aquele ferimento novamente.


Parte 15: Usei o sangue que estava a sair da ferida que eu tinha reaberto em meu dedo e passei em minha mão esquerda. Comecei a realizar os selos que eram precisos para a invocação e fiz minha última tentativa enquanto gritava, "Kuchiyose no Jutsu"... Desta vez uma enorme cobra apareceu e eu soube de cara que era o Manda.


Jutsu Treinado:

Manda
(Rei das Cobras)
Quem Usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Suigetsu Hozuki, Anko Mitarashi e Kabuto Yakushi
Rank: S
Descrição: Manda é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominada ela pode ser invocada pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Hiruzen Sarutobi em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Sasuke Uchiha para poder controlar Manda, a prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Sasuke Uchiha. Manda morreu na luta de Sasuke Uchiha com Deidara, quando Sasuke Uchiha a invocou para poder usá-la com uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki consegue invocar Manda, atráves de uma porção de Sangue de Orochimaru, Anko Mitarashi consegue a invocar,mas,ela não gosta por que manda é aliada de Orochimaru,por isso ela invoca apenas outras cobras.


...A noite cai e esmaga o sol, quando um bom homem vai para a guerra"
Bluee @ Cupcake Graphics



Arma: Gunbai
Ver perfil do usuário

3default Re: [CT] - Uchiha Hayato em Dom Fev 01, 2015 5:37 pm

Hayato'

avatar
Admin
Admin


“Demônios correm quando um bom homem vai para a guerra...
Demons Run ♣ Raptada ♣ Socorro!

   
   
   

Novos parceiros


Parte 1: Depois de aprender a invocar o Rei das cobras, eu li em um pergaminho que falava sobre uma técnica que há muito havia sido esquecida, pois ninguém além de Kabuto havia conseguido aprendê-la, talvez Orochimaru, o Lendário Sannin tivesse aprendido também.


Parte 2: Visto que era muito difícil eu fiquei empolgado e ao mesmo tempo desanimado, mas como alguém poderia se sentir assim? Eu não sei, mas eu era assim que eu me sentia. Se eu aprendesse essa técnica eu ganharia uma grande quantidade de poder, o que seria muito útil para qualquer um.


Parte 3: Depois de algumas horas pesquisando sobre o modo sennin das cobras, eu descobri a existência de um lugar chamado de Caverna Ryuuchi que era onde a Cobra sábia ficava. Lá eu poderia aprender a técnica sennin com a Cobra sábia, mas eu não sabia a localização da caverna.


Parte 4: Já que eu teria que descobrir por mim mesmo onde ficava essa caverna, eu resolvi arrumar minhas coisas e sair em uma viagem em busca desse lugar, mas eu não sairia do país do fogo, já que eu não poderia ficar muito longe da minha vila.


Parte 5: Falei com o conselho da vila e eles aprovaram minha decisão, eu tinha 1 mês para aprender a ténica sennin e voltar para a minha vila. Fui para casa e peguei uma mochila bem grande, onde eu guardaria meus mantimentos e pergaminhos sobre a caverna.


Parte 6: Enquanto eu andava pelas ruas de Konoha, fui cumprimentando várias pessoas que reconheciam meu trabalho como o Hokage, várias me desejaram boa sorte apesar de não saber o significado da minha deixa, não seria permanente é claro mas eu passaria no mínimo 1 mês fora.


Parte 7: Finalmente eu estava fora da vila, agora começaria a verdadeira dificuldade, já que eu teria que procurar por todo o país uma caverna que eu não sabia como era, tinha apenas algumas informações sobre a mesma. Enquanto eu caminhava pelo país eu me perguntava onde eu deveria ir.


Parte 8: Depois de uma semana de viagem, eu encontrei uma vila que aparentemente estava relacionada com a caverna, muitos dos moradores pareciam ter algum tipo de fascínio por cobras e a vila ficava no meio de uma densa floresta, eu nunca ouvi falar de tal vila.


Parte 9: Depois de conversar com os anciões da vila, eu fiquei sabendo da possível localização da caverna. Sem perder tempo eu fui na direção que os velhos apontaram, correndo a velocidade máxima enquanto me sentia extremamente feliz por ter achado algo em relação a caverna.


Parte 10: No caminho era visível que a floresta era cheia de cobras, era um lugar extremamente perigoso para pessoas comuns visto que não era qualquer um que tinha tanta afinidade com cobras quanto eu. Enquanto eu corria pude avistar de longe uma caverna.


Parte 11: Ao ver uma caverna que parecia estar localizada entre uma construção em ruínas, eu não pude acreditar no que estava vendo, ao que parecia aquela era a caverna que eu estava procurando. Sem pensar duas vezes me aproximei da caverna e a adentrei afim de achar a cobra sábia.


Parte 12: Ao entrar na caverna, eu não podia ver nada já que era totalmente escuro lá dentro, haviam algumas velas pelo local então eu usei um jutsu do elemento Katon para acendê-las e iluminar o loca, foi aí que eu me vi em um corredor extenso com colunas que sustentavam o teto.


Parte 13: O lugar parecia ter sido abandonado a muito tempo, era fácil encontrar falhas no lugar, uma luta ali seria o suficiente para fazer tudo aquilo despencar em cima de mim, fiquei aliviado por ter usando um katon fraco para acender a vela que agora estava e minha mão esquerda.


Parte 14: Chegando ao fim do corredor, pude ver uma cobra branca que ao meu ver estava descansando em cima de uma pedra que ao lado haviam velas acesas. Não demorou muito para a cobra sentir minha presença e acordar, imediatamente ela se comunicou comigo.


Parte 15: Depois de muita conversa com a cobra que estava ali, eu a convenci de minhas habilidades como Shinobi e então ela me ensinou o modo sennin. No caminho de volta, eu pude observar vários corpos das pessoas daquele pequeno vilarejo na floresta onde eu passei até chegar na caverna, pelo visto eles me seguiram afim de conseguir passar pelas cobras.


Jutsu Treinado:

Sennin Mode - Jya
(Modo Sábio - Cobra)
Quem Usa: Kabuto
Rank: S
Nota: Kabuto conseguiu encontrar a Caverna Ryuuchi, e aprendeu o Modo Sennin das Cobras diretamente com a Cobra Eremita.
Primeira Aparição: Mangá 670.
Descrição: Apesar de manter a maioria de suas características físicas normais no Sennin Mōdo, Kabuto Yakushi exibiu áreas com grandes pigmentações escuras formando marcas ao redor dos olhos, contendo por fora uma espécie de viga cônica que atinge as omoplatas. A diferença mais notavelmente, foi os quatro chifres que crescem na parte de trás de sua cabeça, assim como esclera escura. Ao acumular a energia Natural ao seu redor, Kabuto consegue aumentar cada habilidade física de seu ser (Força, Stamina, Agilidade, Resistência). Enquanto a transformação for mantida, os níveis de Chakra do usuário aumentam consideravelmente, assim como o dano das técnicas usadas.


...A noite cai e esmaga o sol, quando um bom homem vai para a guerra"
Bluee @ Cupcake Graphics



Arma: Gunbai
Ver perfil do usuário

4default Re: [CT] - Uchiha Hayato em Seg Fev 02, 2015 11:15 am

Hayato'

avatar
Admin
Admin


“Demônios correm quando um bom homem vai para a guerra...
Demons Run ♣ Raptada ♣ Socorro!

   
   
   

Novos parceiros


Parte 1: Eu já havia adquirido muita experiência em técnicas do estilo katon, agora eu já me acostumo com mais facilidade em utilizar Katon. Li em um pergaminho sobre um jutsu do estilo Katon chamado Gouenkyuu, essa técnica consistia em lançar uma bola de fogo do tamanho de um meteoro e causar uma grande explosão.


Parte 2: Visto que era muito poderoso e se eu treinasse muito perto da vila poderia resultar em destruição de certa parte da vila, mas isso não me impediria de treinar, fui para um campo de treinamento bem longe dali, um campo de treino que tinha somente um enorme espaço sem árvores nem pessoas.


Parte 3: Era uma manhã bem clara e com uma forte ventania, o céu estava aberto e não tinha qualquer sinal de chuva o que era perfeito para o meu treino de katon. Quando cheguei no campo, olhei para os lados enquanto procurava algo que pudesse queimar ou qualquer coisa que fosse perigoso estar lá.


Parte 4: Já que eu não possuía nada que pudesse gerar um incêndio, eu prossegui para com o treinamento do meu novo jutsu. Trabalhei um pouco nos selos, mas não seria necessário muita atenção nisso, já que apenas 2 selos eram necessários.


Parte 5: Visto que seria necessário apenas os selos pássaro e tigre, a técnica se mostrou ainda mais útil já que seria uma realização bem rápida e não tomaria muito do meu tempo, em uma lua de verdade. Fui para o centro do campo e me posicionei para iniciar o treino.


Parte 6: Enquanto amassava meu chakra dentro do meu estômago, comecei a realizar os selos necessário... Pássaro, Tigre, Katon - Gouenkyuu no Jutsu, assim foi a minha primeira tentativa que resultou em uma bola de fogo menor que o esperado e com menos poder de destruição.


Parte 7: Já que minha primeira tentativa foi um fracasso, mas não totalmente já que eu aprendi como fazer a técnica mas ainda não a tinha aperfeiçoado. Me preparei para mas uma tentativa, desta vez concentraria mais chakra para resultar no esperado.


Parte 8: Depois de concentrar o chakra necessário eu realizei o jutsu uma vez mais, surgiu uma enorme bola de fogo que destruiu tudo que estava em minha frente com uma enorme explosão causada pelo jutsu. Fiquei pasmo, o poder era tanto que eu ter que tomar cuidado ao usar o jutsu.


Parte 9: Com a primeira parte do meu treino finalizada, eu retornei para vila para descansar enquanto resolvia assuntos pendentes em relação ao meu posto de Hokage. Depois de fazer tudo que era da minha obrigação como kage eu fui para casa.


Parte 10: Chegando em casa eu fiz uma leve refeição para comer, enquanto pensava sobre a próxima etapa do treino. Depois de terminar a minha refeição eu fui até o depósito da minha casa e tirei de lá 2 bonecos de treino feitos especificamente para treinos que envolviam Katon.


Parte 11: Os bonecos possuíam mais resistência que o normal e eram perfeitos para treinar jutsus do elemento primário Katon. Depois de pegar os bonecos e me arrumar para o treino, fui novamente para o campo de treino enquanto carregava os bonecos abaixo dos braços.


Parte 12: Chegando no campo, era visível que algo havia acontecido ali, uma cratera havia sido aberta devido ao meu último treino e aparentava ter ocorrido uma luta violenta e brutal ali. Não me importava com aquele campo, só me serviria para treino mesmo.


Parte 13: Posicionei os bonecos no centro do campo onde já havia rastros de destruição do meu Gouenkyuu passado. Depois de posicionar os bonecos eu comecei a concentrar o meu chakra e fiquei totalmente focado na técnica que estava prestes a realizar.


Parte 14: Uma aura azul criava um contorno por todo o meu corpo, enquanto que uma leve ventania ia se formando ao meu redor fazendo com que o gramado perto de mim começasse a ser forçado para trás, com grande parte do meu chakra já concentrado eu estava pronto.


Parte 15: Depois de muita concentração eu realizei os selos necessário e joguei para fora todo o chakra que havia concentrado em direção dos bonecos que estavam a 30m de mim. Como esperado, uma grande explosão consumiu o boneco e o que tinha ao seu redor, com o treino já finalizado eu voltei para casa.


Jutsu Treinado:


Katon - Gouenkyuu
(Estilo Fogo - Bola das Chamas)
Quem Usa: Itachi Uchiha
Rank: S
Distância: Longa
Selos: Pássaro, Tigre
Descrição: Com a realização de apenas dois selos de mão, o Shinobi dispara uma bola de fogo do tamanho de um meteoro. Quando entra em contato com algo, a esfera explode causando uma grande explosão de chamas.


...A noite cai e esmaga o sol, quando um bom homem vai para a guerra"
Bluee @ Cupcake Graphics



Arma: Gunbai
Ver perfil do usuário

5default Re: [CT] - Uchiha Hayato em Qui Fev 05, 2015 9:41 pm

Hayato'

avatar
Admin
Admin


“Demônios correm quando um bom homem vai para a guerra...
Demons Run ♣ Raptada ♣ Socorro!

   
   
   

Novos parceiros


Parte 1: Como eu já tinha cumprido certa parte de meus objetivos treinando 100% o elemento primário Katon, faltava apenas dominar por completo o elemento raiton, o qual eu já tinha uma base e uma certa experiência já que eu treinei alguns jutsus deste elemento.


Parte 2: Eu não conhecia as técnicas Raiton de cabeça, então eu fui dar uma olhada nos pergaminhos que tinha na bibioteca da vila. Uma biblioteca que apenas Shinobis tinham acesso já que lá estavam várias informações, de vários jutsus. Procurei na sessão onde estavam os jutsus Raiton, uma técnica boa o suficiente para aprender.


Parte 3: Depois de algumas horas pesquisando sobre os jutsus Raiton eu achei a técnica certa, Chidori Raimei, uma técnica muito útil que atingia todos ao meu redor e tinha um alcance muito longo, bem maior que as minhas outras técnicas raiton. Visto que era de meu interesse treiná-la, peguei o pergaminho e me retirei dali.


Parte 4: Já que era uma técnica de auto poder de destruição, eu treinaria no local onde eu sempre treinara minhas técnicas de nível mais alto, longe da vila e longe de pessoas. Fui para um campo onde só havia um extenso gramado.


Parte 5: Antes de ir para o campo, fui até a minha casa e recolhi 10 bonecos, usei o kage bunshin para me ajudar a carregar os bonecos até o campo e parti para o meu treino. No caminho comecei a pensar sobre um plano de adquirir um novo doujutsu.


Parte 6: Enquanto eu andava pelas ruas de Konoha, fui cumprimentando várias pessoas que reconheciam meu trabalho como o Hokage, era evidente que eu partia para um treinamento já que carregava alguns bonecos de palha, portanto todos pareciam bem felizes ao verem meus esforços.


Parte 7: Chegando no campo de treinamento, observei os estragos de meus treinos anteriores, comecei a pensar comigo mesmo sobre ir treinar em outro lugar já que eu acabaria destruindo tudo daquele lugar apenas com breves treinos.


Parte 8: Depois de alguns minutos pensando no bem do lugar, eu me retirei de tais pensamento e prossegui para com o meu treinamento, não eram esses tipos de pensamento que iriam me ajudar nos meus treinos e a aumentar minha força de combate.


Parte 9: Parei com pensamentos que me desconcentrariam de meu treino e continuei até o centro do campo, onde já haviam alguns vestígios de treinos passados onde eu usei minhas técnicas mais fortes por lá, grandes buracos abertos pelo chão.


Parte 10: Posicionei os 10 bonecos que havia trazido comigo, ao meu redor enquanto ficava no centro do campo, comecei pelos selos, estudei cada selo necessário para a realização do jutsu atentamente, para não fazer nada de errado no treino.


Parte 11: Depois de estudar os selos que eram precisos eu iria agora para o treino prático, onde eu tentaria a realização da técnica pela primeira vez, eu já estava confiante do meu sucesso na primeira tentativa já que eu tinha muito mais experiência agora.


Parte 12: Fiquei de pé enquanto ficava dentro de uma circunferência formada por 10 bonecos de palha, uma forte ventania envolvia meu corpo enquanto que o sol iluminava todo o campo fazendo com que uma linda paisagem aparecesse, apesar das destruições.


Parte 13: Juntei minhas mãos formando um selo que servia para concentrar o meu chakra, como sempre uma aura azul cobria meu corpo me deixando vislumbrado enquanto que uma leve ventania se formava ao meu redor, devido a densidade de meu chakra.


Parte 14: Lembrei-me de dois treinos que eu já havia feito de Raiton, essa técnica era meio que uma junção dos dois só que muito mais poderosa que ambos, já que era de um alto nível de destruição e poderia até mesmo matar todos que estavam perto de mim.


Parte 15: Com todos os preparativos feitos eu fiz minha primeira tentativa, realizei todos os selos e concentrei todo o chakra necessário, fazendo assim uma enorme destruição que estava acompanhada do meu sucesso no treino que havia feito.


Jutsu Treinado:

Chidori Raimei
(Chidori Raio)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Distância: Longa
Descrição: Colocando sua mão no chão, o Shinobi libera seu Chakra e cria relâmpagos para eletrocutar todos os inimigos na região. A técnica cobre uma grande área.


...A noite cai e esmaga o sol, quando um bom homem vai para a guerra"
Bluee @ Cupcake Graphics



Arma: Gunbai
Ver perfil do usuário

6default Re: [CT] - Uchiha Hayato em Qui Fev 05, 2015 10:06 pm

Hayato'

avatar
Admin
Admin


“Demônios correm quando um bom homem vai para a guerra...
Demons Run ♣ Raptada ♣ Socorro!

   
   
   

Novos parceiros


Parte 1: Depois de meus treinos com técnicas ofensivas, pensei em treinar algo que me seria útil de outra maneira, fui até a biblioteca novamente e achei uma técnica que com ela eu poderia achar qualquer pessoa em qualquer lugar.


Parte 2: O nome do jutsu é Doujutsu • Nuryoo, eu usaria para achar pessoas que traíssem a vila, já que haviam fortes indícios de que isso aconteceria, então teria que me preparar para ir atrás de futuros nukennins que planejavam trair a vila de Konoha.


Parte 3: Neste treinamento, eu não precisaria ir para o enorme campo onde eu sempre treinara minhas técnicas mais fortes, seria necessário apenas um lugar bem calmo onde eu pudesse me concentrar. Fui então para uma floresta perto dali.


Parte 4: A floresta na qual eu havia chegado, havia apenas alguns pássaros e outros animais que não me fariam mal algum, nenhuma pessoa passava pelo lugar, assim como nenhum barulho perturbava o mesmo, então é o lugar perfeito para treinar.


Parte 5: Me sentei ao lado de uma árvore cruzando as pernas, enquanto concentrava meu chakra ao máximo e ativava meu sharingan nível 3, tentei achar um dos membros do conselho que estava na vila de Konoha no momento em que eu estava treinando.


Parte 6: Com meu sharingan ativo e enquanto eu tentava localizar uma pessoa, surgiram as localizações de outras pessoas na minha cabeça. Eu consegui realizar a técnica, mas não consegui manejá-la então fui para uma segunda tentativa.


Parte 7: Na minha segunda tentativa, obtive resultados positivos, consegui localizar perfeitamente a pessoa que eu queria mas eu tive um pouco de dificuldade, então ficaria por ali mais um tempo treinando antes de ir em bora.


Parte 8: Depois de algumas horas de treino eu aperfeiçoei a técnica perfeitamente, agora eu já conseguia encontrar qualquer um rapidamente sem perder muito tempo e nem gastar muito chakra. Com meu treino concluído fui para casa.


Jutsu Treinado:

Doujutsu • Nuryoo
(Técnica Ocular • Rastreamento)
Quem Usa:
 Uchiha Madara/Tobi
Rank: A
Primeira Aparição:
Nota: Usado para localizar Uchiha Sasuke quando este ia para Konoha.
Descrição: Uchiha Madara/Tobi tem a habilidade de rastrear qualquer coisa, não importa o quão distante esteja. Ele localiza a pessoa perfeitamente, sem errar um metro e logo após usa o Jutsu Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki para se teleportar até a localidade.


...A noite cai e esmaga o sol, quando um bom homem vai para a guerra"
Bluee @ Cupcake Graphics



Arma: Gunbai
Ver perfil do usuário

7default Re: [CT] - Uchiha Hayato em Qui Fev 05, 2015 10:29 pm

Hayato'

avatar
Admin
Admin


“Demônios correm quando um bom homem vai para a guerra...
Demons Run ♣ Raptada ♣ Socorro!

   
   
   

Novos parceiros


Parte 1: Com a minha recente técnica aprendida, o modo Sennin, eu poderia agora treinar vários jutsus que envolviam o Senjutsu, que me seria muito útil em qualquer situação. Não haviam pergaminhos na biblioteca sobre o Senjutsu de cobras, mas a cobra sábia me passou algumas técnicas.


Parte 2: O nome do próximo jutsu que iria aprender é Suika Kibo no Jutsu, a técnica consiste em liquefazer o meu corpo e minhas serpentes, eu poderia me separar de mim mesmo com essa técnica, semelhante a troca de pele das cobras.


Parte 3: Neste treinamento, eu não precisaria ir para o enorme campo onde eu sempre treinara minhas técnicas mais fortes, seria necessário apenas um lugar bem calmo onde eu pudesse me concentrar. Fui então para uma floresta perto dali.


Parte 4: Chegando na floresta, observei ao meu redor e verifiquei se tinha alguém ali perto e pelo visto eu estava sozinho. Assim eu poderia continuar para com o meu treino, não queria olhos curiosos me observando enquanto treinava senjutsu.


Parte 5: Minha aparência não era a melhor quando eu usava o Senjutsu, caso alguém me visse treinando-a poderiam espalhar rumores maldosos sobre mim, tal como, "o Hokage é um monstro", eu não queria que isso acontecesse por isso eu devo ter cautela.


Parte 6: Sentei-me em baixo da sombra de uma árvore e me concentrei enquanto entrava no modo Sennin, me transformei em uma espécie de dragão e comecei a me sentir mais poderoso enquanto usava essa técnica, podia sentir toda a natureza ao meu redor.


Parte 7: Comecei a me concentrar enquanto me lembrava dos conceitos da técnica que estava prestes a realizar, dividi as partes do meu corpo usando meu próprios fluídos corporais, a primeira tentativa foi um sucesso mas eu não havia terminado o treino.


Parte 8: Fiquei ali por mais um tempo antes de ir para casa novamente, precisava estudar mais a técnica e treinar outras formas de utilizá-la a meu favor gerando assim novas ações. Depois de uma hora de treino eu retornei para casa.


Jutsu Treinado:

Suika Kibo no Jutsu
(Técnica do Derramamento de Corpo Líquido)
Quem Usa: Kabuto
Rank: A
Distância: Curta
Primeira Aparição: Mangá 579.
Nota: Baseado no Suika no Jutsu do Clã Hozuki.
Descrição: Uma técnica que permite Kabuto liquefazer seu corpo inteiro e todas as suas serpentes, depois que ele estudou o Suika no Jutsu do Clã Hozuki. Dividindo partes de seu corpo usando seus próprios fluídos corporais, Kabuto pode separar ele mesmo em uma maneira similar a uma cobra trocando de pele, enquanto deixa para trás um líquido com Chakra misturado. Ele também pode liquefazer o interior do seu corpo para impedir que sofra os efeitos de altas vibrações sonoras.


...A noite cai e esmaga o sol, quando um bom homem vai para a guerra"
Bluee @ Cupcake Graphics



Arma: Gunbai
Ver perfil do usuário

8default Re: [CT] - Uchiha Hayato em Sex Fev 06, 2015 7:28 pm

Hayato'

avatar
Admin
Admin


“Demônios correm quando um bom homem vai para a guerra...
Demons Run ♣ Raptada ♣ Socorro!

   
   
   

Novos parceiros


Parte 1: Acordei para mais um dia de treinamento, desta vez iria treinar um jutsu do estilo raiton, este seria muito útil para o plano que eu tinha em mente de invadir outras aldeias e pegar recompensas. Algum rumores estavam sendo espalhados sobre um bijuu que poderia surgir em Ame.
 
 
Parte 2: Era evidente que muitos ninjas apareceriam lá para capturar o bijuu e usar como uma arma em sua respectiva vila, então eu teria de me fortalecer para impedir o crescimento bélico das outras vilas.
 
 
Parte 3: O jutsu em que eu trabalharia para aperfeiçoar era uma técnica de alto nível de destruição, portanto eu teria que ir para o meu campo de treinamento "especial" onde eu treinava apenas técnicas de alto nível.
 
 
Parte 4: Fui a caminho do campo onde eu sempre treinava, enquanto andava, pensava comigo mesmo sobre a possibilidade de capturar um bijuu e selar o mesmo em mim. Os Bijuus forneciam uma grande quantidade de poder.
 
 
Parte 5: Ao chegar no campo, avistei uma árvore imensa, pra falar a verdade era a única árvore no local. Seria perfeito para usar como alvo em meu treinamento, já que a técnica que eu iria treinar tem um modo de uso bem interessante.
 
 
Parte 6: A técnica consistia em criar quatro pilares de pedra em volta do meu alvo, e quando os pilares já estiverem erguidos, uma grande quantidade de eletricidade sairia dos pilares com o objeto que estivesse no centro como alvo.
 
 
Parte 7: Era uma técnica muito útil já que necessitava apenas de um selo, também me possibilitaria atacar o Bijuu de maneira muito eficiente e fatalmente brutal. Inimigos de grande porte seriam a causa dessa técnica ser aprendida por mim.
 
 
Parte 8: Como não precisaria estudar muito o selo já que era apenas um, li o pergaminho da técnica mais uma vez para lembrar dos conceitos do jutsu e de como utilizar o mesmo, não parecia muito complicado ao meu ver.
 
 
Parte 9: Depois de estudar a técnica, fui até a árvore e começaria a me preparar para a utilização do jutsu. Comecei concentrado meu chakra intensamente pelo meu corpo para fortalecê-lo e aumentar o meu poder.
 
 
Parte 10: Com o meu chakra já todo concentrado por todo o meu corpo, criando assim uma aura azul servindo de contorno para o meu corpo, uma leve ventania se formando ao meu redor, eu me preparei para a primeira tentativa.
 
 
Parte 11: Com todos os preparativos feitos, eu já estava pronto para prosseguir para com o meu treino prático, tentaria pela primeira vez a realização do jutsu, mesmo sendo uma técnica de alto nível eu me sentia confiante.
 
 
Parte 12: O sentimento de poder consumia minha mente e corpo enquanto que eu ia fazendo o selo necessário para o uso da habilidade, liberei toda a carga de chakra que estava concentrando em mim em direção da árvore.
 
 
Parte 13: Logo depois, o chão começou a tremer e a árvore se contorceu derrubando folhas ao seu redor enquanto que 4 pilares de pedra iam surgindo ao seu redor. Com os quatro pilares já erguidos eu utilizei chakra raiton.
 
 
Parte 14: Com o chakra Raiton sendo utilizado nos pilares, isso fez com que criasse uma enorme massa de chakra fosse consumida, feito isso a minha tentativa foi um sucesso já que todo o local foi destruído por Raiton.
 
 
Parte 15: Depois de utilizar a técnica pela primeira vez, eu pensei em usá-la mais algumas vezes para me acostumar e aperfeiçoar a mesma por completo. Depois de 5 horas intensas de treino eu já me sentia pronto e fui para casa.
 
 
Jutsu Treinado:
                   
Raiton - Shichuu Shibari 
(Estilo Relâmpago - Armadilha de Quatro Pilares)
Quem Usa: Minato Namikaze, ANBU, Kakashi Hatake
Rank: S
Distância: Média
Selos: Coelho
Primeira Aparição: Capítulo 425 Mangá
Descrição: Após realizar os selos de mão necessários, quatro pilares de pedra emergem do solo. Os pilares de pedra cercam o inimigo e disparam um poderoso raio no alvo. O único jeito de escapar da armadilha é saindo por cima dos pilares.

 

...A noite cai e esmaga o sol, quando um bom homem vai para a guerra"
Bluee @ Cupcake Graphics



Arma: Gunbai
Ver perfil do usuário

9default Re: [CT] - Uchiha Hayato em Sex Fev 06, 2015 7:55 pm

Hayato'

avatar
Admin
Admin


“Demônios correm quando um bom homem vai para a guerra...
Demons Run ♣ Raptada ♣ Socorro!

 
 
 

Novos parceiros


Parte 1: Como eu era o ninja mais poderoso de Konoha, a minha obrigação é proteger a vila, não só por eu ser o mais forte de Konoha mas também por que eu sou o Hokage. Enquanto eu estivesse na vila, eu não deixaria nada de ruim acontecer a ela.
 
 
Parte 2: Eu não era nenhum patriota, mas não queria que a vila fosse destruída enquanto eu fosse Hokage, isso mancharia meu nome por toda a eternidade, eu ficaria conhecido como o Kage mais fraco.
 
 
Parte 3: Para não ser alvo de desonra, eu precisava treinar minhas habilidades e superar todos os possíveis inimigos da vila. Ouvi dizer que outras pessoas tinham conseguido aprender o modo Sennin.
 
 
Parte 4: Como outra pessoa além de mim possuía o modo sennin, eu teria que fortalecer o meu senjutsu e ainda há muita coisa para mim aprender sobre o mesmo, já tinha em mente um jutsu para aperfeiçoar.
 
 
Parte 5: Precisaria ir para um campo de treinamento afastado da vila para que ninguém me visse no modo sennin, isso causaria uma má impressão sobre a minha pessoa se me vissem. Se espalhassem falsos rumores sobre o Hokage ser um monstro, poderia me causar muitos problemas.
 
 
Parte 6: A técnica que eu tinha em mente para aprender, consistia em aumentar o tamanho das cobras que eu iria invocar, seria muito útil para combiná-la com outros jutsus que já tinha aprendido.
 
 
Parte 7: Chegando no campo em que eu treinaria, eu entrei no modo sennin e usei um jutsu para soltar várias cobras pela boca em direção de uma árvore que estava ali. Enquanto as cobras iam em direção da árvore eu me preparei para usar a habilidade.
 
 
Parte 8: Com as cobras indo em direção da árvore, eu usei o Kyouakuna Seichou para aumentar o tamanho delas e então em minha primeira tentativa eu obtive sucesso, as cobras cresceram e ficaram bem maiores do que eram antes.
 
Jutsu Treinado:

                
Kyouakuna Seichou
(Crescimento Atroz)
Quem Usa: Kabuto
Rank: A 
Descrição: Com essa habilidade Kabuto usa a Energia Natural para aumentar o tamanho de suas cobras, com isso aumentando o poder e as habilidades de cada um dos répteis.

 

...A noite cai e esmaga o sol, quando um bom homem vai para a guerra"
Bluee @ Cupcake Graphics



Arma: Gunbai
Ver perfil do usuário

10default Re: [CT] - Uchiha Hayato em Sex Fev 06, 2015 8:21 pm

Hayato'

avatar
Admin
Admin


“Demônios correm quando um bom homem vai para a guerra...
Demons Run ♣ Raptada ♣ Socorro!

 
 
 

Novos parceiros


Parte 1: Como a minha obrigação era servir a vila de Konoha, eu tinha que treinar muito para que eu pudesse protegê-la e administrá-la com sucesso. Sendo assim a minha vida se resumia em constantes dias de treino e estudo de várias técnicas existentes no mundo shinobi.
 
 
Parte 2: Uma dessas técnicas em que eu deveria treinar e estudar, era o Senjutsu que também poderia ser chamada de Técnica Eremita. Com a técnica eremita que me foi ensinada pela cobra sábia, eu posso aprender muitos jutsus novos que me deixariam forte o suficiente para ser temido e reconhecido.
 
 
Parte 3: Uma dessas técnicas era o Senpou - Hakugeki no Jutsu, esta habilidade consistia em paralisar e cegar meu adversário fazendo com que minha vitória fosse quase certa sobre o inimigo, só necessitava de um selo e tinha um alcance bem longo dependendo do local em que eu estivesse.
 
 
Parte 4: Para não ser afetado por ela, eu precisaria usar o Suika Kibo no Jutsu para liquefazer o interior do meu corpo. Desta forma eu não ficaria cego e nem paralisado, foi a única alternativa que eu descobri para não ser atingido pela minha própria técnica. Apesar de ser muito útil, eu queria evitar usar tal técnica.
 
 
Parte 5: Se eu usasse esta habilidade no lugar errado, outras pessoas que não estivessem envolvidas na luta poderiam ser atingidas, isso não me agrada nem um pouco... Só de pensar que eu poderia cegar inocentes no meio de uma luta entre mim e outro shinobi, me fazia relutar em aprender o jutsu.
 
 
Parte 6: Mas isso não me faria desistir de treiná-la, já que eu faria o que fosse preciso para proteger a vila enquanto eu estivesse no posto de Hokage. Eu tinha muitos planos para com essas habilidades, talvez eu invadisse outras vilas em busca de dinheiro para investir na minha aldeia, mas isso ainda não estava decidido.
 
 
Parte 7: Fiquei um tempo estudando sobre a técnica em um pergaminho que a cobra sábia havia me fornecido, com tudo que eu precisava saber já em minha mente, eu parti para a floresta que havia um pouco distante da vila, lá tem uma caverna onde seria o local perfeito para o treinamento da técnica.
 
 
Parte 8: Enquanto eu corria até a caverna, eu encontrei um lobo no caminho, pensei em usá-lo no meu treinamento para tentar cegá-lo, era crueldade... Eu sei, mas eu o faria mesmo assim. Fiz o lobo desmaiar e continuei o caminho para a caverna que eu tinha conhecimento da localidade.


Parte 9: Chegando em frente a caverna, eu pude sentir que lá dentro tinha alguém... Ou melhor, um Shinobi, não sabia se era inimigo ou amigo mas para estar naquela caverna boa coisa não devia ser, adentrei a caverna enquanto que deixei o lobo na entrada, usaria o shinobi que estava dentro da caverna como treinamento.


Parte 10: Enquanto andava pela caverna que estava totalmente escura, resolvi usar o Chidori para iluminar o lugar, o barulho atraiu o ninja que estava lá e pude ver que era um nukennin de Konoha. Aquele shinobi não era muito conhecido, ele estava no bingo book mas estava na posição de mais fraco.


Parte 11: Ele avançou na minha direção, acho que o mesmo não sabia que eu era o novo Hokage de Konoha. Não desperdicei palavras com aquele homem, não acho que seria de grande utilidade tentar falar com um homem que está me atacando como um louco sem saber quem sou. Rapidamente eu entrei no modo sennin e me preparei para realizar o jutsu.


Parte 12: Ele estava a 17m de distância da minha pessoa, ia se aproximando rapidamente com sua kunai na mão direita, um leve sorriso se abriu em meu rosto enquanto eu fazia o selo do pássaro e concentrava meu chakra intensamente, em seguida liberei todo o chakra que eu concentrei na direção do nukennin.


Parte 13: Um dragão foi expelido da minha boca carregando uma orbe consigo, em seguida o dragão envolve seu próprio corpo ao redor desse orbe, liberando uma luz cegante e altas vibrações sonoras, pelo visto a minha tentativa foi um sucesso já que o Nukenin ficou cego e paralisado.

Parte 14: Me aproximei lentamente do mesmo, a cada passo que eu dava um som ecoava pela caverna, para mim não era nada de mais... Mas para o Homem que estava na minha presença era o som da morte que estava chegando para levá-lo, quando eu já estava perto o suficiente eu puxei uma kunai e cravei a mesma em sua cabeça.

Parte 15: Com o homem morto, eu prossegui para com o meu treinamento realizando o jutsu mais algumas vezes até aperfeiçoá-lo por completo, depois de 2 horas de treinamento eu me retirei do lugar e fui para o gabinete. Chegando lá eu informei aos Shinobis que poderiam riscar o Nukenin que eu havia matado na caverna de seus bingo books.
 
Jutsu Treinado:

               
Senpou - Hakugeki no Jutsu
(Arte Sábia - Jutsu do Ataque Supremo Branco)
Quem Usa: Kabuto
Rank: S
Primeira Aparição: Mangá 580.
Selos: Pássaro
Descrição: Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário expele da boca um dragão que carrega um orbe em sua pata esquerda frontal. O dragão envolve seu próprio corpo ao redor desse orbe, liberando uma luz cegante e altas vibrações sonoras. As vítimas dessa técnica são paralisadas e cegadas ao mesmo tempo. De acordo com Kabuto, apenas ele pode resistir aos efeitos dessa técnica normalmente, por ter desenvolvido uma maneira de suportar as vibrações graças a habilidade que tem de liquefazer o interior do corpo.

 

...A noite cai e esmaga o sol, quando um bom homem vai para a guerra"
Bluee @ Cupcake Graphics



Arma: Gunbai
Ver perfil do usuário

11default Re: [CT] - Uchiha Hayato em Sex Fev 06, 2015 9:00 pm

Hayato'

avatar
Admin
Admin


“Demônios correm quando um bom homem vai para a guerra...
Demons Run ♣ Raptada ♣ Socorro!

 
 
 

Novos parceiros


Parte 1: Depois de dominar o Katon por completo, eu tinha em vista agora a dominação do Raiton. Tinha achado uma técnica bastante útil para usuários de taijutsus que impossibilitaria o aproximamento deles sobre mim, era uma técnica com um conceito bem simples para falar a verdade.
 
 
Parte 2: O conceito da técnica se resumia a usar quatro kunais para fazer uma formação quadricular, em seguida fazer os selos necessários para a realização da mesma, logo qualquer um que adentrasse nos limites das kunais receberia automaticamente uma descarga elétrica.
 
 
Parte 3: Como mencionado anteriormente, me seria muito útil para com ninjas de taijutsu que precisam chegar perto de seus oponentes. Não seria necessário ir para um campo de treino muito longe da vila, já que não seria uma técnica com alto poder de destruição capaz de causar danos a vila.
 
 
Parte 4: Fui até uma floresta que haviam alguns poucos animais ofensivos que ficava perto da vila. Chegando lá, fui atrás de um animal que servisse como a minha cobaia para treinar o jutsu que tinha em mente, logo achei um lobo. Para chamar sua atenção eu dei um assobio de leve.
 
 
Parte 5: Logo uma alcateia apareceu e avançou em minha direção com a pior das intenções, meu raciocínio não foi lento e logo eu puxei 4 kunais de minha bolsa ninja e joguei ao meu redor em forma quadricular, em seguida fiz os selos necessários e esperei pela chegada dos lobos.
 
 
Parte 6: Enquanto eu fazia tudo isso os lobos se aproximavam de mim, depois de ter feito tudo e preparado o jutsu eu só tinha que crer em meu sucesso, já que seu eu falhasse poderia resultar em ferimentos graves causados pelas mordidas daqueles 8 lobos que viam em minha direção.
 
 
Parte 7: Quando os lobos chegaram no limite que as kunais tinham feito, os 8 lobos presentes foram automaticamente eletrocutados pela minha técnica que havia sido ativada, todos os lobos caíram mortos no chão resultando assim no sucesso da minha primeira tentativa.
 
 
Parte 8: Fiquei lá por mais um tempo para treinar mais a técnica e me acostumar a ela, assim poderia usá-la sem quaisquer problemas. Depois de 1 hora de treinamento, eu enterrei os lobos que havia acabado de matar no treino e me retirei do lugar indo para casa.
 
Jutsu Treinado:

                
Raiton - Maisou 
(Estilo Relâmpago - Barreira de Choque)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: A
Distância: Média
Selo: Coelho, Tigre, Macaco.
Primeira Aparição: Capítulo 422 Mangá.
Descrição: O Shinobi após realizar os selos de mão necessários, joga quatro Kunais em uma formação quadricular. Qualquer um que entrar nos limites das Kunais recebe automaticamente uma grande descarga elétrica.

 

...A noite cai e esmaga o sol, quando um bom homem vai para a guerra"
Bluee @ Cupcake Graphics



Arma: Gunbai
Ver perfil do usuário

12default Re: [CT] - Uchiha Hayato em Ter Fev 10, 2015 8:34 pm

Hayato'

avatar
Admin
Admin



" Bye Bye "

Parte 1: Após a reunião entre os cinco kages, finalmente estava em casa novamente. O lugar onde ocorreu a reunião me dava desgosto de tão vergonhoso, além de ter me feito ir até lá para nada já que os Kages não possuem senso de humor ou paciência, mas eu estava em konoha agora e pronto para treinar. Eu precisaria treinar uma técnica que me permitisse remover a marca do Hiraishin que o Mizukage colocou em minha mão direita.

Parte 2: Fui até a minha casa procurar nos pergaminhos uma técnica que pudesse me ajudar, mas antes disso tomei um banho e me alimentei. Enquanto procurava nos pergaminhos, um jutsu me pareceu ser interessante para com o meu objetivo de remover a marca, o seu nome é Zuruzuru Hebi Moudo, a técnica consistia em "me cuspir pela minha própria boca", com isso a marca feita por Rayden despareceria.

Parte 3: Era uma técnica bem complexa pelo visto, talvez levasse algum tempo para aprendê-la totalmente. Fui para um campo onde ninguém ia, não queria que vissem o hokage se cuspindo por aí. Chegando no campo, observei ao meu redor para conferir se eu realmente estava só e de fato eu estava, em seguida fui para ao lado de umas árvores que haviam no lugar e usaria como esconderijo, enquanto ficava atrás delas.

Parte 4: Como eu tenho um jutsu bem parecido onde eu cuspo cobras pela boca, eu já tinha alguma ideia de como fazer esse novo jutsu que eu pretendo aprender. Comecei a amassar meu chakra em minha barriga e trabalhei no conceito da técnica, só bastou uma tentativa para o meu sucesso, me cuspi e então não tinha mais marca alguma em minha mão. Voltei para casa satisfeito com o treino enquanto pensava nos gennins de konoha.

Spoiler:


Zuruzuru Hebi Moudo
(Modo da Cobra Escorregadia)
Quem Usa: Orochimaru
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Clássico 28.
Descrição: Orochimaru transforma a metade de baixo de seu corpo em uma cauda de serpente, ganhando assim mais agilidade e velocidade para fugir ou atacar. Caso use o Kakero Daja, ele sai da boca já com a cauda para fugir.

Assunto: Reunião Com: Ikimono Notas: X


Leveck @ CG



Arma: Gunbai
Ver perfil do usuário

13default Re: [CT] - Uchiha Hayato em Qua Fev 11, 2015 12:12 am

Hayato'

avatar
Admin
Admin


 

" Bye Bye "

Parte 1: Lá estava em mais um dia afogado em minhas obrigações como Hokage, todos os dias eu ficava lendo papeladas e mais papeladas sobre assuntos importantes para a vila. Eu não poderia reclamar já que tinha aceitado esta obrigação, minha vida agora se resumia em trabalho e treino, eu mal tenho tempo para fazer outras coisas.

Parte 2: Isso não me desanima, pelo contrário, é bom saber que eu sou útil para a vila e que precisam de mim, desde que virei Hokage não há uma pessoa que não me conheça em Konoha, talvez até em outros países já ouviram falar meu nome... Quem sabe, talvez eu possa me tornar um ninja muito famoso algum dia.

Parte 3: Com meu trabalho chegando ao fim, pensei em ir treinar no final desta tarde, falando nisso, está um tempo muito bom para treinar já que não tem indícios de chuva ou de qualquer outro temporal que me venha a prejudicar. Terminei enfim o meu trabalho por hoje, fui conhecer o local em que o meu gabinete fica, um pouco mais.

Parte 4: Enquanto eu caminhava pelos corredores, me deparei em frente a uma porta que pelo visto estava muito  bem escondida, eu só pude perceber devido ao chakra que foi concentrado ali para escondê-la e eu sou muito sensível para sentir chakra, deve ser devido ao meu sangue ser do clã Uchiha ou algo como isso, não importa muito já que agora eu estava curioso sobre a porta.

Parte 5: Me aproximei lentamente da porta e desfiz o jutsu de proteção, eu comecei a sentir um certo receio ao que se diz em abrir a porta, ela está escondida por algum motivo e deve conter uma coisa perigosa e secreta ali dentro, mas eu tenho que saber o que tem ali, já que sou o Hokage. Enquanto abria a porta lentamente e atentamente, pude sentir um cheiro estranho, algo como cheiro de velho.

Parte 6: Ao entrar na sala, eu não pude ver nada já que estava totalmente escuro, mas isso não era problema já que haviam algumas velas apagadas por perto e então eu usei um Katon bem fraco, para acendê-las. Com todas as velas acesas, pude ver que a sala era muito antiga e estava cheia de poeira e teias de aranha em algumas prateleiras cheias de pergaminhos.

Parte 7: Fiquei curioso com o conteúdo que havia naqueles pergaminhos, pois pelo visto a única coisa que tinha ali eram prateleiras e pergaminhos, assim como as velas também. Fui até um dos pergaminhos e o abri com a intenção ler o que havia no mesmo, de cara eu pude perceber que ali continha informações sobre um Kinjutsu.

Parte 8: Kinjutsus são técnicas extremamente proibidas no mundo Shinobi, geralmente violam o código moral e ético da nossa sociedade, alguns deles eram bem famosos como o Edo Tensei, que causou uma grande guerra unindo todas as nações, que a propósito foi criada pelo Nidaime Hokage, Senju Tobirama, uma pessoa que eu admiro muito.

Parte 9: Eu sabia que não era correto treinar técnicas desse tipo, mas o pode que elas me concederiam seria absurdo, então eu deixei de lado o pensamento politicamente correto e comecei a ler todos aqueles pergaminhos um por um, até que achei uma técnica Jiongu, que é extremamente útil para uma ninja como eu.

Parte 10: O Kinjutsu Jiongu, consiste em transformar o corpo do usuário em uma espécie de boneco formado por uma variedade de fios negros, isso me permite costurar membros que foram retirados do corpo de mim ou até mesmo de um shinobi aliado, isso me faz lembrar que eu posso ajudar o Ikimono com esta técnica, um motivo a mais para eu aprendê-la.

Parte 11: Além de que eu poderia acrescentar 5 vidas a mais ao meu corpo, caso eu pudesse coletar 5 corações e com isso eu os injetasse em meu corpo, eu poderia "morrer" cinco vezes. Uma técnica tão boa quanto essa é comum ela ser complexa, mas eu daria o meu máximo para aprendê-la e assim eu me tornaria mais forte do que estou atualmente, assim eu poderia evitar mais fácilmente técnicas de ataques dos inimigos;

Parte 12: Eu não conseguiria aprender o jutsu caso eu ficasse o dia todo ali, lendo aquele velho pergaminho, então eu resolvi pegar o pergaminho e sair dali mas é claro que eu escondi a sala novamente para que ninguém a achasse, apenas eu, não quero que outras pessoas além de mim tenham acesso a esses kinjutsus.

Parte 13: Depois de pegar o pergaminho, fui até a minha casa e me alimentei para poder prosseguir com o treinamento, já estava anoitecendo e isso facilitaria muito o meu treino, já que não era muito comum alguém ficar perambulando por aí de noite nos lugares que eu uso como campo de treinamento, então fui para um lugar bem escondido.

Parte 14: O motivo de eu ir treinar escondido, é obviamente, para que ninguém veja que eu estou aprendendo a utilizar uma técnica proibida conhecida como Kinjutsu. Chegando ao campo que era composto por uma imensa floresta repleta de grandes árvores e plantas, eu fui até o o final dela para me prevenir de ratos bisbilhoteiros.

Parte 15: Aqui eu finalmente darei inicio ao meu treinamento. Comecei a concentrar meu chakra de maneira que pudesse alterar o meu corpo, já que assim talvez eu chegasse a algum lugar e aprendesse a técnica, me concentrei em algumas imagens sobre os fios negros pelo meu corpo e depois de uma hora de tentativa eles começaram a surgir, meu corpo se deformou com alguns fios negros e eu pude sentir que algo estava diferente em mim, resultando assim no meu sucesso em treinar o Kinjutsu.

Jutsu Treinado:


Jiongu
(Grude da Terra)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu 
Descrição: Essa técnica transforma o corpo do usuário em algo que parece ser um boneco de pano formado por diversos fios negros. Isso dá a ele a habilidade de retirar partes do seu corpo para ataques surpresa, ou mesmo costurar feridas próprias e de aliados. Também permite que o usuário estoque um total de cinco corações em seu corpo, contando com o próprio, garantindo praticamente a imortalidade. O usuário do Jiongu pode usar todas as técnicas do Ninja que teve o seu coração roubado, por meio de máscaras em forma de animais.

Assunto: Reunião Com: Ikimono Notas: X


Leveck @ CG



Arma: Gunbai
Ver perfil do usuário

14default Re: [CT] - Uchiha Hayato em Qua Fev 11, 2015 12:46 am

Hayato'

avatar
Admin
Admin


 

" Bye Bye "

Parte 1: Eu consegui aprender o Kinjutsu Jiongu, agora só falta aprender as técnicas que são referentes a ele, como a Jiongu Moji Retsu, que me permitiria usar os fios presentes em meu corpo para reparar ou atacar coisas inanimadas ou animadas, oque seria muito útil já que em uma luta nunca se sabe quando você pode perder um membro do seu corpo ou algo do gênero.

Parte 2: Eu já estava no campo de treinamento, já que eu acabara de treinar o Jiongu, mas eu teria de voltar para minha casa já que eu consumi muito do meu chakra depois do treino. Enquanto ia para casa, eu não conseguia tirar os olhos daqueles fios negros que agora faziam parte do meu corpo, isso iria chamar muita atenção já que era muito visível os fios no meu corpo, mas agora já não tinha volta, e eu não me arrependo de ter treinado.

Parte 3: Chegando em casa, fui tomar banho pois estava muito sujo já que eu tinha treinado muito após algumas horas de trabalho, ao tirar minha roupa para ir banhar, pude ver mais fios espalhados pelo meu corpo, isso começara a me assustar já que parecia não ter limite de onde os fios surgem, espero que não chegue naquela parte.  Depois de tomar meu banho fui dormir, precisava descansar meu corpo que estava muito desgastado depois do treino.

Parte 4: Depois de 8 horas de descanso, pude me levantar sem sentir dor pelo corpo ou algo do tipo, levaria um tempo até me acostumar com a nova forma do meu corpo, fui até a cozinha e preparei algo para comer e após me alimentar fui escovar os dentes, em seguida me arrumei e saí em direção ao campo. Ao sair de casa as cinco horas da manhã, era evidente que niguém estaria por perto para me ver desse jeito.

Parte 5: Enquanto ia para o campo novamente, pude sentir algumas contrações em meus músculos, deve ser por causa dos fios então não era necessário muita preocupação, mas ainda assim isso me deixava com um pouco de medo. Ao chegar no campo de treinamento, fui até o meio da densa floresta que havia ali, era notável que alguns pássaros e entre outros animais estavam no lugar para me fazer companhia.

Parte 6: Não seria muito difícil aprender a técnica que estava em minha mente como objetivo, depois de treinar o kinjutsu, todas as técnicas referentes a ele seriam mais fáceis agora, porém não era por isso que eu relaxaria e deixaria de me focar em treinos. Comecei a concentrar meu chakra nos fios negros que haviam no meu braço direito, enquanto concentrava o meu chakra, uma aura azul criava um corno pelo meu braço.

Parte 7: Em minha mente comecei a imaginar os movimentos que eu queria que os fios negros realizassem, essa era a ideia que eu tinha para usar o jutsu, não sabia ao certo se era assim mas não tinha outro caminho para treiná-la, era a minha única opção. Depois de ter concentrado meu chakra e ter imaginado os movimentos, os fios começaram a sair do lugar lentamente e se levantaram como se fossem cobras.

Parte 8: Tentei fazer com que os fios fossem em direção aos pássaros que haviam ali, então levantei meu braço direito enquanto o esticava para frente em direção ao pássaro que estava ali perto, então comecei a concentrar meu chakra mais intensamente com intenção de atacá-lo. Os fios negros obedeceram e foram até o passarinho trucidando-o, o meu ataque deixou o pobre animal em pedaços.

Jutsu Treinado:


Jiongu Moji Retsu
(Fios do Grude da Terra)
Quem Usa: Kakuzu
Distância: Média
Rank: A
Descrição: Após obter o Jiongu, Kakuzu é capaz de usar os fios negros do Jutsu, para diversos fins, seja atacar, ou reparar algo.

Assunto: Reunião Com: Ikimono Notas: X


Leveck @ CG



Arma: Gunbai
Ver perfil do usuário

15default Re: [CT] - Uchiha Hayato em Qua Fev 11, 2015 12:09 pm

Hayato'

avatar
Admin
Admin


 

" Bye Bye "

Parte 1: Hoje eu consegui acordar bem cedo para o ir ao gabinete começar a trabalhar como Hokage, mas antes de ir para o gabinete eu tomei o café da manhã enquanto pensava comigo mesmo, "Será que realmente é necessário tanto treinamento? Afinal, nenhum dos países planeja nos atacar pelo visto...", É um pensamento idiota, mas mesmo assim me atormentava.

Parte 2: Saindo de casa eu já não estava mais pensando naquilo, no caminho até o gabinete eu sempre pensava as mesmas coisas todos os dias... "Aaaah, mais trabalho...", era evidente que ser Hokage tinha seu lado bom e seu lado ruim, mas o trabalho me desanimava independente do que fosse. Chegando ao gabinete me deparei com uma pilha de papéis para assinar e analisar, muitos em relação ao Chuunin Shiken que estava chegando.

Parte 3: O Chuunin shiken, seria em Kirigakure no Sato pelo que eu ouvi falar, isso não me agrada nenhum pouco já que o Mizukage não era lá o meu melhor amigo. Depois de terminar meu trabalho em relação aos papéis para assinar e analisar, fui até a biblioteca onde apenas Jounins e Kages podiam ir para conferir novos jutsus, lá tem Jutsus muito poderosos e por isso apenas ninjas com uma alta graduação podem ir.

Parte 4: Enquanto ia para a biblioteca eu me perguntava, qual tipo de jutsu eu devo treinar? A primeira ideia que me veio a cabeça foi, treinar um jutsu Rank S do elemento Suiton, já que eu treinei bastante os outros elementos, mas meu raiton ainda era fraco então eu mudei de ideia e resolvi fortalecer o meu elemento secundário, Raiton. Chegando na biblioteca, me deparo com vários pergaminhos armazenados nas prateleiras.

Parte 5: Fui até a sessão de Raiton e comecei a procurar por um jutsu que me agradasse, de preferência um Ninjutsu de curto alcance, depois de algum tempo procurando achei o Raikiri, essa técnica foi a que o Mizukage usou para ameaçar o Shinobi de Suna que acompanhava o Kazekage, é realmente uma técnica de grande poder que seria muito útil em uma luta a curta distância, que foi criada pelo Hokage Hatake Kakashi.

Parte 6: Eu já me decidi, irei treinar o Raikiri, não seria difícil já que eu treinei uma técnica com o mesmo conceito e que pelo visto é muito parecida, o Chidori, com isso seria muito mais fácil treinar o Raikiri, já que o Raikiri é uma espécie de evolução do Chidori. Peguei o pergaminho que falava sobre o Jutsu e saí dali, fui até a minha casa fazer uma refeição e poder me preparar para um longo treinamento.

Parte 7: Chegando em casa, coloquei minha roupa de treino e me alimentei, feito isso eu fui até o depósito e recolhi de lá 5 bonecos de palha que eram usados para meus treino, em seguida criei três clones para me ajudarem a levar os bonecos até o meu campo de treinamento privado. Enquanto ia para o campo de treinamento, pode observar que muitas pessoas estavam com os olhos fixados em mim, deve ser uma imagem interessante o Hokage carregando alguns bonecos.

Parte 8: Quando eu finalmente cheguei no campo, pude ver uma linda paisagem, onde o céu estava aberto criando assim uma bela iluminação em cima daquele extenso campo composto de grama e algumas árvores, os pássaros passavam voando sob o ambiente criando um belo som de fundo para me acompanhar no meu treinamento, é realmente o melhor campo de treino possível para se ficar.

Parte 9: Depois de admirar a vista do lugar, peguei os bonecos e os posicionei no centro do campo em forma circular, formando uma circunferência pequena que rodeava o meu corpo, já que eu estava no centro do círculo. Depois de preparar tudo, desfiz meus clones e dei início ao meu treino, primeiro trabalhei na composição e conceito da técnica, não precisei gastar muito do meu tempo com isso, devido ao Chidori.

Parte 10: Depois de estudar o conceito da técnica, eu comecei a concentrar o chakra do elemento Raiton em minha mão direita enquanto que eu a posicionava para baixo, tentando fazer com que surgisse um jutsu da mesma forma que o Chidori só que bem mais poderoso. Em seguida, pude notar que alguns relâmpagos começavam a aparecer na minha mão, um manto azul cobria minha mão e um circulo elétrico me rodeava.

Parte 11: O chakra Raiton começou a se intensificar mais e mais ao decorrer do tempo, até que se formou em um intenso e descontrolado jutsu de Raiton, o chão em baixo de mim começou a se quebrar e eu não pude controlar o poder. Talvez eu estivesse utilizando mais chakra que o necessário, e assim o jutsu ficou instável e descontrolado, não é algo problemático mais é um erro muito estúpido que um Kage não deveria cometer.

Parte 12: Depois de perceber meu erro, pensei em tentar mais uma vez a realização da técnica, dessa vez eu estava mais confiante já que é errando que se aprende, novamente repeti os mesmos passos que fiz anteriormente, concentrando meu chakra em minha mão mas desta vez iria colocar o meu chakra de forma moderada para que não acontecesse um desequilíbrio novamente e eu não obtivesse sucesso.

Parte 13: Desta vez o jutsu começava a tomar forma e se criava em minha mão direita, um ninjutsu do elemento Raiton que era um tanto quanto difícil controlar, diferente do Chidori que eu peguei com facilidade. Me contorcia enquanto batia cabeça para poder manejar aquele chakra com perfeição e habilidade, depois de algum tempo concentrando ele na minha mão, eu pude obter um certo controle sobre o mesmo.

Parte 14: Acho que agora eu poderia usá-lo para destruir os bonecos, finalmente consegui controlá-lo a minha maneira, os chakra agora estava estável e sobre o meu controle. Consegui aprender a técnica por completo, agora eu preciso destruir aqueles pobres bonecos que me rodeavam sem reação alguma obviamente, tomei início ao meu objetivo e parti para cima dos bonecos de palha que haviam no local.

Parte 15: Comecei correndo em círculos em quanto ia perfurando e destroçando cada um dos bonecos, deixando os pedaços de cada um no, chão. Feito isso, eu obtive sucesso em aprender a técnica, então me retirei do campo enquanto sorria orgulhoso de meu resultado. Chegando em casa, fui logo procurando por outro pergaminho que pudesse me ajudar a aprender outra técnica do elemento Raiton. 

Jutsu Treinado:


Raikiri 
(Espada Relâmpago)
Quem Usa: Kakashi Hatake
Rank: S
Distância: Curta.
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Kakashi Hatake. O Raikiri é dez vezes mais forte do que o Chidori, e a concentração do Chakra Raiton é bem maior, de forma que mais relâmpagos são visíveis ao redor do usuário. O som característico do Chidori também não pode ser ouvido ao usar essa técnica. O Shinobi pode formar o Raikiri em ambas as mãos para anular outro Jutsu Raiton.

Assunto: Reunião Com: Ikimono Notas: X


Leveck @ CG



Arma: Gunbai
Ver perfil do usuário

16default Re: [CT] - Uchiha Hayato em Qua Fev 11, 2015 7:32 pm

Hayato'

avatar
Admin
Admin


 

" Bye Bye "

Parte 1: Enquanto fazia meu trabalho como kage, eu comecei a pensar em evoluir as minhas habilidades em Genjutsu, já que nós Uchihas somos muito conhecidos por nossa maestria ao que se diz em Genjutsu, junto de nosso Sharingan nós possuíamos um talento natural para genjutsu. Eu já havia dominado completamente o elemento Katon que também era um talento nato de Uchihas.

Parte 2: Preenchendo as papeladas me veio a cabeça que já fazia um tempo que eu não usava técnicas do clã Uchiha, meu último treino em relação aos jutsus dos Uchihas fui a um tempinho. Sendo assim eu começaria por um Genjutsu do meu clã em meu treinamento, já tinha em mente onde procurar por um excelente Genjutsu, o próximo lugar que eu iria depois que terminasse meu trabalho seria a minha casa.

Parte 3: Depois de algumas horas de serviço, eu terminei para com as minhas obrigações de Hokage, em seguida me apressei indo em direção a minha casa. Chegando lá, eu fui até o lugar onde ficam os meus pergaminhos sobre o clã Uchiha e comecei a ler cada um deles, com isso, achei um jutsu bem interessante conhecido como Doujutsu - Seishi no Gen, com o contato ocular, eu poderia fazer qualquer shinobi ficar sob o meu controle.

Parte 4: Obviamente eu não podia deixar de treinar um jutsu tão elevado como esse, já que com uma simples troca de olhares eu poderia fazer com que alguém se tornasse meu escravo, reza a lenda que Uchiha Madara, meu ancestral, conseguiu colocar a lendária Kyuubi sob seu comando só utilizando esta técnica, é claro que eu não chego nem aos pés da lenda que foi o Madara, mas já é um bom começo para criar a minha própria Lenda.

Parte 5: Eu teria dificuldade em treinar esse jutsu, visto que eu precisaria de uma cobaia para me acompanhar nas minhas tentativas de realização da técnica, sendo assim, eu iria até um lugar que é muito conhecido por ser o lar de vários bandidos, então não haveria problema algum se eu usasse essa técnica em um desses bandidos, apesar de ser anti-ético eu não me importava contanto que me deixasse mais forte.

Parte 6: O tal lugar não fica muito longe de Konoha, eu precisaria apenas de uma hora de viagem a pé indo até lá, sabendo disso eu preparei minha mochila para a viagem, contendo nela alguns alimentos e utensílios que poderiam vir a ser úteis ao longo do caminho. Depois de tudo estar pronto, eu parti em direção ao lugar, no caminho eu começava a pensar em possível atos que eu poderia realizar com este jutsu em prol da vila.

Parte 7: Um desses planos era usar o Genjutsu em gennin's de outras vilas para me ajudarem a atacar a mesma, feito isso eu não teria que me preocupar com formigas me perturbando enquanto eu destruo seu formigueiro. Deixando os pensamentos fúteis de lado, continuei seguindo uma estrada que me levaria à montanha em que ficavam os bandidos, a montanha era muito perigosa segundo os boatos que rodeavam o local.

Parte 8: Ao chegar no pé da montanha, pude observar uma densa floresta que cobria toda a montanha com sua beleza e imensidão, mal pude acreditar que aquele era o lar de bandidos que ficaram muito conhecidos por todo o país do fogo. Eu não tenho medo dos bandidos, mas esse lugar não é para vermes imundos ficarem dizendo ser seu lar, muitas vilas já haviam tentado dizimar esse bandidos, mas não obtiveram sucesso no ato.

Parte 9: Konoha nunca havia feito movimento algum para destruir aquele grupo de criminosos, seria bom se eu os matasse para que eu ganhasse prestígio como o Hokage, isso me ajudaria em meu treino e em minha vida como o chefe da vila de Konoha. Comecei então a adentrar aquela floresta que me consumia com sua vasta escuridão, apesar de ser bonita era também muito sombria, pude notar o por que que outros ninjas falharam.

Parte 10: Se um shinobi com mente fraca ficasse muito tempo nesse lugar, ele perderia totalmente sua sanidade e se perderia em meio a escuridão que consome esse lugar. Continuei seguindo o caminho que me levaria até os bandidos, com o meu sharingan nível 3 já ativo para me precaver de ataques noturnos, a noite era a companheira daquele lugar, muitas emboscadas poderiam ser muito bem utilizadas no local.

Parte 11: Enquanto andava pela trilha, um sentimento estranho de perigo me fez recuar, foi então que uma kunai passou em minha frente quase que raspando em meu rosto, a kunai veio do meu lado direito, rapidamente me virei para a direção em que ela veio e utilizei o meu doujutsu para achar o inimigo, pude observar uma movimentação entre alguns arbustos, parecia que algo pequeno se movia por ali.

Parte 12: Comecei a fazer os selos necessário e me lancei naquele local com o Raikiri em mãos, em minha tentativa de neutralizar a ameaça, pude ver que minha mão havia atingido o peito do que aos meus olhos parecia ser um bandido, seu coração já não batia mais e seus movimentos já se desfaziam, caindo lentamente no chão e dispersando-se na escuridão à caminho do sono eterno, conhecido como a morte.

Parte 13: Caminhei pelo lugar até o amanhecer, foi então que pude ver uma espécie de acampamento onde haviam vários Nukenins fazendo sua moradia ali mesmo, um deles estava sozinho em um lugar um tanto quanto vantajoso para mim ir pegá-lo de surpresa. Vendo aquela pessoa ali sozinha, pulei em sua frente olhando em seus olhos e tentando fazer com que o Seishi no Gen surtisse algum efeito sobre o mesmo.

Parte 14: Imediatamente pude observar que ele não fez nenhum movimento agressivo em relação a mim, perguntei a ele seu nome e o mesmo me respondeu obedientemente, pelo visto ele Hazaki, o Chefe da Montanha. Tirei a sorte grande usando o genjutsu nesse homem, com ele eu poderia reunir todos os bandidos em um só lugar e depois matá-los, fiz Hazaki ir até o centro do acampamento e clamar pela presença de todos.

Parte 15: Foi como se ele fosse meu fiel subalterno, ele foi até lá sem dizer uma única palavra e fez o que eu mandei, enquanto eu subia no topo de um monte que havia ali me preparava para usar o jutsu de Katon mais poderoso que eu tinha, foi assim que eu consegui eliminar todos os bandidos e sem queimar a floresta, pois o lugar em que eles estavam não possuía árvores. Feito isso eu voltei para casa com o meu treino bem sucedido. 

Jutsu Treinado:


Doujutsu • Seishi no Gen
(Técnica Ocular • Manipulação Ilusória do Controle)
Quem Usa:
 Uchiha Madara, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Shisui e Danzou.
Rank: S
Descrição: O shinobi usa do poder de seu Sharingan em seus diversos níveis para controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo, bastando apenas uma troca de olhares. Uchiha Itachi usou esta técnica para controlar uma mulher para que a mesma distraísse Jiraiya para deixar Naruto sozinho, quando o mesmo invadiu Konoha junto a Honshigake Kisame. Uchiha Madara a usou para controlar a Kyuubi, e controlar Nagato. Uchiha Sasuke usou a técnica para controlar o rei das cobras, Manda. Já Danzou, usou do Sharingan de Shisui para controlar o Mizukage Yagura na Vila da Névoa.

Assunto: Reunião Com: Ikimono Notas: X


Leveck @ CG



Arma: Gunbai
Ver perfil do usuário

17default Re: [CT] - Uchiha Hayato em Seg Fev 16, 2015 12:43 pm

Hayato'

avatar
Admin
Admin

Parte 1: Finalmente estava na minha vila, o meu ataque a Sunagakure foi um sucesso e além disso eu pude pegar a lendária Gunbai no caminho de volta para Konoha, com Suna destruída o primeiro passo dos meus planos já está dado. Logo quando cheguei em Konoha, fui para a minha casa descansar já que toda a viagem e as lutas esgotaram o meu corpo, quando acordei no dia seguinte, eu segui o meu caminho para o Gabinete.

Parte 2: Como eu passei muito tempo fora de Konoha, muitos assuntos estavam pendentes no Gabinete, ao chegar lá, dei de cara com uma papelada em minha mesa prontas para serem avaliadas pelo Hokage. Gastei um dia todo ali naquele gabinete, "Aaah, as velhas obrigações de sempre, eu já havia esquecido desses detalhes de ser um Hokage..." murmurei enquanto assinava mais papeis. No final da tarde, eu pude sair do gabinete e segui meu caminho para a minha casa.

Parte 3: Enquanto saía do meu gabinete, eu me lembrei daquela sala secreta onde estavam guardados os Kinjutsus, fui até lá para ver se havia alguma técnica relacionada a Gunbai que eu acabara de pegar. Ao entrar na sala, pude ver que ela estava exatamente como eu deixei, ninguém havia mexido nela, andei até uma prateleira onde estavam os jutsus relacionados aos artefatos do mundo Shinobi. Feito isso, eu pude achar um jutsu da gunbai chamado de Uchihagaeshi.

Parte 4: Há relatos que Uchiha Madara usou o Uchihagaeshi para contra atacar o antigo Hokage Naruto Uzumaki, era portanto uma técnica muito poderosa que eu não poderia deixar de treinar de forma alguma. Peguei o pergaminho que continha informações sobre a técnica e me retirei dali indo para casa, no caminho de casa eu pude perceber que muitas pessoas estavam olhando para a Gunbai em minha costa, já era de se esperar já que é uma arma muito conhecida no mund shinobi.

Parte 5: Chegando em casa, eu guardei minha Gunbai no meu quarto enquanto ia para a cozinha preparar uma refeição, depois de me alimentar eu peguei a Gunbai e o pergaminho e me retirei dali, agora eu faria meu caminho em direção ao meu campo de treinamento, como o Uchihagaeshi é uma técnica de alto nível eu treinaria em um lugar isolado para evitar destruições na vila da folha. Já era de noite quando saí para treinar e não tinha ninguém nas ruas.

parte 6: Chegando no campo onde eu iria treinar, não pude deixar de me deitar um pouco para sentir aquela forte brisa que rodeava o lugar, o som do vento me fazia relaxar e a luz da lua me fazia companhia enquanto eu olha para aquele céu estrelado, pude ver alguns lobos por ali em meio as árvores que havia no local, mas não era nada de mais já que eles tinham medo de mim, dado os meus treinos anteriores já era de se esperar.

Parte 7: Depois de alguns minutos deitado no campo, eu me levantei e me espertei para dar início ao treinamento, já que com os recentes acontecimentos eu provavelmente iniciaria uma guerra com os outros países, isso iria me forçar a treinar todas as técnicas possíveis para me defender de futuros ataques já que o país do fogo estava em minhas mãos, até agora não haviam muitos ninjas confiáveis em Konoha.

Parte 8: O ninjas que haviam em Konoha, ainda são fracos para segurar o ataque inimigo então eu não tenho que me preocupar apenas com o meu treino, mas também tenho que treinar esse jovens gennins da folha e fortalecê-los para que eles possam evoluir no exame chuunin que está por vir, nesse exame, muitos talentos iriam se localizar em um só local e pelo visto esse local seria Kirigakure no Sato, isso me aborrecia profundamente.

Parte 9: Ultimamente começara a pensar sobre a ideia de abandonar meu posto de Kage, mas se eu fizer isso quem ficaria em meu lugar? Era a pergunta que me mantinha como Hokage, a maioria dos Shinobis de Konoha ainda não eram adeptos ao cargo de Kage, muitos deles eram Gennin's e apenas um era Chuunin, o Iki ainda perdeu seu braço em um ataque movido pela sua loucura visando o Kage Samurai, isso me divertiu na hora mas seu temperamento não é dos melhores.

Parte 10: Me levantei devagar enquanto usava meu joelho como apoio para meu braço esquerdo e com a minha gunbai na mão direita, feito isso comecei a ler o pergaminho que estava em minha bolsa shinobi. No pergaminho, em momento algum mencionou a necessidade de selos para a realização do jutsu, então é de se esperar que a técnica é ainda mais eficaz já que repele o ataque inimigo com uma velocidade incrível.

Parte 11: O jutsu no entanto, só pode ser usado para inutilizar ataques diretos o que é muito útil já que eu só preciso balançar a Gunbai, com uma boa quantidade de chakra concentrado nela, o ataque refletido pode ser difícil de se escapar, ainda mais se fosse um raikiri que viesse em minha direção... Seria praticamente impossível alguém desviar do contra-ataque de uma técnica de distância tão curta quanto o Raikiri ou o Rasengan.

Parte 12: Eu precisaria invocar um Kage Bunshin para me auxiliar no treino, já que eu só poderia usar o jutsu do Uchihagaeshi perante a um ataque inimigo, não pensei muito sobre isso e logo invoquei um clone que pudesse me atacar com algum jutsu de ataque direto, mandei o clone ficar a 10 metros de distância de mim e enquanto isso eu comecei a concentrar o meu chakra na gunbai, comecei a pensar sobre o conceito da técnica e já me sentia preparado.

Parte 13: O clone já estava posicionado onde eu mandei, logo ele começou a preparar o Raikiri, também conhecido como espada relâmpago, feito isso ele correu em minha direção visando o ataque em meu rosto, foi um ataque imprudente e logo, fácil de deter, posicionei minha Gunbai em frente ao seu ataque enquanto canalizava meu chakra sobre a mesma, dito isto, quando o Raikiri acertou a gunbai eu gritei, - Sinta agora o poder do UCHIHAGAESHI! - falei com um tom gritante.

Parte 14: Com isso, eu pude deter e refletir o Raikiri para com o meu adversário, assim ele foi completamente dizimando ao mesmo tempo em que eu pude destruir uma certa parte do campo onde eu estava treinando. É realmente uma técnica muito poderosa e que requer o uso moderado na mesma, já que se eu usasse ela na vila, poderia causar um enorme destruição desnecessária para com a aldeia de Konoha.

Parte 15: Fiquei mais algum tempo treinando no campo para que eu pudesse me acostumar com a forma em que a técnica é realizada, eu ainda precisava treinar o meu manejo com a Gunbai, mas por agora o meu treino está finalizado, resultante assim em sucesso o meu aprendizado para com o jutsu chamado Uchihagaeshi, aos pouco eu me tornava o novo Uchiha Madara, um dia eu pretendo superar a lenda do clã Uchiha.



Uchihagaeshi
(Retorno Uchiha)
Quem Usa:
 Uchiha Madara
Distância: Curta
Rank: S
Primeira Aparição: Manga 344
Descrição: Ao utilizar a sua gunbai de um modo particular, o usuário não só é capaz de bloquear e anular completamente os efeitos de um ataque direto, mas também de desviar a técnica para trás ao longo de seu curso original. Como este redirecionamento ocorre tanto de repente e inesperadamente, o ataque refletido pode ser difícil de escapar.



Arma: Gunbai
Ver perfil do usuário

18default Re: [CT] - Uchiha Hayato em Seg Fev 16, 2015 1:20 pm

Hayato'

avatar
Admin
Admin

Parte 1: Com a gunbai estava acompanhada de muitos jutsus poderosos que foram usados na guerra ninja por Madara, com ela eu poderia igualar o meu poder ao dele, mas eu ainda precisava aprender muito para que pudesse me comparar a lenda do clã Uchiha, eu só havia aprendido a usar o Uchihagaeshi com o uso da Gunbai, mas já estava a caminho da sala secreta para pegar outro pergaminho com informações de outros jutsus da Gunbai.

Parte 2: Enquanto andava pelas ruas indo até o gabinete, eu começara a pensar sobre a possibilidade de me juntar a akatsuki, isso me ajudaria a encontrar inimigos fortes para que eu pudesse testar meus limites e poderes, porém, a akatsuki foi extinta a muito tempo atrás junto da grande guerra ninja, então seria algo impossível mesmo que eu quisesse, apesar de que haviam alguns rumores sobre alguém ter fundado ela novamente.

Parte 3: Chegando ao gabinete, fui correndo até a sala secreta com a gunbai em minhas costas enquanto procurava por um novo jutsu que fizesse o uso da Gunbai e que eu pudesse aprender, logo, eu achei uma técnica chamada Shirudo Gunbai no Jutsu, tinha uma finalidade bem parecida com a técnica que eu acabara de treinar com a Gunbai, mas essa era inteiramente para a defesa do usuário. Começava a me empolgar para o treinamento da mesma.

Parte 4: Esta técnica consiste em criar uma barreira diante do usuário, protegendo-o assim de qualquer jutsu com a finalidade de atacá-lo, como a outra serve para defesa e contra-ataque não podemos dizer que são iguais, além disso esta possui um poder de defesa muito maior que o Uchihagaeshi, já que todo o chakra concentrado nela vai ser voltado para a criação de uma barreira fortemente resistente.

Parte 5: Uchiha Madara, segundo os boatos, usou este jutsu para se defender dos ataques feitos por Naruto Uzumaki, ela consiste em criar uma barreira circular protegendo o Shinobi de qualquer ataque, ainda por cima dura o suficiente para impedir ataque de longo preparo como as grandes estacas receptoras de Chakra, lançadas por Naruto em seu modo Bijuu com finalidade de matar Madara. Portanto é bem visto que esse jutsu retém um grande poder de defesa.

Parte 6: Novamente eu precisaria treinar em um lugar isolado para que não chegasse aos ouvidos inimigos, que o Hokage possui tal técnica com a Gunbai, assim posso usar esses jutsus para surpreender o meu inimigo no meio da luta, a Gunbai também é muito útil em uma luta para causar um certo ataque psicológico, já que é uma arma que foi empunhada por Uchiha Madara e muitos temem a volta de tal ninja.

Parte 7: Peguei o pergaminho e me retirei do lugar, indo em direção a minha casa novamente, para que pudesse comer alguma coisa e descansar, depois que eu treinei o Uchihagaeshi por algumas horas eu começava a sentir o cansaço que o intenso treino trás. Chegando em casa preparei um Miojo para satisfazer a minha fome e me deitei no chão da cozinha fechando os olhos e adormecendo.

Parte 8: Ao acordar, pude ver em meu relógio que fica na parede da cozinha que já eram 04:00 horas da manhã, logo eu peguei minha Gunbai, juntamente do pergaminho que continha as informações do jutsu e corri para o campo de treinamento, no caminho eu pude ver que não havia ninguém nas ruas, o que era bom para mim já que eu pretendo treinar esses tipos de jutsus escondido, não quero que saibam que eu detenho tal poder.

Parte 9: A destruição de Suna veio acompanhada de uma guerra, com certeza Suna iria fazer seu próximo movimento para com a Aldeia da Folha, logo eu preciso me preparar para o que está por vir, mas eu não acho que há um ninja naquele deserto que possa causar problemas a Konoha, já que Suna foi destruída por completo em uma dia e agora estão se matando para reconstruí-la, isso me lembra o ataque de Pain...

Parte 10: Chegando no campo, já não havia mais aquela forte brisa de sempre e a luz da lua já não era mais tão intensa quanto antes, o único som era dos grilos que estavam por ali e nem os lobos rodeavam mais o lugar, isso era meio que um alívio já que não teria que me preocupar com a minha retaguarda, sempre ficava pensando sobre a possibilidade de um lobo me atacar por trás no meio do treinamento.

Parte 11: Dessa vez não teria necessidade de criar um clone para me ajudar no treino, mas era recomendável que eu o fizesse para que eu pudesse testar a resistência da barreira perante a o ataque de nível alto. Eu poderia muito bem apenas criar a barreira, então dizer que eu aprendi a técnica, mas se eu não a testasse, tem chance de que ela não esteja em seu total poder e não possua resistência nenhuma.

Parte 12: Feito isso, eu criei 2 clones para que eu pudesse treinar com mais chances de sucesso em meu treino, um desses clones usaria o Raikiri de um lado, enquanto o outro usaria o Gouenkyuu do outro lado, é uma aposta arriscada eu tentar defender de primeira dois ataque altamente poderosos, mas já que o meu clone possui menos poder do que, obviamente, eu não me importava muito com isso, estava muito confiante.

Parte 13: Os clones começaram a preparar o ataque, concentrando o chakra necessário e fazendo os selos que eram precisos, logo, ambos os clones avançaram em minha direção com a intenção de me partir em duas, de um lado uma bola de fogo enorme vinha em minha direção a ponto de explodir tudo, do outro uma espada relâmpago pronta para perfurar meu peito com seu intenso poder elétrico do Raiton.

Parte 14: Não tinha o que pensar ali, eu apenas lembrei sobre as informações que o pergaminho me deu sobre a técnica e tentei realizá-la, logo surgiu uma barreira circular azul ao meu redor me protegendo assim de ambos os ataques, a barreira não sofreu alteração alguma perante aqueles ataques, o que era impressionante já que eu pude defender dois ataque de alto nível ao mesmo tempo sem recuar, com isso meu treino estava finalizado.

Parte 15: Para garantir que aquilo não fosse sorte de principiante, eu fiquei ali no campo por mais algumas horas até amanhecer, treinano a técnica que acabara de aprender, depois eu fui para a minha casa descansar um pouco e me preparar para o dia seguinte que vinha acompanhado de minhas obrigações como Hokage, o que deixava o dia mais entendiante possível, mas eu poderia treinar logo em seguida.




Shiirudo Gunbai no Jutsu
(Técnica da Barreira de Gunbai)
Quem Usa:
 Uchiha Madara
Distância: Curta
Rank: S
Primeira Aparição: Manga 344
Descrição: Ao canalizar chakra através de sua gunbai, Madara pode erguer uma grande barreira circular, durável o suficiente para bloquear completamente as grandes estacas receptoras de chakra lançadas com grande força por Naruto em seu Modo Bijuu, e não se mexeu nem um pouco.



Arma: Gunbai
Ver perfil do usuário

19default Re: [CT] - Uchiha Hayato em Seg Fev 16, 2015 5:44 pm

Hayato'

avatar
Admin
Admin

Parte 1: Depois de estar completamente descansado e com meu chakra totalmente recuperado, eu pensei em treinar um novo elemento, mas antes eu teria que ir para o gabinete completar novas tarefas que haviam surgido, ainda dentro do meu quarto eu peguei a Gunbai que ficava ao lado da minha cama e saí em direção ao gabinete.

Parte 2: No caminho até o gabinete, eu pude ver que muitas pessoas estavam olhando para a Gunbai em minhas costas, eu gosto de chamar atenção, mas não quero que fiquem colocando "olho gordo" na minha Gunbai, eu tenho um afeto muito grande por ela. Parei de pensar em coisas inúteis como essa e segui o meu caminho.

Parte 3: Ao chegar no gabinete, fui informado sobre um ataque que Konoha havia sofrido enquanto eu estava fora, mas ao que parece o conflito chegou ao fim hoje de manhã, então eu não precisaria ir defender a vila já que os outros shinobis o fizeram, imediatamente fiquei orgulhoso dos ninjas de konoha que haviam feito tal coisa.

Parte 4: Mas além do orgulho, eu fiquei com raiva dos ninjas de Kiri e Kumo, que pelo visto eram os autores dessa luta e o Tsuchikage ajudou um dos shinobis de Konoha, o que me fez ficar em débito com tal pessoa, dito isso, eu comecei a planejar uma viagem até Iwa para ter uma conversa com o Tsuchikage, mas esse dia não é hoje.

Parte 5: De volta aos meus afazeres, sentei-me em minha cadeira posicionada atrás da mesa do meu gabinete, feito isso eu comecei a ler os papeis de contratos e afins, que estavam em cima da mesa e com a minha caneta em mãos eu comecei a assinar cada um daqueles contratos dando-lhes uma resposta.

Parte 6: Com todas as minhas tarefas como Hokage cumpridas, pelo menos por agora, eu fui até a biblioteca Shinobi que ficava ao lado do gabinete. Chegando lá, comecei a me perguntar qual elemento seria mais apropriado para o meu aprendizado, eu já havia dominado o Raiton e o Katon, então decidi treinar o Fuuton.

Parte 7: O Fuuton seria mais apropriado por que eu acabara de conseguir o Leque Uchiha, também conhecido como Gunbai, dito isso, eu posso criar combinações da arma com o elemento do vento e gerar jutsus com muito mais poder que o normal, o que me seria muito útil já que tudo que se diz poder me agrada.

Parte 8: Saí da biblioteca e fui para o campo de treinamento, com o pergaminho da técnica Kaze no Yaiba em mãos, eu segui o meu caminho para o campo onde eu iria treinar, mas antes eu fui até a minha casa pegar um boneco de palha para me ajudar no treinamento, não queria usar clones para serem o meu alvo.

Parte 9: Chegando no campo de treinamento, eu pude ver que estava uma forte brisa o que seria útil para que eu treinasse fuuton, eu poderia fazer o uso daquele vento que já estava presente no local. Coloquei o boneco a 5 metros a minha frente, em seguida levantei o meu dedo indicador e o do meio e falei - Kaze no Yaiba! - Feito isto, o boneco ficou em pedaços.



Kaze no Yaiba 
(Espada de Vento)
Quem Usa: Baki
Rank: A
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 56 Naruto Clássico
Descrição: O Shinobi move seu dedo indicador e do meio para formar uma espada de ar, obviamente invisível a olho nu. A espada possui um grande poder de corte, podendo matar um inimigo facilmente sem que ele perceba que a técnica está sendo usada.



Arma: Gunbai
Ver perfil do usuário

20default Re: [CT] - Uchiha Hayato em Seg Fev 16, 2015 5:55 pm

Hayato'

avatar
Admin
Admin

Parte 1: Com a minha primeira técnica do elemento Fuuton aprendida, eu agora planejava obter outros jutsus desse elemento, então eu fui até a biblioteca para achar uma técnica que pudesse me agradar. Enquanto eu caminhava até a biblioteca eu ouvi alguns rumores sobre um ladrão que estava roubando calcinhas.

Parte 2: Pelo visto havia um ladrão tarado em Konoha, logo eu irei atrás dele, mas antes eu precisava ir até a biblioteca e encontrar um jutsu que eu pudesse usar no ladrão, seria um bom treinamento esse. Chegando na biblioteca eu fui até a prateleira onde haviam os jutsus de Fuuton e comecei a procurar por um.

Parte 3: Enquanto eu procurava, um shinobi chegou ao meu lado e disse, - Olá Hokage-sama, querendo aprender Fuuto? Lhe recomendo o Kazekiri no Jutsu como treinamento - Falou o homem enquanto pegava o pergaminho da técnica e me oferecia, eu não hesitei em aceitar o seu conselho, agradeci e peguei o pergaminho.

Parte 4: Feito isso, fui até uma das vítimas que teve sua calcinha roubada, ela me disse que já sabia onde estava o homem e estava prestes a informar a polícia, mas eu lhe pedi para que não o fizesse pois eu mesmo cuidaria dele, a mulher não discordou e me agradeceu enquanto me falava onde ele estava.

Parte 5: A casa dele estava na periferia de Konoha, pelo visto ele não sabia que nós tínhamos informações que ligavam ele ao roubo das calcinhas, já que um garoto viu ele tirando a máscara no ato do roubo, então o garoto informou a mulher que estava prestes a denunciá-lo a polícia até eu chegar.

Parte 6: Fui até sua casa que estava localizada longe do centro da cidade. Ao chegar na sua casa eu bati duas vezes na porta de leve, pelo visto ele estava em casa já que eu podia escutar seus passos por trás da porta, ele abriu a porta e perguntou o que eu queria, pelo visto ele não sabia que eu era hokage.

Parte 7: Feito isso eu olhei em volta para ver se havia alguém observando aquilo e não tinha ninguém, então eu falei - Roubar calcinhas... Que coisa feia. - A expressão na cara do homem mudou imediatamente enquanto ele corria para dentro de sua casa, sem nem mesmo fechar a porta, logo eu o selo do dragão e disse, "Kazekiri no Jutsu" e assim eu cortei ao meio sem ninguém ver.



Fuuton - Kazekiri no Jutsu 
(Estilo Vento - Jutsu da Lâmina de Vento)
Quem Usa: ANBU
Rank: A
Distância: Média
Selos: Dragão
Descrição: Após a realização do Selo do Dragão, o usuário cria uma grande lâmina de vento que percorre a região rapidamente para cortar os inimigos ao meio.



Arma: Gunbai
Ver perfil do usuário

21default Re: [CT] - Uchiha Hayato em Seg Fev 16, 2015 6:33 pm

Hayato'

avatar
Admin
Admin

Parte 1: Meu kinjutsu Jiongu ainda precisava ser aperfeiçoado, haviam muitos jutsus que eu ainda poderia aprender que possuem relação com o Jiongu. Dito isso, fiz meu caminho até a sala secreta que havia no gabinete do Hokage, enquanto eu ia para lá eu pude sentir alguns fios se mexendo pelo corpo.

Parte 2: Eu ainda não havia me acostumado com o Jiongu, de vez em quando os fios começavam a se mexer sem eu ao menos perceber, mas aos poucos eu estava me adaptando ao meu novo corpo e o meu novo sangue, no início pensei que eu não poderia mas fazer invocações de sangue mas isso não é verdade.

Parte 3: Chegando no gabinete, eu comecei a procurar pela sala secreta que continha os pergaminhos de Kinjutsu, as vezes era um tanto complicado achá-la por ali mesmo o gabinete não sendo tão grande assim, é realmente uma ótima sala secreta. Ao achá-la, adentrei e fui até a prateleira onde havia o Jiongu.

Parte 4: Comecei a procurar por pergaminhos que pudessem me indicar uma boa técnica que partisse do Kinjutsu Jiongu, depois de alguns minutos procurando eu pude ver que havia um jutsu que era necessário para que eu possa reparar coisas, seu nome é Jiongu Harishigoto, eu precisaria dele para que eu pudesse implantar o coração de alguém no meu corpo.

Parte 5: Eu não precisaria treinar essa técnica em algo com vida, já que com ela eu posso reparar objetos também e o primeiro objeto que me veio a cabeça foi um boneco de palha que eu sempre usara em meus treinos, então eu peguei o pergaminho da técnica e fui até a minha casa para fazer meu treino lá mesmo.

Parte 6: Como não é um jutsu de destruição eu poderia treinar na minha casa sem me preocupar, era até melhor já que lá eu tenho certeza que ninguém vai me observar usando o Jiongu. Chegando em casa eu guardei a minha Gunbai no meu quarto, como eu sempre fico com ela, em casa não seria necessário que ela ficasse na minha costa.

Parte 7: Feito isso, fui até o depósito da minha casa e recolhi um boneco de palha, em seguida fui para sala e liguei a televisão para que eu pudesse me distrair enquanto treinava, eu estava confiante de que seria fácil realizar aquele jutsu. Eu usei uma kunai para tirar a cabeça do boneco e em seguida eu usei o Jiongu Harishigoto para grudar sua cabeça de volta.



Jiongu Harishigoto
(Costura do Grude da Terra)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: A
Distância: Curta
Descrição: Kakuzu usa os fios do Jiongu para costurar e reparar, objetos ou seres. Os fios se adaptam a qualquer matéria, seja ela viva ou morta. Kakuzu  usa esta técnica para costurar o braço de Deidara arrancado pelo Kamui de Kakashi, e a cabeça de Hidan decapitada por Asuma.



Arma: Gunbai
Ver perfil do usuário

22default Re: [CT] - Uchiha Hayato em Seg Fev 16, 2015 9:43 pm

Hayato'

avatar
Admin
Admin

Parte 1: Desta vez eu planejava treinar um jutsu diferente dos que eu havia treinado antes,
fui até o meu gabinete para resolver alguns assuntos em relação a nova aliança com iwa,
com um novo acordo com Iwa, agora eu poderia contar com a ajuda dos shinobis de lá o que seria muito útil nesses tempos.

Parte 2: Chegando ao meu gabinete, me sentei sob a cadeira que estava ali e comecei a ler os papéis,
muitos dos papéis se tratavam de acordos que ainda tinha que ser firmados entre Konoha e Iwa, mas não era nada muito difícil, não levou muito tempo até eu terminar de assinar cada um daqueles papéis sob a minha mesa, logo eu saí dali.

Parte 3: Enquanto eu saía dali, comecei a pensar sobre um jutsu bom o suficiente para treinar,
O primeiro que me veio a cabeça foi um do elemento Fuuton que fosse mais forte, que os que eu treinei anteriormente,
mas eu não quero treinar jutsus ofensivos, eu já tenho muitos jutsus com a finalidade de matar meu inimigo.

Parte 4: Um jutsu a mais para aniquilar meu adversário não era nada mal, mas eu tenho que pensar em outras coisas,
fui até a biblioteca para que pudesse matar esta dúvida, tive a ideia de treinar um jutsu de selamento para que eu pudesse pegar bijuus com mais facilidade futuramente, mas logo eu outra ideia me veio a cabeça, treinar um jutsu de comunicação.

Parte 5: Com a nova aliança de Konoha formada, um jutsu de comunicação não seria nada ruim para estabelecer contato com Iwa, logo eu comecei a procurar por tal jutsu em meio a todos aqueles pergaminhos nas prateleiras,
vi de relance um jutsu chamado Gentoshin no Jutsu, mas continuei procurando por outras possibilidades enquanto separava o Gentoshin.

Parte 6: Depois de verificar todos os pergaminhos dali, eu percebi que o Gentoshin é a melhor opção para comunicação,
logo eu peguei o pergaminho e me retirei dali e segui meu caminho para a minha mansão, onde eu comeria uma refeição,
no caminho eu comecei a pensar sobre que tipo de pessoa é o Tsuchikage, por que ele quis uma aliança comigo.

Parte 7: Deixando os pensamentos sem utilidades de lado, eu prossegui para a direção da minha casa,
no caminho eu pude observar que está uma linda noite para treinar no campo perto da minha casa onde eu sempre treinara,
essa hora da noite sempre bate uma forte brisa por lá, o que me ajuda nos treinos.

Parte 8: Chegando em casa eu fui até o meu quarto e guardei a minha Gunbai, deixando-a encostada na cama,
em seguida eu fui até a cozinha para preparar minha refeição e restaurar minhas forças e ir treinar. Com a comida já pronta,
eu caí de boca na macarronada que eu acabara de fazer com os ingrediente que haviam lá.

Parte 9: Depois de encher minha barriga com comida, fui até meu quarto pegar a gunbai e em seguida eu iria para o campo.
Com a gunbai em mãos eu saí de casa e segui meu caminho para o campo, enquanto caminhava até lá
eu comecei a pensar sobre como eu treinaria essa técnica, e o mais estranho é que eu estou super confiante em relação a isso.

Parte 10: Nunca tive muita dificuldade em aprender novos jutsus, deve ser por causa do sangue Uchiha,
o clã Uchiha proporciona aos seus membros muito poder e sagacidade, o que é muito útil para qualquer pessoa,
deve ser por isso que eu sempre tenho confiança quando se trata de aprender uma nova habilidade ou até mesmo uma nova técnica.

Parte 11: Enquanto eu andava pelo caminho até o campo de treinamento que fica localizado perto da minha casa,
eu tive tempo para ter uma ideia de como treinar o jutsu que eu tinha em mente, provavelmente usaria um clone,
dito isso eu usei o Kage Bunshin para criar um clone e o deixei parado no meio do caminho.

Parte 12: Meu plano é tentar estabelecer uma comunicação com o clone que eu acabara de invocar,
eu usaria o jutsu para fazer contato com ele, se desse certo eu iria fazer a mesma coisa só que ao contrário,
o clone faria contato usando o jutsu que eu tenho em mente para treinar.

Parte 13: Como ele é um kage bunshin que eu criei, assim que ele fosse desfeito eu absorveria tudo que ele aprendeu,
portanto se eu fizesse o que eu tinha em mente, vai ser o equivalente a treinar a técnica duas vezes e então seria mais fácil eu me acostumar com a técnica, me possibilitando o uso dela com mais facilidade.

Parte 14: Chegando ao campo, eu peguei o pergaminho que estava em minha bolsa shinobi e o abri,
comecei a estudá-lo para entender o conceito do jutsu e os selos necessários, esse jutsus no entanto só precisaria
de um selo, este é o selo do coelho, o que deixava o jutsu ainda mais útil para mim, já que seria de uso rápido.

Parte 15: O Jutsu consistia em criar uma projeção astral em um lugar e assim fazer contato com outros shinobis,
no entanto, a técnica não servia apenas para contato, era possível atacar com as projeções. Dito isso, em minha primeira tentativa eu fui capaz de realizar a técnica, bem como eu havia planejado, então eu saí dali com o gosto do sucesso.


Gentoshin no Jutsu
(Jutsu da Projeção Astral)
Quem Usa: Pain
Rank: S
Selos: Ovelha 
Descrição: Essa técnica permite que Pain junte todos os membros da Akatuski em um lugar sem que eles tenham que estar lá, por meio de ondas astrais. As projeções luminosas podem conversar livremente e usar técnicas normalmente, porém com um poder bem menor. A técnica também permite que os Akatsukis saibam quando o seu líder os chama para uma reunião dos membros.



Arma: Gunbai
Ver perfil do usuário

23default Re: [CT] - Uchiha Hayato em Seg Fev 16, 2015 9:57 pm

Hayato'

avatar
Admin
Admin

Parte Única: Há um jutsu que é bem útil e de fácil aprendizado, um gennin poderia treiná-lo e no entanto eu ainda não tinha aprendido esse jutsu. É uma técnica chamada Bukujutsu, que apenas por concentrar chakra nos pés eu posso levitar e começar a voar, dito isso eu fui até o campo e em minha primeira tentativa eu fui capaz de aprendê-lo, com uma certa quantidade de chakra concentrada em meus pés eu comecei a voar de maneira inacreditável.



Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Rank: C 
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.



Arma: Gunbai
Ver perfil do usuário

24default Re: [CT] - Uchiha Hayato em Ter Fev 17, 2015 5:01 pm

Hayato'

avatar
Admin
Admin



Arma: Gunbai
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum