Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1default [Treinamento]Senju Ikimono em Dom Fev 01, 2015 2:10 pm

Ikimono

Participativo
Participativo

A grande e incrível floresta de Konoha, que rodeia boa parte da vila. As árvores são altas e muito agrupadas, deixando qualquer pessoa que não é acostumada a andar por ali completamente perdida.
- Chunnin só pode treinar apenas 1 gennin.
- Jounnin pode treinar um grupo de 3 gennins ou chunnins.
- Jounnins dividem o número de posts com os seus alunos, por exemplo uma técnica rank B, o aluno posta uma vez, o sensei outra, assim por diante até chegar a 6 posts.
- Cada post tem que haver no mínimo 4 linhas.
Limitações de treino por Rank

Gennins podem treinar - E, D, C ,B.
Chunnins podem treinar - E, D, C, B, A.
Jounnins podem treinar - E, D, C, B, A e 2 S.
Anbu podem treinar - E, D, C, B, A, S, 3 S.
Sannins/Kage podem treinar - E, D, C, B, A, S e 1 SS.
Posts por Treino

Jutsus Rank E -  1 post
Jutsus Rank D - 2 posts
Jutsus Rank C - 4 posts
Jutsus Rank B - 6 posts
Jutsus Rank A - 8 posts
Jutsus Rank S - 15 posts
Jutsus Rank SS - 20 posts

Armas/Equipamentos:
- Kibaku Fuuda x2 - Kunai x10 - Katana x1
- Kemuridama x2 - Hikaridama x2 - Chaveiros Explosivos 2x - Pergaminho 1x - Makibishi x10
Ver perfil do usuário

2default Re: [Treinamento]Senju Ikimono em Dom Fev 01, 2015 2:29 pm

Ikimono

Participativo
Participativo

Jutsus para Treinar:

Hari Senbon
(Arte Ninja - Agulhas Senbon)
Quem Usa: Fuguki Suikazan
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Episódio 266
Descrição: O usuário endurece seu cabelo e lança dele diversas agulhas duras e afiadas, que têm o mesmo poder de Senbons normais.

Ranjishigami no Jutsu
(Técnica Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraya
Distancia: Média
Primeira Aparição: Manga 374
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também luxo de chakra através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Pela agregação densa do cabelo, sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto antes por Pain impressionado, ele toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.

Kage Shushin no Jutsu
(Movimentação Rápida entre as Sombras)
Quem Usa: Grupo Nokizaru
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Episódio 287
Descrição: Um tipo de Shushin que é usado para se mover de um lugar para outro em meio às sombras.

Hijutsu - Ishibari
(Jutsu Secreto - Agulhas de Pedra)
Quem Usa: Yamashiro Aoba
Descrição: A técnica faz uso do Chakra do usuário como um agente paralisador. O Usuário lança Kunais com fios no oponente, e envia o Chakra pelas cordas, paralisando o oponente, e assim dando uma chance para escapar ou atacar. Um risco para o usuário, é que se o alvo puder absorver Chakra, a técnica pode voltar - se contra o usuário, já que o oponente pode simplesmente absorver o Chakra dele, ao invés de ter o próprio absorvido.

Touton no Jutsu
(Jutsu da Transparencia)
Quem Usa: Jiraiya, Hayatte Gekkou e Naruto Uzumaki
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden 
Descrição: Jutsu que faz com que o utilizador assuma a textura exata das cores do ambiente ao seu redor, se camuflando completamente. O usuário porém, pode ter seu Chakra rastreado por um ninja sensor, ou mesmo o seu cheiro.

Kage Bunshin no Jutsu
(Jutsu dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.

Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa:
 Técnica ninja Básica 
Rank: E
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico 
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.

Armas/Equipamentos:
- Kemuridama x2 - Hikaridama x2 - Chaveiros Explosivos 2x - Pergaminho 1x - Makibishi x10
Ver perfil do usuário

3default Re: [Treinamento]Senju Ikimono em Dom Fev 01, 2015 2:34 pm

Ikimono

Participativo
Participativo

Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa:
 Técnica ninja Básica 
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico 
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Parte 01
Após uma longa noite de descanso, Ikimono resolveu treinar um pouco e então seguiu para seu campo de treino, onde, de vez em quando, se podia ver o mizukage treinando.Ao chegar no local, Ikimono concentrou seu chakra, a fim de tentar um novo jutsu, então, mordeu o seu "dedão" da mão e passou o sangue do mesmo na palma da mão direita e a encostou no chão, liberando algum chakra, então uma cortina de fumaça se ergueu pelo local, ele havia dominado mais um jutsu e agora podia invocar os mais diversos animais.

Armas/Equipamentos:
Ver perfil do usuário

4default Re: [Treinamento]Senju Ikimono em Dom Fev 01, 2015 2:41 pm

Ikimono

Participativo
Participativo

Hari Senbon
(Arte Ninja - Agulhas Senbon)
Quem Usa: Fuguki Suikazan
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Episódio 266
Descrição: O usuário endurece seu cabelo e lança dele diversas agulhas duras e afiadas, que têm o mesmo poder de Senbons normais.
Parte 01
Logo que me vi novamente na dimensão humana, me senti seguro e então comecei a meditar para que logo pudesse treinar mais algum jutsu.Ainda a espera de meu sensei, senti que este ainda ia demorar a chegar então levantei-me e comecei a focalizar meu chakra novamente enquanto mirei em uma árvore que estava a uns 15 metros de distância de mim...

Parte 02
Então lembrei no momento de um jutsu que envolvia o cabelo e então mandei todo o chakra, que havia focalizado anteriormente, para meu cabelo a fim de usar o tal jutsu nomeado de "Hari Senbon" mas infelizmente o jutsu não foi feito corretamente e acabei atirando as agulhas para o lado contrário, decidi então tentar usar o jutsu novamente para que conseguisse domina-lo completamente...

Parte 03
Rapidamente lancei o jutsu novamente e novamente ouve outra falha, desta vez o jutsu nem chegou a ser feito corretamente, sentei-me então e comecei a pensar: -Como eu vou fazer esse jutsu?Não o domino direito, acho que não vou conseguir usa-lo- Depois de pensar um pouco, fechei meus olhos e me concentrei novamente, meu objetivo era me tornar um chunnin de Kirigakure, mas com essa força, eu não ia conseguir nem passar de gennin...

Parte 04
Logo tento novamente mas o jutsu ainda não estava dominado por completo e por isso a tentativa foi falha novamente e meu chakra já estava no fim, então, dá próxima eu teria de aprender o jutsu definitivamente.Pego uma de minhas kunais e então a miro na árvore e então a jogo, acertando a árvore, a próxima etapa de meu treino para aprender o jutsu seria canalizar melhor o chakra em meu cabelo...

Parte 05
Começo então a canalizar meu chakra no cabelo, sentia que estava quase dominando o jutsu mas ainda me faltava aprender a canalizar melhor o chakra em meus cabelos.Alguns segundos depois eu começo a catalizar mais e mais chakra, desta vez meu chakra parecia estar fluindo sobre meus cabelos e eu então obtive total controle sobre os mesmos, agora só me faltava usar o jutsu...

Parte 06
Logo eu concentrava novamente o chakra em meus cabelos, fazendo com que eu conseguisse controla-los com toda a precisão possível, coloquei-me em uma posição semelhante a de um goleiro e então coloquei minhas duas mãos abertas para frente e logo o jutsu saiu, perfeito, eu havia o dominado finalmente.O jutsu atingiu a árvore como o desejado por mim, havia sido um grande treino.

Armas/Equipamentos:
Ver perfil do usuário

5default Re: [Treinamento]Senju Ikimono em Dom Fev 01, 2015 2:47 pm

Ikimono

Participativo
Participativo

Ranjishigami no Jutsu
(Técnica Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraya
Distancia: Média
Primeira Aparição: Manga 374
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também luxo de chakra através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Pela agregação densa do cabelo, sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto antes por Pain impressionado, ele toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.
Parte 01
Logo comecei a treinar outro jutsu, pois não havia tempo para descanso, só faltava mais três dias para o exame chunnin e eu ainda não estava forte o bastante para ganhar, então comecei a concentrar o chakra novamente para que fosse possível o aprendizado de mais um jutsu para que eu ficasse mais forte e também para que eu pudesse ter alguma chance no Cs...

Parte 02
Uso a técnica mas ela não é feita com sucesso e então meu chakra acaba, sinto-me um pouco vazio então volto para casa a fim de comer algo para me regenerar.Ao chegar em casa, me sento sobre a cadeira da sala de entretenimento e começo a falar para mim mesmo: -Só me falta aprender a dominar esta técnica e mais duas e estarei pronto para o Cs, mas esta realmente parece difícil de se aprender...-

Parte 03
Logo eu concentro meu chakra novamente e saio de minha casa e então vou para o campo de treino.Ao chegar no campo de treino, solto o chakra e então o jutsu é realizado, mas como sempre, ainda não estava perfeito e precisava de mais algum treino, o jutsu era semelhante ao jutsu das senpons mas era um pouco mais complicado por ter que concentrar e comprimir o chakra em todos os fios de cabelo...

Parte 04
Concentrei meu chakra de novo e comprimi o mesmo em todos os meus fios de cabelo, tentando focalizar nos maiores e também nos menores, já que o jutsu usava ambos.Ao longe ouço um barulho e então me viro e vejo um urso, ele tinha cerca de 2,50 metros de altura, aproximadamente o tamanho de dois de mim ou talvez de dois e meio de mim.Nesse momento eu me assustei mas continuei a concentrar o chakra...

Parte 05
Usei o jutsu de cabelos mas ainda não saiu muito forte e não causou muito dano no urso, o urso então me atacou mas eu consegui me esquivar para o lado, saquei então uma de minhas kunais e lancei a mesma contra a cara do urso e acertei, o urso então começou a agonizar e eu comecei a sorrir: -Sinta essa dor meu caro inimigo...Sinta e a aprecie, pois será a ultima coisa que irá sentir...-

Parte 06
Concentrei então o chakra novamente o focalizei em meu coro capilar afetando todos os fios de cabelo, então usei o jutsu da juba de leão e acertei o jutsu no urso, matando-o e acabando com a dor que antes eu havia lhe causado: -Me desculpe urso, mas foi necessário, agora consegui mais um jutsu e estou mais forte...-Me movi então até a cabeça do urso e arranquei minha kunai, limpando o sangue que nela estava.

Armas/Equipamentos:
Ver perfil do usuário

6default Re: [Treinamento]Senju Ikimono em Dom Fev 01, 2015 2:51 pm

Ikimono

Participativo
Participativo

Kage Shushin no Jutsu
(Movimentação Rápida entre as Sombras)
Quem Usa: Grupo Nokizaru
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Episódio 287
Descrição: Um tipo de Shushin que é usado para se mover de um lugar para outro em meio às sombras.
Kage Shushin no Jutsu: 1/6

Eu já havia ficado entediado então resolvi treinar outro jutsu, eu ainda não tinha nenhum em minha mente, mas logo pensei em um, pelo que eu lembrava, ele era bem avançado para um gennin mas mesmo assim eu ia tentar: -Vou começar a ter pensamentos positivos de hoje em diante...-Mas antes que eu começasse o treino, ouvi o barulho de algo em meio aos arbustos mas ignorei...
Kage Shushin no Jutsu: 2/6

Comecei a meditar sentado no chão, era uma coisa essencial para mim e para qualquer iniciante que se prese, tinha de me esforçar e ultrapassar meus próprios limites para que pudesse me tornar chunnin, já que o chunnin shiken já estava bem perto.Eu não podia falhar nesse jutsu, pelo menos não desta vez, eu já tinha falhado muito no jutsu aprendido anteriormente...
Kage Shushin no Jutsu: 3/6

Concentrei o chakra mas ouvi novamente o barulho nos arbustos, desta vez várias kunais vieram em minha direção, eu dei um salto e felizmente consegui desviar de todas, então um ninja da vila de konoha saltou do arbusto: -Seus reflexos estão bons, garoto.-Logo o ninja sacou outra kunai de uma pequena bolsa que ele tinha na cintura: -Vou te matar agora para que não sofra no exame Chunnin, morra!- O ninja então atirou a kunai que se dividiu em mais de cem kunais, o jutsu da kunai das sombras...
Kage Shushin no Jutsu: 4/6

Era impossível o desvio sem usar algum jutsu, eu não tinha nenhum jutsu de desvio, mas eu podia tentar!Me concentrei novamente e fechei os olhos, visualizei em minha mente o local para onde o desvio me levaria e então focalizei o chakra...Alguns minutos depois abri os olhos e vi que estava salvo, apenas com algumas kunais em minha perna esquerda, arranquei as mesmas usando minhas próprias mãos...
Kage Shushin no Jutsu: 5/6

Eu havia usado o jutsu de desvio que eu estava treinando mas ele ainda não estava dominado, pois acabei sendo atingido mesmo usando ele, mas antes eu ouvi o ninja de konoha, ele estava vindo atrás de mim, eu tinha de ser rápido e me esconder nas sombras, então, usei o jutsu "Kage Shushin no jutsu" para me esconder nas sombras das árvores e o ninja de konoha passou por ali...
Kage Shushin no Jutsu: 6/6

Esperei alguns segundos e, quando me senti preparado, ataquei-o com minha a kunai que ele havia me acertado e perfurei suas costas, ele começou a agonizar, eu simplesmente peguei outra kunai e fui até a frente dele e olhei nos olhos dele enquanto eu sorria: -Obrigado pela diversão, fracote, te encontro na outra vida- No momento em que terminei de falar, perfurei sua cabeça com a kunai, acabando com sua agonia e também com sua vida.

Armas/Equipamentos:
Ver perfil do usuário

7default Re: [Treinamento]Senju Ikimono em Dom Fev 01, 2015 2:52 pm

Ikimono

Participativo
Participativo

Hijutsu - Ishibari
(Jutsu Secreto - Agulhas de Pedra)
Quem Usa: Yamashiro Aoba
Descrição: A técnica faz uso do Chakra do usuário como um agente paralisador. O Usuário lança Kunais com fios no oponente, e envia o Chakra pelas cordas, paralisando o oponente, e assim dando uma chance para escapar ou atacar. Um risco para o usuário, é que se o alvo puder absorver Chakra, a técnica pode voltar - se contra o usuário, já que o oponente pode simplesmente absorver o Chakra dele, ao invés de ter o próprio absorvido.
Hijutsu - Ishibari: 1/6
Depois de treinar o jutsu anterior e matar o urso, sentei-me e comecei a pensar no próximo jutsu que eu iria treinar, este envolvia kunais e alguns fios de aço, mas eu não tinha fios de aço, então fui para a vila e emprestei de um amigo meu só para o treino.Comecei então o treino, amarrei minhas kunais nos fios emprestados e então os lancei contra uma árvore e mandei meu chakra por eles...
Hijutsu - Ishibari: 2/6
Nada aconteceu pois a árvore já era imóvel, então decidi testar em algo vivo, algo que foce um desafio para mim, talvez um bandido ou algo do tipo.Fiquei alguns minutos ali treinando minha apontaria e então comecei a andar pela floresta até que encontrei um lobo gigante, tinha alguns metros a mais que o urso e parecia bem mais forte, lancei as kunais contra o lobo e lancei o chakra pelas kunais...
Hijutsu - Ishibari: 3/6
O jutsu não teve efeito algum sobre o lobo e como ele percebeu minha presença me atacou com uma patada que me jogou para longe, mas acabei por me recuperar e logo pré-ativei o jutsu de substituição e então corri para o combate contra o grande lobo, puxei a ponta dos fios, arrancando as kunais do corpo do lobo e fazendo com que ele sangrasse muito...
Hijutsu - Ishibari: 4/6
Parto para o ataque, dou um salto e acerto um dos olhos do lobo e então agarro em seus pelos e finco minha kunai, ainda ligada ao fio, na testa do lobo e então pego outra kunai, também ligada a um fio, e dou um salto mortal, corro por baixo do lobo e finco a kunai em sua barriga, então concentro meu chakra ao máximo e faço com que ele circule pelos fios ligados as kunais...
Hijutsu - Ishibari: 5/6
O lobo ainda não estava paralisado, então uso metade de meu chakra para aumentar a potência do jutsu e então o lobo fica paralisado, eu aumento ainda mais a potência do chakra e então faço com que o lobo fique tão paralisado a ponto de não conseguir respirar, depois de alguns segundos o lobo começa a ficar mais e mais fraco, até que morre por asfixia....
Hijutsu - Ishibari: 6/6
Logo sigo para a vila de kiri e devolvo os fios de aço para meu amigo e volto para o campo de treino, sento-me sobre o chão e começo a meditar, meu próximo jutsu seria o ultimo que eu teria de treinar e o mais necessário para minha vitória no Exame Chunnin, senti que meu chakra estava voltando ao normal e também percebi que meu poder estava aumentando.

Armas/Equipamentos:
Ver perfil do usuário

8default Re: [Treinamento]Senju Ikimono em Dom Fev 01, 2015 2:57 pm

Ikimono

Participativo
Participativo

Touton no Jutsu
(Jutsu da Transparencia)
Quem Usa: Jiraiya, Hayatte Gekkou e Naruto Uzumaki
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden 
Descrição: Jutsu que faz com que o utilizador assuma a textura exata das cores do ambiente ao seu redor, se camuflando completamente. O usuário porém, pode ter seu Chakra rastreado por um ninja sensor, ou mesmo o seu cheiro.
Touton no Jutsu: 1/6

Enquanto ainda podia controlar o Chefe dos ladrões, eu perguntei a ele porque ele havia poupado minha vida e ele simplesmente tirou o tampão do olho mas continuou com o mesmo fechado, após alguns segundos ele abriu o olho e pude ver que ele tinha um doujutsu, o sharingan e parecia estar no nível 3 como a maioria dos uchihas avançados, mas como era um implante, eu tinha dúvidas se ele era realmente uchiha...
Touton no Jutsu: 2/6

Logo eu percebi que ele na verdade era um Hyuuga, pois ele ativou o byakugan usando o olho direito e ficou então com o sharingan e com o byakugan ativados e respondeu minha pergunta, ele disse que era meu parente distante, ele disse que era meu tio.Eu fiquei totalmente chocado, meu corpo não podia se mexer e acabei por perder o controle do jutsu e acabei por deixa-lo livre...
Touton no Jutsu: 3/6

Ele veio em minha direção e eu pude sentir sua intensão assassina, ele ia acabar comigo ali e agora, ele so havia me curado para poder acabar comigo, neste momento fechei meus olhos e torci para não ser doloroso...Quando reabri meu olhos, vi que ele na verdade havia atacado um dos nukenins ladrões que ia me acertar com uma golpe de kunai, o chefão então disse seu nome...
Touton no Jutsu: 4/6

Seu nome era Sorateyu Nara, ele realmente era de meu clã e realmente era irmão de meu pai que havia falecido.Ele se sentou ao meu lado e pediu para que eu senta-se também e foi oque eu fiz.Depois de uma longa história, eu pedi para que Sorateyu me ajudasse com o resto de meu treino, só faltava mais um jutsu e esse parecia ser o mais difícil, pois era um jutsu de invisibilidade...
Touton no Jutsu: 5/6

Ele concordou em me ajudar, então eu o contei o motivo de meu treino e ele também me desejou sorte no Cs, após terminarmos a conversa, partimos para o treino prático, o qual era, em meu caso, o mais difícil de todos.ele desativou o sharingan e o Byakugan para ficar em meu nível de luta e também tirou sua camisa, deixando a mostra as cicatrizes em seu abdômen...
Touton no Jutsu: 6/6

Parti para o combate corpo-a-corpo mas ele era muito rápido mesmo sem doujutsus mas, quando ele se distraiu, consegui acertar um soco em sua cara mas ele facilmente se recuperou.Continuamos a lutar no estilo corpo-a-corpo enquanto eu concentrava e focalizava o chakra.Ele me acertou com um forte soco e me jogou para trás, mas nesse momento meu jutsu já estava pronto, então fiquei invisível e o imobilizei, agradeci pelo treino e segui para a vila, deixando-o ali.

Armas/Equipamentos:
Ver perfil do usuário

9default Re: [Treinamento]Senju Ikimono em Dom Fev 01, 2015 2:58 pm

Ikimono

Participativo
Participativo

Kage Bunshin no Jutsu
(Jutsu dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Kage Bunshin no Jutsu: 1/8
Logo que vi a minha parceira de treino saindo dali, comecei a concentrar meu chakra para que pudesse treinar mais algum jutsu, eu tinha de ficar forte para conseguir passar no próximo exame pra me tornar um jounnin, e talvez até mais que isso, meu sonho era ser mais que um jounnin, meu sonho era ser algo mais útil a minha vila, ser um espião ou um assassino...
Kage Bunshin no Jutsu: 2/8
Logo percebi que meu fluxo de chakra estava confuso, era como se minha força estivesse se esgotando e eu não pudesse fazer nada quanto a isso, olhei para os lados e avistei a 1ª dama, ela estava por perto, mas eu não podia falar nada a ela e ela também, provavelmente, não iria poder fazer nada quanto a isso, eu tinha de dar um jeito de me recuperar sozinho...
Kage Bunshin no Jutsu: 3/8
Rapidamente comecei a concentrar meu chakra, fazendo com que ele se agitasse por todo meu corpo e me fizesse dançar samba.Meu chakra voltou ao normal mas eu não conseguia parar de dançar samba porque eu estava amaldiçoado a dançar samba por toda a eternidade...Alguns segundos depois consegui parar de dançar samba e comecei a focalizar meu chakra.
Kage Bunshin no Jutsu: 4/8
Senti que estava preparado para treinar o próximo jutsu mas eu ainda não havia conseguido o pergaminho que explicava mesmo, então, decidi ir para o local onde ele estava, no esconderijo de meu tio.Ao chegar lá, vi que os bandidos e o resto das pessoas não estavam mais lá, oque facilitou meu trabalho.Foi só pegar o pergaminho e já sai de lá, tranquilamente...
Kage Bunshin no Jutsu: 5/8
Voltei rapidamente para o campo de treino com o objetivo de treinar os jutsus que estavam sendo explicados no pergaminho.Comecei a lê-lo e então vi que havia alguns jutsus de clonagens e também alguns jutsus exclusivos do clã nara, os famosos jutsus que usavam a própria sombra para paralisar o oponente.O primeiro jutsu era o do jutsu dos clones da sombra.
Kage Bunshin no Jutsu: 6/8

-Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.-
Kage Bunshin no Jutsu: 7/8
Logo começo a concentrar o jutsu para que eu conseguisse realizar o jutsu, começo a fazer alguns selos e então uma fumaça branca sobe.O Clone havia saído imperfeito, eu tinha de fazer algo em relação a isso, eu tinha de conseguir fazer um clone perfeito e também que tivesse a mesma força que eu, seria uma tarefa difícil mas eu tinha de tentar, pois a vida é uma tentativa...
Kage Bunshin no Jutsu: 8/8

Comecei a concentrar o chakra novamente e a fazer os selos e uma fumaça subiu novamente.Desta vez o clone estava imperfeito novamente, desfiz o jutsu e tentei novamente, desta vez consegui fazer um clone perfeito, a semelhança física estava igual a minha e a aparência psicológica também parecia igual, nossos poderes pareciam os mesmo.Desfiz o jutsu...

Armas/Equipamentos:
Ver perfil do usuário

10default Re: [Treinamento]Senju Ikimono em Ter Fev 03, 2015 7:25 pm

Ikimono

Participativo
Participativo

Jutsus para Aprender:

Mizugakure no Jutsu
(Jutsu de se Ocultar na Água)
Quem Usa: Irmãos Demônios 
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 6 Clássico
Descrição: O ninja pode se esconder dentro da água, camuflando sua presença. Assim ele pode surpreender o inimigo quando ele passar. Foi mostrado que esta técnica pode ser feita até mesmo num local com pouca água, que nem uma poça d'água fina.

Mizu Shunshin no Jutsu 
(Jutsu de Movimentação Rápida pela Água)
Quem Usa: Kisame Hoshigaki
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O usuário pode entrar debaixo da água, se movimentando dentro da mesma.

Mizu no Yoroi 
(Armadura de Água)
Quem Usa: Nurari
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 110 Shippuuden
Descrição: O ninja cobre seu corpo com água, que pode resistir a ataques mais simples. Quando o ninja é atingido, a armadura se desfaz em muco.

Nensuikai 
(Tiro do Esudo D'água)
Distância: Curta/Média
Primeira Aparição: Episódio 109 Shippuuden
Descrição: Um Jutsu em que o usuário cria um grande escudo de água para se proteger de técnicas mais simples. O escudo também pode ser atirado contra o adversário para prende-lo.

Suiton - Mizurappa 
(Estilo Água - Onda Raivosa)
Quem Usa: Yahiko, Utakata, Hotaru, Nagato
Selos: Dragão, Tigre e Coelho
Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada. É uma técnica Suiton básica.

Suiton - Mizuame Nabara
(Estilo Água - Armadilha do Xarope) 
Quem Usa: Kamizuki Izumo 
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 79 
Selos: Cabra 
Descrição: Depois de fazer o selo necessário, o ninja expele um líquido pegajoso da sua boca. Este líquido pode cobrir aproximadamente 20 metros quadrados. Se o oponente pisa na água, os seus pés ficarão colados à sua superfície pegajosa por um tempo. O usuário pode concentrar Chakra na sola dos pés para pairar sobre o líquido pegajoso livremente.

Suiton - Amesuikouha 
(Estilo Água - Chuva de Quatro Tubarões) 
Quem Usa: Hoshigaki Kisame
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Storm Generations
Descrição: Ao bater a palma da mão sobre uma superfície que contém água, Kisame cria vários tubarões de água e, em seguida, os lança na direção do adversário. Caso eles sejam destruídos, as pequenas gotas de água que os formavam tomarão a forma de centenas de dezenas de microscópicos tubarões, que poderão atacar e ferir o adversário sem que ele mesmo perceba ou saiba de onde o golpe veio.

Armas/Equipamentos:
Ver perfil do usuário

11default Re: [Treinamento]Senju Ikimono em Ter Fev 03, 2015 7:59 pm

Ikimono

Participativo
Participativo

Mizugakure no Jutsu
(Jutsu de se Ocultar na Água)
Quem Usa: Irmãos Demônios 
Primeira Aparição: Episódio 6 Clássico
Descrição: O ninja pode se esconder dentro da água, camuflando sua presença. Assim ele pode surpreender o inimigo quando ele passar. Foi mostrado que esta técnica pode ser feita até mesmo num local com pouca água, que nem uma poça d'água fina.
Parte 01
Era hora de re-começar os treinos e eu estava muito ansioso com isso, eu tinha de começar logo ou iria perder toda a energia.Comecei a meditar, meu poder estava embernando, mas, logo ele iria acordar e novamente me encher.Logo que meu chakra voltou e se estabilizou, me deitei sobre o local, meu próximo jutsu seria um de desvio/camuflagem, ou seja, me ajudaria muito em fugas e também em batalhas.

Parte 02
Meu poder estava sendo concentrado em todo o meu corpo, de forma a deixa-lo cheio de chakra e fazer também com que o chakra transbordasse de meu corpo, deixando-o a mostra.Logo, concentro todo o chakra, entrando em uma poça de água e me camuflando.A técnica ainda não estava dominada completamente, por isso, tentei mais algumas vezes, fazendo com que o jutsu se aprimorasse ainda mais.

Armas/Equipamentos:
Ver perfil do usuário

12default Re: [Treinamento]Senju Ikimono em Qua Fev 04, 2015 9:44 pm

Ikimono

Participativo
Participativo

Mizu Shunshin no Jutsu 
(Jutsu de Movimentação Rápida pela Água)
Quem Usa: Kisame Hoshigaki
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O usuário pode entrar debaixo da água, se movimentando dentro da mesma.
Parte 01
Logo que terminei o treino do jutsu anterior, me sentei sobre o chão e comecei novamente a meditar, desta vez minha meta era diferente, era me mover mais rápido em baixo d'água e também nadar mais rápido, esse jutsu seria também um jutsu de desvio, pois ajudava a desviar pela água além de ser uma grande ajuda em batalha pois era o jutsu perfeito para fazer alguns combos com meus suitons.

Parte 02
Eu já havia entendido oque tinha de fazer, aquele treino estava tedioso mas eu tinha de aguentar, pois logo eu poderia batalhar com alguém para treinar outros jutsus.O rio ao lado do campo de treino estava cheio, então, salto em meio a água e então começo a nadar usando o chakra em meu corpo, conseguindo então nadar rápido, mas eu ainda não estava satisfeito, eu tinha de ter mais força e mais chakra, eu tinha de conseguir meu segundo elemento e logo.

Armas/Equipamentos:
Ver perfil do usuário

13default Re: [Treinamento]Senju Ikimono em Qua Fev 04, 2015 9:58 pm

Ikimono

Participativo
Participativo

Mizu no Yoroi 
(Armadura de Água)
Primeira Aparição: Episódio 110 Shippuuden
Descrição: O ninja cobre seu corpo com água, que pode resistir a ataques mais simples. Quando o ninja é atingido, a armadura se desfaz em muco.
Parte 01
Enquanto eu ainda estava dentro da água, comecei a pensar na vida, tantas batalhas, tanto sangue derramado, e porque?Para ter mais fama no mundo shinobi?Isso não era certo, eu tinha de fazer algo e parar com esse sofrimento alheio, eu não podia deixar que mais ninguém morresse em vão, eu tinha de derrotar todos os nukkenins e convencer os kages a fazer uma aliança.

Parte 02
Agora que eu havia determinado meu objetivo shinobi, eu tinha de me esforçar para conseguir trazê-lo ao mundo e fazer com que nenhuma morte em vão acontecesse.Sai da água determinado a parar qualquer nukkenin que eu encontrasse, eu não iria perdoar traidores da vila, pois isso não era justo e não seria uma morte em vão, seria uma morte por merecimento.

Parte 03
Visto minha camisa e ouço um barulho, parecia algo vindo em minha direção, eu tinha de me esconder e foi oque fiz.Um Nukkenin era oque tinha causado todo aquele alvoroço, ele parecia ser muito forte.O Nukkenin tinha uma cicatriz que marcava seu olho direito, ficando apenas com a visão do olho esquerdo, capuz vermelho e uma katana em sua mão direita, será que ele sabia algo sobre kenjutsu?

Parte 04
Logo que o Nukkenin se virou ao lado contrário ao que eu estava escondido, vi uma brecha em sua defesa e então saltei em suas costas mas ele logo percebeu e mandou um contra-golpe em minha direção, sua katana iria me cortar se eu não fizesse nada...O nervosismo me fez comprimir o chakra em meu corpo e expeli-lo de uma só vez e por acidente, usei um jutsu suiton, o jutsu da armadura de água, mas eu ainda não havia defendido o golpe do Nukkenin.

Armas/Equipamentos:
Ver perfil do usuário

14default Re: [Treinamento]Senju Ikimono em Qui Fev 05, 2015 9:23 am

Ikimono

Participativo
Participativo

Nensuikai 
(Tiro do Esudo D'água)
Distância: Curta/Média
Primeira Aparição: Episódio 109 Shippuuden
Descrição: Um Jutsu em que o usuário cria um grande escudo de água para se proteger de técnicas mais simples. O escudo também pode ser atirado contra o adversário para prende-lo.
Parte 01
Meu maior desafio era o de desviar do golpe, como desviaria?Como iria defendê-lo?Aquele rápido movimento de espada havia me pegado de surpresa, sendo que quem devia ser o surpreendido ali seria o Nukkenin, que agora era meu oponente de vida ou morte.Fui atingido pelo golpe mas a armadura não deixou que o golpe me atingisse em cheio.Que sorte!O combate ainda não havia acabado.

Parte 02
O Nukkenin me olhou com seu único olho, sorriu e então, em um rápido movimento, tirou sua própria camisa e então começou a expelir chakra por todo o corpo, eu podia sentir a pressão do chakra sendo expelida pra fora do corpo dele.O solo ao redor de meu oponente começou a rachar, quase se quebrando, a pressão exercida pelo corpo de meu oponente era muito grande...

Parte 03
Eu sentia que meu oponente ia atacar a qualquer instante, eu tinha de fazer algo, então, comecei a comprimir meu chakra para usar outro jutsu mas, antes que eu pudesse me concentrar, o Nukkenin veio em minha direção e desferiu um golpe na diagonal, cortando minha camisa e deixando uma cicatriz em meu peito, aquilo não estava doendo muito mas eu sabia que se não tratasse ia infeccionar...

Parte 04
Quando o Nukkenin veio me atacar novamente, eu estava preparado, utilizei a armadura de água e então lancei um soco contra a espada e então a espada parou, nossos golpes haviam empatado em...Oque?A minha armadura se quebrou e voltou a ser muco, aquele golpe inimigo havia sido realmente forte, mas eu não desisti, re-fiz a armadura e então lancei uma esfera de água contra o oponente, que ficou preso.

Armas/Equipamentos:
Ver perfil do usuário

15default Re: [Treinamento]Senju Ikimono em Qui Fev 05, 2015 7:24 pm

Ikimono

Participativo
Participativo

Suiton - Mizurappa 
(Estilo Água - Onda Raivosa)
Quem Usa: Yahiko, Utakata, Hotaru, Nagato
Selos: Dragão, Tigre e Coelho
Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada. É uma técnica Suiton básica.
Parte 01
Logo o Nukkenin começou a se debater dentro da esfera de água, que começou a se romper.Logo logo o meu inimigo estaria livre e eu ainda não possuía estratégia alguma, ou seja, eu estaria em uma bela enrascada se não pensasse em algo rápido.A barreira de água se rompeu, deixando minhas chances de vitória ainda menores, sendo assim, eu iria, provavelmente, perder a batalha, mas eu ainda não havia desistido...

Parte 02
Com o Nukkenin já liberto, meu nervosismo começava a aumentar aos poucos fazendo com que meu coração bombeasse mais sangue e então minha labirintite atacasse me deixando um pouco zonzo, eu não podia continuar a luta naquele estado, ou eu acabava com a luta naquele momento, ou a luta iria acabar comigo.O Nukkenin já havia percebido que eu não estava passando bem e então veio em minha direção lentamente, enquanto ele ria de minha incompetência como lutador, eu já não podia revidar, a única coisa que eu podia fazer era ter paciência e encontrar um momento em que ele deixasse uma brecha em sua defesa...

Parte 03
Logo que o meu oponente atacou com usa espada, desviei da mesma com a força que ainda me restava e então cai sobre o chão sem forças pra me levantar.Meu corpo havia atingido o limite, mas minha inteligência ainda estava fluindo pelo meu cérebro.Ele colocou a espada sobre minha cabeça e novamente começou a rir, ele achava graça de minha fraqueza e com certeza logo ele iria me matar, mas eu não podia desistir, eu era um Chuunin de konoha, eu não era fraco...

Parte 04
Já que eu estava deitado e meu oponente já estava quase me matando, apenas fechei meus olhos e comprimi meu chakra, eu estava torcendo para que aprendesse algo por acidente...Eu estava tendo fé em Rikudou, ele tinha de me ajudar nesse momento de dificuldade...Logo, senti algo vindo pela minha garganta e saindo de minha boca, abri os olhos, eu havia aprendido um jutsu suiton por acidente e ele havia salvado minha vida.

Armas/Equipamentos:
Ver perfil do usuário

16default Re: [Treinamento]Senju Ikimono em Qui Fev 05, 2015 10:21 pm

Ikimono

Participativo
Participativo

" Treino "

Jutsu Treinado:

Suiton - Mizuame Nabara
(Estilo Água - Armadilha do Xarope) 
Quem Usa: Kamizuki Izumo 
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 79 
Selos: Cabra 
Descrição: Depois de fazer o selo necessário, o ninja expele um líquido pegajoso da sua boca. Este líquido pode cobrir aproximadamente 20 metros quadrados. Se o oponente pisa na água, os seus pés ficarão colados à sua superfície pegajosa por um tempo. O usuário pode concentrar Chakra na sola dos pés para pairar sobre o líquido pegajoso livremente.
Parte 01
Enquanto o Nukkenin estava caído, me levantei já recuperado da zonzeira, eu ainda estava com muito chakra e ainda tinha de derrotar o Nukkenin, aquela seria uma luta muito difícil para o meu lado, já que minha especialidade era luta a longa e média distância, não a curta.

Parte 02
Cheguei para perto do Nukkenin, comecei então a rir como ele ria ao me ver caído, agora a situação era a inversa, ele era um lixo e eu era o rubi mais precioso do mundo.Hora de matar, agora eu iria acabar com aquele ninja sem honra, ele tinha de morrer...Essa é a justiça do mundo shinobi...

parte 03
Peguei em seu colarinho e o ergui a altura de minha cara, eu estava enfurecido mas eu sentia que ainda não era hora de matar aquele fracote, eu tinha de preparar um enterro a altura de um oponente fraco como ele, ele teria a honra de receber uma morte como eu planejei para ele...

Parte 04
Minha fúria já havia se auto-desfeito e eu já estava mais calmo e instável, meus machucados já não doíam e já haviam se cicatrizado, meu chakra havia se auto-restaurado.Comecei a concentrar chakra dentro de meu estômago e então lancei uma rajada de líquido que era muito grudento, deixando o Nukkenin preso.

Assunto: Treino Com: Ninguém Notas: X

Leveck @ CG

Armas/Equipamentos:
Ver perfil do usuário

17default Re: [Treinamento]Senju Ikimono em Qui Fev 05, 2015 11:22 pm

Ikimono

Participativo
Participativo

" Treino "

Jutsu Treinado:

Suiton - Amesuikouha 
(Estilo Água - Chuva de Quatro Tubarões) 
Quem Usa: Hoshigaki Kisame
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Storm Generations
Descrição: Ao bater a palma da mão sobre uma superfície que contém água, Kisame cria vários tubarões de água e, em seguida, os lança na direção do adversário. Caso eles sejam destruídos, as pequenas gotas de água que os formavam tomarão a forma de centenas de dezenas de microscópicos tubarões, que poderão atacar e ferir o adversário sem que ele mesmo perceba ou saiba de onde o golpe veio.
Parte 01
Olhando para a face de meu oponente, vi que ele estava nervoso e também estava com medo, será que a morte dele seria divertida pra mim?Isso era oque eu ia descobrir nesse momento.Lancei um golpe contra ele usando sua própria espada, cortando seu pescoço mas logo uma cortina de fumaça branca subiu...

Parte 02
Era apenas um clone, aquela difícil luta tinha ocorrido só pra destruir um clone?Me senti patético, o verdadeiro devia estar chegando e eu não iria conseguir derrota-lo, eu não havia derrotado nem seu clone direito.Meu poder com os jutsus anteriormente treinados havia aumentado, mas eu ainda não era forte o bastante...

Parte 03
Ouvi o barulho de outros nukkenins chegando, me virei e olhei, eram mais clones das sombras, seja quem for, o Nukkenin que havia me atacado era tão forte quanto um Jounnin para criar tantos clones, em minha vista, eram no mínimo 50 clones...

Parte 04
Os clones do Nukkenin vieram em minha direção mas antes que me atacassem, coloquei minha mão sobre a prisão de líquido que eu havia criado anteriormente e então desta foram criados alguns tubarões líquidos que foram em direção dos clones, que os atingiram, fazendo com que os tubarões se dividissem em milhares e milhares de microscópicos tubarõezinhos.

Assunto: Treino Com: Ninguém Notas: X

Leveck @ CG

Armas/Equipamentos:
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: