Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1default [Campo de Treinamento] - Rayden em Dom Fev 01, 2015 2:59 pm

Rayden

avatar
Admin
Admin



Rasengan
(Esfera Espiral)
Quem Usa:
 Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi, Sarutobi Konohamaru. 
Rank: A 
Primeira Aparição: Episódio 86 Naruto Clássico 
Distância: Curta
Nota: Jiraiya e Naruto podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. 
Descrição: Para o Jutsu é preciso ter um enorme controle de Chakra para que se possa girar uma quantidade média de Chakra na forma de uma esfera com forma constante, o Jutsu é bastante poderoso pois o Chakra em rotação pode ferir a pele quase profundamente e também fazer o inimigo ser lançado longe girando.


1/8
Kiri é um lugar muito interessante e estranho ao mesmo tempo, aqui nós possuímos uma estação bipolar, há dias que faz muito frio, outros que nevam, e na maioria: a névoa toma conta de todos os lugares, eu gosto desse clima, eu consigo identificar a presença de pessoas na névoa, isso é bom, em caso de lutas, devo ser uma pessoa admirável pela minha inteligência e força, e não por ser um assassino brutamontes, como a maioria das pessoas dessa vila são, mas não posso julgar as massas por 1 ou 2.

2/8
Me sentei no chão, estava apenas com o uniforme azul característico dos Jounnins, o símbolo do clã Uzumaki estampado nas minhas costas, eu fazia questão que as pessoas soubessem do meu clã, das minhas origens, isso no meu ver é bom...
Não sou um clã de renegados e assassinos, como o Uchiha, meu clã possui um ninja que salvou todos de um desastre, e ainda existem pessoas que preferem idolatrar os outros clãs...

3/8
- Essa técnica é muito popular, os meus ancestrais há muito tempo usaram... - Dizia a mim mesmo, pensativo e com uma expressão séria no rosto, gostava de ficar pensando sobre tudo, isso as vezes atrapalha, mas no final, é sempre legal...
Uma troca equivalente, o treino é cansativo, mas vangloriar a técnica aprendida em uma batalha é sempre bom, por isso, eu vou passar dias e dias treinando, no tempo exato, mostrarei a minha verdadeira força.

4/8
Vai ser difícil, eu sei, mas todo treino é chato, eu prefiro partir para a ação...
Eu estava com vários pergaminhos no meu colo, todos estes citavam as etapas do Rasengan, o criador daqueles pergaminhos era o próprio Quarto Hokage, alguém muito importante, mas estamos em Kiri, apenas eu devo saber da existência dele.
Sou um patriota, se possível, darei a vida pelo bem-estar e defesa da minha vila, esse é o papel de um Kage, prezar pela segurança dos seus protegidos.


5/8
Comecei a andar sobre a água, o primeiro passo é melhorar seu Controle de Chakra, em passos lerdos, eu caminhava sobre um pequeno lago nas proximidades do meu campo de treino, devido ao tamanho e força da minha energia, sentia que esta etapa seria bem fácil...
Com as mãos no bolso, caminhei de olhos fechados, apenas o barulho do vento batendo nas árvores poderia ser ouvido, nada mais, o clima de Kiri é calmo, até demais...

6/8
A segunda etapa, concentrar o meu chakra em alguma superfície redonda, aquilo seria a casca matriz para o meu chakra, acostumado com isso, eu já saberia formar o Rasengan sem precisar da terceira e última etapa, quanta dificuldade...
Nas primeiras tentativas, deu tudo errado, devido a isso, fiquei horas e horas tentando novamente, até que, percebi que sem uma matriz externa, vai ser impossível acostumar o meu chakra com a forma comum do Rasengan.

7/8
Coloquei uma esfera de borracha na minha mão, a próxima fase, concentrar chakra naquela esfera, formando o centro da técnica, quando atingir o ápice, a esfera vai estourar, e assim o treinamento será finalizado, agora, tudo faz sentido...
Continuei lendo os pergaminhos, precisaria de mais informação para seguir com a técnica, até porque, cada letra, vírgula e linha seria indispensável naquele momento, por esse motivo, preciso muito adquirir o máximo de informações...

8/8
Concentrei o meu chakra, e no final, consegui... ótimo, havia finalizado o treino, estou feliz por isso, mas meio cansado, gastei uma boa quantia da minha energia nesse treino, preciso descansar, recolhi os pergaminhos, colocando-os no meu bolso, partindo em direção ao meu palácio.
No caminho, fiquei pensando nas minhas tentativas falhas, até estranhei de primeiro momento, o meu chakra é quase inigualável, porém, eu falhei diversas vezes na tentativa de aprender aquela técnica, qual seria o motivo?

Ver perfil do usuário http://shlegacy.forumeiros.com

2default Re: [Campo de Treinamento] - Rayden em Dom Fev 01, 2015 3:33 pm

Rayden

avatar
Admin
Admin

~Vou Treinar~


Raikiri 
(Espada Relâmpago)
Quem Usa: Kakashi Hatake
Rank: S
Distância: Curta.
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Kakashi Hatake. O Raikiri é dez vezes mais forte do que o Chidori, e a concentração do Chakra Raiton é bem maior, de forma que mais relâmpagos são visíveis ao redor do usuário. O som característico do Chidori também não pode ser ouvido ao usar essa técnica. O Shinobi pode formar o Raikiri em ambas as mãos para anular outro Jutsu Raiton.
---

Sapos:


Estágios Anteriores a um Sapo
(Estágios Anteriores a um Sapo)
Quem Usa: Naruto Uzumaki
Rank: E
Descrição: Durante seu treinamento, após as preliminares da terceira fase do Exame Chunnin, com Jiraiya para poder realizar a invocação de sapos Naruto Uzumaki invocou diversos tipos de girinos e outras fases anteriores a um sapo.


Girinos
(Girinos)
Quem Usa: Naruto Uzumaki
Rank: E
Descrição: Durante seu treinamento com Jiraiya, para poder realizar a invocação de sapos, Naruto Uzumaki invocou diversos girinos geralmente laranjas e com manchas azuis, seus tamanhos variavam de acordo com o "esforço" de Uzumaki naruto.


Pós-Girino
(Pós-Girino)
Quem Usa: Naruto Uzumaki
Rank: E
Descrição: Durante seu treinamento com Jiraiya, para poder realizar a invocação de sapos, Naruto Uzumaki invocou diversos girinos geralmente laranjas e com manchas azuis, mas um chamou a atenção por ter a presença das patas traseiras.


Pré-Sapo
(Pré-Sapo)
Quem Usa: Naruto Uzumaki
Rank: E
Descrição: Durante seu treinamento com Jiraiya, para poder realizar a invocação de sapos, Naruto Uzumaki "quase" invocou um sapo ao invocar um girino nos estágios finais de evolução, era semelhante a um sapo mas com a presença de um cotoco de rabo.


Kuchiyose • Gama
(Invocação • Sapo)
Quem Usa: Jiraiya, Naruto Uzumaki, Quarto Hokage e sapos de Myobokuzan
Rank: C
Selos: Após passar sangue nas mãos, Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre
Descrição: É uma das invocações mais poderosas e versáteis da série, servindo como ataque, defesa e até transporte. Aparece pela primeira vez quando o sannin Jiraya encontra Naruto e Ebisu nas fontes termais. Sapos são úteis: eles pulam longe, entram na água (doce), têm uma força enorme, e ainda servem para farejar algumas coisas e ajudam em invasões verificando se há inimigos. O rei dos sapos, Gamabunta, usa uma katana como arma. Existem vários sapos diferentes, como o Sapo da Montanha de Fogo e o Demolidor. Já foi mostrado que os sapos podem invocar outros sapos, como Shima, quando invcocou Gamabunta, Gamakichi, Gamaken, Gamahiro e Fukasaku para enfrentar Pein.

Ver perfil do usuário http://shlegacy.forumeiros.com

3default Re: [Campo de Treinamento] - Rayden em Dom Fev 01, 2015 3:38 pm

Rayden

avatar
Admin
Admin

Girinos

1/1

Trouxe alguns pergaminhos comigo, e então, me sentei no chão perto de um lago, retirei a minha bandana de Kiri, deveria entender os passos adequados para o treinamento...
Depois de ler todo o pergaminho, mordi meu dedo, deixando cair uma gota de sangue no pergaminho, selando o contrato com os Gamas, desse jeito, eu estaria oficializando aquilo.
- Então vamos lá...
No primeiro passo, apenas um pequeno girino surgiu...

Ver perfil do usuário http://shlegacy.forumeiros.com

4default Re: [Campo de Treinamento] - Rayden em Dom Fev 01, 2015 3:42 pm

Rayden

avatar
Admin
Admin

Pós-Girino

1/1

Tudo dando errado, talvez fosse normal, estava apenas no começo...
De novo, esperei um certo tempo, enquanto isso, observei aquele girino nadar no lago, seria realmente necessário treinar tudo aquilo até chegar na verdadeira invocação? Que chato... comecei a ler um pergaminho que descrevia as fases de treinamento, o próximo passo também não seria o esperado, mas eu seria obrigado a fazer aquilo... de novo, fiz os selos, e dessa vez, surgiu um girino em transformação de sapo, um pós-girino...

Ver perfil do usuário http://shlegacy.forumeiros.com

5default Re: [Campo de Treinamento] - Rayden em Dom Fev 01, 2015 3:46 pm

Rayden

avatar
Admin
Admin

Pré-Sapo

1/1

Os dois girinos nadavam naquele lago, minha paciência estava acabando, dessa vez eu tentaria, de acordo com o pergaminho, seria o último fracasso, continuei a ler os pergaminhos, aquele não falava nada de útil, então, eu partiria para o próximo.
''Pré-Sapo'' era o nome da próxima aberração, que droga... eu quero pular logo para a verdadeira Kuchiyose, não girinos e coisas do tipo.
Fiz os selos, e então, surgiu um girino em estado de transformação para sapo, que estranho...

Ver perfil do usuário http://shlegacy.forumeiros.com

6default Re: [Campo de Treinamento] - Rayden em Dom Fev 01, 2015 4:02 pm

Rayden

avatar
Admin
Admin

Kuchiyose • Gama


1/4

Puxei o próximo pergaminho, se referia a verdadeira invocação dos sapos, que empolgante...
Me levantei, retirando o manto de Mizukage, apenas o uniforme típico dos Jounnin podia ser visto, o meu próximo passo será aprender a verdadeira técnica, selar um contrato vitalício, era assim que eu pensava, de acordo com as informações, seria necessário mais chakra e o contrato de invocação desta vez, depois de reunir todas as informações necessárias, soltei o pergaminho e me concentrei no objetivo.

2/4

Puxei o pergaminho das minhas costas, mordi o meu dedo indicador da mão direita, colocando o sangue jorrado na área determinada para invocar, e então, um Sapo de estatura média apareceu.
- Quem é você, garoto? - Dizia para mim como se eu possuísse 10 anos de idade...
Não respondi por alguns instantes, fiquei parado olhando para aquele ser, seus olhos eram enormes, sua pele parecia ser áspera, que estranho...

3/4

- Meu nome é Raiden, sou o Mizukage... - Disse meio baixo, estava tímido, diante de tamanha invocação, não tão grande... mas eu me refiro a proporção da Kuchiyose Gamas.
Ele moveu sua língua, continuando parado, me olhando, como se estivesse me encarando...
- Prazer, Mizukage, me surpreende que você queira oficializar a invocação, até porque, pessoas de Kiri nunca se empolgaram conosco...
- Não sou muito nativo de Kiri, quer dizer, eu nasci aqui, mas eu não possuo esse sentimento de espadachim, eu prefiro focar em Ninjutsu e Taijutsu... - Disse sinalizando com a mão, enquanto gesticulava com a cabeça.

4/4

- Interessante, eu iria recusar, você parece bem jovem, não queria que um ninja qualquer me invocasse, mas vejo que as aparências enganam, você é alguém forte, dá para perceber sentindo o seu chakra... - Falou, sem expressão, afinal, ele não estava ali por qualquer motivo, nesse instante, eu me senti meio envergonhado, mas logo, firmei minhas sobrancelhas e terminei:
- Prometo honrar vocês, nas piores batalhas, nos melhores momentos, estarão ao meu lado, ajudando a combater os meus inimigos, e os da minha vila também, aceita?
Ele então, moveu seus olhos para a minha direção, soltando sua última palavra:
- Sim...
Logo em seguida, desaparecendo.

Ver perfil do usuário http://shlegacy.forumeiros.com

7default Re: [Campo de Treinamento] - Rayden em Dom Fev 01, 2015 4:46 pm

Rayden

avatar
Admin
Admin


Gamabunta
(Rei dos Sapos)
Quem Usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki
Rank: S
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.


1/15

Então, estava oficializado, eu firmei o contrato com os Gamas, agora, a próxima etapa seria aprender uma invocação forte, eu começaria logo do topo, Gamabunta... o rei dos sapos, que interessante, será mais que útil em batalhas, fiquei sabendo que ele é do tamanho de uma Bijuu, outro fator interessante...
Em caso de invasões ou lutas, ele será o primeiro a ser chamado para me ajudar, o suporte dele me ajudará muito...

2/15

Sem hesitar, mordi o meu dedo indicador esquerdo, derramando o sangue no pergaminho, foi então que, o grande Gamabunta surgiu no meio da vila, espantando pássaros, amassando algumas coisas, a presença dele será descoberta por qualquer cidadão da vila, seu tamanho é incomparável, qualquer shinobi de qualquer lugar conseguiria vê-lo.
- Rei dos Sapos!
Gritei meio desamparado, sou apenas uma formiga naquela ilustre presença.

3/15

- Quem me chama? - Disse ele, meio desorientado, procurando por mim, ou pela pessoa que o gritou.
Gritei novamente, e então ele conseguiu me visualizar no meio da neve de Kiri, seus gigantes olhos focavam-se em mim.
- Por que me invoca?
Disse, bravo e sério como sempre, eu sabia dos feitos dele, ter ajudado Konoha inúmeras vezes, estava grato de estar em sua presença.

4/15

- Meu nome é Rayden, pode-me chamar de Ray, sou o Mizukage, líder desta próspera vila, e eu requisito a sua ajuda, em casos de batalhas e invasões, Rei dos Sapos...
Ele então, continuou focando seus olhos em mim, talvez, ele estivesse desacostumado com o clima de Kiri, a névoa, a neve e tudo isso...
Kiri é bem diferente de Konoha, isso ninguém pode negar, qualquer um sabe que para se adequar as condições daqui precisa ser nativo ou coisa assim...

5/15

Continuei falando, ele precisava ouvir tudo sobre o meu respeito, para não tomar decisões precipitadas ou me julgar.
- Eu sou o único atualmente, que pode lutar contra qualquer um para defender essa vila, diferente dos outros Mizukages, eu não apelo para a névoa sangrenta, sou mais sábio e estrategista, planejo ajudar como eu possso, você deve saber disso, não me julgue também pela minha aparência, tenho míseros 18 anos, mas já sou sábio o bastante para coordenar toda uma vila.

6/15

- Também, lembre-se que eu não sou um inútil, uma presença tão ilustre como a sua não será invocada em vão, apenas nas batalhas mais emocionantes e satisfatórias que eu participar, juntos, você e eu, faremos história pelo atual mundo, serei alguém que preencherá o lugar que em Kiri atualmente está vazio, você será o meu precursor para isso, necessito de você, assim como você precisa de mim, ou o senhor gosta de ficar sem participar de uma boa batalha á anos?

7/15

Eu acho que não, ninguém consegue, sei das suas rivalidades contra as Mandas, iremos combate-las juntos, será uma amizade eternizada, sei que não me comparo ao Uzumaki Naruto, mas sou um Uzumaki, meu clã tem boas raízes com vocês, mas creio que já sabe disso, estou apenas confirmando tudo, esse discurso não será inútil, eu espero, tome a sua decisão, que seja sábia assim como a sua personalidade, entenderei se recusar o meu pedido, o importante é que você me ajude, nada mais que isso, entenda, eu não estou implorando, apenas requisitando ajuda, nós dois seremos beneficiados, acredite!

8/15

Depois disso, parei de falar, fiquei parado, recuperando o meu fôlego, acabei falando demais, estava exausto, precisaria me recuperar daquilo tudo, ele continuava imóvel como uma pedra, mas acredito que deve ter ouvido o meu pedido, minhas palavras não foram sábias nem nada, quero apenas ser reconhecido como alguém forte, sou um Kage, não devo ficar fraco, se não toda a emoção sera em vão, não terei protegido a minha vila, apenas abaixado a cabeça...

9/15

Ele então, se moveu, seria sua vez de discursar, me sentei, queria ouvir tudo logo, tomará que não demore como o meu...
- Garoto, você não é fraco, nunca disse isso, espero apenas a sua sabedoria, não quero ser usado para exterminar vilas e matar inocentes, nunca fiz isso, e nunca farei, quero que saiba também... senti o seu chakra de longe, desde o Minato, eu nunca senti coisa parecida, você é forte, porém falta muita coisa...

10/15

- Como por exemplo, rigidez nas palavras, tente evitar voltar atrás, você falou tantas reviravoltas, que tive vontade de te corrigir, mas eu me mantive calado, o Naruto era pior...
Acredito no seu potencial para o bem, quero lhe dar um bom conselho, não entre nesse estilo de Kiri, evite matar inocentes, espero que o seu coração te guie nesses momentos difíceis, lembre-se: um Shinobi preserva a paz, mas não a guerra.
Depois disso, você entenderá que eu estou te ajudando a governar a sua vila, eu governo os sapos com mãos de ferro, não uso a violência, você deve se espelhar em mim...

11/15
É só isso, boa sorte... - Ele disse, então sem pensar duas vezes, o escalei, até chegar na cabeça, sentado em cima do mesmo, comecei a falar com ele, coisas aleatórias, só queria preencher a nossa amizade, precisaríamos conhecer melhor um ao outro, ele seria um grande amigo meu de agora adiante, não há como negar, ele é sábio, suas palavras me tocaram, eu me espelharia nele, isso seria com toda a certeza...
Sem evitar delongas, me deitei em sua cabeça, olhando para o céu de Kiri, tão bonito...

12/15

- E então, você anda namorando? - Disse o Gamabunta, que pergunta difícil e sem nexo...
- Hã... não - Falei, continuando a observar a paisagem das montanhas congeladas nas proximidades de Kiri, aquela pergunta foi tão idiota que me deu nos nervos... eu pensei que ele iria continuar com o discurso, e ele me vem com essa... vou evitar tudo isso, não posso me estressar, deitado naquela pele pegajosa, continuei olhando para o céu, o vento frio bateu, que coisa... seria algo bem interessante, mas não nessas horas.

13/15

- Mas e então, você é um Kage tão jovem, mais jovem que o próprio Minato, como conseguiu chegar até esse nível? - Disse o Gamabunta.
- Bom, para começar, eu me formei nas graduações muito cedo, meu pai era um fanático pelo sistema ninja, aos 6 anos, fui obrigado a terminar a academia, eu odiava aquilo, odiava ele, mas percebi que ele fez isso para me ajudar, as pessoas fracas, são castigadas nesse mundo atual.

14/15

- Bom, devo me despedir garoto, tenho outros afazeres, estarei de bom grado quando você precisar de um apoio em batalhas de alto escalão, ALTO ESCALÃO! Não quero pisar em Gennins... - Falou, irônicamente.
Dei uma risada, me levantando, e então, pulei para o chão, aterrizando em forma de três pontos, olhei para ele, seu tamanho era igual ou superior ao Shukaku, de acordo com as histórias...
Acenei, e então, ele desapareceu, deixando uma enorme névoa tomar conta daquele lugar.

15/15

Peguei os pergaminhos, limpei o sangue que escorria do meu dedo, e fui caminhando em direção ao meu palácio.
Estava muito feliz, havia consolidado uma grande ajuda em batalhas, o Rei dos Sapos, as pessoas sentiriam inveja de mim, tentariam se comparar, mas não conseguiriam, porque a invocação é única, e apenas eu sou bom o suficiente para tal feito.
- Não vejo a hora de lutar... - Falei sorridente, enquanto carregava todo aquele material.

Ver perfil do usuário http://shlegacy.forumeiros.com

8default Re: [Campo de Treinamento] - Rayden em Ter Fev 03, 2015 4:11 pm

Rayden

avatar
Admin
Admin


Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa:
 Técnica ninja Básica 
Rank: E
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico 
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.

1/1

Sentado na beira de um lago, puxei um pergaminho do meu bolso e logo comecei a ler, de acordo com as informações, é necessário para invocar as Kuchiyoses que necessitam do contrato de sangue, eu já possuo uma, não quero a tornar inútil, há um jeito de resolver isso, continuei lendo linha por linha, será algo indispensável para o futuro, sem ela, as minhas invocações serão inúteis.
Prossegui com a leitura, estava tudo bem explicado, com tudo resumido para o mais fácil possível do meu entendimento...

Ver perfil do usuário http://shlegacy.forumeiros.com

9default Re: [Campo de Treinamento] - Rayden em Qua Fev 04, 2015 5:11 pm

Rayden

avatar
Admin
Admin

-Técnicas-



Sennin Mode - Gama
(Modo Sábio - Sapo)
Quem Usa: Fukasaku, Shima, Jiraiya e Naruto.
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 132 Shippuuden.
Descrição: Seu usuário é perfeitamente capaz de equilibrar a energia natural com seu próprio chakra. Isto lhe permite usar o Sennin Mōdo em perfeito equilíbrio, o que lhe permite manter todas as suas características físicas normais, exceto os olhos que ficam parecidos com os dos sapos: íris amarela, pupilas horizontais e pigmentação laranja-avermelhado ao redor dos olhos, a marca de um verdadeiro Sennin em cada olho.


Kage Bunshin no Jutsu
(Jutsu dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: A
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.


Gamaken
(Sapo-Lâmina)
Quem Usa: Shima, Minato Namikaze e Jiraiya
Rank: A
Descrição: O usuário após fazer os selos necessários invoca um sapo gigante que possui uma espécie de lança bifurcada na ponta, e um grande e poderoso escudo.


Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra
(Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)
Quem Usa:
 Uzumaki Naruto e Jiraiya
Rank: B
Nota: Ensinada a Uzumaki Naruto por Jiraiya em seu exílio
Nota²: Usada somente na luta contra Uchiha Itachi, no resgate de Sabaku no Gaara
Descrição: Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.



Raiton - Shichuu Shibari 
(Estilo Relâmpago - Armadilha de Quatro Pilares)
Quem Usa: Minato Namikaze, ANBU, Kakashi Hatake
Rank: S
Distância: Média
Selos: Coelho
Primeira Aparição: Capítulo 425 Mangá
Descrição: Após realizar os selos de mão necessários, quatro pilares de pedra emergem do solo. Os pilares de pedra cercam o inimigo e disparam um poderoso raio no alvo. O único jeito de escapar da armadilha é saindo por cima dos pilares.



Chakura no Basho
(Onda de Chakra Localizadora) 
Usuários: Senju Tobirama e Minato Namikaze
Rank: A
Descrição: Usado para rastrear pessoas e animais, onde o usuário envia uma pulsação de Chakra para o solo. Ao fechar os olhos, o usuário pode descobrir a quantidade de inimigos presentes na área, assim como sua localização.

Ver perfil do usuário http://shlegacy.forumeiros.com

10default Re: [Campo de Treinamento] - Rayden em Sex Fev 06, 2015 4:11 pm

Rayden

avatar
Admin
Admin

Raiton - Chidori Senbon



1/8

Em Kiri nós costumamos simular invasões a cada semana para testar as nossas capacidades em batalhas, eu como sempre, sou o único participante, gosto de lutar contra os meus ninjas, as vezes eu acabo exagerando, mas sempre, eu consigo atingir o êxito, desta vez não será diferente, me esforçarei ao máximo.
Nas outras vezes, sempre algo deu errado, não entendo qual é o verdadeiro motivo por trás da simulação, mas é uma tradição.

2/8

Calmo e atencioso, pulando de telhado a telhado, estava esperando qualquer sinal que a simulação havia começado, com os olhos atentos, eu olhava para todos os lados esperando um ataque, porém, estava calmo demais, iriam tentar me pegar de surpresa, não posso abaixar a guarda, na verdade, nenhum ninja deve abaixar a guarda.
Não importa a força de um Shinobi, se ele não estiver sempre no modo de defesa, irá ser atingido ou morto.

3/8

Pulei na direção de uma rua vazia, apenas a névoa tomava conta do lugar, nada mais...
Segui caminhando, nenhum barulho suspeito, que estranho...
Acompanhando tudo aquilo com um olhar suspeito, continuei andando, pensava apenas em uma forma de não ser pego de surpresa, o único barulho que pode ser ouvido é uma leve chuva batendo nas janelas.
Kiri é famosa por ser a vila sangrenta, e consequentemente, a mais difícil de todas...

4/8

O clima está estranho, as nuvens tomam conta do céu, a névoa toma conta do chão, uma leve chuva faz o dia ficar mais frio que o comum, apenas o barulho de algumas pessoas conversando podem ser ouvidos de longe.
Fiquei parado ali, girando os meus olhos, tentando acompanhar alguma movimentação suspeita ou incomum.
Nada demais, apenas sussurros vindo das casas, o que é uma coisa comum, as luzes iluminavam as trevas nesta hora da noite, todos estavam recolhidos em suas casas.

5/8

Foquei o meu olhar na extremidade da rua, dois Anbus estavam a espreita, na verdade, tentariam me acertar de surpresa e me matar...
Sim, a simulação causa algumas mortes, mas isso tudo serve para me fortalecer.
Em um movimento rápido, puxei uma Kunai do chão, jogando-a na direção dos Anbus, neste curto espaço de tempo, iria correr caminhando pelas paredes, retirando outra Kunai do bolso, com a outra mão, prepararia o Rasengan.

6/8

Acertei a Kunai no pescoço do Anbu, com a outra mão, o Rasengan acertou a barriga do outro, jogando-o para longe, aterrizando no chão, coloqueis minhas mãos na rua, focando o meu chakra para quebrar tudo aquilo.
O chão então quebrou, com essa brecha, pulei para um prédio próximo, lá em cima, fiquei observando os dois Anbus que estavam atrás de mim, tentando dar um golpe sorrateiro, presos.

7/8

Comecei a realizar o Rasengan na minha mão direita, segurando uma Kunai com a outra, eu estaria tentando sobreviver naquela simulação, senti uma forte rajada de vento se aproximando, pulei para cima com a intenção de desviar, com os olhos fechados e girando no ar, lancei a Kunai na direção de um chakra qualquer, talvez fosse a pessoa que me atacou...
Não importava, sentir o chakra das pessoas em minha volta será bem útil, já tenho um alvo em mente, agora falta localizar o restante que estão ocultos, esperando o momento certo para me matar.

8/8

Para evitar qualquer atraso, queria acabar com aquilo tudo bem rápido, fiz o selo: Coelho, e então, quatro pilares de pedra emergiram do solo, disparando raios em todos que estavam presentes ali, aniquilando todos, joguei a Kunai que estava na minha mão para o chão, fui caminhando em direção ao Gabinete, esperava ansiosamente pela próxima simulação...
Com os meus pensamentos, continuava o trajeto, pensava apenas na próxima técnica que eu iria treinar.



Última edição por Rayden em Ter Fev 10, 2015 5:38 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário http://shlegacy.forumeiros.com

11default Re: [Campo de Treinamento] - Rayden em Sex Fev 06, 2015 6:18 pm

Rayden

avatar
Admin
Admin


Raikiri 
(Espada Relâmpago)
Quem Usa: Kakashi Hatake
Rank: S
Distância: Curta.
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Kakashi Hatake. O Raikiri é dez vezes mais forte do que o Chidori, e a concentração do Chakra Raiton é bem maior, de forma que mais relâmpagos são visíveis ao redor do usuário. O som característico do Chidori também não pode ser ouvido ao usar essa técnica. O Shinobi pode formar o Raikiri em ambas as mãos para anular outro Jutsu Raiton.


1/15

Mais um dia em Kiri, eu precisava de uma técnica forte, capaz de me ajudar sempre que eu precisar, mas qual? Era a minha dúvida, já era dono de inúmeras técnicas, mas nenhuma poderosa como a que eu pretendo obter, talvez fosse o momento de treinar algo mais destrutivo e mortal, sim, já estava na hora...
Meus pensamentos fluíam como água, sentia que o dia estava cada vez mais próximo, um dia que eu devo dar a minha vida por Kiri.

2/15

Kiri era diferente da maioria das outras vilas, não somos uma vila simpatizadora e bonita, nossa beleza está na fatalidade dos nossos ninjas, somos capazes de matar uma pessoa apenas encarando seus olhos, a maioria de nós são assassinos brutais, carregando consigo mesmo a névoa e o sangue, somos pouco carismáticos com os demais.
Crescemos assim, Kiri é imperdoável, mortes são inevitáveis, você será testado até o fim dos seus dias.

3/15

A maioria do nosso povo é criado na rígida cultura do País da Água, pouca fala, muito sangue.
Não sou muito diferente, a única diferença é que eu sou mais simpático e carismático, diferente desses brutamontes sanguinários.
Mas eu não posso negar que possuo o espírito sanguinário dentro de mim, isso é inegável.

4/15

Puxei o manto de Mizukage, precisaria treinar imediatamente, preciso me fortalecer novamente, mas desta vez, de uma forma mais prática e rápida.
Um pergaminho estava em cima da minha mesa, puxei-o e fui em direção a porta, deixando aquele lugar.
Pulando os telhados, eu ia em direção ao centro da vila, precisava resolver algumas coisas por lá.

5/15

Logo fui reconhecido, todos curvavam-se na minha presença, conforme eu avançava as pessoas gritavam o meu nome e acenavam para mim, eu apenas acenava de volta, não queria atrasar ainda mais o pouco tempo que eu possuía, seria uma jornada cansativa e demorada ao meu ver.
As pessoas realmente me adoravam como líder, todos sorriam para mim, com um rosto de satisfação.

6/15

Continuava andando pelas ruas de Kiri com o pergaminho em minhas mãos, esperava ser reconhecido, sabia que a minha fama traria benefícios como estes.
Movimentei a minha cabeça positivamente para todos que perguntavam se eu sou o Mizukage, nada demais, nenhum revoltado tentando me atacar, isso é bom, não queria ter que matar ninguém no meio do centro da vila.

7/15

Desenrolei o pergaminho, comecei a andar meio distraído, estava lendo-o atentamente, os detalhes seriam importantes para esta etapa.
Já no pôr do sol, a movimentação no centro de Kiri foi diminuída, mas ainda possuía muita gente circulando pelos arredores, alguns comprando coisas, outros sentados esperando a noite.
Continuei sinalizando gentilmente para os moradores.

8/15

Já de noite, as pessoas fechavam suas lojas, entravam para dentro de suas casas, e então, a névoa tomava conta de Kiri, a lua iluminava a vila, o silêncio tomou conta do lugar, apenas o barulho dos insetos cantando podia ser ouvido, mas eu continuava andando por Kiri, a lua brilhava o meu cabelo, meus olhos azuis acompanhavam as luzes dos estabelecimentos.
Tudo estava calmo, isso é estranho, Kiri nunca foi assim, alguma coisa vai acontecer...

9/15

Li o pergaminho novamente, as informações citavam que era uma técnica Raiton que detinha poder suficiente para matar uma pessoa com apenas um golpe crítico, interessante, precisarei de técnicas como estas no futuro, mas não fazia mal eu treinar agora, sera de bastante utilidade atualmente, e no futuro, será a minha salvação.
As vezes você deve buscar todo tipo de informação, qualquer mínimo detalhe pode mudar drasticamente uma ação.

10/15

Fiquei pensativo, essa técnica irá me salvar em alguma ocasião, a única coisa que me faltava agora é aprender a manusear isso.
Guardei o pergaminho no meu bolso, prossegui com a minha camada, não estaria tão longe agora do meu destino, de princípio eu precisaria de um local de treinamento, porém o Raikiri precisa de um alvo, assim como o Rasengan.
Sei que é errado sair por aí matando qualquer um, devo encontrar um alvo fácil, um bandido.

11/15

Então, bati na porta de uma velha amiga minha, aproveitaria o percurso que eu realizei, para conversar com ela.
Ela não respondeu, fiquei meio preocupado, porém continuei a espera.
O tempo passou, e nada...
Segurei a maçaneta e abri a porta lentamente, vi rastros de sangue seguindo até a sala, fui andando, tudo parecia estar quebrado...

12/15

Então, o corpo dela estava no chão, com a parte do pescoço ensaguentado, fiquei assustado, firmei meus olhos naquela cena, a raiva me consumia por dentro, precisava descobrir o culpado daquilo, de um jeito ou de outro.
Firmei meus punhos, o assassino ainda estava por perto, certeza, posso sentir seu insignificante chakra ao redor, fui aumentando o meu chakra, conforme eu me movia, sentia mais ainda a presença dele.

13/15

Ele estava parado, roubando o dinheiro que estava na gaveta do armário, Kiri está nessa situação? Não pode ser... esse bastardo atacou uma pessoa importante para mim apenas para roubar?
Não comigo na vila, desferi um chute no homem, fazendo com que ele chocasse com a parede, meio desorientado, comecei a concentrar chakra Raiton na minha mão esquerda, algumas faíscas foram aparecendo...

14/15

Atravessei o peito daquele assassino, me tornando um...
Cortei vários órgãos dele, retirando o meu braço, totalmente ensanguentado, fui em direção a sala, não podia deixar o corpo dela ali, não desse jeito...
Precisaria mostrar respeito, agradecer por tudo que ela fez algum dia por mim, não podia deixar o seu cadáver jogado daquele jeito no chão.

15/15

Colocando ela no meu colo, fui para fora da casa, uma forte chuva começou a cair, observei seu pescoço, totalmente ensanguentado...
Precisaria levar ela para um cemitério, prestar minhas condolências de algum jeito, Kiri é imperdoável e fria, eu já deveria ter percebido isso, todas as pessoas morrem da pior forma possível, tudo isso para testar, testar você, testar seus sentimentos e emoções.

Ver perfil do usuário http://shlegacy.forumeiros.com

12default Re: [Campo de Treinamento] - Rayden em Sex Fev 06, 2015 9:10 pm

Rayden

avatar
Admin
Admin


Hiraishin no Jutsu 
(Técnica do Deus do Trovão Voador)
Quem Usa: Namikaze Minato
Rank: SS
Primeira Aparição: Episódio 119 Shippuuden
Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Raio Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação.Tambem é usada uma kunai com a marca desenhada, ou simplesmnte estende a mão e cria uma pequena emanação de chakra em um lugar qualquer do espaço fisico servindo de marca.


1/20

Sentado na cadeira, analisava alguns papéis, aprovando e reprovando os mais diversos pedidos, me escorei, olhando pela janela, o sol era ofuscado pelas nuvens, apenas o seu brilho podia ser percebido.
Nas mais diversas ocasiões, eu passo o dia inteiro ali, fazendo essas coisas chatas, mas desta vez, eu precisava treinar...
Sentia isso, acabaria por ficar para trás, os outros Kages devem ser mais fortes que eu, com isso em mente, devo me fortalecer.

2/20

Puxei da gaveta um pergaminho, desdobrei-o e comecei a analisar as escritas, trata-se de uma técnica muito conhecida por todo o mundo shinobi, seus únicos famosos usuários foram o segundo e quarto Hokage.
O próximo, será eu, venho estudando está técnica há muito tempo, as minhas novas escritas talvez aperfeiçoem algumas coisas.
As vezes, eu passo mais tempo lendo as técnicas, do que treinando de verdade.

3/20

O clima estava agradável, nem tão muito quente, nem tão muito frio.
Apenas a clássica névoa ao redor do meu gabinete, as janelas estavam embaçadas por este motivo, fiquei vidrado naquelas escritas, cada linha era 10 minutos de muita atenção, só irei sair dali quando eu possuir muita certeza que estou pronto para começar o treinamento.

4/20

Uma técnica capaz de ser mais rápida que o Raiton Yoroi, muito interessante...
Sou um usuário de Raiton, mas desta vez, ficarei com o Hiraishin, conheço bem as duas técnicas, sei dizer qual é a mais proveitosa para mim.
Na linha seguinte, informou que é um Fuuinjutsu, porém, você invoca a si mesmo, uma técnica genial, criada pelo Yondaime Hokage.

5/20

Diferente da maioria das invocações, que você necessita de sangue para invocar os animais, nesta, você invoca a si mesmo sem precisar de qualquer coisa...
Apenas o selo, uma técnica verdadeiramente incrível, será de muito agrado em uma futura batalha.
As pessoas irão me conhecer pela minha agilidade, assim como conheceram o Minato.

6/20

Fechando o pergaminho, me levantei da cadeira, levando ele no meu bolso, sai do palácio, precisava me dirigir a vila, eu caminho um pouco as vezes para por os meus pensamentos nos lugares, sinto que tudo esta fluindo...
Desta vez, eu iria usar uma rota alternativa, gosto de ser bajulado pelos meus protegidos, mas desta vez, eu queria caminhar sozinho.

7/20

Pensar na vida e nas coisas que aconteceu recentemente, ela morreu... e eu fiquei ocupado demais com os meus afazeres, e acabei esquecendo da nossa amizade, nunca vou me perdoar, nunca...
Não deixei que caísse lágrimas, mas estava chateado comigo mesmo, eu sou o culpado daquilo, sei como é a odiosa violência de Kiri.

8/20

O rosto dela, o pescoço cortado, seu corpo pálido...
Aquelas coisas vieram na minha mente, não tinha como eu negar, estava chocado...
Me lembro do dia em que nos conhecemos, foi uma sensação ótima, ela era amigável e a única pessoa que me entendia.
Porém, ela não existe mais, apenas no meu coração.
Devo aceitar isso desde agora, pelo motivo de não querer mais lembrar dela.

9/20

Depois de ter lembrado dessas coisas, continuei me movendo pelas ruas de Kiri, precisaria encontrar a motivação para treinar, qualquer coisa que me ajudasse a ter um motivo para realizar o treinamento.
Continuei me movendo, as lojas estavam todas abertas e movimentadas, alguns restaurantes estavam lotados, os barulhos dos talheres podia ser ouvido a quilômetros.

10/20

As pessoas acenavam para mim, alguns até se curvavam, eu ficava meio sem graça, não gosto de me sentir superior ao restante do meu povo, trato eles com igualdade, pois é assim o respeito que eles merecem.
Meu trajeto continuava, a intenção era aliviar o estresse causado pela correria diária do gabinete, andar um pouco faz bem para qualquer um.

11/20

Todos me reconheciam como digno de ser o Mizukage, fico gratificado com isso, é uma satisfação sem nenhuma comparação.
Minha jornada pela vila só estava começando, percebi que todos continuavam com os seus afazeres, parando apenas para me cumprimentar, isso é bom, eles gostam de mim como um líder, isso faz com que aumente a minha vontade de treinar, para defender os meus cidadãos.

12/20

Cheguei até o local determinado, me escorei em um poste, fiquei apenas observando a movimentação da vila, algumas crianças apontavam para mim, gritando o meu nome, nada tão diferente, vejo isso todos os dias, sou muito reconhecido, e idolatrado, assim como eu idolatrei os heróis da minha época, é assim que os ninjas são criados, eles procuram imitar os seus ídolos.

13/20

Meu chakra anda baixo ultimamente, sinto falta de elevar ele ao máximo, chegando a destruir estruturas apenas tocando-as.
Mas em breve isso vai mudar, a paz não é duradoura, nunca foi.
Sou o único Kage que consegue perceber isso, somos criados para guerrear, sempre fomos...
A nossa natureza é essa, lutar pela vila, e morrer por ela.

14/20

Ela morreu nos meus braços, eu não pude fazer nada, apenas cavar o seu túmulo...
Me sinto culpado e com muita raiva, parece que apenas matar aquele bastardo não foi o suficiente para descontar toda a minha raiva, se eu pudesse, eu revivia ele, apenas para matar de novo, até a minha raiva passar, até a minha cabeça esfriar...
Algumas lágrimas caíram, não pude negar que estava triste pela perda.

15/20

Precisaria aprender o Hiraishin, ficaria mais forte por ela, me fortaleceria por ela.
Ela estaria para sempre no meu coração a partir de hoje, um lugar especial apenas para ela...
Puxei um colar do meu bolso, era uma foto, minha e dela, quando nos formamos na Academia Ninja, eramos amigos, muito amigos, chegávamos a trabalhar em equipe em lutas e exames.
Ela morreu, foi minha culpa, eu deveria ter a convidado para morar comigo no palácio.

16/20

Coloquei o colar no meu pescoço, ficaria ali para sempre, eternizando a nossa amizade.
Retirei o pergaminho do meu bolso, sentando no chão, o Hiraishin seria a minha técnica principal a partir de agora, já sabia todas as informações necessárias, o resto, será na base do improviso necessário para realizar uma técnica de alto nível, ainda mais, quando eu preciso ser rápido e possuir muita agilidade ao mesmo tempo.

---


Maaku Hiraishin
(Marca do Selo do Deus do Trovão Voador) 
Usuários: Minato Namikaze
Nata: Para se usar o Hiraishin no Jutsu, precisa marcar algo antes com essa técnica.
Rank: E
Primeira Aparição: Manga 240
Descrição: Minato concentra o selo na palma de sua mão, o Kanji fica dourado em sua mão, e aos poucos vai se tornando preto, em movimentos super rápidos o Hokage consegue marcar seus alvos, uma vez marcado com tal selo, é praticamente impossível de se esquivar de um ataque em tamanha velocidade instantânea.



1/1

Deveria aprender a concentrar um selo na palma da minha mão, ele iria se tornar preto, e então, seria quase impossível do atingido esquivar do ataque.
Concentrei o selo dourado na palma da minha mão, marcando o poste, aos poucos, foi ficando preto, e então, eu já havia aprendido o básico, o próximo passo é o próprio Hiraishin.
-----

17/20

Então, me teletransportei, acertando um soco no poste, quebrando toda a sua matriz interior, fazendo com que este caísse em pedaços.
Precisaria de outro alvo, mas desta vez alguém de verdade, um bandido é o melhor saco de pancadas de Kiri, porque você encontra um bastardo desse em cada esquina escura, procurando por suas vítimas.

18/20

Fui correndo procurando por um fora da lei, até que, escutei um dono de um restaurante gritando por ajuda, fui até lá, um bandido estava correndo com o dinheiro do local, eu iria fazer dois trabalhos em um só golpe.
Comecei a realizar o Rasengan, segurando uma kunai de três pontas na outra mão, atirei a kunai para frente, não queria que ela acertasse, mas servisse de outra forma...

19/20

Antes que ela acertasse, há aproximadamente 2 cm, eu teletransportei, acertando o Rasengan nas costas daquele criminoso, jogando-o para longe enquanto rodopiava no ar, iria morrer, mas dane-se, criminosos não merecem uma segunda chance.
Peguei o dinheiro que havia caído no chão, e fui em direção do restaurante, entregando ao dono com um sorriso simpático.

20/20

Com as mãos no bolso e feliz pelos meus feitos, acredito que de agora em diante usarei a minha força e meu novo jutsu para o bem de Kiri, e quem sabe, para as minhas ambições pessoais...
Duvido que agora, alguém conseguirá me derrotar, estou mais forte que o comum, minha força está descomunal, qualquer um que se opuser a Kiri, será a vítima dela, e dos meus subordinados.

Ver perfil do usuário http://shlegacy.forumeiros.com

13default Re: [Campo de Treinamento] - Rayden em Sab Fev 07, 2015 2:40 pm

Rayden

avatar
Admin
Admin


Jikuukan Kekkai
(Barreira de Espaço-Tempo)
Quem Usa: Namikaze Minato
Rank: S
Descrição: Usando sua Kunai de Três Pontas, Minato pode formar uma barreira que irá teleportar ataques enviados a ele. Ele pode desviar ataques a distância tão grandes e poderosos como um Bijuu Rasengan da Kyuubi no Youko. Uma vez que o ataque é pego pela Kekkai, Namikaze Minato tem a dirigi-la para outro local.

1/15

Levantei do gabinete, puxando um pergaminho do meu bolso, estaria pronto para aprender uma nova técnica, capaz de desviar de muitos ataques, até um Bijuu Rasengan, com certeza será algo difícil nas primeiras tentativas, preciso de um alvo e um ataque para que funcione, será complicado, eu sei, mas devo tentar de qualquer modo.
Primeiro de tudo, preciso de um ataque para ser desviado, essa é a parte complicada, não estou no meio de um campo de batalha.

2/15

Comecei a ler atentamente, de acordo com as informações, tenho poder suficiente para mover e desviar técnicas poderosas, será bem útil, até porque mal tenho técnicas de defesa, quando eu necessitar, usarei esta como minha defesa máxima, não importa o tamanho do problema, tenho certeza que será eficiente, visto que o próprio Minato Namikaze usou para desviar um ataque da Kurama.

3/15

Neste dia, percebi que o clima de Kiri estava mais sombrio, nuvens negras tomavam conta do céu, ofuscando a luz do sol, estranho... pois é de manhã, quase não se vê névoa nesses momentos, pois uma leve chuva toma conta de todos os lugares possíveis.
A janela ficou embaçada, não consegui observar mais nada, apenas ouvir o barulho característico da chuva.

4/15

Enrolei o pergaminho novamente, desta vez, iria esperar a chuva passar para iniciar o meu treinamento.
Sentado ali, deixando que os meus pensamentos fluíssem, imaginei qual seria uma boa ocasião para a técnica, talvez lutar contra uma Bijuu, ou até, batalhar com um Kage, são muitas possibilidades....
Cada segundo, meus pensamentos se multiplicavam.

5/15

A chuva foi engrossando, o tempo parecia estar congelado, minha vontade de treinar era enorme, de algum jeito, eu precisaria arrumar um modo para o treino daquela técnica.
Escutava o barulho dos servos que trabalham no Palácio, conversando coisas aleatórias, a minha paciência estava explodindo, neste momento, eu apenas queria dar um jeito de treinar.

6/15

Coloquei o meu sombreiro e o meu manto de Mizukage, desapareci...
Aparecendo no centro da vila, graças ao selo Hiraishin que eu deixei no poste, a movimentação foi muito rápida, poucas pessoas devem ter me notado naqueles míseros milésimos.
Com as mãos no bolso, fui caminhando lentamente, precisava pensar, colocar a cabeça no lugar, recentemente, eu ando estranho demais.

7/15

Percebi uma movimentação estranha na vila, as pessoas corriam de um lado para o outro, algumas até ignoravam a minha presença entre elas, deverá ser algo grave, aticei meu olhar, apressando o meu passo, comecei a correr em direção ao portão, devo entender o que está acontecendo - e qual é o motivo de toda essa correria.
Desse modo, irei proteger a minha vila na linha de frente.

8/15

Peguei uma kunai de três pontas que situava-se no chão, jogando até o portão da vila, apareci em seu lugar, usando o Hiraishin.
Lá em cima, percebi que um grande grupo de nukennins planejavam atacar Kiri, mas de um jeito assustador, todos eles pareciam ser donos de técnicas cujo poder é incrível, será um desafio e tanto, comecei a ordenar que os Jounnins entrassem na linha de frente.

9/15

Os iryonnins ficassem recuados, caso alguém se fira, eles irão até lá, para ajudar.
Fiquei nervoso, parecia que toda a defesa de Kiri estava sonsa, alguns até recusavam as minhas ordens, partindo em direção a um ataque suicida, sendo esmagados, se não, mortos.
A minha paciência estava diminuindo a cada ninja morto, e um nukennin satisfeito.
Pulei para o chão, não iria deixar que ninguém morresse, irei enfrentar todos esses bastardos sozinho.

10/15

Eles me cercaram, tolos, não deviam saber que eu sou o Mizukage, por este motivo, o mais inocente de todos ali foi o primeiro a lançar um ataque na minha direção, segurando seu braço, soquei o seu nariz, apenas para desorientá-lo, porque com a outra mão eu iria socar seu estômago até que, finalmente, usaria uma kunai de três pontas como uma faca, cortando seu pescoço.

11/15

Isso fez com que eles soubessem da minha força e agilidade, não sou fraco, mereço ser tratado como um oponente digno.
Puxei a kunai de volta, vendo o restante caindo no chão, esperava que mais alguém atacasse, não irei deixar nenhum ser vivo ali, por precaução, matarei todos, até aqueles que não me atacaram.
Sinceramente, estava gostando da luta, mas eles esperavam uma reação mais forte, por isso, irei evitar o combate corpo a corpo.

12/15

Faíscas começavam a aparecer na minha mão esquerda, estaria pronto para atacar muitos deles.
Girando o meu braço no sentido horizontal, cortei a garganta de muitos nukennins que situavam-se perto de mim, isso serviria como um método de assustá-los.
Com isso em mente, farei uma nova ofensiva, mas essa será menos violenta e mais ágil.
Com a intenção de evitar ataques na primeira linha, acertarei todos que se posicionavam a minha frente.

13/15

Com o Rasengan na minha mão esquerda, acertei um indivíduo que estava na minha frente, com isso, ele realizou o efeito dominó, jogando todos que estavam atrás de si para o ar.
Devido a esse fator, estava com mais liberdade para me movimentar em qualquer direção, realizar o Hiraishin e desviar muitos dos golpes, além de presenciar o medo em seus olhares.

14/15

Mais parece que o aparente líder deles, não havia gostado muito, então, a maioria deles, começaram a realizar selos quase que no mesmo momento.
Seria uma técnica combinada? Acho que sim, agora, todos eles já estavam realizando selos, visando atingir a mim e o portão da vila.
Claro que eu não posso deixar isso acontecer, será um desastre para todos.

15/15

Um Katon de proporções inimagináveis foi lançado na minha direção, com uma reação rápida, me teletransportei para o portão, puxando duas kunais de três pontas, colocando-as uma em cada extremidade, foi então que, uma barreira surgiu, eu irei usar aquilo para desviar a ofensiva deles.
O Katon foi desviado, indo em direção deles, causando uma enorme explosão, fazendo uma fumaça preta e um forte cheiro de enxofre surgir.
Eu havia conseguido... pulei para o chão, indo em direção ao palácio, feliz por mais uma técnica aprendida....

Ver perfil do usuário http://shlegacy.forumeiros.com

14default Re: [Campo de Treinamento] - Rayden em Qui Fev 12, 2015 10:07 pm

Rayden

avatar
Admin
Admin


Raijuu Hashiri no Jutsu
(Jutsu da Fera de Relâmpago Elétrica)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: A
Distância: Média
Primeira Aparição: Capítulo 423 Mangá
Descrição: Uma técnica em que o Chakra acumulado na mão do usuário é expelido pelos poros da mão e toma a forma de um cão elétrico que pode ser guiado pelo usuário.

1/8
Outro dia em Kiri, como de costume estava no meu gabinete preenchendo algumas papeladas para o conselho da vila, toda a rotina chata e repetitiva de um Kage, é rara as ocasiões que nós somos chamados para algo mais desafiador e que envolva lutas, mas sempre é bom estar preparado para o inesperado, e quando o inesperado envolve a sua vila, a motivação aumenta mais ainda.

2/8
De fato, estou há um pouco tempo sem treinar, nesse curto espaço de tempo, tenho certeza que os demais Kages já devem possuir incontáveis técnicas, quando penso nisso, acabo por me irritar, odeio me sentir fraco, ás vezes, fico pensando o quê será de Kiri se eu não for capaz de defendê-la. Pensamentos comuns na mente de um Kage super-protetor, treinar nunca é pouco, todo conhecimento deve ser adquirido, toda técnica é útil.

3/8
Dilemas como estes tomam todo o espaço da minha mente, quando fico sem papeladas para assinalar ou missões para entregar, e um pouco tempo livre, fico pensando no futuro, como será a minha atuação no campo político, desde aquela reunião, pude sentir que realmente as pessoas que compartilham de cargos semelhantes ao meu não desejam a paz, em especial o Hokage. Sua péssima diplomacia é fruto do seu odioso clã, não aposto nada, coisa ruim virá dele.

4/8
Não há como disfarçar, sinto isso todo dia que acaba, uma guerra se apróxima, gostando ou não, devo honrar Kiri e meus antepassados. De qualquer forma, devo me preparar, treinar dia e noite, os outros Kages pensam que eu sou fraco, não hesitarei em matar cada um deles se for preciso, não acho uma boa ideia tentar me parar, até porque a única coisa que eu desejo é manter Kiri intacta do exterior. O maior rival que eu possuirei, será o Hokage, aquele tolo subestimou a mim e a Kiri.

5/8
Sim, e com isso ele cavou sua própria cova, agora eu devo jogá-lo para dentro, suas piadinhas sem graça, seu jeito estranho de ser, tudo isso me irrita, além dele ter subestimado a Kiri. Todos esses meus pensamentos flutuavam na minha mente, costumo pensar muito nos meus objetivos, refletir sobre o futuro, eu chamo isso de pré-treinamento. Não sou daqueles que treinam deliberamente sem ter um objetivo para usar todo o poder adquirido, cada técnica tem um alvo e uma missão especial.

6/8
Me levantei da cadeira, procurando deixar sobre a mesa meu manto de Mizukage, iria partir para o meu campo de treinamento, e logo em seguida, voltarei para buscar mais pergaminhos, o Palácio estava calmo e silencioso neste dia, apenas o barulho de um forte vento batendo na grande janela podia ser ouvido, um frio imensurável tomou conta de todo o ambiente, mas eu já estava acostumado, além de sangue, névoa é outra coisa bastante comum em Kiri.

7/8
Utilizando o Hiraishin, apareci no meu campo de treinamento, devido ao selo outra hora deixado no tronco de uma grande árvore. - Vejamos esta técnica, bem, não será nada tão complicado quando comparada as outras, falei pensativo. Então, abri lentamente o pergaminho, estava em um péssimo estado, totalmente empoeirado e amassado, talvez já tenha corrido nas mãos de outras pessoas que procuravam pela técnica.

8/8
''Um cão elétrico emergirá e então, atacará o oponente'' resumia a técnica, em outas palavras, é uma poderosa técnica elemental. Coloquei o pergaminho novamente no meu bolso esquerdo, agora sim, irei começar o meu treinamento. Exigiria selos, eu particularmente odeio técnicas demoradas, enquanto você realiza os selos, seu oponente corta a sua garganta com uma simples senbon. Realizando em uma velocidade plausível os selos, uma grande pantera negra surgiu, correndo em direção de uma grande pedra que tampava a minha vista, devido ao impacto, reduziu aquilo a pequenas pedras, me mantive em pé, sorridente e confiante, havia treinado mais uma técnica importante.

Ver perfil do usuário http://shlegacy.forumeiros.com

15default Re: [Campo de Treinamento] - Rayden em Sex Fev 13, 2015 4:52 pm

Rayden

avatar
Admin
Admin

 
Chakura Kusari
(Correntes de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Kushina
Rank: A
Distancia: Media
Primeira Aparição: Mangá 498.
Descrição: Kushina era capaz de criar correntes feitas de Chakra que se enroscavam no inimigo e o prendiam, impossibilitando o mesmo de se mover. As correntes são fortes a ponto de prender até mesmo a Kyuubi, tanto na mente de Naruto quanto no meio físico da Vila da Folha. Essas correntes não impedem o inimigo de usar o seu Chakra, apenas impedem-no de se mover. As correntes podem se mover até mesmo por baixo da terra, tornando-se uma ótima armadilha.


1/8
Certas vezes eu me pergunto sobre a origem do meu clã, talvez seja o mais desconhecido entre todos os outros, a única coisa que eu conheço sobre os meus antepassados é que eles se estabeleceram em Konoha, muito tempo depois da destruição de Uzushio, os mistérios deste clã não são poucos, a verdade sobre o paradeiro dos demais descendentes ainda são desconhecidos.

2/8
Em minha vasta biblioteca de jutsus, eu possuo uma grande estante apenas para as informações do clã Uzumaki, assim como raros pergaminhos das suas técnicas, nunca me interessei por estas, mas algum dia eu prometi a mim que daria uma chance e leria os pergaminhos. Então, estava sem algo para fazer, de princípio revirei minha gaveta, procurando alguma técnica útil, mas não achei, o certo então seria fazer aquilo.

3/8
A técnica consistia em criar correntes de chakra para atacar o inimigo, será útil caso eu precise parar algumas pessoas sem precisar me mover, ou coisa do tipo. O primeiro passo eu já fiz, conhecer o básico da técnica, agora, o seguinte seria realizá-la. Mas antes, eu deveria me aprofundar mais ainda nas informações descritas no pergaminho, então, puxei o mesmo e o coloquei em cima de uma grande mesa central, que tomava um grande espaço.

4/8
As informações descritas, várias correntes emergiriam do solo para atacar ou prender qualquer tipo de inimigo, alguns fatos históricos dizem que já foi capaz de parar a própria Kyuubi, então, será muito útil para uma futura batalha, eu sei que não tenho uma grande experiência com batalhas há muito tempo, mas não custa tentar alguma vez, sei também que é quase impossível de escapar das correntes sem possuir uma técnica plausível para a defesa.

5/8
Tudo isto é bastante interessante, algum dia eu tenho a certeza que precisarei de uma técnica como essa. Ainda não fiquei surpreso, sabia que precisaria de tal técnica, mas não sabia em que ocasião eu poderia aprendê-la. Não é como um Kinobori ou um Kawarimi que eu posso aprender em qualquer lugar, qualquer tipo de treino resultará no sucesso, não... é algo mais complicado.

6/8
Guardei o pergaminho de volta em seu lugar na estante, já tinha as coisas necessárias na mente, o básico seria concentrar o chakra nas palmas das minhas mãos e então, tocar o solo para fazer com que correntes apareçam. O único jeito de treinar é assim, a menos que eu aprenda ou improvise outro estilo na hora de treinar, sinceramente, eu não sei, espero que as minhas tentativas não sejam falhas.

7/8
Chegando no campo de treinamento, comecei a concentrar chakra e focalizá-lo por todas as partes do meu corpo, na tentativa de ficar mais fácil manuseá-lo para realizar a técnica. Pensei que a minha tentativa seria falha, mas no entanto, percebi que daria certo no momento em que eu apalpei o chão, fazendo surgir uma enorme corrente, que se enroscava em uma grande árvore.

8/8
Feliz por ter aprendido uma técnica que remontava as minhas origens, respirei fundo para recuperar o fôlego perdido, então, fui andando até o palácio, iria precisar de um pequeno descanso depois desse treino puxado, pode ter parecido fácil, mas para mim, foi muito difícil, controle de chakra exige muita concentração e esforço, são raro as pessoas que conseguem realizar essas técnicas em tão curto espaço de tempo.

Ver perfil do usuário http://shlegacy.forumeiros.com

16default Re: [Campo de Treinamento] - Rayden em Dom Fev 15, 2015 3:52 pm

Rayden

avatar
Admin
Admin


Kagura Shingan
(Técnica do Olho Mental de Kagura)
Quem Usa: Karin
Rank: A
Distancia: Longa
Primeira Aparição: Episódio 116 Shippuuden
Nota: Ao, Fuu e Shii possuem a mesma habilidade especial de Karin, porém eles não usam o Kagura Shingan como ela.
Descrição: Kagura Shingan é um Jutsu de Karin, com que se pode identificar a atividade do Chakra de um ninja em um raio de vários quilômetros, através da abertura de sua mente interior. Ela também pode encontrar pessoas e saber a sua movimentação através do chakra, além de encontrar sua real posição e saber quanto chakra a pessoa tem. Também pode saber se uma pessoa está dizendo absolutamente a verdade ou a mentira, dependendo se o chakra dessa pessoa agitar. O Kagura Shingan permite que
Karin determine a capacidade, o poder e o tamanho do chakra da pessoa. Ela também pode distinguir uma presença de outra, classificando o chakra como pertencente a uma mesma pessoa ou a pessoas diferentes.
História: De acordo com a biografia da kunoichi no terceiro Databook da série, Orochimaru descobriu essa característica inata da garota quando a encontrou como única sobrevivente de uma vila destruída. Ao ser perguntada sobre como havia escapado, ela respondeu ter sentido a aproximação dos inimigos antes de se esconder.

1/8
De fato, eu estava totalmente sem tempo para treinar, a correria que a minha vida se tornou estava me prejudicando, certas vezes eu me perguntava se realmente estava agindo certo, ou então, o que eu faria logo em seguida. Em uma ocasião como essa, a minha mente não trabalhava em sincronia com o meu corpo... fazendo com que eu me perca no sentido de ser um ninja.

2/8
A razão em ser um ninja, é querer proteger o próximo usando a força, não somos eternos, mas nossos nomes... sim, estes são eternos. Somos lembrados pelo nosso povo, as vezes, é melhor morrer como um herói do que morrer como um covarde, isso é verdade. Eu nunca recuei de uma batalha justa, mas as injustas, eu mantenho distância, não existe honra no mundo shinobi, mas no meu mundo, existe.

3/8
Eu já perdi inúmeras pessoas na minha vida, todas da pior forma possível, assassinato. Sim, eu odeio lembrar disso, mas é a pura verdade, manter-se firme e com os pés no chão é sempre bom e essencial para não perder a calma, mas nesses momentos que a sua vida passa pelos seus olhos, é impossível não se emocionar, até porque, você lembra dos momentos de alegria, em um mundo triste.

4/8
Eu ando muito pensativo, apenas o forte vento de Kiri ventila os meus pensamentos, espalhando-os pela minha cabeça, sinto que o dia em que eu lutarei como nunca chegará, sou o Kage mais jovem, porém, o mais experiente, a minha força e experiência em batalhas não é superada por ninguém, até os mais velhos e sábios reverenciam-se a mim. Em Kiri, eu sou um Deus, um salvador.
5/8
Sentado no telhado do palácio, apenas eu e as nuvens, consigo visualizar e pensar melhor, o jeito mais fácil de treinar é assim, eu visualizo os meus pensamentos, organizo a minha cabeça, consigo colocar tudo em dia. É a melhor maneira, a mais prática também. Todas as vezes que eu preciso de algum treinamento, imagino melhor as coisas, sinto que tudo é sempre necessário para o aprendizado.

6/8
Pulei do telhado na direção da varanda do meu quarto, puxei um pergaminho da minha cama, seria outra técnica Uzumaki, mas desta vez, algo bem útil em qualquer ocasião, uma coisa que irá me complementar, serei mais que necessário depois que eu aprender essa técnica. Com isso em mente, guardei o pergaminho no bolso e fui em direção as escadas, descendo-as até chegar a sala do trono, irei na direção do meu campo de treinamento.

7/8
Andando pela vila, eu comecei a ler o pergaminho, as informações descritas eram que a técnica será útil para sentir o chakra de alguém, e identificar. Muito útil, mas até quando? Eu não fazia ideia de como treinar a técnica, eu lembrei que os dois gennins de Kiri estavam lutando em Konoha, eu poderia tentar identificar o chakra deles e aprender a sentir o perigo se aproximando, será uma ótima maneira.

8/8
Comecei a sentir o chakra dos dois, diferencie os tipos de chakra, comecei a sentir cada vez mais, parecia que eu estava vendo os dois na minha frente, espantado e assustado. Eu já sabia do poderio dessa técnica, mas estava na minha frente, não fazia ideia de quanto era impressionante. Podia sentir tudo que ia acontecer, desde a respiração, ate as ações, que incrível. Aquela técnica é muito impressionante, sentia que toda vez que a usá-la, me tornarei onipresente.  

Ver perfil do usuário http://shlegacy.forumeiros.com

17default Re: [Campo de Treinamento] - Rayden em Seg Fev 16, 2015 5:52 pm

Rayden

avatar
Admin
Admin


Raishindou
(Raio Oscilante)
Quem Usa: Killer Bee
Rank: C
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 206 Shippuuden
Descrição: O Shinobi adiciona seu Chakra Raiton à um objeto de pequeno porte, assim aumentando o poder de corte e perfuração dele.


1/1

Puxando uma kunai do meu bolso, começo a imaginar como seria se eu fundisse o meu chakra do elemento raio com ela, com toda a certeza será algo bem destruidor.
- Bem, vamos tentar...
Falei baixinho apenas para que eu pudesse ouvir.
Focalizei o chakra na minha kunai, jogando-a para frente, então, observei que ela estava banhada em chakra do elemento raio, atingindo em uma velocidade surpreendente uma árvore.

Ver perfil do usuário http://shlegacy.forumeiros.com

18default Re: [Campo de Treinamento] - Rayden em Seg Fev 16, 2015 6:01 pm

Rayden

avatar
Admin
Admin


Raiton - Kaminari Shibari 
(Estilo Relâmpago - Prisão Relâmpago)
Quem Usa: Kitane
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Por meio de clonagem ou um cajado que se divide automaticamente, o ninja cria uma prisão de cor azul ao redor do seu inimigo. Caso este toque nas paredes da prisão, receberá um choque. A técnica pode ser anulada no exterior por uma técnica Fuuton, ou caso o utilizador deseje cancelar o Jutsu.

1/2

Ainda sentado em cima do palácio, eu precisaria de técnicas simples, porém eficientes o bastante para que eu consiga vencer batalhas ou prender os meus inimigos, possuía uma vasta biblioteca que continha todas técnicas existentes possíveis.
Mas eu precisava me fortalecer cada vez mais, de qualquer jeito...
Sei da existência de inúmeras técnicas que poucas pessoas tem o conhecimento.

2/2

Eu necessitaria de uma técnica para prender o meu oponente, ou então, para que eu consiga ganhar tempo para realizar um contra-ataque.
De todo o jeito, eu já possuía uma técnica especial para isso na minha mente.
Consistiria em criar uma pequena barreira para prender o inimigo, estendi a minha mão para frente, formando uma barreira de Raiton, não possuía ninguém dentro da mesma, mas apenas sabendo que eu já conseguia realizar a técnica, eu me contentava.

Ver perfil do usuário http://shlegacy.forumeiros.com

19default Re: [Campo de Treinamento] - Rayden em Seg Fev 16, 2015 6:51 pm

Rayden

avatar
Admin
Admin


Kusanagi no Tsurugi - Chidorigatana
(Espada Kusanagi -  Katana dos Mil Pássaros)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Distância: Curta
Descrição: Esse Jutsu consiste em acertar o adversário usando a Espada Kusanagi, que pode facilmente absorver o Chakra Raiton do usuário para aumentar o seu poder de corte. A técnica pode ser contida por outros usuários de Raiton que saibam adicionar o Chakra elétrico à sua espada.


1/7

A Kusanagi, quanto tempo eu a desejava, já havia mandado inúmeras equipes de busca para a caça, mas sempre com um resultado falho, as vezes eu me perguntava se conseguiria usar todo o seu poder, sinceramente, eu achava que era impossível, mas não...
Eu a encontrei em um lugar inesperado, no País do Ferro, por pura sorte, nunca imaginei que ela estaria lá.


2/7

Segurando-a com a minha mão esquerda, imaginei como seria difícil aprender a manuseá-la de princípio.
Mas não, talvez fosse apenas coisa da minha cabeça, a Kusanagi era uma espada muito desejada, eu sabia que as pessoas tentariam me matar para tê-la.
Isso é inegável, eu sei como as coisas acontecem no mundo shinobi.
Então, devo me fortalecer e guardá-la com a vida, serei o único dono até a minha morte.


3/7

As vezes, você precisa confiar em seus instintos, a melhor maneira de acreditar em si.
Eu me julgo forte, pelo menos, o bastante para manusear a Kusanagi, uma das melhores espadas de todos os tempos, sem comparações, com toda a certeza.
Kiri precisa do seu poder em batalhas, eu sirvo Kiri, e a Kusanagi também.

4/7

Com muita determinação, segurei com muita força na Kusanagi, em breve eu poderei usufruir de todo o seu potencial em batalha, seja de qualquer maneira ou forma.
Em cima do palácio, uma leve chuva começou a cair naquela noite fria, com a Kusanagi em mãos, fiquei observando o luar.
Os próximos passos seriam encontrar um jeito de treinar a técnica para ser usada em sua lâmina.

5/7

Então, a chuva começou a piorar, com ela, vieram vários relâmpagos, meus pensamentos agora não existiam, aqueles relâmpagos me fizeram acordar da minha imaginação, com um olhar sério e firme na direção do céu, ele estava totalmente negro, não dava para enxergar absolutamente nada.
Apenas algumas nuvens acumuladas de água, a lua aos poucos era ofuscada...
6/7

Debaixo daquela tempestade, a raiva tomava conta do meu corpo e mente.
Os minutos pareciam eternidades, comecei a exalar raiton pela lâmina da Kusanagi, talvez o ódio me ajudasse nesses momentos de aprendizado...
Estava com uma raiva incomum, até mesmo para mim, sentia algo diferente no meu corpo.
Nunca fui de sentir ódio, mas desta vez eu sentia, que estranho...

7/7

A Kusanagi ficou banhada em Raiton, comecei a correr na direção de uma grande floresta, cortando árvore por árvore com a lâmina.
Talvez fosse a ansiedade, eu não estava mais aguentando ficar parado no Palácio, alguma coisa deveria ser feita, e o treinamento é a única delas.
Satisfeito, olhava para trás observando inúmeros troncos caídos no chão.

Ver perfil do usuário http://shlegacy.forumeiros.com

20default Re: [Campo de Treinamento] - Rayden em Seg Fev 16, 2015 9:46 pm

Rayden

avatar
Admin
Admin


Chidori Eisou 
(Pilar Laser de Mil Pássaros)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 113 Shippuuden
Descrição: Técnica criada por Sasuke Uchiha que requer um preciso controle sobre a Transformação de Forma para dar ao relâmpago uma forma fina como o laser, sendo capaz de perfurar alvos facilmente.


1/15


Descansando os pés em cima da minha mesa, olhei pela janela, a névoa tomava conta de todos os lugares de Kiri, mal conseguia perceber a movimentação nas ruas da vila.
Nesses momentos, eu uso para a reflexão, qual seria o motivo para começar uma guerra?
Não me importava, se uma guerra atingisse Kiri, eu estaria ali para salvar a minha vila.

2/15

Dinheiro, brigas territoriais, artefatos...
Não há uma definição exata para isso, a maioria das vezes as pessoas preferem derramar sangue atoa, do que procurar uma definição para a guerra.
Eu sou o meio de tudo isso, odeio derramar sangue inocente, mas quando é preciso, eu não hesito em fazer isso, o importante é a segurança da minha vila.

3/15

Girando a Kusanagi na minha mão direita, fiquei olhando para a janela, o frio tomava conta do meu corpo, talvez eu fosse o único tolo capaz de ficar sem camisa e andar por Kiri.
O desânimo tomou conta do meu corpo, não queria ficar parado ali, então... treinar seria necessário, de qualquer jeito.
Mas eu não estava motivado para isso, não queria começar algo sem um objetivo e um rumo a ser tomado.

4/15

Caminhei até a porta, abrindo-a com a mão direita enquanto descansava a Kusanagi no meu ombro esquerdo, caminhei até a direção de um campo de treinamento, eu precisaria treinar outra técnica bastante peculiar, porém, menos recompensadora que as outras, a única coisa que ainda me atraia no Raiton era o seu poder destrutivo.

5/15

Continuei a minha caminhada, olhando para os lados, parecia que as ruas estavam desertas, talvez por estar tarde demais.
- Que droga, sinto que esse treino não vai funcionar...
Andando em passos lentos, sentia que as coisas começariam a melhorar conforme eu ficasse mais forte, isso era evidente até mesmo porque eu já sentia uma pequena evolução...

6/15

Me escorando em uma árvore, com a Kusanagi encostada no meu ombro esquerdo, fiquei olhando para os céus de Kiri, o tom negro predominava em todas as áreas possíveis, apenas as nuvens atrapalhavam a minha visão de certas áreas, dificultando a minha visão, a lua brilhava como nunca, iluminando os meus cabelos azuis.
Os meus olhos possuíam a mesma cor, estava calmo... precisaria de algo para me animar, nada melhor que treinar.

7/15

Com um olhar triste, observava o mar de Kiri, as águas mantinham-se calmas, apenas alguns pescadores passavam ali para buscar suas mercadorias, eu precisava de uma inspiração para começar o meu treino, começando pelo clima do lugar, talvez eu fosse um dos poucos ninjas de Kiri que possuem o Raiton como elemento principal.

8/15

As vezes você só precisa de uma certa determinação para o seu treinamento, mas a minha estava oculta, não conseguia imaginar nada que pudesse me ajudar nessas situações... ainda mais uma técnica tão complicada, eu precisaria moldar o meu raiton em forma de uma corrente ou coisa do gênero.
Seria difícil eu sei, mas em algum momento eu vou conseguir, isso é certeza.

9/15

Eu já possuía inúmeras técnicas do elemento Raiton, o que eu mais precisava nesse momento era de algo mais prático e que não necessite de selos de mão, eu odeio ter que fazer selos, perco todo o meu tempo, todo o tempo necessário...

10/15

Então, eu deveria começar, mas o meu desânimo tomou conta do meu corpo, não sabia o que faria em seguida, relembrei dos acontecimentos dessa manhã... felizmente, eu consegui salvar a Kunoichi de Kiri da morte, fiquei aliviado e feliz, mas de outro lado... não vi o Hanzo hoje, será que ele morreu? Tentava evitar esses pensamentos, porém a minha preocupação continua.

11/15

Será que ele continua vivo? Tomará que sim, eu levei eles até lá, se alguém morresse, nunca me perdoaria, o nervosismo tomava conta do meu corpo, precisaria de respostas rápidas, para aliviar esse estresse, eu treinaria... talvez com isso eu aliviasse o estresse ou até mesmo evitasse ficar pensando nessas coisas.
Assim eu espero... perder a minha concentração vai me atrapalhar muito em qualquer situação.

12/15

Embainhei a Kusanagi, comecei a tentar retirar os pensamentos da minha cabeça, necessitaria de toda a concentração possível para o momento atual, sem pensar duas vezes... decidi que o meu treinamento começaria agora.
- Que comece...
Falava isso, pressionando os músculos do braço na tentativa de aumentar a minha motivação para começar o treinamento.
Não importava o que eu pensava, treinaria de qualquer jeito.

13/15

Comecei a focalizar o chakra raiton na palma da minha mão esquerda, necessitaria moldar algo semelhante ao raikiri, porém menos poderoso e mais fino...
Aos poucos eu tentava formar a técnica, porém as minhas tentativas quase sempre foram frustradas, não conseguia realizar a ação desejada.
Isso me desmotivava cada vez mais, pensei em desistir, por enquanto pelo menos...

14/15

Desisti temporariamente, eu precisaria de um controle de chakra muito superior para conseguir focalizar a técnica no formato desejado.
Tentaria novamente mais tarde, sentia que estava gastando chakra atoa, um pouco mais de concentração e eu conseguiria a técnica.

15/15

Tentaria pela última vez, concentra raiton na palma da minha mão esquerda, miraria na direção de uma grande árvore, canalizaria o raiton na forma de uma fina corrente que acertaria o local designado.
- Espero que agora funcione...
Então, acertei uma fina corrente de raiton na direção da árvore, feliz por ter conseguido este feito, retornei ao palácio.

Ver perfil do usuário http://shlegacy.forumeiros.com

21default Re: [Campo de Treinamento] - Rayden em Seg Fev 16, 2015 11:01 pm

Rayden

avatar
Admin
Admin


Purazuma Bouru
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Rank: B
Distância: Curta
Descrição: O usuário usa seu Chakra Raiton para criar uma esfera protetora feita de raios ao seu redor. O escudo pode ser usado ofensivamente para eletrocutar inimigos próximos do usuário.

1/2

Eu precisaria de uma técnica de defesa antes de encerrar o meu treinamento, com isso, veio na minha mente uma técnica capaz de parar armas de arremesso, seria muito útil para a ocasião, com isso e mente, treinarei uma técnica qualquer, necessito de algo para me proteger, de ataques simples, porém destruidores.
Então, me posicionei, focalizando o chakra por todo o meu corpo, farei com que a técnica resulte em algo positivo desde o começo.

2/2

Eu treinarei ela, focalizando todo o meu chakra pelo corpo, eu tentarei fazer com que surja uma barreira feita de raiton ao meu redor, com a intenção de me proteger, de começo foi difícil, apenas algumas faíscas surgiram, mas depois de algum tempo, eu consegui realizá-la perfeitamente... finalizando com o meu treinamento diário, fui na direção do meu palácio.
Estava com a cabeça nas nuvens, não havia acordado me sentindo bem hoje...


Posts Adicionais


1/2


Feliz e contente por ter conseguido finalizar mais um treino, desembainho a Kusanagi, segurando-a com a minha mão esquerda.
Me escorei na parede, fazendo cortes na cerâmica, talvez pelo fato de não usar camisa estava começando a ficar com muito frio, nesse momento, eu estava sem ideia do que fazer.
Qualquer coisa que me ajudasse, seria muito útil para a ocasião. Então, fiquei vagando pelo palácio em busca de algo que me ajudasse.


2/2


Girando a Kusanagi, comecei a olhar pela janela do Palácio, precisaria encontrar algum método para me fortalecer, de qualquer jeito, eu necessitaria de mais poder, eu já me sentia forte, porém desta vez eu me fortaleceria mais que o comum...
Embainhando a Kusanagi, fui até a direção da porta, irei me retirar em direção a qualquer lugar, enquanto penso em alguma coisa...
Mortes e guerras, talvez tornassem-se palavras normais daqui a alguns anos, o que eu espero é que Kiri não seja afetadas por nada...

Ver perfil do usuário http://shlegacy.forumeiros.com

22default Re: [Campo de Treinamento] - Rayden em Ter Fev 17, 2015 7:59 pm

Rayden

avatar
Admin
Admin



Suiton - Suijunchuu
(Estilo Água - Pilar de Água)
Quem Usa: Mei Terumi
Rank: S
Distância: Longa
Primeira Aparição: Mangá 577.
Descrição: É o Jutsu Suiton de defesa mais poderoso, já que foi capaz de parar o Gouka Messhitsu de Madara Uchiha. De uma maneira similar ao Suijinheki, o usuário cospe da boca uma grande quantidade de água curvada, criando quase que instantaneamente uma barricada que pode ser usada para interceptar técnicas de Fogo.

1/15

Com a Kusanagi em mãos, eu precisaria aprender outra técnica que pudesse me tornar alguém com um grande poder defensivo, mas para que isso acontecesse, eu precisarei de outro elemento, de preferência um que tenha uma grande chance de vencer o mais destrutivo de todos, Katon...
Sim, Katon é um elemento muito destruidor, capaz de reduzir uma vila á cinzas, por isso devo estar atento.

2/15

Uma técnica Suiton quem sabe, mas qual? Eu estava com muitas dúvidas, nunca gostei de Suiton, mas usarei por motivos óbvios, Raiton quase não serve para a defesa, então eu sou obrigado a treinar Suiton, querendo ou não, é uma obrigação que eu devo seguir.
Com muito desânimo, embainhei a minha Kusanagi, andando em direção ao meu campo de treinamento.

3/15

Não sabia qual técnica eu treinaria, andando por Kiri, eu estava indeciso, a única coisa que eu sabia era que eu precisava de alguma coisa... mas o quê, era a minha dúvida principal naquele momento.
Devido a noite fria, as ruas estavam desertas, andando pelos arredores do centro comercial da vila, precisaria de algo para aliviar o estresse, alguma coisa para fazer com que a minha vida tome um rumo.

4/15

Encostei em uma parede, por eu estar descamisado, senti o frio nas minhas costas, com as mãos no bolso, olhei para todos os lados, parecia que iria chover... mas eu sentia que aquela noite seria muito longa, a névoa diminuía cada vez mais.
- Que droga, preciso de algo para fazer... - Falei com a voz trêmula, o meu corpo começou a tremer, talvez fosse aquele imenso frio que tomava conta de Kiri...

5/15

Desencostando da parede, me levantei indo em direção a floresta de Kiri, precisaria de um espaço para treinar, não tinha nenhuma técnica em mente, mas eu iria improvisar... começando por algo que consiga me defender de ataques poderosos, de ambos os jeitos, preciso de tempo... e alguma coisa para que eu consiga me motivar a treinar, porque atualmente eu ando sem vontade nenhuma de treinar...

6/15

Puxando uma kunai de três pontas do bolso, comecei a jogá-la para o ar, girando-a quando caia na minha mão, fiquei entediado, ali parado... sem nada para fazer, apenas uma vontade imensa de achar alguma coisa que me motivasse, mas nada... apenas o barulho do vento batendo nas árvores fazia com que o silêncio fosse esquecido, mas do mesmo jeito, eu me mantinha quieto e parado...

7/15

Guardei a kunai de três pontas, retirando um pergaminho do bolso, comecei a ler atentamente, acompanhando as informações com os olhos, a minha única vontade atualmente era fazer com que eu pudesse treinar normalmente, talvez a minha única vontade atualmente fosse aprender a técnica sem nenhum esforço, uma das poucas coisas que eu necessitava nesse momento era trabalho atoa...

8/15

Consistia na técnica defensiva mais forte do elemento água, consegue parar diversos Katons ao longo da história, até a mais forte de todos os Mizukages, Mei Terumi já conseguiu realizá-la... então, eu não enfrentaria muitos problemas, a única coisa que eu necessitava nesse momento era encontrar uma maneira prática de finalizar o treinamento.

9/15

Guardei o pergaminho, já possuía tudo que era necessário para iniciar o treino, então sem mais delongas... comecei a me preparar, focando o meu olhar para o meio do campo de treino, eu conseguiria identificar as áreas designadas para começar...
Uma das coisas que eu mais odeio em treinar é ter o cuidado de não destruir uma área, por isso, sou o mais cuidadoso possível.

10/15

Então eu comecei a focar o chakra nas minhas mãos, para em seguida, concentrar uma grande quantidade na minha boca, liberando uma das mais poderosas técnicas do elemento Suiton, mas parecia que o meu corpo não estava preparado para tal treinamento, não sei... talvez fosse o desânimo mesmo, tomando conta de todo o meu corpo...

11/15

Então, cuspi uma gigante quantidade de água, formando uma barricada gigante, inundou praticamente toda a floresta, senti que a técnica estava incompleta, pelo motivo de não ser o que eu acabei de ler, o tamanho não se comparava... então, eu teria que tentar novamente, mas desta vez, com toda a minha potência e força.

12/15

Me sentei no chão, precisaria recuperar um pouco de chakra antes de tentar novamente, coloquei as mãos na minha barriga, os músculos da barriga doíam muito... sentia como se estivesse com uma hemorragia externa, dor me consumia... parecia que não iria conseguir terminar o treinamento devido a isso, mas eu tentarei pela última vez...

13/15

Me escorei em uma árvore, descansando os braços, minha respiração ficou ofegante, não sabia qual seria a hora certa de tentar novamente, apenas fiquei parado, observando os céus negros de Kiri, precisaria de um bom motivo para voltar aos meus treinos...
Continuar com a minha técnica, é a definição para o meu objetivo, me levantei rapidamente, cruzando os braços...

14/15

Voltando a posição de treinamento, me recuperando das fortes dores, comecei a realizar os mesmos procedimentos anteriores.
Já estava cansado naquele momento, precisaria de alguma forma de começar a treinar... então, concentrei novamente o chakra na minha boca, exalando uma grande quantidade de água, destruindo e inundando totalmente aquela área.

15/15

Feliz e satisfeito, acima de tudo... cansado. Me retirei em direção ao palácio, onde eu iria descansar por um longo tempo, por hoje, chega de treinamento, eu já estava cansando de ficar treinando, queria alguma ação, porém, eu sabia que as outras pessoas estavam ficando fortes, e eu deveria acompanhá-las, ou então Kiri seria atacada e destruída...

Ver perfil do usuário http://shlegacy.forumeiros.com

23default Re: [Campo de Treinamento] - Rayden em Qui Fev 19, 2015 3:38 pm

Rayden

avatar
Admin
Admin


Suiton - Dai Bakusui Shouha
(Estilo Água - Super Onda Chocante de Água Explosiva) 
Quem Usa: Hoshigaki Kisame 
Rank: S 
Distância: Longa
Primeira Aparição: Manga Naruto 471 
Descrição: Uma das técnicas mais poderosas de Kisame. O Shinobi cospe da boca uma grande quantidade de água que se torna uma grande cúpula. Consequentemente, o inimigo morre por falta de ar caso não escape da cúpula à tempo. Para evitar que o inimigo escape da técnica, o usuário se torna o centro do domo de água, e pode sincronizar seus movimentos com o da cúpula para evitar que o inimigo escape.


1/15


Treinar... 
Um novo elemento, Suiton, isso me ajudaria bastante em futuras batalhas, tenho bastante conhecimento dos meus poderes, sei que algum dia usarei a sua potência máxima para eliminar os traidores e inimigos da minha vila.
Esses pensamentos são comuns na minha cabeça, uma das melhores coisas que eu posso fazer, aqui sentado nessa cadeira...


2/15


Me levantei, puxando alguns pergaminhos da gaveta, darei um passeio pela vila enquanto penso em quais técnicas eu treinarei.
Nunca fui um especialista em ninjutsu, na minha vida eu sempre preferi o Kenjutsu, mas ao longo do tempo eu fui adquirindo uma obsessão pelo elemento raiton.
Em todas as ocasiões que eu tive que escolher, nunca iria adivinhar que no futuro me tornaria um Mizukage, um líder.


3/15


Sempre fui uma pessoa teimosa e encrenqueira, no momento em que decidiram me colocar de Mizukage, estranhei... será que eu sou a pessoa para tal cargo? Eu pensava sobre isso toda noite, as vezes deixava de dormir para ficar imaginando essas coisas, mas nunca cheguei em lugar nenhum, afinal, aceitei o cargo, pela vila...


4/15


O dia estava calmo, a névoa diminuiu, o que facilitou a minha visão, andava tranquilamente pelas ruas de Kiri, não seria tão difícil buscar inspiração dessa vez, até porque eu preciso de algum jeito aprender uma técnica defensiva e ao mesmo tempo ofensiva, forte o bastante para me salvar nos momentos necessários.


5/15


As ruas estavam movimentadas, alguns pescadores levavam suas pescas para o centro comercial da vila, enquanto os moradores sentavam-se fora de suas casas, uma leve chuva tornava tudo aquilo melhor e mais calmo, sentia que em breve começaria a piorar, porque sempre depois de uma chuva aparece a tempestade..


6/15


Sem parar, as pessoas curvavam-se na minha presença, talvez para demonstrar o respeito a minha liderança, eu não reagia aos cumprimentos, continuava calado, andando sem nenhuma direção, quem sabe eu estava sem um rumo... eu queria apenas visualizar a minha inspiração para o treinamento, não me importava como.


7/15


Segui para uma aparente casa abandonada, abrindo a porta, lembrei de bons momentos do passado, já não havia mais ninguém morando naquele lugar, mas eu ficaria ali, me trazia ótimas lembranças do tempo que eu era um garotinho, retratos na parede... eu era tão diferente, não sei, mas eu não me sentia mais sendo a mesma pessoa.


8/15


Me sentei no sofá, as lembranças eram boas... o tempo em que eu valorizava as pessoas próximas de mim... não tenho mais nenhum hoje em dia, mas eu tenho poder... isso que importa.
Não havia nenhuma dúvida, eu me sentia bem sendo o Mizukage... server a vila com a vida e com todo o seu potencial, eu gosto disso.


9/15


Me levantei do sofá, parece que enfim eu havia feito o planejado desde a noite interior, fechei a porta da casa, indo em direção ao meu campo de treinamento, retirando um pergaminho aleatório do bolso, eu aprenderia uma técnica muito forte... digna de ser usada pelo Kisame Hoshigake, no passado.


10/15


Uma técnica bastante efetiva... e forte, sem sombra de dúvidas, eu não começaria agora, não antes de ler tudo que fosse necessário precisaria compreender e entender o efeito da técnica, antes de iniciar os preparamentos.
Trata-se de uma técnica muito poderosa, fico em uma posição favorável, capaz de prender o meu inimigo de todos os meios possíveis.


11/15


Já entendi o princípio da técnica, então eu devo começar o meu treinamento prático, fiquei abaixado, olhando para frente, precisaria de uma fonte de água para iniciar a técnica, concentrei uma boa quantidade de chakra na minha boca, convertendo-a água, exalei uma corrente imensa, será que funcionaria?


12/15


Aos poucos, foi se tornando uma grande cúpula de água, segurei o fôlego, pois teria que me acostumar com aquela situação para o melhor proveito da técnica.
Então, fiquei no centro da cúpula, movimentando a água na direção oposta, com isso, eu não deixaria que ninguém escapasse, uma técnica bastante interessante para ser usado nas mais diversas situações das batalhas.


13/15


Empolgado, parei a técnica, me recuperando, o meu fôlego não aguentou mais de 3 minutos, então, totalmente encharcado, me sentei perto de uma árvore, comecei a pensar no que deu errado quando eu realizei aquela técnica, qual seria o motivo? Eu sinceramente não sabia... então, eu tentarei outra vez.


14/15


Não havia outra maneira de tentar, segurei o meu fôlego... exalei uma grande quantidade de água da boca, aos poucos, ela foi formando uma cúpula ao redor de mim, sem respirar, fiquei no centro, movimentando a água em forma de um turbilhão, desse jeito... seria quase impossível da vítima escapar, um plano perfeito de qualquer jeito.


15/15


Desfazendo novamente a técnica, cai no chão, exausto... retirei o manto de Mizukage, estava totalmente molhado... e como Kiri é fria, acabaria congelado de qualquer maneira, caminhei em direção ao palácio, já havia treinado o bastante por hoje, ou pelo menos... no momento, ficaria com um tempo apenas para descansar, antes que eu começasse a treinar mais técnicas.

Ver perfil do usuário http://shlegacy.forumeiros.com

24default Re: [Campo de Treinamento] - Rayden em Qui Fev 19, 2015 7:12 pm

Rayden

avatar
Admin
Admin


Magen • Jigoku Kouka no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Descida do Inferno)
Quem Usa:
 Akadou Yoroi
Rank: A
Selos: Galo, Cachorro, Cabra
Descrição: É um genjutsu que faz com que o oponente veja uma grande bola de fogo, que cai do céu e queima tudo. O inimigo imagina o calor, as queimaduras, e a intensa dor, sendo que nada disso é real, mas pelo cérebro crer que seja real, pode levar a morte.

1/7

Nunca fui fã de técnicas ilusórias, sempre preferi ninjutsu, nunca gostei de criar ilusões, mas eu sentia que precisaria, afinal... devo ser um ninja completo, e para isso, preciso treinar todos os estilos de técnicas, até as que eu considerava inúteis.
Começaria por algo ofensivo, o único motivo de eu estar treinando essa técnica é pelo fato de eu possuir um desejo de acabar com um combate da forma mais rápida possível.

2/7

Mas eu precisaria de um treinamento especial para a ocasião, que no caso seria um alvo... alguém para cair na minha técnica, alguém tolo o bastante para isso.
Então, eu iria atrás de algum bandido, não seria fácil, visto que Kiri estava calma e tranquila...
Mas eu começaria procurando pelas florestas, afinal, era visível a todos que haveria alguém escondido ali.

3/7

Então, eu corria em direção a floresta, em passos largos, eu olhava para trás, não podia ser seguido... estaria realizando um procedimento não permitido, mas não me importava, a minha vantagem seria usar aquelas técnicas nas pessoas corretas, com isso em mente, não deixarei que ninguém escape, possuo um bom controle de chakra, só isso já vai resolver a metade dos meus problemas, porém, parece que não estou com muita sorte hoje...

4/7

Pulando pelas árvores, precisaria de um lugar para visualizar melhor a floresta, deveria encontrar os bandidos que acampavam por ali... mas até agora nada, será que eu estava errado?
Então eu vi, havia um homem misterioso no centro da floresta, ele parecia estar procurando por alguém ou algo...
Eu não hesitarei em testar o meu genjutsu nele, nenhum civil de Kiri se atreve a ndar por aqui tarde da noite, então... não havia mais dúvidas.

5/7

Desembainhei a Katana com a mão direita, lentamente.
Ele não poderia perceber a minha presença, ou então o meu plano falharia, devido a isso, pulei para o chão, antes que ele pudesse reagir ou perceber a minha presença, corri até a sua direção, fazendo um corte na vertical em seu braço, assim, olhando nos meus olhos, eu coloquei-o no genjutsu, então... o meu teatro estaria pronto para o inicio.

6/7

Uma grande bola de fogo caiu do céu, queimando toda a proximidade da floresta, o homem começou a pegar fogo, sua pele começou a queimar... seu olhos viraram cinzas, Para ele, por que na minha visão, ele estava atormentando, imaginando coisas enquanto rolava no chão, embainhei a minha Katana, olhando para ele com uma expressão séria... talvez eu houvesse exagerado, fui andando em direção ao palácio, aquele homem já estava morto...

7/7

Estava espantado com o poder de uma técnica ilusória, eu consegui matar uma pessoa apenas realizando ilusões, que estranho... mas ainda sim eu continuava contente, estava forte, cada vez mais...
Continuei o meu trajeto, estava pensativo... a partir de hoje, eu treinarei mais técnicas ilusórias, ficarei cada vez mais forte, e com isso, serei uma pedra no sapato de qualquer pessoa desavisada.

Ver perfil do usuário http://shlegacy.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum