Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1default [Campo de Treinamento] Kimi Akasuna em Dom Fev 01, 2015 3:47 pm

Kimi Akasuna

avatar
Participativo
Participativo





Doton - Daichidoukaku
(Estilo Terra - Vasto Centro Móvel)
Quem Usa: Kitsuchi
Rank: S
Distância: Longa
Primeira Aparição: Manga 621
Descrição: Essa técnica garante ao usuário a capacidade de diminuir ou aumentar livremente o terreno ao seu redor de uma maneira similar ao Chidoukaku, porém em uma escala muito maior.



2/15
A cada dia que se passava Suna crescia cada vez mais, com a usina de extração de gás natural e sua venda, garantia muito dinheiro a cidade que antes estava praticamente falida, a usina de energia solar fornecia todo o suporte para que as bombas pudessem puxar água tanto do subterrâneo como do rio que havia no centro do país, a tubulação que foi implantada pelo subterrâneo das cidades garantia que essa água pudesse chegar a quem precisasse. O distrito industrial criava maquinários cada vez pais práticos e utilitários para a boa vida em Suna.

4/15
A grande biblioteca de Suna era cada dia mais visitada por sua vasta gama de pergaminhos e de informações sobre os continentes, técnicas, solo, minerais, venenos, plantas, remédios dentre outros assuntos, tinha falando de tudo na biblioteca de Suna já que era a maior dentre os cinco grandes países. O fato do país do vento ter se aliado com o país do rios garantiu muitos recursos a Suna, principalmente relacionado com informação. Eu como sempre estava lendo sobre desertos e como explora-lo de forma adequada, era um pergaminho feito por um homem de Iwagakure que estudava os solos pelo mundo.

6/15
Não era sempre que eu estava na biblioteca quando não estava lá eu me localizava no meu gabinete tratando de assuntos políticos e de infraestrutura, mas gostava de ficar na biblioteca, informação nunca era de mais. Além de ler sobre o solo do deserto eu também procurava um jutsu que pudesse ser usado em time, procurava no elemento Doton já que era o que estava aprendendo no momento, procurei muito até encontrar um que se chamava, Vasto Centro Móvel, parecia ser o que estava procurando, um jutsu que pudesse ser realizado em time ou até mesmo sozinho.

8/15
Depois de acabar minha leitura eu pego o pergaminho do jutsu e sigo para minha área de treinamentos que se localizava atrás da Academia Ninja, era uma área bem devastada por usa-la para testar meus jutsus, mas era o melhor local já que não tinha como ferir ninguém ali e aquele local quase nunca era visitado por ninguém. Começo a estudar o jutsu, ele requeria uma quantia considerável de chakra pois deveria mover a rocha do solo como desejasse, para cima ou para baixo. Era um jutsu complexo mais não era impossível, eu então começo a concentrar meu chakra.

10/15
Eu junto as minhas mãos e deixo o chakra fluir pelo meu corpo, deveria ser o chakra elemental de terra, então fico um tempo em concentração até que bato minha mãos no chão, meu chakra assim flui do meu corpo para o chão e começa a percorrer o chão como uma onda de choque, formando um pequeno quadrado a minha frente, esse quadrado se levanta um pouco do chão, mas quase não da pra notar a diferença, já que a areia que estava por cima tampa a superfície do pequeno bloco de terra que havia se levantado.

12/15
A técnica havia funcionado parcialmente, não obtive total êxito ao executa-la então tento novamente porém dessa vez com mais chakra concentrado, assim ao bater as mãos no chão novamente uma onda de choque se forma criando um quadrado a minha frente, só que eu não interrompo meu fluxo de chakra, assim o chakra continua passando para o quadrado de terra, fazendo pressão naquela área e forçando meu chakra para baixo o quadrado de terra começa a se mover para baixo, levando tudo consigo e arrastando parte da areia que estava na sua superfície.

14/15
Depois de um tempo do mesmo jeito que fiz pressão para baixo com  o chakra eu tento fazer o mesmo só que dessa vez para cima, para que a área de havia descido pudesse subir e voltar a superfície, após um tempo de esforço o quadrado de terra que havia muita areia começa a subir para onde estava anteriormente, o processo é bem rápido e ao chegar no inicio ele para. Com a técnica feita corretamente eu tento realiza-la em uma área bem maior para que eu concluísse o jutsu por completo.

15/15
Após algum tempo depois de muito subir e descer de nível com uma placa rochosa, eu tomo uma pausa para descanso que seria rápido pois logo deveria voltar para meu gabinete, Suna não podia ficar sem um representante já que muitas pessoas me procuravam para resolver diversos assuntos, desde pequenas mudanças relacionadas a vazamentos nas casas até assuntos relacionados com a expansão de Suna e os sistemas de transportes tanto de carga quanto de pessoas de uma área até a outra.



Ver perfil do usuário

2default Re: [Campo de Treinamento] Kimi Akasuna em Dom Fev 01, 2015 3:47 pm

Kimi Akasuna

avatar
Participativo
Participativo





Doton - Dosenkiryuu
(Estilo Terra - Dragão de Terra)
Quem Usa: Kunoichi de Iwa
Rank: A
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 190 Shippuuden
Selos: Cavalo, Cão, Pássaro, Boi, Cobra
Descrição: O usuário faz com que um dragão feito de terra emerja do solo e ataque todos que estiverem à sua frente.



2/10
Havia recebido informações que ninjas de Konoha estava em Suna para fazer uma visita, e como tinha mandado meu assistente verificar o que estava acontecendo eu aproveitei o tempo para treinar um jutsu que estava em um pergaminho em cima da minha mesa, era um jutsu Doton que se assemelhava com um que era característico do Suiton, era um Dragão de Terra e Lama, não era tão fácil executa-lo já que deveria moldar a forma do dragão para funcionar corretamente.

4/10
Saindo pelo telhado do gabinete eu sigo rapidamente para a área que havia se tornando minha para treinos, pois lá teria tranquilidade para praticar a técnica o quanto fosse necessário. O local estava um pouco degradado devido a muitos jutsus do estilo doton que fora treinado no local por mim, o que facilitava ainda mais o uso daquela região apenas para treinos, estava quente e o vento estava árido como sempre ficara em Suna e na região. Ao chegar me preparo para começar a executar a técnica ali mesmo focalizando uma rocha que havia por perto.

6/10
Começo então a reunir chakra em meu corpo e a modifica-lo para o elemento terra, depois de ter juntado uma boa quantidade de chakra eu faço os selos Cavalo, Cão, Pássaro, Boi e Cobra e digo o nome do jutsu, Doton - Dosenkiryuu, então em instantes a terra que estava próximo a mim começa a se levantar e a tomar forma, era uma forma de um réptil, um dragão para ser mais exato. O dragão de terra se formava e logo seguia para a direção da rocha que estava focalizando anteriormente para servir de alvo. 

8/10
Ao atingir a rocha o dragão feito de terra a destrói com facilidade por força do impacto e da técnica, ao destruir a rocha e o jutsu desaparecer, percebo que todo o caminho em linha reta por onde o dragão passara havia sido arrastado e destruído também, mostrando o qual forte era esse jutsu. Eu repito o jutsu algumas vezes afim de melhora-lo tanto em relação a velocidade em que fazia os selos quanto no foco do alvo para que ele acertasse sempre sem deixar o alvo para trás ou acertar outro alvo ao qual não desejasse.

10/10
Depois de praticar bastante eu sigo para biblioteca de Suna para devolver o pergaminho que estava comigo sem eu saber para logo procurar algum outro para que possa treina-lo também pois desejava dominar o elemento Doton o mais rápido possível para assim poder seguir para o próximo elemento que eu almejava, o Suiton, um elemento que me daria o controle da água ao meu redor, mesmo sendo difícil de se encontrar em Suna, mas seria bastante útil para se usar, principalmente contra técnicas Katon.


Ver perfil do usuário

3default Re: [Campo de Treinamento] Kimi Akasuna em Seg Fev 02, 2015 7:19 pm

Kimi Akasuna

avatar
Participativo
Participativo





Doton - Dosekidake
(Elemento Terra - Tiro do Bambu de Terra e Pedra)
Quem Usa: Monga
Rank: A
Distância: Média
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 285
Descrição: Utilizando o chakra Doton, Monga bate as suas duas mãos no chão e quatro lanças de pedra são formadas e emergem do solo para perfurar o inimigo.



2/10
Suna era uma cidade belíssima, suas incríveis construções deixavam todos de boca aberta ao entrar em seu território, o que um dia foi uma vila da areia havia se tornado uma grande cidade, a antiga Vila de Suna estava morta dando origem a uma nova e incrível cidade no deserto. A cidade de Suna agora tinha outra localização, ela estava mais no interior do país do vento, próximo ao grande rio que havia ali.

4/10
A antiga vila oculta da areia hoje é apenas ruínas, uma vila completamente abandonada, apenas as construções de areia ficaram. A vila se mudou para o interior do pais do vento para onde a aridez do deserto se encontrava com o grande rio que corta esse país, assim a vila da areia pode evoluir e crescer. Com a ajuda do antigo país dos rios, Suna ganhou um incrível avanço tecnológico, industrial e em infraestrutura além de ter recursos suficientes para explorar os próprios recursos naturais.

6/10
A vila se desenvolveu com o uso dos cristais de quartzo que eram achados no subterrâneo do local, utilizando na energia solar e do vento suna pode criar incríveis construções que algumas desafiam as leis da física. Com o passar do tempo Suna se fechou para as demais cinco grandes vilas mantendo comercio mais abrangente com os países menores. A vila que havia se tornado agora uma grande Cidade construiu incríveis muros ao redor da sua nova cidade com ajuda do elemento doton.

8/10
Meu gabinete se localizava no maior prédio no centro de Suna, no 90º andar, mas o que muitos não sabiam era que o Mugen Tatemono era uma entrada para o subterraneo da cidade, e era ali que eu treinava meus jutsus assim como os ANBU da cidade de Suna também treinavam e tinha como base. Eu estava em uma das salas usadas para treinamento no subsolo, lia um pergaminho que havia tomado posse na biblioteca de Suna, era um pergaminho ensinando a usar uma técnica Doton.

10/10
Com a leitura da técnica eu estava preparado para iniciar o jutsu, concentrando meu chakra eu sinto ele fluir pelo meu corpo e quando fico pronto logo digo o nome da técnica e bato minhas mãos no chão do local, rapidamente estacas de terra saem do chão em direção ao local que estava olhando, eram estacas vindas cada um de um ponto e se convergiam no centro causando um impacto. Eu havia dominado a técnica de primeira tentativa, mas continuo alie a treinando para me especializar o máximo possível.


Ver perfil do usuário

4default Re: [Campo de Treinamento] Kimi Akasuna em Ter Fev 03, 2015 2:42 pm

Kimi Akasuna

avatar
Participativo
Participativo





Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa:
 Técnica ninja Básica 
Rank: E
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico 
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.



01/01
Visitando a belíssima de Suna eu sigo para uma área restrita a ninjas de um nível mais alto e vejo que havia somente uma pessoa ali, ela estava lendo sobre jutsus de invocação, mais especificamente sobre a invocação de armas, mas achei a ideia interessante e logo arrumei um pergaminho para mim também e comecei a ler e estudar sobre o tal jutsu ali mesmo. Após estuda-los seguira para o próximo passo.


Ver perfil do usuário

5default Re: [Campo de Treinamento] Kimi Akasuna em Sex Fev 06, 2015 5:43 pm

Kimi Akasuna

avatar
Participativo
Participativo





Jiongu
(Grude da Terra)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu 
Descrição: Essa técnica transforma o corpo do usuário em algo que parece ser um boneco de pano formado por diversos fios negros. Isso dá a ele a habilidade de retirar partes do seu corpo para ataques surpresa, ou mesmo costurar feridas próprias e de aliados. Também permite que o usuário estoque um total de cinco corações em seu corpo, contando com o próprio, garantindo praticamente a imortalidade. O usuário do Jiongu pode usar todas as técnicas do Ninja que teve o seu coração roubado, por meio de máscaras em forma de animais.



15/15
Estava na biblioteca da cidade de Suna, onde era um lugar que visitava bastante. Estava em um andar bem profundo no qual havia apenas informações preciosas e jutsus poderosos e alguns até mesmo proibidos. Procurava algo que chamasse minha atenção, um jutsu que fosse poderoso e suficientemente forte para que eu pudesse aprender, até porque estava um pouco entediado com a rotina que havia tomado na vila. Comecei a procurar pergaminhos na área escrita como restrita, era um local reservado a Kinjutsus e a técnicas extremamente poderosas. Encontrei uma que me chamou atenção por estar amarrada com fios pretos e com o símbolo de Takigakure. Ao começar a ler, vejo que é o pergaminho da técnica que era usada por um dos membros da antiga Akatsuki, o Kakuzu. Eu então me sento ali e começo a lê-lo com muita calma e paciência, não era uma técnica fácil e pela descrição se tratava de algo extremamente forte e sombrio. Após muito ler vi o porque a técnica ser proibida, ela consistia em trocar o sangue do usuário por um tipo de fios negros e resistentes, depois de muito pensar em aprender ou não a técnica eu decido me arriscar e sigo de volta para o Mugen Tatemono, onde era o local que ficava o campo de treinamento do subterrâneo, no qual utilizava com frequência. Sigo para lá com calma, já que estava pensando em como realizaria esse jutsu chamado Jiongu, ou Grude da Terra.
Caminhando pela cidade de Suna, começo a notar a cidade com outros olhos, estava com a ideia base do jutsu na cabeça e em um instante veio a cabeça uma ideia de poder conectar as varias construções da cidade utilizando a teoria dos grafos; que consiste em vértices/pontos ligados por meios de arestas/linhas de forma arranjados que possibilite sair de um determinado lugar em direção ao outro sempre minimizando tempo e percurso. Assim as várias construções seriam ligados por retas utilizando grandes cabos metálicos onde seriam usados para suportar um meio de transporte rápido e altamente tecnológico para que as pessoas possam percorrer grandes distancias na cidade em poucos segundos.
Com o desenvolvimento da ideia dessas conexões o tempo se passou e eu nem havia notado que chegara ao Mugen Tatemono. Sigo logo para meu gabinete onde deveria tratar de alguns assuntos de Suna, como por exemplo a exploração de cristais nas minas, a distribuição de energia e água por toda cidade, a comercialização de materiais para construção quanto de gás natural também era um dos deveres que o Kazekage deveria sempre estar tratando, além disso, deveria aprimorar minha ideia em um projeto concreto que viesse a ser implantado o mais rápido possível. Após algum tempo sigo para o elevador do edifício em direção ao subsolo que era onde muitos shinobis de alto escalão usavam tanto para treinar novos jutsus como para treinar novas táticas de batalha, era uma área enorme cheias de túneis e escavações onde se passava tubulações por toda cidade de Suna quanto para as fontes de recursos que era usada pela mesma, extremamente secreta e escondida.
Chegando ao subsolo, especificamente na academia ANBU, logo sendo recebido por uma experiente ninja que cuidava da área, um dos engenheiros do local vem me cumprimentar e perguntar sobre o novo projeto de construção que eu havia acabado de projetar, a velocidade como as informações em Suna eram propagadas era incrível, havia acabado de concluir o projeto e os engenheiros já tinham ideias de como agir e do que poderia dar errado. Conversei bastante com o engenheiro chefe e discutimos bastante sobre todos os aspectos da implementação do projeto, logo me despeço e sigo para onde iria começar meu treinamento, pois durante toda a conversa fiquei praticamente pensando em como transformaria meu sangue em fios negros.
Comecei pensando desde a estrutura biológica provinda da minha Kekkei Genkai até o produto final desejado, as linhas, como havia lido anteriormente, deveria trocar todo meu sangue para produção de linhas isso não seria simples. Possuía conhecimento suficiente para saber que o sangue era criado a partir da médula óssea que se localizava no interior dos ossos e que essa produção era ininterruptamente, ou seja, sem interrupção. Para que conseguisse criar os fios deveria mudar a produção da medula para que invés de sangue ela produzir linhas. Como minha linhagem sanguínea se tratava na rápida produção de células ósseas eu me concentro profundamente a fim de sentir minhas células, assim estimulando meu corpo a produzir células ósseas, mais especificamente células da medula para que a medula mudasse sua criação de sangue para fios, concentrando o chakra na medula e compactando esse sangue para que se tornasse fios. Fico muito tempo ali, até ter completado o processo de troca, quando a troca se completa sindo muita dor pois agora meu sangue que era fluido se tornara solido, havia deixado de ser uma pessoa com sangue nas veias para me tornar um "carretel" de linhas negras.



Ver perfil do usuário

6default Re: [Campo de Treinamento] Kimi Akasuna em Sex Fev 06, 2015 7:41 pm

Kimi Akasuna

avatar
Participativo
Participativo





Fuuton - Fuujin no Jutsu
(Estilo Vento - Jutsu da Tempestade de Poeira)
Quem Usa: Asuma Sarutobi
Rank: A
Distância: Média
Primeira Aparição: Mangá 533.
Descrição: Esta técnica cria uma corrente de vento de alta velocidade com partículas de poeira, capaz de dizimar até mesmo objetos duráveis, em questão de segundos. Qualquer ninja pego na técnica teria seu corpo esmagado pela pressão exercida pela poeira. Foi suficientemente forte para destruir a máscara Raiton de Kakuzu instantaneamente.



02/10
Mesmo eu sendo um ninja poderoso de Suna, precisei de muito tempo para me recompor do ultimo jutsu que eu havia aprendido, ter o sangue trocado por fios não era fácil de se aguentar após a troca ser feita, precisei de algum tempo deitado descansando até meu corpo se acostumar com a falta de sangue e o novo "objeto" circulando pelo meu corpo. Enquanto na cama, tratava apenas dos assuntos políticos enquanto estava descansando e de aspectos práticos do novo projeto que havia começado a ser implantado, todos estavam muito animados com o novo jeito de se locomover pelas construções, eram bem mais rápido e eficiente.

04/10
Me recuperava rapidamente devido a minha kekkei genkai, além de minhas habilidades como ninja médico mesmo que iniciantes ajudavam bastante. Enquanto me recuperava algumas pessoas me visitavam e ,e traziam problemas na cidade, mesmo um pouco debilitado eu não negava esse tipo de assunto já que eu estava ali para servir meu povo, ser leal a eles e esperar essa lealdade em troca. Havia ninjas comigo para me ajudar no que fosse preciso e em tudo que fosse ser feito, como me ajudar a recolher as cartas de algumas pessoas, bem como enviar as respostas para os mesmos.

06/10
Depois de alguns poucos dias eu havia me recuperado e estava de volta ao meu trabalho liderando os engenheiros a lidar com o projeto de locomoção rápida, era um projeto enorme mais que seria de muita utilidade, muita coisa a ser feita, muitos recursos a serem gastos assim como mão de obra, era uma construção incrivelmente bela. Eu aproveitava o tempo livre para treinamentos rápidos ou visitas a biblioteca de Suna para aprender sobre o sistema dos grafos, para melhorar a construção que estávamos fazendo.

08/10
Numa dessas visitas, encontrei um jutsu bem interessante em um dos momentos de ócio, era um jutsu Fuuton que já fazia algum tempo que não treinava esse elemento, que era o meu principal e o que mais possuía afinidade. Era uma técnica relativamente fácil consistia em criar uma poderosa corrente de vento em alta velocidade e carregada de partículas com o fim de causar o maior dano possível ao atingir o alvo, pois ela as partículas eram esmagadas pela grande pressão do vento do jutsu. Comecei primeiramente a reunir o chakra em meu corpo absorvendo poeira junto ao vento, e adicionando chakra ao vento absorvido.

10/10
Não completava a técnica pois estava numa área cheia de pessoas e poderia acabar ferindo alguém, assim seguia para a área onde treinava pois ali poderia executar o jutsu sem medo de atingir alguém e acabar ferindo. Reunia o vento e a poeira no meu corpo e adicionando chakra ao vento concentrava no meu corpo e após alguns segundos liberava a onda de vento com força sobre uma pedra que havia ali, a pedra ao ser atingida logo é destruída com o impacto da pressão sobre ela, o que concluía o processo de aprendizagem da técnica.



Ver perfil do usuário

7default Re: [Campo de Treinamento] Kimi Akasuna em Sex Fev 06, 2015 7:55 pm

Kimi Akasuna

avatar
Participativo
Participativo





Fuuton - Shinkuujin
(Estilo Vento - Lâmina de Ar)
Quem Usa: Danzou Shimura
Rank: C
Distância: Curta
Primeira Aparição: Mangá 479
Descrição: O usuário exala uma grande quantidade de ar em uma Kunai para aumentar seu poder de corte, deixando-a parecida com um sabre feito de vento.



02/10
Ainda na academia ANBU que se localizava no subsolo do Mugen Tatemono, eu estava treinando com alguns bonecos e as vezes com alguns ANBUs com a finalidade de aprimorar minhas técnicas de luta, e ao lutar com um ninja em especifico ele me da um toque sobre um jutsu que usava o elemento vendo para criar um tipo de sabre altamente cortante o que era usado bastante entre os demais ANBUs de Suna, ele me explica como funciona a técnica e eu logo tento realiza-la como o ninja mascarado havia me explicado. Não era muito complexo, bastava apenas ter um bom controle de chakra e do elemento vento.

04/10
Assim eu logo uso uma das minhas danças, a Yanagi no Mai projetando os ossos da palma das minhas mãos formando dois ossos pontiagudos em minhas mãos. Assim usando meu chakra eu o transformo no elemento vento e o reúno em minha boca, logo o sobrando lentamente sobre meus ossos, quando o vento da minha boca toca meus ossos um tipo de lâmina se forma sobre o mesmo aumentando seu tamanho e seu poder de perfuração quanto de corte, eu havia dominado o tal jutsu que o ANBU me falara.



Ver perfil do usuário

8default Re: [Campo de Treinamento] Kimi Akasuna em Sex Fev 06, 2015 8:00 pm

Kimi Akasuna

avatar
Participativo
Participativo





Suna Shuriken 
(Shuriken de Areia)
Quem Usa: Gaara
Rank: D
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 77 do Clássico
Descrição: Usando a areia do ambiente ou de seu próprio corpo caso se transforme parcialmente no Shukaku, o usuário atira contra o inimigo diversas Shurikens feitas de areia que possuem o mesmo poder de Shurikens normais.



02/10
Como eu havia dominado o controle do elemento Suna, ou Areia eu sentia a necessidade de treinar o máximo essa técnica já que era quase regra o Kazekage saber dominar com perfeição esse elemento, eu estava pronto para fazer o que fosse preciso para dominar completamente a Areia então sempre que podia eu treinava a manipulação da mesma, era dificil mas era necessário. No subsolo facilitava bastante pois com a areia em volta poderia treinar com tranquilidade. Estava treinando um jutsu que transformava a areia que usava ou a areai ao meu redor em Shurikens feitas do mesmo material, eles eram como shurikens normais a unica diferença era que eram feitas de areia comprimida. Não gastava muito tempo para treinar o jutsu o completando bem rápido.



Ver perfil do usuário

9default Re: [Campo de Treinamento] Kimi Akasuna em Sab Fev 07, 2015 5:17 pm

Kimi Akasuna

avatar
Participativo
Participativo




Gyaku Kuchiyose no Jutsu
(Técnica da Invocação Reversa)
Quem Usa: Invocações
Rank: E
Descrição: No Jutsu de Invocação, o Ninja invoca algo. No Jutsu de Invocação Reversa, ocorre o contrário: A invocação que invoca seu utilizador.



01/01
Eu estava disposto a aprender uma invocação e sempre que podia visitava a biblioteca de Suna, em uma dessas visitas descobri a invocação ideal, a Concha Gigante, ela era perfeita para esconder Suna de invasores e ótima quando usado em batalhas grandes, já que produzia uma forte miragem quando estava em campo, além de ter uma couraça resistente. Mas como desconhecia como a invocaria eu decido aprender antes um jutsu para me levar até ela, no seu habitat natural, para que aceitasse meu acordo que viria a tratar com a mesma. Eu leio bastante sobre o jutsu de invocação reverso e pratico muito ali mesmo na biblioteca, eu estava pronto para tentar com a concha.



[/quote]

Ver perfil do usuário

10default Re: [Campo de Treinamento] Kimi Akasuna em Sab Fev 07, 2015 5:19 pm

Kimi Akasuna

avatar
Participativo
Participativo





Ouhamaguri
(Concha Gigante)
Quem Usa: Segundo Mizukage
Rank: A
Primeira Aparição: Mangá 548.
Descrição: Concha pessoal do Segundo Mizukage. É capaz de produzir uma miragem tão poderosa que todos pensam ser real. Através de uma névoa que ela exala por suas ventosas, a concha cria ilusões, tornando impossível para os inimigos encontrá-la ou encontrar seu utilizador.



2/10
Com o estudo de técnicas mais complicadas e com a constante visita na biblioteca de Suna eu sentia a necessidade de invocar alguma criatura, era uma necessidade tanto para ajudar minha cidade do deserto quanto para esconder a cidade de invasores já que a invocação em questão que eu estava querendo obter era da Concha Gigante, por sua capacidade de criar miragem com sua névoa, essa habilidade seria bastante útil para proteger a vila bem como em batalhas de um nível mais alto. Por mais que seja uma concha ele deveria ficar a vontade em Suna, para que sua neblina se espalhasse pela vila.

4/10
A invocação da Concha Gigante seria mais interessante também pelo fato de haver túneis subterrâneos em Suna que passavam por todo o deserto levando aos demais países em volta, eram túneis secretos e quase ninguém sabia de sua existência, mas esses túneis possuíam saídas e entradas de ar por todo seu interior até a superfície, sendo camuflados essas saídas e entradas de ar em formatos de rochas por todo o deserto. Esses túneis facilitariam a dispersão da névoa da concha assim o deserto do país do vento ficaria mais mortal com essas incríveis miragens que o mesmo causaria.

6/10
Após ler bastante sobre a invocação eu sigo para o subterrâneo do Mugen Tatemono, ali era um lugar enorme e cheios de túneis e cavernas, dentre uma delas era bem úmida, e um local perfeito para a Concha gigante habitar, eu com um pergaminho começo a tentar invoca-la, mas como meu sangue havia se tornado fios eu não poderia assinar o contrato com meu sangue e ao tentar invoca-lo eu era transportado para o local que o mesmo estava, eu não via nada apenas uma grande névoa por todo lado, parecia estar perdido e que morreria ali, mas logo peço ajuda da grande concha para que aparecesse para mim pois tinha uma proposta para a mesma.

8/10
A concha aparece para mim e mentalmente pergunta do que se tratava, eu explico toda a situação para a mesma, de como não possuía mais sangue mas que queria a honra de possui-lo como invocação. Após muito tempo dialogando mentalmente com a Concha ela enfim aceita minha proposta, mas como eu não possuía sangue eu deveria sempre que fosse invoca-la doar uma quantidade maior de chakra para que o contrato fosse executado, assim como usar da minha propria saliva para fixar o contrato, era uma oferta irrecusavel e logo aceito com gratidão. A concha me informa que me voltaria para o local onde estava usando a Kuchiyose reversa e que quando precisasse ela atenderia meu chamado, assim volto para cidade de Suna.

10/10
De volta a cidade, eu logo trato de invocar a Concha Gigante ali mesmo, usando um pouco mais de chakra e minha saliva em uma pequena poça de água que havia ali, eu explico para ela que gostaria muito que a mesma ali vivesse para esconder Suna de possíveis ataques, ela aceita com gratidão e começa a partir de então a morar naquela caverna, que com o tempo havia prometido que melhoraria para a concha. A caverna era um local estratégico pois sua tubulação de ar passava pelos tuneis que finalizaria no deserto em si, a névoa seria camuflada pelas constantes tempestades de Areia que o deserto naturalmente tinha.


Ver perfil do usuário

11default Re: [Campo de Treinamento] Kimi Akasuna em Qua Fev 11, 2015 12:36 pm

Kimi Akasuna

avatar
Participativo
Participativo





Jiongu Moji Retsu
(Fios do Grude da Terra)
Quem Usa: Kakuzu
Distância: Média
Rank: A
Descrição: Após obter o Jiongu, Kakuzu é capaz de usar os fios negros do Jutsu, para diversos fins, seja atacar, ou reparar algo.



2/10
O tempo passava lentamente em Suna, havia poucas coisas a se fazer fora de meus objetivos como Kazekage, a aldeia nunca estava tão calma e tranquila antes, todos se ajudavam e viviam em paz e longevidade, muitos ninjas visitavam Suna para usufruir de suas areias termais. Meu passatempo era a leitura de técnicas e historias na biblioteca de Suna, já havia lido sobre quase tudo, e estava disposto agora a aprender técnicas do Jiongu, era uma técnica bem interessante e se podia usar de várias maneiras diferentes.

4/10
Estava interessado em um desses jutsus que criava um tipo de fissura na terra, seria de grande proveito principalmente para pegar inimigos de surpresa. Após ler bastante o pergaminho da técnica eu sigo para as proximidades da Acadêmia Ninja, na área externa para ser mais exato, usava aquele local para treinar técnicas de dano massivo.Começo a me concentrar, eu tinha que modificar meu chakra mais uma vez, pois além da natureza Fuuton tinha que usa-lo pelos fios, negros.

6/10
Com o pergaminho do jutsu em mão eu decoro os selos necessários para que pudesse fazer com sucesso, e depois de concentrar meu chakra algum tempo eu faço os sete selos necessários para que a fissura seja criada falando o nome do jutsu, mais apenas um pequeno racho é feito no chão. Concentrando mais chakra eu vou repetindo o processo e novamente tento realizar o jutsu, após os selos uma pequena fenda é aberta a minha frente mais ainda não era o suficiente, deveria ser uma fissura enorme assim continuo tentando continuar treinando indo cada vez mais longe.

8/10
Quase dentro do Deserto da Morte eu descanso um pouco para que meu chakra não acabasse, enquanto descanso visualizo como o efeito deveria ser além de observar o local que eu estava. Após o descanso eu mais uma vez junto meu chakra e em instantes uma enorme fenda se abre diante a mim, ela se abria derrubando muita areia e rocha para seu interior, era algo incrivelmente grande e profundo, uma queda dali poderia ser gravemente serio até mesmo mortal. Conseguindo uma fissura razoável na areia eu sigo de volta para a vila oculta da areia levando comigo o pergaminho daquela preciosa técnica, levando-a diretamente para a biblioteca de Suna e a guardando no local onde havia a encontrado.

10/10
Eu logo sigo então para uma outra técnica, assim começo a procurar uma que me agradasse na sua utilidade bem como para que eu pudesse proteger meus ninjas de Suna, que por ventura precisassem bem como os habitantes da minha querida cidade da Areia que desde a morte de meu pai, se tornara minha casa.


Ver perfil do usuário

12default Re: [Campo de Treinamento] Kimi Akasuna em Qui Fev 12, 2015 1:01 pm

Kimi Akasuna

avatar
Participativo
Participativo





Raiton no Yoroi 
(Armadura da Liberação de Relâmpago)
Quem Usa: A, Terceiro Raikage
Rank: SS
Distância: Curta
Primeira Aparição: Capítulo 460 Mangá.
Descrição: O usuário envolve todo o seu corpo com Chakra Raiton, fazendo com que todos os nervos do corpo do Shinobi sejam eletricamente estimulados, elevando seu ataque, defesa e velocidade ao máximo. Combinada com a força de A, a armadura permite que ele use um estilo único de luta conhecido como Nintaijutsu. A armadura deixa quem a usa tão rápido, que foi dita que nem o Sharingan pode acompanhar seus movimentos. Apenas Minato Namikaze usando o Hiraishin no Jutsu e Naruto Uzumaki no seu Modo do Chakra da Kyuubi são mais rápidos.



1/22
Estava no subsolo de Suna, onde era o local que eu usava para treinar tanto novos jutsus como para praticar os que já possuía, ali onde treinava era a o local onde os ANBUs treinavam e por esse motivo quase sempre eu tinha ninjas para me ajudar em meus treinamentos, já que em Suna todos se tratavam como irmão, como família.

2/22
O local onde estávamos era bem grande, possuía imensas cavernas e grandes túneis que passavam por debaixo de toda Suna, havia tubulações em cada túnel que onde se passava tanto água, energia, gás e a neblina da Concha Gigante que ficava em uma das cavernas ali em baixo. Além das tubulações e dos túneis ali em baixo possuía um centro de concentração para os ANBU.

3/22
Passava um bom tempo ali quando não estava em meu gabinete no Mugen Tatemono ou na Biblioteca de Suna, quando estava ali eu passava um bom tempo com a Concha Gigante treinando minha percepção dentro da sua neblina e conversando com a mesma, eramos amigos acima de tudo, e ela era agora fiel a Suna.

4/22
A lealdade da concha era identificada pelo símbolo que a mesma possuía em seu casco, ele tinha o símbolo da Cidade de Suna integrada a si. Muitos ANBUs treinavam comigo ao lado da Concha Gigante para aprender a se esconder e se localizar dentro da neblina da mesma, era uma neblina relativamente fina mais que poderia aumentar sua densidade como a Concha desejasse.

5/22
Eu visitava o centro de concentração dos ANBU pois ali estava uma técnica poderosíssima que eu havia encontrado na biblioteca de Suna e levado para lá há algum tempo. A técnica se tratava do uso do chakra elemental do elemento raio, o Raiton e eu havia primeiro conseguir dominar esse chakra antes de realizar o jutsu.

6/22
Um dos ANBU ali dominava o Raiton e havia me dito certa vez que caso fosse preciso ele me ajudaria a treinar esse elemento, eu logo trato de procura-lo o mais rápido possível para que pudesse dominar esse elemento tão poderoso e letal para o corpo, ele era algo como o Fuuton porém possuía uma força de corte menor mas com o poder de penetração maior.

7/22
Ao procurar o tal ninja fico sabendo que o mesmo não estava ali que havia saído em uma missão e que em breve estaria de volta, so me restava esperar que o mesmo voltasse, mas não ia esperar parado, estava conversando com os demais ANBUs sobre assuntos diversos bem como estratégias de combate que usavam.

8/22
Um tempo se passava e os ninjas ali saiam em missões enquanto eu ficava apenas conversando com os mesmos e algumas vezes concentrando meu chakra afim de faze-lo se regenerar mais rapidamente, já que o jutsu que havia usado para criar um outro eu havia consumido 1/4 de todo meu chakra, precisava recupera-lo.

9/22
Muita concentração era o que me caracterizava naquele momento eu começara a meditar e sentir o ar que por ali rondava, estava tentando criar o elemento raio me baseando na transformação do chakra pelo elemento vento, parecia não ter sucesso, como elementos tão diferentes poderiam se comunicar, era impossível.

10/22
Eu tentava me concentrar em apenas um ponto segurando uma pedra em minha mão, queria que o chakra se transformasse em fagulha para que eu sentisse que havia conseguido aprender o elemento e assim aprimora-lo, mas nada acontecia, estava quase chegando ao ponto de desistir de treinar o elemento raio. Não era um elemento de todo meu agrado mas era bem forte e útil.

11/22
Quando sentia que estava quase chegando ao ponto minha concentração é quebrada quando alguém me chama, era o tal ninja ANBU que havia chegado da missão me dizendo que agora ele poderia me ajudar se eu permitisse, eu logo aceito a ajuda do mesmo que se senta a minha frente e retira sua mascara para que ficássemos mais próximos.


Ver perfil do usuário

13default Re: [Campo de Treinamento] Kimi Akasuna em Qui Fev 12, 2015 1:25 pm

Kimi Akasuna

avatar
Participativo
Participativo





12/22
Sentados estávamos um a frente do outro, o ninja me explicava como se tratava o elemento raio e qual era a melhor forma de controla-lo, parecia complicado mas nada impossível, começamos assim por eu concentrar meu chakra por todo meu corpo afim de poder transforma-lo com cauda e tranquilidade, coisas para serem feitas com sucesso não era feito com pressa.

13/22
Com o chakra fluindo pelo meu corpo eu começo a fazer o que o ANBU me falava era movimentos simples e fáceis mas que pareciam surtir resultado, ao concentrar meu chakra em minha mão uma aura azul se forma e com o tempo pequenas faíscas se formam em minha mão e logo desaparecem, meu chakra tinha afinidade com o tal elemento.

14/22
Aos poucos as faíscas iam se intensificando e ficando mais forte, eu estava dominando a transformação do chakra, os pequenos raios iam se formando cada vez mais frequentemente e não me feria, pareciam parte de mim e isso intensificava minha ideia de poder controlar esse elemento no futuro, luzes e eletricidade se criavam em minha mão.

15/22
Com a eletricidade se intensificando o ANBU segue para o centro de concentração e após algum tempo volta com o pergaminho que eu havia levado para lá a algum tempo atrás, ele me diz que eu já posso aprender a técnica já que havia conseguido controlar a transformação da forma do chakra, assim começo a ler o que estava escrito.

16/22
A técnica escrita ali se tratava de uma armadura de raios, ou seja, uma armadura feita com o chakra elemental do raio, era uma técnica que requeria bastante controle do elemento já que deveria cobrir todo meu corpo com o tal chakra, era algo difícil mas que não era impossível, eu poderia realiza-lo com um pouco de treinamento.

17/22
Concentrando meu chakra em todo meu corpo eu começava a transforma-lo em chakra raiton, a eletricidade deveria estimular todos os nervos do meu corpo para que assim aumentasse minhas qualidades, era uma técnica ninjutsu que caracterizava o uso de Taijutsu, chamada assim de Nintaijutsu, era bem complexo em teoria, mas até simples ao realizar.

18/22
Ao fazer isso eu elevava minha força, minha defesa e minha velocidade, era um jutsu incrivel, nem o ANBU que estava comigo e acostumado ao elemento Raiton conseguia me acompanhar em velocidade, essa técnica me ajudaria bastante em relação a minha kekkei genkai dos ossos, assim como o Jiongu que poderia usar de diversas maneiras junto a esse jutsu.

19/22
O jutsu me deixava extremamente rápido e forte, eu conseguia quebrar rochas apenas com um pisão, essa técnica era bastante forte mas como estava dizendo no pergaminho era bastante fraca em relação a jutsus Fuuton já que o Raiton tem uma fraqueza natural para com o vento, era algo bem interessante mas que poderia lhe dar já que meu elemento principal era o Fuuton.
 
20/22
Após muito me divertir usando o jutsu de armadura de raios, o ANBU me diz para não usar muito esse jutsu já que era extremamente poderoso e que consumia uma quantidade enorme de chakra principalmente para novatos no elemento, e que eu deveria aperfeiçoar a técnica para não demorar tanto tempo para inicia-la.

21/22
Eu aceito bem as dicas do ninjas já que ele ali estava sendo como um sensei para mim, e ao finalizar o jutsu eu logo o cumprimento e agradeço pela grande ajuda com o Raiton, era difícil pra mim ter dominado mas com a ajuda dele eu havia conseguido com sucesso, estava cada vez mais apto a proteger Suna do que fosse necessário.

22/22
Assim ao agradecer o ninja ele segue para seu afazeres e eu continuo ali no subsolo, ainda tinha alguns jutsus para praticar bem como melhorar o uso do Jiongu que havia dominado a pouco tempo e ainda não havia me acostumado com todas aquelas linhas passando pelo meu corpo.


Ver perfil do usuário

14default Re: [Campo de Treinamento] Kimi Akasuna em Qui Fev 12, 2015 2:16 pm

Kimi Akasuna

avatar
Participativo
Participativo





Tsuutenkyaku
(Chute Doloroso dos Céus)
Quem Usa:
 Tsunade, Sakura Haruno
Rank: A
Função: Atacar
Descrição: Concentrando chakra no calcanhar, o shinobi dá um golpe no chão. Onde o chakra foi concentrado, abre-se uma cratera.



2/10
Ainda no subsolo do Mugen Tatemono eu estava querendo treinar uma outra técnica, era um taijutsu que requeria usar bastante uma parte do corpo, especialmente a perna, ela consistia em usar o calcanhar para realizar um forte "chute" no chão afim de abrir uma cratera onde fosse atingido, era uma técnica bastante interessante também para se usar contra oponentes, onde se poderia usar de cima para que o impacto fosse maior e o dano causando mais potente que o normal, eu treinaria essa técnica usando um boneco de madeira como alvo, já que poderia ser letal se treinasse com algum ninja.

4/10
Começo com chutes básicos usando apenas minha força para me aquecer e com o passar do tempo começo a dar chutes reversos no bonecos, que seriam chutes com o calcanhar e com a parte de trás da perna, após algum tempo os chutes tem um impacto maior, assim começo a concentrar meu chakra no calcanhar cada vez mais chakra, quanto mais chakra colocava para dar o chute, mais forte era o impacto do mesmo, aumentando a velocidade e o poder do chute, estava pegando o jeito e queria completar o jutsu o mais rápido possível, era relativamente simples já que se tratava apenas de chutar com chakra.

6/10
Ia me aperfeiçoando e dando chutes cada vez mais fortes, até que tento usar o jutsu de cima, usando para isso uma pedra que havia ali para me dar base para um salto. Assim eu dou um salto em direção ao boneco e concentrando meu chakra em meu calcanhar dou um poderoso golpes contra o boneco, ao atingi-lo meu calcanhar perfura o boneco e me leva até o chão destroçando completamente o boneco que havia ali, restando apenas algumas partes do mesmo. Era um jutsu poderoso se usado corretamente, já que era relativamente fácil se esquivar dele, ele precisaria de uma velocidade alta para completa-lo sem que o alvo tivesse como reagir.

8/10
Eu completo o jutsu destroçando mais alguns bonecos que havia ali e criando algumas crateras no chão de algumas cavernas usadas para exatamente isso. Esse treinamento havia me cansado um pouco e eu deveria voltar para meu gabinete para resolver alguns assuntos além de descansar um pouco já que estava cansado desse ultimo treinamento. Assim me despeço dos ninjas que estavam ali e logo sigo para o elevador que tinha próximo seguindo para meu gabinete, era certo que eu voltaria ali para treinar ainda hoje, mas sempre possuía cordialidade e educação com todos de Suna.

10/10
Ao voltar para meu gabinete eu sinto o meu outro eu que estava em Iwa acabando o acordo com o Tsuchikage, parecia que tínhamos a mente compartilhada, que tudo que ele sabia eu saberia também, isso era interessante, já que podia estar em dois lugares ao mesmo tempo com o custo de um corpo de alguém, por mais que era complicado o jutsu ele era bastante útil. Em meu gabinete sou informado que gennins haviam feito requerimento para terem um sensei e isso me deu um gás a mais, assim eu mesmo aceito o requerimento e me torno o sensei dos mesmos.


Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum