Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1default [Campo de Treinamento] Kira Hyuuga em Dom Fev 01, 2015 4:20 pm

Jutsus Rank E / 1 post (4 linhas) / 1 Ponto / 2%
Jutsus Rank D / 2 posts (8 linhas) / 2 Pontos / 2%
Jutsus Rank C / 4 posts (16 linhas) / 4 Pontos / 4%
Jutsus Rank B / 6 posts (24 linhas) / 6 Pontos / 4%
Jutsus Rank A / 8 posts (32 linhas) / 8 Pontos / 7%
Jutsus Rank S / 15 posts (60 linhas) / 10 Pontos / 10%
Jutsus Rank SS / 20 posts (80 linhas) / 12 Pontos / 15%

Ver perfil do usuário

2default Re: [Campo de Treinamento] Kira Hyuuga em Dom Fev 01, 2015 11:50 pm

Spoiler:

O Treino:

Byakugan Genjutsu no Kai
(Cancelamento de Genjutsu do Byakugan)
Quem Usa:
 Clã Hyuuga e Ao
Rank: B
Nota: O Sharingan dos Uchiha executa a mesma habilidade, porem com mais perfeição.
Descrição: O usuário do Byakugan pode ver através de Genjutsus, sendo assim identificando-o e podendo cancela-lo. Com essa habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces.

~O Treino Hyuuga começa!~

O Sannin Kira Hyuuga,conhecido mais por ser o primeiro Sannin de Suna,estava treinando muito ultimamente,e também trabalhando por que querendo ou não,ele tinha que proteger sua vila acima de tudo,e nunca se sabia quando podia haver uma guerra ninja,pois ele mesmo já tinha participado de uma,e muitas invasões,ele não entendi o por que de tantas coisas acontecendo,mas graça a guerra que ele virou Sannin,então ele nunca tinha aprendido muitas coisas Hyuuga,mas foi chamado para um treinamento e aceitou,ao chegar lá ele já tinha o Byakugan agora só faltava ele aprender algumas coisas que o Byakugan fazia,digamos algumas extensões do Byakugan e umas delas eram o Byakugan Genjutsu no Kai, que seria útil a ele no futuro,até por que nunca se sabe,ele agora era um ninja de alta classe e precisava fica pronto para tudo que acontece ali em Suna,então iniciando seu treino ele começou a ativa seu Byakugan,e depois tentava ativa o modo,mas sempre falhava mas mesmo assim ele continuava,continuava,pois ele tinha fé que uma hora ele iria consegui termina aquele jutsu,ele ficou muito tempo treinando atoa por que nada adiantava,mas ele não desistiu por nada,continuo tentando sem parar,mas nada,depois o lider do clã Hyuuga chegou a ele e chamou para tomar um chá e conversa,eles ficaram conversando,aquilo era legal para ele,pois ele tinha conhecido pessoas de sua familia finalmente depois de anos,eles ficaram falando sobre Suna por um tempo e bebendo seu chá,depois eles foram andando por Suna,conversando mais,até que ele fala sobre seu Pai - Kira,seu pai era uma boa pessoa,ele fez isso para proteger-lo,um dia quem sabe você descobre o motivo,mas não faça que tudo que ele fez por você seja em vão,treine e prove ser o melhor Hyuuga,o melhor de Suna,o melhor sempre! -,Kira escutava com atenção,sua mente ficava uma bagunça de tantas dúvidas,mesmo assim Kira pegou suas coisas voltou ao treinamento,e depois ficava treinando e treinando pensando no que o Sensei tinha falado,depois algumas horas finalmente ele tinha conseguido aprender o jutsu,depois disso ele continuo com seu treino,para se tornar o melhor Hyuuga!

Ver perfil do usuário

3default Re: [Campo de Treinamento] Kira Hyuuga em Seg Fev 02, 2015 2:27 am

Spoiler:

Spoiler:

Chakra Ryuudou

(Visão do Fluxo de Chakra)

Quem Usa: Usuários de Doujutsu

Rank: D

Primeira Aparição: -

Descrição: O Shinobi (Ninja) é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o usuário seja pego em algum Genjutsus.

Então continuava meu treinamento para me tornar o Hyuuga mais forte de todo o mundo Shinobi,sem fala que os Hyuuga estava acabando cada vez mais,primeiro Neji,depois Hinata,poucos sabem a verdade da morte da Hinata mas eu sabia,ela tinha morrido em proteção ao seu filho junto ao Naruto,triste foi mas um ato de honra para o clã Hyuuga,e também quem imaginaria que Neji salvou a vida de um dos maiores Hokages do mundo Ninja, e o esposo de Hinata mas mesmo assim eu sempre quis conhece a Hinata ou Neji,mas nasci tarde!

Então continuava meu treinamento era um jutsu simples agora,mas muito útil,tinha acesso a seu fluxo de chakra,podia ver os selos que ele fazia e muito mais,então depois de um tempo tinha conseguido aprende o jutsu,então seguia em direção a vila observa como estava,cada dia mais surpreso como o Mundo Shinobi evoluiu,então depois voltava para área de treinamento,pois ainda tinha mais coisas para aprender!

Ver perfil do usuário

4default Re: [Campo de Treinamento] Kira Hyuuga em Seg Fev 02, 2015 3:12 am

Spoiler:

Hakke Hyaku Nijuuhachi Shou
(Oito Trigramas Cento e Vinte e Oito Palmas) 
Quem Usa: Hyuuga Neji , Hyuuga Hiashi 
Rank: 
Descrição: Esta técnica é usada para fechar o fluxo de chakra acertando cento e vinte e oito tenketsu do Keirakukei do oponente. Isso elimina sua capacidade de usar chakra por algum tempo e faz com que seja difícil para ele se mover. Alternativamente, ela pode ser usada para atingir um grande número de alvos muito rapidamente. Uma vez que o adversário está dentro do campo de domínio do usuário, o utilizador assume uma postura do Juuken e começa o ataque.

O Primeiro passo para ser o melhor!

Suna um lugar maravilhoso a brisa do vento refrescando você do sol quente pela manhã,a areia você e o frio gostoso a noite,não sei aonde encontraria outro lugar tão maravilhoso como esse,mas um dia quem sabe,eu encontro mas até esse dia iria continua a mora ali minha vila preferida,ultimamente Suna estava agitada demais quase impossivel de controlar,o Kazekage devia anda muito ocupado até por que ele tinha perdido eu como assistente a anos,e nunca apareceu uma nova pessoa para assumi o cargo!
Vendo que as coisas podiam esta uma bagunça só,pensei em ir visita o Kazekage ao chegar lá tinha alguns arquiteto falando com ele,fiquei esperando os mesmo sai então fui até ele e o abracei e fiquei conversando com ele e sobre uns projetos dele que ainda opinei,mas mal imaginava que algumas novos hotels estavam sendo projetado e construídos em Suna,fiquei um tempo tomando um chá e conversando até.....

Ele pergunta se eu não gostaria de volta a ser o assistente dele,mas eu recusaria tal oferta,pois agora era um Sannin e as responsabilidades da vila também são minhas,eu andava treinando por isso não podia resolver nada,tinha pedido esse pequeno tempo para um treinamento cansativo e que me ajudaria muito com os Hyuugas,até por que um Sannin tinha que esta pronto para assumi o cargo de Kage qualquer hora!

Ele ficava meio triste com a recusão e então nos continuava a conversa sobre a vila e assuntos politicos e eu contava a ideia a ele do que eu planejava fazer,mas ainda tinha que planeja com mais cuidado,ele aprovava a ideia e nos ficava conversando mais e mais,falando até de outras vilas,coisas boas e maus,e tomando nosso chá,nos dois temos muitos planos para vila,mas ainda faltava colocar em praticar!

Então continuava a conversa mais e mais e mais e mais e mais,até que estava chegando a noite,cada um seguia para sua casa depois de um longo dia de conversa e descanso dos meus treinos,no dia seguinte eu iria volta ao meu treino,mas agora a coisa seria mais dificil os jutsus seriam de RANK A para cima e pela a lista o próximo era rank S mas eu estava era feliz,finalmente iria me torna um grande Hyuuga!

Lá estava eu pronto para a primeira etapa do meu jutsu rank S,então andava por Suna com fome,procurando um restaurante,pois Curry House havia entrado em manutenção a um tempo,então ao anda encontro um lugar que vendia alguns lanches,então me sentava e esperava até que chegava um Estudante da academia,me olhava e falava: SENNIN-SAMA,com uma cara estranha,eu começa a ri e passava a mão na sua cabeça.....

Então pedia um lanche a para ele também e pagava por nos dois,depois andava com o garoto ele me contanto como queria ser igual eu ou Kazekage,eu observava e ia contanto a ele como era dificil,até chegamos na academia e eu falava: Booa sorte garoto,então depois disso seguia até o local de treino Hyuuga,já tinha perdido muito tempo então fui correndo ao chegar lá não tinha ninguém!

Então me sentei e fiquei esperando por uma hora,até que chegaram o Sensei olha para mim e fala: Garoto desculpe,mas o treino ia começa mais tarde hoje,tentei lhe avisar mas não consegui,me perdoe por favor,então eu olhava para ele ria,e falava: de boas Sensei,vou me aquecer um pouco,então começava a malhar um pouco até que finalmente o sensei chamar todos para inicia o treino...

O jutsu que ele ia inicia era o Hakke Hyaku Nijuuhachi Shou,muito conhecido por todos,era o jutsu que tava o nome aos Hyuuga,era muito forte ao ponto que o Lider do clã,quase morre numa luta pelo liderança,mas ele foi vitorioso,ainda bem neh,não queria ver outro sensei,não existe um melhor que esse,ele era bem simples,e facil de aprender,mas era um rank S,precisava me concentra!

Esta técnica é usada para fechar o fluxo de chakra acertando cento e vinte e oito tenketsu do Keirakukei do oponente. Isso elimina sua capacidade de usar chakra por algum tempo e faz com que seja difícil para ele se mover. Alternativamente, ela pode ser usada para atingir um grande número de alvos muito rapidamente. Uma vez que o adversário está dentro do campo de domínio do usuário, o utilizador assume uma postura do Juuken e começa o ataque.

Então começava a treinar-la com um boneco,de primeira não consegui nada,nem de segunda,terceira,quarta,mas na quinta vez já consegui acerta 3 golpes,depois continuei a treinar cada vez mais e treinava e treinava e treinava,mas nada e muitos já tinham até terminado eu me sentia com vergonha,de melhor para pior Hyuuga e Sannin,como pode um Sannin ser tão burro assim,mas não desisti e continuei a treinar!

Depois de hora sem nada,fui passe-a por Suna,pois tava na hora de descansa,então voltei aquela barraca para lancha,até que vejo que as aulas da academia tinha acabado o garoto tinha vindo merendar ali de novo,ao chegar ele puxava minha blusa e falava: Oii Sannin,seu treino foi bom?,eu respondia que não e falava que tava para desisti nunca,então ele saiu triste e falando: Você , é tosco SANNIN,nunca ira proteger Suna!

Ao observa tal cena,me sentia culpado então voltava ao meu local de treino e ficava treinando,fique horas e horas treinando sem parar até que finalmente eu consegui acerta 100 ataques,então continuei continuei continuei até que acertei cento e vinte e oito tenketsu do Keirakukei,no boneco,depois comecei uma luta contra outro Hyuuga,e venci graça ao jutsu,estava feliz,o sensei me chamou para um chá e eu saia correndo e falava que já voltava...

Busquei o garoto por toda a vila até encontra ele treinando um jutsu simples,fui até ele e falei: EU CONSEGUI,EU CONSEGUII,ele olhava para mim e sorria e falava: Eu sabia Sannin,vc é o melhor o melhor de todos,eu me alegrava e ele continuava a treinar então eu fui e fiquei o ajudando por um bom tempo,até que finalmente tinha terminado de ajudar-lo com alguns jutsus voltei até o local para tomar chá com o sensei....

Então ficava tomando o chá e falando com o sensei por horas,ele contava as histórias do meu pai e eu cada vez mais queria ser igual a meu pai,mas nada de minha mãe,ele nem uma vez sequer falou da minha mãe,eu estranhei mas continuava a conversa até que no final da conversa falava: E minha mãe?,o sensei pegava seu chá se levantava e saia sem fala nada,eu estranhei mas respeitei e fui embora e ficava pensando pq aquilo!

Ver perfil do usuário

5default Re: [Campo de Treinamento] Kira Hyuuga em Ter Fev 03, 2015 5:16 am

Spoiler:

Hakkeshou Kuuten
(Oito Trigramas Palma de Vácuo do Céu)
Quem Usa:
 Hyuuga Hinata
Rank: S
Descrição: O usuário salta até o céu e realiza um incrível Oito Trigramas Palmas Giratórias do Céu, entretanto a esfera maciça aumenta seu tamanho constantemente e assim o inimigo começa a forçar-se contra o solo, assim ele chega a atravessar o solo e sumir no meio da esfera de lâminas. Finalmente, o usuário começa a conter sua rotação, em seguida, ele cai no centro de uma cratera imensa feita com a incrível rotação de lâminas de Chakra.

- Hyuuga x Hyuuga o teste pt 1 -

1 - Ah areias infelizes,falava o grande Sannin Kira Hyuuga, - Como pode ser acordado com sua casa cheia de areias,vou precisa contratar alguém para limpa isso,esta uma bagunça,como posso deixa minha casa assim,vou atras de alguém mas antes tenho que me arrumar,até por que tem meu treino hoje hoje meus dias de descanso andam acabando tão depressa,ai ai!

2 - Então ia até meu quarta roupas e ficava procurando alguma roupa para vesti,fiquei algum tempo e nenhuma limpa até que - Não acredito,tudo sujo -, então pegava algumas coisas e ia lavar suas roupas,fiquei algum tempo ocupado com aquilo pois era muita roupa,muita mesmo mas depois de algum tempo estavam todas limpas,peguei e coloquei para estender e me deitei...

3 - Depois de tudo limpo e seco,me vestia e seguia até o centro de Suna atras de algum local para comer algo,ai lembrei que tinha prometido ir almoça no Gabinete hoje junto com o Kazekage,mas tinha o treino até que chega um garoto cansado e parecia ser Hyuuga,com um pergaminho[carta],ele abria e começa a ler para mim o pergaminho,era uma mensagem direta do Sensei...

4 - Olá Sannin Kira Hyuuga,aqui é seu sensei o treino de hoje foi cancelado por causa de um pequeno problema,minha filha foi para uma missão e se feriu um pouco,mas tem que fica sobre total vigia por algumas horas,e eu mesmo gostaria de vigia ela,pois ela deve alguns traumas,e eu preciso fazer ela melhora,mas relaxe amanhã os treinos voltaram ao normal!

5 - Então eu meio que ficava aliviado mas nem tanto,e falava - Garoto venha comigo,irei escrever uma carta de volta,mas to sem nada aqui o Gabinete esta perto,vamos até lá comigo -,o garoto me seguia e falava - Okay Senhor Sannin -,então eu falava - Ah me chame de Kira mesmo,Sannin é muito formal -,ele respondia - Claro Sannin,ops Sr. Kira -,então seguimos até o Gabinete!

6 - Então ao chegar no Gabinete,subia ao segundo andar,ao chegar lá o Kazekage tinha ido da uma volta por Suna,mas em breve estaria de volta,então fiquei esperando e aproveitei para escrever minha carta de volta,então peguei um pergaminho e uma caneta de tinta e comecei a escrever,até que depois de um tempo estava pronto,então comecei a ler....

7 - " Meu Sensei,sem problemas deve der sido dificil,mais tarde irei passar ai para ver como ela esta e posso até ajuda o Sr. em algo,mas mande ela tomar mais cuidado uma missão dessa deve ser Rank B,A,S e para fazer uma missão dessas tem que tomar cuidado,eu mesmo nos meus tempos de Gennins/Chunnins tive muita dificuldade em fazer essas missões!

8 - Entregava a carta para o garoto,e ele seguia até o Sensei para entregar a carta,então subia até o terceiro anda do Gabinete e ficava olhando Suna lá de cima,esperando o Kazekage volta,e nada e nada,até que um guarda subiu e falou: Olá Hyuuga o Kazekage esta lhe esperando num restaurante aqui perto,irei guiar-lo então por favor venha comigo se puder -....

9 - Então do terceiro anda pulava para o chão e o guarda me acompanhava e me leva até o restaurante ao chegar lá o Kazekage estava me esperando para começar a comer,então ao chegar me sento e vejo que ele já tinha pedido,então faço meu pedido e começo a conversa com ele por um tempo,meu pedido chega e nos começa a comer,então depois disso ele vai para o Gabinete e eu vou até a casa do Sensei...

10 - Ao chegar na casa do sensei,observo que a filha dele tava mesmo ferida e começamos a conversa como aquilo aconteceu,até que ficou meio tarde e volto para casa para descansa,ao chegar vejo que a empregada tinha arrumado tudo e tirado toda aquela maldita areia,faço um chá e pego um livro,então vou para minha cama e bebo o chá lendo o livro,até dormi!

11 - Ao me acorda no outro dia,vou até a Janela e grito OHAYOOOOOOOO SUNA,estava feliz demais,então logo vou ao meu guarda roupa pego uma roupa e a coloco,depois vou até o centro atrás de comer algo,depois de comer sigo em direção ao campo de treino Hyuuga,para aprender meus novos jutsus,ao chegar lá o sensei inicia a aula no mesmo instante...

12 - o Jutsu que iriamos aprender hoje era outro Rank S,de alto nivel o nome dele era Hakkeshou Kuuten,O usuário salta até o céu e realiza um incrível Oito Trigramas Palmas Giratórias do Céu, entretanto a esfera maciça aumenta seu tamanho constantemente e assim o inimigo começa a forçar-se contra o solo, assim ele chega a atravessar o solo e sumir no meio da esfera de lâminas. Finalmente, o usuário começa a conter sua rotação, em seguida, ele cai no centro de uma cratera imensa feita com a incrível rotação de lâminas de Chakra....

13 - Depois de algum tempo treinando nada para varia,fiquei algumas horas treinando e nada ,me concentrava e começa a tenta usa o Taijust em um lugar reservado,já que a destruição do jutsu era grande,depois de algumas horas eu finalmente consigo termina meu treino então pego minhas coisas e ia embora,mas ao chegar na saida o Sensei fala que depois de amanhã teremos uma provar pratica,aonde eu iria lutar....

14 - Eu logo me perguntava com quem iria lutar e  nada de aparecer o mesmo,depois de algumas horas o Sensei chega com um outro Hyuuga,ele iria batalha contra mim,eu ficava surpreso pois o mesmo era um jounnin,mas quem sabe ele tinha mais pontencial que eu,nunca se sabe eu seguia de volta para minha casa meio em dúvida de como seria aquela luta,até que finalmente chego na minha casa e logo começa a pensa...

15 - Fazia um chá pensando naquilo,lia um livro pensando naquilo,tudo que eu fazia agora era pensando naquilo,faço um chá e pego um livro,então vou para minha cama e bebo o chá lendo o livro,até dormi até que me acordo e vejo que hoje eu tinha um descaso,mas dessa vez iria treinar por mim mesmo,sem ajuda de ninguém então logo me arrumava e ia para meu quintal treinar!

Ver perfil do usuário

6default Re: [Campo de Treinamento] Kira Hyuuga em Qua Fev 04, 2015 1:42 am

Spoiler:

Juuho Soushiken

(Passo Gentil dos Punhos de Leões Gêmeos)
Quem Usa:
 Hinata Hyuuga
Rank: S
Descrição: O usuário faz duas grandes mortalhas de chakra em forma de leão em torno de suas mãos, então ataca o oponente com elas. Foi mostrado que esta técnica tem poder suficiente para destruir as hastes chakra de Pain, bem como momentaneamente atordoar o alvo depois de pousar o ataque.

- Hyuuga x Hyuuga,o Treinamento pt 2 -

1 - Um dia iluminado,o sol radiante em Suna as areias estavam até brilhando e em uma linda casa do grande Sannin de Suna,abria os olho o Sannin Kira Hyuuga,hoje era o seu dia de folga do treino mas ele iria treinar por que depois daquele dia iria acontecer a luta dele contra outro membro Hyuuga,um Jounnin mas ele ainda não dúvida da capacidade do jovem Jounnin...

2 - Então ao me levanta de minha cama,seguia até a cozinha e falando - Hoje eu irei fazer meu café da manhã -,então começava a procurar algumas coisas na geladeira,e nos armarios,e tudo vazio,então pegava um pouco de dinheiro do seu deposito,ia até seu guarda roupas e vesti uma blusa preta com um sobretudo branco e um chapéu triangula que tinha uma proteção para areia...

3 - Então o Sannin segue até o centro de Suna para fazer algumas compras,então ele comprava algumas carnes,arroz,macarrão,ovos,sazon,frutas,refrigerantes,e muito mais para dura um bom tempo,quando ele estava pagando ele encontra aquele jovem Gennin de antes,ele estava com seu Pai,mas ao ver o Sannin ele logo abandona seu pai e corre até o Sannin...

4 - Ao chegar lá ele da um grande abraço no Sannin,o Sannin pega em seus braço e começa a conversa com ele o Pai do garoto vai até o Sannin e fala - Desculpe,pelo meu garoto ele é um grande fã seu -,e eu respondo o Pai do garoto - Ah eu sei,eu o conheço e também sou muito fã dele,a respeito posso leva ele pra fica um dia comigo? -,o Pai do garoto responde - Claro que sim,ele sabe aonde mora pode volta depois -,então o Pai do garoto vai embora...

5 - Eu sigo de volta para minha casa por que tinha um treino mas ainda estava com fome,ao chegar em casa com o garoto ele me ajuda a guarda tudo na geladeira e armarios e eu faço um almoço para nos,já que já tava tarde para café da manhã,então depois do almoço nos dois seguimos até meu local de treino para finalmente eu inicia o treino do meu novo jutsu!

6 - Então finalmente chegava ao local do meu treino junto ao meu carinha Gennin,e ele falava - Posso aprender também Sannin Kira? - e eu respondia - É um jutsu do clã Hyuuga,você não iria consegui aprender-lo e ainda é um jutsu rank S,seu chakra não aguenta tudo isso -,e ele ficava surpreso com aquilo,ele tava animado só em ver eu treinando o jutsu,ele fazia eu me lembra cada vez mais de mim no tempo de gennin...

7 - Então eu falava - O Jutsu que eu irei aprender é o Juuho Soushiken(Passo Gentil dos Punhos de Leões Gêmeos),ele me fazia algumas perguntas de como funcionava o jutsu,o que ele fazia e por que eu queria aprender,então eu falava - Ahhh Calma calma,irei te explica coisa por coisa do meu treinamento,igual o meu sensei faz comigo -,então ele respondia - Okay,mas explica logo -...

8 - Então logo eu falava - O usuário faz duas grandes mortalhas de chakra em forma de leão em torno de suas mãos, então ataca o oponente com elas. Foi mostrado que esta técnica tem poder suficiente para destruir as hastes chakra de Pain, bem como momentaneamente atordoar o alvo depois de pousar o ataque -, ele ficava de boca aberta,por que os Hastes de Pain era meio conhecido nessa epoca,mas pouco usado...

9 - Então começava meu treinamento intensivo,e muito dificil já que não tinha meu sensei para me ajudar agora e o garoto ficava olhando eu concentrando meu chakra em minhas mãos para tenta forma o jutso,mas ele não ficava parado ele fica treinando alguns jutsus dele,para um dia se tornar um Sannin em meu lugar,eu ficava muito feliz com o ato dele,mas mesmo assim continuava treinando!

10 - Até que depois de bom tempo de nada igual a nada,eu disse a ele que a gente ia fazer uma pequena caminhada que isso iria me ajuda um pouco,então corremos a Suna inteira tanto a volta umas 3 vezes,ele era tão rapido que conseguia me acompanhar ,ficava meio surpreso com aquilo,mas continuava a correr e sempre de olho nele,até que depois voltamos ao nosso lugar inicial...

11 - Até que eu falei,agora iremos fazer flexões,isso ajuda muito um Hyuuga,e até mesmo qualquer outra pessoa,então começamos a fazer 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,17................101,102,103,104,105,106,107,108,109,110,no 110 o garoto parou para descansar mas eu continuei até 2991,2992,2993,2993,2994,2995,2996,2997,2998,2999,3000 no 3000 eu descansei um pouco e depois...

12 - Depois de tudo comecei a quebra algumas pedras que tinha em minha volta com minhas próprias mãos reforçadas com chakra e ele também não ficava de fora,ele batia nas pedras usando jutsus ou reforçando com chakra também até quebrar depois quebrar algumas 100 pedras,eu falei - Iremos volta agora ao nosso treinamento de jutsu -,então começamos novamente a treinar...

13 - Depois de algum treinando meus estados fisicos,comecei a treinar meu jutsu novamente concentrando o chakra em minha mãos para tenta forma dois dragões,um em cada mão para assim consegui executar o jutsu e ser o vitorioso na minha batalha,depois de algumas horas finalmente consegui aprender o jutsu então voltei para minha casa fiz um chá,tomei com o garoto e vi que já era de noite...

14 - Então peguei o garoto e o acompanhei até a casa dele ao chegar lá sua Mãe atende a porta com um imenso sorriso e fala - Obrigado por cuida dele Sr Sannin Kira Hyuuga,sou grata -,eu respondo - Fica com esse garoto é o minimo que posso fazer, e ainda mais que eu gosto muito dele,ele um dia ocupara o meu lugar,amanhã leve ele para assisti a minha luta contra outro Hyuuga,vai ser no local de treino Hyuuga,eu irei autorizar a entrada de vocês -...

15 - Ela me responde dizendo que sim,então volto a minha casa ao chegar em casa faço minha janta e vejo que a cozinha fica uma bagunça depois de tanta comida em um dia,então eu mesmo arrumo tudo e depois faço um Café  para mudar um pouco pego meu livro e vou até minha cama e começo a ler,tinha uma frase que gostei muito,era "Um ninja é como uma flor,seu poder é lindo antes de desabrocha,e depois ele é lindo e livre",então continuava a ler o meu livro até dormi!

Ver perfil do usuário

7default Re: [Campo de Treinamento] Kira Hyuuga em Dom Fev 08, 2015 11:57 am

Spoiler:

Suisame no Yoroi
(Armadura do Tubarão de Água) 
Quem Usa: Suigetsu Hozuki 
Rank: A 
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 143 
Descrição: O Shinobi cria uma grande armadura de água ao redor de todo o seu corpo. A armadura tem a aparência do que parece ser um peixe demônio, e é resistente o suficiente para aguentar golpes físicos de um Bijuu.

O dia da luta finalmente chegou para o Sannin Kira Hyuuga,então iniciou a luta contra o Jounnin Sabaki Hyuuga,depois de algum tempo de batalha finalmente a vitoria para o Sannin Kira,foi uma luta demorada e dificil mas com sua vitoria finalmente seu treino acabou,ele agora era um Hyuuga realmente,mas ele não queria parar por ali,e ao termina o seu treinamento ele finalmente iria podia aprender novos jutsus tanto Hyuuga,como elementares e outros,então ele estava descansando de sua luta,observando as outras,para depois realmente termina seu treino.
Então depois de algumas lutas finalmente chegou a grande hora de saber quem realmente tinha passado no treino Hyuuga,e os aprovados foram Kira Hyuuga,Mika Hyuuga,Bokoi Hyuuga,Sabaki Hyuuga e alguns que fizeram um re-teste passaram também como Rury Hyuuga,Boki Hyuuga e Sabaku Hyuuga,depois disso os primeiros três que passaram receberam um pergaminho que tinha alguns jutsus novos caso eles quiserem aprender alguns novos jutsus Hyuuga,mas só que meio avançado depois daquilo o Sannin Kira Hyuuga,vai até o Gabinete a chamado do Kage Kimi,o Kazekage ia sai para uma reunião então o Sannin iria tomar conta de Suna,o Kazekage sai e já parte até a reunião pois ele não queria se atrasar,então o Sannin começa a ler algumas papeladas e assina algumas coisas começa digamos a cuida conta da vila,não era muito complicado não mas era chato sim,até por que o Kazekage não tinha assistente e nem nada,depois de deixa tudo resolvido fui até o centro já tava de tarde imagino que era umas 16:00 horas,mas não sabia ao certo me sentei por ali mesmo e pedi uma Sopa,depois de algum tempo minha sopa chega e eu começo a comer-la então ao acabar sigo de volta para minha casa ao chegar lá pego meu livro,faço um chá e sigo até minha cama então fico lendo o livro,que já estava a termina e tomando meu chá,assim que termino o livro me deito e logo começo a dormi para tenta,então começo a dormi.
Ao amanhecer sigo até ao mercado de Suna para compra algumas coisas,volto para casa faço um lanche e sigo até o Gabinete para resolver algumas coisas simples da vila,umas papeladas e uns problemas politico depois disso sigo até o centro Hyuuga para ver como esta os que não passaram,eles estavam cada vez mais treinando sem parar,treinando duro aquilo ali fez me lembra que tinha que treinar algo logo,e que eu andava muito parado,então ao chegar em casa começo a comer algumas coisas começo meu treino fisico primeiro comecei com algumas flexões 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,17................101,102,103,104,105,106,107,108,109,110,no 110 ....  2991,2992,2993,2993,2994,2995,2996,2997,2998,2999,3000 no 3000  depois começo a correr tanto umas voltas em Suna varias vezes,umas 10 voltas pelo menos então olho alguns pergaminho e vejo que eu iria aprender Suisame no Yoroi,ele criava uma grande armadura de água ao meu redor,a armadura tem a aparência do que parecer ser um peixe demônio,e é resistente o suficiente para aguentar golpes fisicos de um Bijuu,então começo a tenta cria o jutsu conseguia pega  a água e fazer ao meu redor mas não conseguia cria a armadura então ficava treinando mais e mais e mais e mais depois de algum tempo consegui cria a armadura mas ela se desmanchava com uma pedra então continuei a treinar varias vezes,me concentrando cada vez mais e mais e mais e mais até que finalmente consegui fazer o jutsu a armadura e resistencia mas sem a forma do peixe demônio,então continuei tentando até consegui forma o a forma do peixe,então depois disso vou até o centro como umas coisas e bebo umas coisas,e sigo até o Gabinete e ao chegar lá cuido de umas coisas e depois finalmente volto para minha casa com um novo livro,e um novo sabor de chá faço meu chá e me deito para ler meu livro até dormi...

Ver perfil do usuário

8default Re: [Campo de Treinamento] Kira Hyuuga em Seg Fev 09, 2015 11:10 pm

Spoiler:

Hijutsu - Kirisame

(Jutsu Secreto - Kirisame) 

Quem Usa: ANBU da Vila Oculta da Névoa 

Distância: Média

Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 146 

Selos: Tigre 

Descrição: O ninja cria uma névoa juntamente com uma chuva que corrói o Chakra de todos no campo de batalha, incluindo a si mesmo, permitindo o uso apenas de Taijutsus ou técnicas que não requerem Chakra.

Gennin?,sim!

- O que?,o Senhor vai volta a ser gennin? -Falava a atendente da secretaria de Suna,
digamos que aquilo era um espanto para todos,mas mesmo assim era a dor da realidade 
que esta a acontece,o grande Sannin recebeu uma carta para volta a ser um gennin,
muito achariam que ele ia recusa e tals,mas não ele só aceitou,e levou como um ato de 
aprendizagem,agora ele podia fica mais forte antes de volta a ser um Sannin,quem 
sabe ele até vire um Anbu antes,que ele até que gostava um pouco,mas mesmo 
assim ele não iria se abalar por isso,tinha que continua sua vida.

Particularmente o ex-Sannin e atual gennin estava pensando em volta a trabalha 
para o Kazekage Kimi,mas como ele mesmo sabia que o mesmo não se encontrava
Ele aproveitaria o momento para quem sabe treinar algum jutsu,mais leves para ele
já que agora ficaria mais facil já que os jutsus eram moleza comparado aos de antes
então logo ele pegou seu pergaminho e depois de um tempo achou um jutsu chamado 
Hijustu - Kirisame que era o que ele planejava aprender,então começou a fazer o selo,e
como já tinha aprendizado em fazer chuva,não foi muito complicado para ele e depois a
nevoa que também não foi nada complicado para ele,depois de alguns minutos ele já
tinha aprendido o jutsu então aproveitou o resto do seu tempo e começou a malha um 
pouco e depois de malha ele foi fazer uma caminhada por Suna e depois disso iria segui
até sua casa,pois já estava ficando tarde e ele precisa ir descansa e ler seu livro e
obvio tomar seu chá,ele não podia esquecer o chá,então logo pega umas coisa e segue
de volta para sua casa.

Ao chegar em casa Kira vai direto tomar um banho que demora um pouco mas nem tanto
mas demora um pouco sim,depois disso ele vai preparar seu chá,e dessa vez com um novo
sabor,digamos algo raro e por enquanto prepara seu chá fica lendo seu livro ali na mesa ao
termina o chá,ele pega o chá e coloca num pequeno copo e segue até sua cama ao chegar lá
ele se deita e começa a ler seu livro,até dormi....

Ver perfil do usuário

9default Re: [Campo de Treinamento] Kira Hyuuga em Seg Fev 09, 2015 11:22 pm

Spoiler:

Shimogakure no Jutsu
(Técnica de Ocultação na Geada)
Quem usa:
Rank: C
Distancia: Média
Selos: Rato
Descrição: Um Jutsu que cria uma espécie de geada na área ao redor do ninja, a mesma serve como camuflagem para o mesmo, permitindo uma movimentação sorrateira.

- Gennin rumo ao sucesso! -

Ao me acorda no outro dia,sigo até o banheiro para escovar os dentes e 
tomar meu banho,e em seguida sigo até a cozinha para preparar alguma
coisa para comer,que a respeito foi alguns ovos para comer com pão mas
não tinha pão em casa,então tive que ir até um mercado próximo para compra
mas eu estava ficando sem dinheiro,tinha que procura um trabalho logo,isso
e outras coisas que desanimava ser um gennin,mas como disse isso ali me servia
como ato de aprendizagem e não como um ato de repreensão,isso eu tinha que aceita
na boa,para que um dia volta-se a assumi o meu cargo.

Depois disso tudo,vou até meu local de treino para aprender novos jutsus,então pego meu
pergaminho e vejo o que tinha de novo para domina dessa vez,vejo um jutsu que se chama
Shimogakure no Jutsu(Técnica de ocultação na Geada),era simples mas poderia me servi e
muito no futuro,então logo faço o Selo de rato e crio um tipo de geada ao meu redor,que me serve
como camuflagem,e depois disso sigo de volta para minha casa!

Ao chegar em minha casa,preparo uma janta simples,Arroz somente e depois
faço um chá leve ao termina ambas coisas,sigo para minha cama com o chá
e me deito para começa a ler meu livro que já estava no fim,cada dia mais queria
crescer como um Gennin de ouro como dizem,e cada vez melhor e melhor!

Ver perfil do usuário

10default Re: [Campo de Treinamento] Kira Hyuuga em Seg Fev 09, 2015 11:35 pm

Spoiler:

Suirou no Jutsu 
(Jutsu Prisão de Água)
Quem Usa: Zabuza Momochi, Kisame Hoshigaki, Suigetsu Hozuki
Primeira Aparição: Episódio 8 Naruto Clássico
Descrição: É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha com resistência maior que o aço. Caso o usuário não cancele a técnica, a vítima morre por asfixia. Aparentemente, o Shinobi pode controlar as restrições da prisão, visto que quando Kakashi foi pego na técnica ele aguentou por um longo tempo e ainda podia falar, ao contrário do Time Gai, que desmaiou quase de imediato.

Ao me acorda no outro dia,sigo até o banheiro para escovar os dentes e 

tomar meu banho,e em seguida sigo até a cozinha para preparar alguma
coisa para comer,que a respeito foi alguns ovos para comer com pão mas
não tinha pão em casa,então tive que ir até um mercado próximo para compra
mas eu estava ficando sem dinheiro,tinha que procura um trabalho logo,isso
e outras coisas que desanimava ser um gennin,mas como disse isso ali me servia
como ato de aprendizagem e não como um ato de repreensão,isso eu tinha que aceita
na boa,para que um dia volta-se a assumi o meu cargo.

Então depois disso vou até meu campo de treinamento para aprender uma nova
técnica para me torna cada vez mais forte,não podia fica para trás pois mesmo sendo
um gennin,tinha que fica cada vez mais forte,dessa vez eu iria aprender o jutsu Suirou no
jutsu,ele era um jutsu aonde eu aprisionava o meu inimigo em uma bolha aonde eu podia
afogar-lo,e a bolha era mais resistente que aço,se o inimigo não consegui-se escapar,ele
iria morrer na mesma afogado,mas a pessoa pode aguenta por um tempo e tenta escapar,mas
se a pessoa não for forte o suficiente pode desmaia na mesma hora e colocar a luta em risco
então logo começava o meu treino com uma pedra,fiquei algum tempo treinando até consegui
aprimorar  por completo o jutsu e depois disso malho um pouco como costume e depois sigo
para fazer um pouco de caminhada,obviamente para fica cada vez mais preparado para o exame
chunnin,por que desta vez tinha que subi como os demais gennins,e me torna o melhor novamente! 

Ao chegar em casa Kira vai direto tomar um banho que demora um pouco mas nem tanto

mas demora um pouco sim,depois disso ele vai preparar seu chá,e dessa vez com um novo

sabor,digamos algo raro e por enquanto prepara seu chá fica lendo seu livro ali na mesa ao

termina o chá,ele pega o chá e coloca num pequeno copo e segue até sua cama ao chegar lá

ele se deita e começa a ler seu livro,até dormi....

Ver perfil do usuário

11default Re: [Campo de Treinamento] Kira Hyuuga em Seg Fev 09, 2015 11:58 pm

Spoiler:

Ninpou - Doku Kiri

(Arte Ninja - Névoa Venenosa)

Quem Usa: Shizune, Sasori 

Rank: C 

Distância: Media

Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico 

Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.

- Gennin rumo ao sucesso -

Ao me levanta corro ao banheiro e escovo meus dentes

depois disso to uma ajeitada no visual de leves obvio

depois de tomar meu banho e vou até a cozinha,já tinha uma

comida feita,pois já tinha deixado feito e depois disso sigo até

o centro pois hoje estava acontecendo um festival muito bonito

digamos que o carnaval perto então tinha muitos festivais antes

do carnaval,era bonito de se ver,então ficava lá observando tudo 

aquilo,com um sorriso em meu rosto,era muito bonito de ser ver

mas mesmo assim não podia fica o dia inteiro ali,tinha que ir para

meu treino,então logo pego minhas coisas e sigo até meu

local de treino,obviamente para treinar.

Então ao chegar no meu local de treino vejo o pergaminho e vejo 

o que iria aprender e vejo um jutsu que chama minha atenção

o nome dele era Ninpou - Doku Kiri(Arte ninja - Névoa Venenosa),

poderia me ajudar muito no futuro,então começo a tenta aprender-la

e depois de algum tempo já tinha dominado o jutsu.

Sigo de volta para minha casa,ao chegar lá sem chá e sem nada só

um banho e me deito,já tava cansado demais,para ir fazer chá e ler meu

livro!

Ver perfil do usuário

12default Re: [Campo de Treinamento] Kira Hyuuga em Qua Fev 11, 2015 6:36 pm

Spoiler:

Mizu Kawarimi 
(Substituição do Estilo Água)
Quem Usa: Shizuku
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Herdeiros da Vontade do Fogo.
Descrição: O ninja transforma seu corpo em água para desviar de ataques e pode ser mover mesmo no estado líquido, de uma maneira similar ao Suika no Jutsu.

A noticia estava sendo espalhada por toda Suna
e por mim acho que em outros lugares também
era nada mais e nada menos que o exame chunnin
acontecia algumas vezes,mas nunca sabia a data ao
certo e também era muito raro acontece pelo fato que
para acontece um,tinha que haver gennins preparados
e diante de tal situação não podia fica de fora,tinha que
treinar e muito,e finalmente tinha uma ideia em mente
era um como posso disse super treino,até por que sou de
Suna,minha ideia era passa alguns dias no deserto para 
um grande treino,até por que precisava fica o mais forte
póssivel para um dia retorna ao meu cargo de sannin de Suna.
Já estava tudo pronto,mochila,comida,água e demais coisas
só falta ir até o local agora,já tinha a permissão do meu kage
para fazer esse treino pesado,então pegava minhas coisas e seguia
até o local que planejava fica,para executar meu treino então ficava andando
por um tempo pelo deserto até acha um lugar aonde o vento era forte,
o calor era grande e tinha uma poça de água para meus treinos de suiton,o
local era perfeito para treino,então já tinha um jutsu em mente que era
o  Mizu Kawarimo então fiquei treinando ele por um tempo
té que depois de um tempo já tinha aprendido ele.
Então ao termina meu pequeno treino,vejo qual era o próximo
da minha lista de treino,e já tinha um em mente mas antes me
sento e começo a concentra meu chakra,era um dos passo do
meu super treino!

Ver perfil do usuário

13default Re: [Campo de Treinamento] Kira Hyuuga em Qua Fev 11, 2015 8:13 pm

Spoiler:

Suiton - Suihachi 
(Estilo Água - Mão das Ondas)
Quem Usa: Yamato
Primeira Aparição: Episódio 110 Shippuuden
Descrição: O Shinobi emite uma rajada contínua de água das mãos que agem como um chicote gigante para acertar os inimigos e interromper outros Jutsus mais fracos. Essa técnica funciona excepcionalmente bem para dispersar fumaça.

- O Super treino - Pt 2 -

Atualmente estava tentando concentra meu
chakra para consegui domina-lo melhor e assim
consegui executar qualquer outro tipo de jutsu com
maior facilidade,mas para isso tinha que treinar
tanto meu chakra como minha energia com a natureza
me sentia que cada vez mais conseguia aprender e usa
suiton com mais facilidade,me sentia mais forte e isso iria
me ajuda muito futuramente,pois ainda quero me torna o
mais forte dominador de suiton em todo o mundo shinobi
e um dia volta a ser um grande sannin,mas para isso tinha que
continua o meu super treino no deserto de Suna.

Depois de um longo tempo de concentração tava na hora de inicia
meu treino fisico,aproveita que o sol estava meio quente demais,
comecei a caminha um pouco pelo deserto e depois já estava correndo
então depois de um tempo de caminhada tinha trazido alguns pesos,já
que não tinha como fazer flexões no deserto,então peguei os
pesos e comecei a treinar com eles por um tempo,em seguida já
tava me achando meio forte,e pronto para aprender
o meu próximo jutsu que era o Suiton - Suihachi - ele emite uma
rajada contínua de água na mãos que agem como um chicote
gigante para acerta inimigos e interromper outros jutsus fracos mas
que também servia para dispersar a fumaça/nevoas 
então comecei a tenta fazer o jutsu,não demorou muito e depois
de um tempo já tinha conseguido encher aquele buraco com um
pouco de água.

Depois do meu treino já tava ficando de noite,então tirei minha
camisa,para inicia meu treino noturno e aproveita o frio da noite
do deserto,para consegui me adaptar ao frio também,por isso tirei
a minha camisa.

Ver perfil do usuário

14default Re: [Campo de Treinamento] Kira Hyuuga em Qua Fev 11, 2015 8:31 pm

Spoiler:

Suiton - Suigadan 
(Estilo Água - Rajada da Presa de Água)
Quem Usa: Uchiha Itachi, Suigetsu Hozuki
Primeira Aparição: Episódio 82 Naruto Clássico
Descrição: O ninja faz com que várias colunas de água similares a brocas emerjam de uma fonte de água e ataquem o oponente como se estivessem perfurando - o.

- Super Treinamento,o frio da noite pt3 -

Que friooooo - Falava um jovem gennin que
estava no deserto para um grande treinamento
atualmente estava de noite o frio no deserto era meio
que grande,uns 10º graus de temperatura,e o jovem estava
querendo aproveita tanto frio para nada menos que treinar
ele tinha um sonho,que era se torna o melhor Shinobi e volta
ao seu cargo de Sannin um ninja lendario,mas para isso
ele tinha que treinar muito e muito e primeiro passa
no exame Ch,que era um dos motivos para tanto treino
mas mesmo assim nada o desanimava,ele segui-a com seu 
grande sonho,cada vez mais,mas alem de um treino era um
teste de resitencia,atualmente já se tinha passado 1 dia,e a noite
já estava acabando,se ele aguenta-se aquela noite já seria
uma pequena vitoria.......depois de algum tempo já estava
amanhecendo no grande deserto do vento,e o ninja estava acordado
concentrando seu chakra e fazendo digamos uma barrera,
digamos que para aquecer-lo,mas como já estava de manhã
ele se levantou e fez uma pequena caminhada correndo.
Depois o garoto começou a treina um novo jutsu mas antes
ele usou o Suiton - Suihachi digamos que para deixa a areia molhada
e depois começou a tenta executar o Suiton - Suigadan e depois de
algum tempo já tinha executado com perfeição.
Depois disso o garoto pega alguns pesos e coloca em seus braços
e pernas e começa a correr por 5 dias,sem para pelo menos
era a sua meta,ninguém sabe se ele iria ou não consegui!

Ver perfil do usuário

15default Re: [Campo de Treinamento] Kira Hyuuga em Qui Fev 12, 2015 3:37 am

Spoiler:

Suiton - Ja no Kuchi 
(Estilo Água - Boca da Serpente)
Quem Usa: Fuuka
Primeira Aparição: Episódio 66 Shippuuden
Descrição: O usuário gera uma coluna de água giratória que toma a forma de uma serpente com grandes presas. A serpente pode perseguir e engolir seus alvos para afoga - los. Depois de engolir o oponente, a serpente se desfaz e cria um grande rio que carrega a vítima para longe. Foi mostrado que a serpente pode emergir de qualquer parte do campo de batalha, inclusive paredes ou mesmo o chão.

- Super treinamento,O Fim -

Mal tava para imagina já tinha se passado exatamente 49 dias em
que aquele gennin estava treinando, poderia mesmo volta mais forte
que antes,até mesmo muito mais forte nunca se sabe mas mesmo assim
com determinação qualquer um iria consegui aquilo,mas o seu treino ainda
não tinha acabado pois o plano do mesmo era fica 50 dias e faltava pouco no
momento o garoto já tava ficando cansado e seu chakra quase no fim,sua comida
ele só tinha um biscoito agora,e um pouco de água restante até que ele se sentou
pegou o que tinha restado e começou a comer e a bebe a água até que tudo
tivesse finalmente acabado,então começou a concentra seu chakra como sempre
e depois foi fazer alguns levantamento de peso e depois deu umas voltas no 
deserto e ainda mais depois das volta deu mais voltas só que com os pesos dessa
vez o garoto tinha mesmo ficado mais forte,iria volta como um verdadeiro gennin
para Suna,mas também tinha se passado tanto dias e ele nem noticias da vila tinha
não sabia o que estava a acontecer lá,mas mesmo assim ele não tinha medo
ele tava confiante.
Então só faltava um jutsu da sua lista que era o Suiton - Ja no Kuchi
aonde ele conseguia fazer uma enorme serpente de água com grandes presas,aonde
ela podia engolir o alvo vivo e afoga-lo,era bem útil e então sem perder muito tempo
ele começou a treinar o jutsu sem para por um tempo,ficou um tempo sem muito
progresso até por que seu chakra tava quase no fim mas depois de um bom
tempo de treino já tava ficando de noite ele conseguiu aperfeiçoa o jutsu.
Depois de termina aquele treino o garoto gennin,ficou correndo por horas e horas
até finalmente completa os 50 dias,ele pegou todas as suas coisas,arrumou
e voltou para sua casa,com fome,fedendo,sede mas pelo menos
estava mais forte.

Ver perfil do usuário

16default Re: [Campo de Treinamento] Kira Hyuuga em Seg Fev 23, 2015 10:47 am

Doton Ganchuusou:

Doton - Ganchuusou
(Estilo Terra - Lança da Coluna de Pedra)
Quem Usa: Fuuka
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie pilares afiados de terra sob o seu alvo apenas apontando sua mão para ele.

A luta parece que tinha terminado,não havia
mais destruição e eu tinha quase certeza que
a Kazekage tinha sido morta,mas mesmo assim
não irei ligar,ainda não tinha em mente o que
iria fazer da minha vida,mas se fosse para eu
vira um nukkenin,tinha que treinar mais pq se
não,seria tosco eu tenta vira um nukkenin
sendo fraco,ou assumi como Kazekage nesses
estados atual,por isso tinha que treinar muito
e fica forte logo e assim consegui decidi o que
iria fazer,não sabia o por que mas meu coração
ainda era de Suna e minha mente queria que eu
me juntasse ao mesmo que destruiu Suna duas
vezes seguidas,minha raiva não era muito,mas
era grande mesmo assim,não gostava dele fazendo
tudo do jeito dele,mesmo assim tinha que fica
mais forte logo.
Então retornando para meu campo de treinamento
em Suna,começo a me concentra e então
começo a modular a terra e do nada consigo fazer
que apareça alguns espinhos da terra.
Depois do treino,me sento por ali para ver o que
tenho para treinar ainda,e assim fica mais forte
para o que vier.

Ver perfil do usuário

17default Re: [Campo de Treinamento] Kira Hyuuga em Seg Fev 23, 2015 1:22 pm

Spoiler:

Magen • Jubaku Satsu
(Ilusão Demoníaca • Aprisionamento da Árvore da Morte)
Quem Usa:
 Yuuhi Kurenai
Descrição: É um Genjutsu o qual requer o uso de selos para sua performance. Após sua utilização, o usuário irá desaparecer e se aproximar do alvo. Uma vez perto do alvo, uma árvore irá crescer sobre os pés do alvo e seus galhos irão aprisioná-lo até ele não conseguir mais se movimentar. Após isso o usuário irá aparacer de dentro da árvore, apunhalando o alvo aprisionando pelos galhos com uma arma, finalizando o golpe.

Noticias ruins chegaram até o povo de Suna

a Kazekage a de morrer,aquilo era muito triste

a respeito,mas mesmo assim não podia parar

meu caminho por causa disso,tinha que continua

a treinar cada vez mais,e assim me torna o mais

forte de todos,por isso tinha que fica forte o suficiente

para me tornar o mais forte ninja de Suna e assumi

como Kazekage futuramente,e assim proteger a

minha vila com garras e honras,sem fala que o

Exame chunnin também esta perto e eu 

tinha que passar por ele para me tornar o mais

Kazekage ou algo do tipo.

Então começava a me concentra para tenta executar

o jutsu que esta a treinar que era o Magen Jubaku Satsu

era um Genjutsu um jutsu de ilusão eu nunca tinha

treinado algo do tipo,ia ser bom aprender uns

Então começava a me concentra e com um boneco

tentava fazer o jutsu era sempre falho,depois de um tempo

treinando finalmente consegui usa-lo com sucesso.

Depois disso pego um pouco de chá e continuo

vendo alguns pergaminhos para aprender novos

jutsus e fica cada vez mais forte até por que

nunca iria passar no Exame Chunnin ou consegui

vira Kazekage sendo fraco assim,então tinha que 

continua treinando

Ver perfil do usuário

18default Re: [Campo de Treinamento] Kira Hyuuga em Seg Fev 23, 2015 8:54 pm

Meu treino não parava,mesmo com a morte
da tal Kazekage,eu não ligava pois pra mim
isso não ia mudar nada,o Exame chunnin estava
preste a acontece e eu não tava nada pronto
tinha que fica mais forte o mais rápido que eu
podia,pois continua como Gennin,seria uma
pessimo para mim,que planejava ser o próximo
Kazekage de Suna,e o melhor Hyuuga já visto
no Mundo Shinobi,na verdade eu sempre quis
ser como o Neji Hyuuga,e eu sabia que um dia eu
iria consegui realiza isso,mas esse dia ainda 
esta longe de acontece,então por enquanto eu
queria treinar e treinar cada vez mais e
assim consegui me torna mais forte possível,
então antes de inicia o treino,fui até as ruas de
Suna,a destruição era cada vez pior,me tava até
raiva daquilo mas não me importava ia passando
por cima das coisas cheia de destruição,até que
vejo o que tinha causado tudo aquilo andando por
ali,logo to um pulo para trás e saio dali correndo
sigo até a Academia Ninja e vejo que lá tava tudo
okay,então ele só destruiu as ruas,o centro 
comercial e o Gabinete da Kazekage,ainda bem
mesmo assim não podia deixar aquilo para trás
qualquer dia eu iria me vinga daquele infeliz
mas no momento eu tinha só que fica forte,e 
treinar cada vez mais e ai sim iria consegui
me vinga do mesmo,mas no momento eu tinha que
continua fazendo algumas pesquisas,então 
seguia até a Biblioteca e ao chegar lá busco
alguns livros sobre Akatsuki,queria saber melhor
a história deles,e depois busco sobre o alguns
clã como Hyuuga,Uchiha,Senju só para possui
um vasto conhecimento melhor sobre tudo isso
antes de ir ao Cs,e também descubro a história de
alguns ninjas famosos,e aproveito para ler também
sobre Naruto Uzumaki,Sakura Haruno, e etc....,
descubro poucas coisas,mas que podia me ajuda muito
no Exame Chunnin,então ia segui para fora da biblioteca
até que o mesmo que destruiu Suna estava passando mas
eu precisava sai logo daquele local então,lembrei que iria
aprender um jutsu que iria me ajuda numa situação como
essa era o Touton no Jutsu,então começava a concentra
meu chakra e fica invisvel e depois ia embora,mas
mesmo assim o mesmo conseguiu perceber que
eu estava lá,então na mesma hora tentei usa
outro jutsu que iria aprender Magen • Narakumi no Jutsu,
e depois saio correndo indo embora. 

Jutsus aprendido:

Magen • Narakumi no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Quem Usa: Orochimaru, Hatake Kakashi e Yuuhi Kurenai
Selos: Boi, Rato
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.

Touton no Jutsu
(Jutsu da Transparencia)
Quem Usa: Jiraiya, Hayatte Gekkou e Naruto Uzumaki
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden 
Descrição: Jutsu que faz com que o utilizador assuma a textura exata das cores do ambiente ao seu redor, se camuflando completamente. O usuário porém, pode ter seu Chakra rastreado por um ninja sensor, ou mesmo o seu cheiro.

Ver perfil do usuário

19default Re: [Campo de Treinamento] Kira Hyuuga em Seg Fev 23, 2015 9:28 pm

Jutsu aprendido:

Kumo - Ryuu Damashigiri
(Estilo da Nuvem - Fatiamento da Desilusão)
Quem Usa: Omoi
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Episódio 289
Descrição: Usando o Jutsu de Substituição para fingir ser atacado, o usuário toma vantagem do momento de choque do oponente, e avança contra ele para atacar das laterais com a espada.

1 - Minha primeira parte do meu treinamento para
o Exame já tava quase completo,só faltava um jutsu
que me ajudaria um pouco no Cs,que para mim era
muito útil
2 - Mas para aprender-lo eu teria que acha um boneco
que me servisse como teste digamos,por que não era um
jutsu e sim o Kenjutsu e isso iria me ajuda muito no Cs
dependendo de como eu usar-lo
3 -  Posso cortar o braço de alguém,o que seria muito útil
pois sem braço ele não poderia usa jutsu com Selo,e isso
iria atrapalhar-lo muito,pode até fazer alguém se render
em pleno Cs
4 - Mesmo assim um boneco não iria servi,então fui atras
de alguma pessoa,e depois de um tempo procurando eu
acho que finalmente tinha encontrado alguém para me 
ajuda...
5 - Ficamos um tempo treinando e depois,começamos a
tenta aprender o jutsu já que ambos queria aprender
depois de um tempo conseguimos aprender o kenjutsu

Kumo - Ryuu Damashigiri...
6 - Mas sem querer cortei o braço dele,mas como eu era
enfermeiro,eu mesmo fui e tentei curar-lo e depois de 
algum tempo o curando,termino meu serviço e volto para
Casa que tinha deixado um tempo sem anda por lá...

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: