Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Clã] - Kurama Empty [Clã] - Kurama Sáb Jan 31, 2015 6:42 pm

'Aegon

'Aegon
Participativo
Participativo

Clã Kurama

Genjutsus

[Clã] - Kurama Kca5B1G
Idou no Kaibutsu
(Monstro de Transformação)
Quem Usa: Yakumo Kurama.
Rank: S
História: Kurama Yakumo nasceu com a Kekkei Genkai do clã mais avançada do que o normal podendo executar qualquer Genjutsu que precensiasse, além disso ela contem uma habilidade em genjutsu que ultrapassa jounins mesmo sendo ainda nem uma Gennin.Um presso foi pago para esta habilidade, ela perdeu todas as suas habilidades em Ninjutsu e Taijutsu.Com isso não pode ir para a academia ninja e se tornar uma Gennin.Mesmo assim ela ainda pode executar inimigos apenas com pinturas que se tornam realidades com o Magen • Penqui no Jutsu.Seu poder foi tanto que destruiu a casa do Hokage e se quisesse certamente poderia desenhar uma Vila e destruí-la com todos dentro inclusive o Hokage.Com o tempo, um monstro foi formado através da falta de controle das ilusões de Yakumo que ocorreu um dia, o monstro Idou (Montro da Transformação) que foi se alimentando das ilusões de Yakumo crescendo e ficando forte.O próprio monstro é uma ilusão feita das ilusões de Yakumo.Ele tomou controle de Yakumo mas a mesma com ajuda das palavras de Kurenai Yuuhi(sua sensei) pode destruí-lo.Ele poderia se abrigar em outra pessoa e se alimentar das ilusões dela, mas para ser forte a pessoa teria que ser uma autoridade em Genjutsu como Kurenai Yuuhi ou Itachi Uchiha.
Poder: Idou possui um poder magnífico.Pode fazer qualquer ilusão que queira distorcendo a realidade.Produz ilusões de alta magnitude.Faz o que quiser dentro de suas ilusões podendo mudá-las a qualquer momento.Até mesmo Kurenai Yuuhi junto com Naruto Uzumaki não pode sair da ilusão dele.Faz ilusões apenas com seu pensamento e sua aura que distorce o local.Para isso tudo ele têm que se alimentar dos poderes ilusórios de alguém no caso foi de Yakumo.Recentemente está destruído, mas caso alguém do Clã Kurama volte a nascer com distúrbio nos poderes ilusórios como Yakumo, ele poderá renascer e talvez mais forte.Somente seu abrigo(pessoa) pode destruí-lo como Yakumo fez.

[Clã] - Kurama ZjRALqH
Kurama Magen • Kaiga no Jutsu
(Ilusão Demoníaca Kurama • Técnica da Pintura)
Quem Usa: Yakumo Kurama e Idou.
Rank: S
Nota: Yakumo não precisa de Idou para utilizar este jutsu, porém ele também sabe executá-lo e com maior habilidade (o quadro dele já vem pronto).
Nota²: Não é necessário ser do Clã Kurama para aprender.
Descrição: Kurama Yakumo, cria uma realidade imaginária, que se parece com um miniverso, então ela pinta algo em um quadro, e o que for pintado se torna realidade em seu miniverso, por exemplo, pinta uma imagem de seu inimigo e então começa a pintar partes desaparecendo, o inimigo começa então a desaparecer, se a pintura desaparecer completamente pode matar o inimigo. Até mesmo Yuuhi Kurenai, mestra em Genjutsu, não consegue escapar dele.

[Clã] - Kurama Tzr0DKf
Kurama Magen • Dai Moku
(Ilusão Demoníaca Kurama • Grande Árvore)
Quem Usa: Unkai Kurama e Yakumo Kurama.
Rank: S
Nota: Este genjutsu é uma união de várias ilusões, isso se deve ao fato de que o Clã Kurama pode consegir usar qualquer genjutsu que presencie, mas tem que fazer um processo demorado para aprender a usá-lo.Unkai certamente é o Kurama que já presenciou mais genjutsus dentro do Clã assim formando este genjutsu.Yakumo consegue usar este genjutsu por ter presenciado ele.
Descrição: Unkai Kurama, patrono e líder do Clã, molda uma ilusão de um local cheio de árvores enormes assim que o inimigo cai nela acreditando que está seguro (por ser um local de árvores os ninjas podem se esconder) Unkai faz as raízes grossas da árvore sairem do solo e aprisionarem seu inimigo em frente a maior árvore da floresta que ele moldo, certamente é a árvore mãe, ele sai dela com uma arma e executa seu alvo com facilidade.Caso seu inimigo escape ele pode voltar para a árvore mãe e se proteger lá dentro e como a floresta é sua ele localiza seu inimigo facilmente, isso se deve porque mesmo se o inimigo escapar da ilusão ela é forte o bastante para ser refeita, já que há um conjunto de ilusões juntas como o Kokohi no Jutsu (o inimigo teria que sair de cada uma).Mesmo Kurenai caiu nesse genjutsu e não consegiu escapar tendo que se ferir gravemente com uma kunai em seu ombro. Logo depois Kurenai se transforma em uma árvore em meio a floresta com o Moku Henge disfarçando-a.

[Clã] - Kurama MizY8hZ
Ta An no Genjutsu
(Técnica Ilusória dos Mútiplos Feijões Vermelhos)
Quem usa: Clã Kurama
Rank: A
Descrição: O Shinobi (Ninja) faz brotar vários pés de feijões enormes que aprisionam o inimigo em várias vagens, o inimigo não vê nada a não ser pés de feijões ao seu redor devido a enormes pés de feijões terem brotados damasiadamente, então o usuário sai de outra vagem com uma arma ninja e executa seu inimigo.Caso o inimigo consiga fujir da ilusão ele se perde em meio aos pés de feijões.Kurenai escapou totalmente desse genjutsu usando o Hana Nawanuke no Jutsu.

[Clã] - Kurama 2Ew8UiM
An no Genjutsu
(Técnica Ilusória do Feijão Vermelho)
Quem Usa: Clã Kurama.
Rank: B
Descrição: O Shinobi (Ninja) faz brotar um enorme pé de feijão, que aprisiona o inimigo em uma vagem, ficando assim completamente imóvel, e o Shinobi (Ninja) sai de outra vagem e com uma Kunai e executa o inimigo.

[Clã] - Kurama VUHgu67
Gen Bunshin
(Clone Ilusório)
Quem Usa: Clã Kurama
Rank: C
Aparição: Quando dois shinobis do Clã Kurama atacaram um shinobi ANBU e um ninja médico.
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição: Habilidade utilizada para criar um clone de ilusão. Diferente do Clone das sombras ou do Clone normal que são Ninjutsus, este quando atacado pode permanecer atacando por se tratar de uma ilusão na qual o clone não é ferido. Quando o inimigo quebra a ilusão como Kurenai Yuuhi, o clone se desfaz igualmente no Gengakure desaparecendo. Este clone serve para o inimigo se distrair e baixar a guarda enquanto o verdadeiro usuário ataca. Pode servir para o inimigo ocupado atrasando ele e entre outras funções que existem essas são as melhores.

[Clã] - Kurama 9fxh1w
Kokohi no Jutsu
(Técnica do Lugar Falso)
Quem Usa: Clã Kurama
Rank: D
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha. Uma das técnicas principais do clã kurama.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos