Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

1Hàng chuẩn [Konoha] - Entrada/Saída Principal Dom Fev 01, 2015 9:16 pm

Hayato'

Hayato'
Admin
Admin

[Konoha] - Entrada/Saída Principal Atgaaa10

Um local um tanto movimentado. A maioria dos comerciantes de Konoha costuma vender seus utensílios perto do portão. Atrás do mesmo, existem 2 cabines( um de cada lado), onde permanecem 4 guardas Jounins.




    Regras
  • É obrigatório postar aqui, caso estejam vindo de outras vilas.

2Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal Qui Fev 05, 2015 10:02 pm

Hirato Umi

Hirato Umi
Novato
Novato

Chegava ao portão principal, ao sair corria em direção a Kirigakure no sato, quando já estivesse se distanciado da vila jogaria a bandana de Konoha fora.

3Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal Sáb Fev 07, 2015 12:26 am

Zan

Zan
Participativo
Participativo

Finalmente na tal tao bem dita vila ... Konoha ... adentrava na vila sem problemas , começaria a saltar entre os predios avistando de longe o predio onde o Hokage atual estaria .... Hayato ...

4Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal Sáb Fev 07, 2015 2:36 pm

Hirato Umi

Hirato Umi
Novato
Novato

Depois de uma longa viagem chegava a Konohagakure novamente.

5Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal Sáb Fev 07, 2015 7:32 pm

Hayato'

Hayato'
Admin
Admin


“Demônios correm quando um bom homem vai para a guerra...
Demons Run ♣ Raptada ♣ Socorro!

 
 
 

Uma nova era...

Eu sentia um aperto no coração por ter que sair do lugar em que eu passo todos os meus dias, - "Ficará tudo bem?" - Perguntava a mim mesmo enquanto começava a sentir medo, do que poderia acontecer ao vilarejo enquanto eu estivesse fora. Esse sentimento era uma fraqueza que eu pretendia manter oculta em frente aos outros, além disso eu poderia confiar nos shinobis da vila para protegê-la em minha ausência. Deixando os sentimentos negativos de lado eu parti a toda velocidade em direção à Tetsu.

...A noite cai e esmaga o sol, quando um bom homem vai para a guerra"
Bluee @ Cupcake Graphics

6Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal Dom Fev 08, 2015 8:36 am

Ikimono

Ikimono
Participativo
Participativo



" Meu Real Valor "


Ah!Finalmente eu tinha permissão pra sair da vila, porém, eu tinha um objetivo: Manter o hokage vivo e seguro até sua chegada em Tetsu.O Hokage simplesmente não havia esperado por mim, mas, mesmo assim, eu não iria deixa-lo na mão; saco minha katana usando minha mão direita e sigo andando, era a hora de mostrar minha real intenção em konoha...meu real valor como shinobi.
Ao atravessar o portão, o nervosismo tomou conta de meu corpo, não conseguia pensar, tal sentimento havia me paralisado...mas...eu não podia deixar meu amigo e mestre em mãos de estranhos como os outros kages...eu tinha de fazer algo, eu tinha de alcança-lo, eu tinha de protege-lo; meu corpo se libertou da paralisia e eu segui andando, talvez ainda tivesse tempo de alcançar o hokage.



Assunto: Reunião Com: Hayato Notas: X


Leveck @ CG

7Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal Dom Fev 08, 2015 5:40 pm

Hirato Umi

Hirato Umi
Novato
Novato

Saindo de boas daqui.

8Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal Dom Fev 08, 2015 10:05 pm

Killua

Killua
Participativo
Participativo




A primeira missão.

O gato Foragido.


5 de 7

Rapidamente apareço aqui no portão de konoha e então olho pra todos os lados e em seguida como não vejo o gato eu falo pra uma moça que estava parada ali, pergunto a ela se ela viu o gato da foto, e então mostro a foto pra ela, dai ela me falou que não viu e ela esta aqui a um bom tempo, dai eu agradeço a ela e penso que o gato ainda não chegou, e então começo a olhar pra dentro de Konoha, eu não vejo nenhum gato e então vou pra outra entrada de konha, o Vale do Fim.


Lugar: =Portão de Konoha= Com: =Uma Moça= Roupas: =Uniforme da Equipe Anbu=  
Copyrigth 2015 - by Killua Zoldyck

9Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal Seg Fev 09, 2015 3:39 pm

Zan

Zan
Participativo
Participativo

Chegava ao portao depois de nao achar o Hokage na vila e me informando sobre isso alguns guardas me informaram sobre uma reuniao dos kages na vila do ferro. * Qual deve ser o motivo dessa reuniao ? Para ser espontaneo na vila da chuva , provavelmente foi uma convocaçao do lider samurai ... preciso saber o por quê ...* logo tomei outro rumo.

10Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal Ter Fev 10, 2015 8:17 pm

Hayato'

Hayato'
Admin
Admin



" Bye Bye "


Finalmente havia chegado em Konoha, adentrei pelo portão enquanto desativava meu sharingan.



Assunto: Reunião Com: Ikimono Notas: X


Leveck @ CG

11Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal Qua Fev 11, 2015 10:50 pm

Hayato'

Hayato'
Admin
Admin



" Bye Bye "


Chegava ao portão e logo em seguida saia da vila indo em direção de Sunagakure no Sato.

Assunto: Reunião Com: Ikimono Notas: X


Leveck @ CG

12Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal Qui Fev 12, 2015 2:10 am

Ikimono

Ikimono
Participativo
Participativo

Chegava ao local com dificuldade, sentando então sobre o chão para descansar e colocando o braço sobre meu colo...

13Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal Qui Fev 12, 2015 5:10 am

Skys

Skys
Participativo
Participativo

Chegava finalmente em Konoha juntamente com a ka, e logo ali estava um garoto com muita Hemorragia, olhava pra ele esperando alguma reação ou ação de Ka.

14Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal Qui Fev 12, 2015 5:12 am

Kaori~

Kaori~
Admin
Admin

Chegando no local, via um garoto com um braço cortado ou arrancado, estado a 5 metros de nós duas, pensando o quão doloroso deve ser aquilo, fala a Skys com um rosto indiferente.
- Vamos aliviar a dor dele? - Terminava de falar olhando para Skys, esperando que a mesma fale algo, concordando ou não.

15Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal Qui Fev 12, 2015 11:00 pm

Skys

Skys
Participativo
Participativo


 A death is a really... faithfull! 
Caçar Naturezas


Olhava pra ka e estava do lado dela, era realmente a pessoa que estamos procurando a dias, ainda olhando pra Ka ela me interrogava e logo respondia positivamente pra ela. -Sim faremos isso como planejado. falava determinada e já sabia do que se tratava. rapidamente já com o chakra concentrado em quanto falava com a ka, criando 3 tornados indo em direção de ikimono. deixando os tornados a prosseguir para longe de mim e kaori.


Jutsus usado:



Observações

-Usei o Jutsu de tornado para tentar causar danos a Ikimono e levar pra um pouco mais longe, caso não o acerte sirva para defender dos ataques dele.


-Estou do lado de Kaori e a 6 metros de distância de Ikimono.
.




16Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal Qui Fev 12, 2015 11:15 pm

Kaori~

Kaori~
Admin
Admin


A Death is a really

...Faithfull!.


Possuindo uma agilidade levemente mais avançada que a de meu amor, rapidamente assim que ouço sua confirmação, realizo um jutsus após concentrar brevemente meu chakra, enquanto olho em direção do rosto do garoto. Em seguida, Skys deveria utilizar algum jutsu para complementar, algo de defesa ou ataque, fortalecendo o nosso "combo" já combinado previamente. Assim que termino meu jutsu, volto um pouco para trás pegando uma Kunai em uma mão enquanto passo 3 Shurikens para a mão de Skys, sempre atenta e pronta para caso um ataque direto seja feito e nenhuma defesa possa ser emitida, pular para o lado, tentando evadir o mesmo.



OBSERVAÇÕES

-Jutsu utilizado em Ação Secreta.
-Nenhuma das ações foi afirmação, caso não tenha ficado claro, desculpe.
-Todas as ações foram feitas na maior agilidade possível.
-Deixei os Status para o Narrador, os meus itens estão todos comigo e no meu ninja card, na área de equipamentos.
-Eu editei o post para pegar o template, dai apertei enviar sem querer, dai editei dnv para por a razão mais não apareceu e editei agora para por aqui em observações .-. desculpa ae e-e





Última edição por Kaori~ em Sáb Fev 14, 2015 3:20 am, editado 3 vez(es)

17Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal Sex Fev 13, 2015 11:17 am

Hirato Umi

Hirato Umi
Novato
Novato


A Força da Juventude.




Sabe o que era mais notório, desde de que eu fora salvo por aquele ninja de Kiri, ela não saia de minha cabeça, eu pensava naquilo tudo o tempo todo, Por que ele havia me salvado? O que eu tinha de especial que o fizera me salvar? Eram peguntas que só ele poderia me responder, assim decidi que viajaria até Kiri. Ao chegar no Portão porem, percebi que alguma coisa estranha estava acontecendo, ao que parecia duas ninjas de Kumo, estavam tentando um ataque contra Konoha. O Pior duas estavam lutando contra um homem ferido.

-- Kumo é patético realmente. falei enquanto desamarrava minhas atas. -- Duas Ninjas contra um homem ferido? Cadê a determinação e o poder... falei de afrontando-nas.

Então começava a reunir meu chakra, e fazia os selos de mão respectivos ao jutsu Maki Kemuri no Jutsu, usei esse jutsu com intuito de fazer uma grande fumaça em toda área em volta do portão da vila, afim de atrapalhar a precisão e percepção dos inimigos, alem é claro de atrapalhar a visão.

-- Kumo está realmente no osso. Será que estarão preparados para enfrentar o poder da Juventude? Perguntei com um sorriso de ponta a ponta.

Caso Maki Kemuri no Jutsu Funcione.:

Jutsus Utilizados:

18Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal Sex Fev 13, 2015 12:58 pm

Ikimono

Ikimono
Participativo
Participativo



" Adeus... "


Neste exato momento, minha vida passou diante de meus olhos em um flash de luz, tudo estava acontecendo tão rápido...Eu não tinha escolha, tinha de lutar pela minha vida.
Usando o sangue de meu braço decepado, criaria em meu corpo uma camada a mais de sangue, uma real armadura de sangue que supostamente me protegeria de alguns golpes, então, ainda não satisfeito, utilizo mais sangue do braço decepado, criando um tipo de escudo circular de sangue em volta de mim, como se fosse uma cúpula de sangue, estas técnicas serviriam como método de defesa.Nesse meio-tempo, utilizaria o jutsu de invisibilidade para ficar invisível a olho nu.

Jutsus utilizados:
Observações:

Assunto: Reunião Com: Hayato Notas: X


Leveck @ CG

19Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal Sex Fev 13, 2015 3:29 pm

Felipe Nara

Felipe Nara
Novato
Novato

Chego no Portão de entrada e Saida de Konoha e percebo que tem uma uma fumaça verde atrapalhando minha visão, porém como estou com o jutsu Barreira Examinadora ativado, eu consigo localizar a direção/posição de Ninjas de Konoha e pelo jeito que estão percebo que isto é algum tipo de luta e como gosto de lutas eu participo também, Faço uma Ação Oculta

20Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal Sex Fev 13, 2015 5:31 pm

Killua

Killua
Participativo
Participativo




A busca por amizades. Isso Não existe, é só matança e pronto.

Segunda Missão. Socorro, minha neta sumiu!



7 de 7

Chego aqui no portão de Konoha com a garota que estava perdida e então eu a levo até sua avó e depois disso eu recebo um papel comprovando que a missão foi feita, agradeço a senhora e então me viro indo até o Posto de Missões pra mim pegar meu dinheiro desta missão.

OBS: Entreguei a garota a sua avó em uma parte da entrada de Konoha que não tenha nenhuma briga, por tanto não me envolverei nesta briga... Pelo menso não agora.

Lugar: =Portão de Konoha= Com: =Garota sumida e sua Avó= Roupas: =Uniforme da Equipe Anbu=  
Copyrigth 2015 - by Killua Zoldyck

21Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal Sex Fev 13, 2015 6:14 pm

Felipe Uchiha

Felipe Uchiha
Novato
Novato

Apareço aqui no Portão de Konoha e com meu sharingan Nivel 2 Ainda Ativo eu vejo todos no local e então percebo que esta havendo uma luta, eu então faço uma ação oculta, aproveitando que ninguém sabe que estou no local.

Jutsu ainda ativado::

22Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal Sex Fev 13, 2015 6:47 pm

Rayden

Rayden
Admin
Admin

Um garoto descamisado, com o manto de Mizukage por cima de seus ombros, com um sorriso irônico no rosto e um chakra elevado ao máximo, qualquer um sentiria e logo iria ver a minha presença, com o cachimbo de bolhas na boca, puxei o meu manto com as duas mãos.
- Vamos começar.

https://shlegacy.forumeiros.com

23Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal Sex Fev 13, 2015 6:56 pm

Senju Hanzo

Senju Hanzo
Participativo
Participativo

Vou me aproximando de Konoha, ao notar que já havia uma certa movimentação fico com um frio na barriga, porém minha excitação e confiança estavam altos.
Paro cinco metros atrás de Rayden à direita e observo aquela cena rindo.
-Deixarei um oco minha marca nessa vila.
Aguardo ali, pronto para o combate.

24Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal Sex Fev 13, 2015 7:02 pm

Uzumaki Menma

Uzumaki Menma
Novato
Novato


Kiri!

"O próprio egoísmo de querer manter a paz causa a guerra, e assim nasce o ódio para proteger o amor!"



  Finalmente estávamos no solo de Konoha e o clima me agradava muito, as folhagens em seu redor o sol liberando calor sobre nossas peles naquele local me passava uma sensação de auto estima renovada, o país do fogo era realmente impressionante. Mas o local estava muito mais movimentado do que podia esperar, achei que o ataque fosse iniciado por nós, Kiri, mas ao meu ver duas ninjas de Kumo já nos pouparam o trabalho de iniciar uma batalha, o caos estava ali mesmo nos portões da vila, mas...Se Kumo era nosso único aliado imagino que lutaríamos ao lado das duas garotas...ou não. -Ah muitas pessoas nessa batalha não acham, e então...quem são os adversários e que são os aliados? 






Thanks @

25Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal Sex Fev 13, 2015 7:06 pm

Rayden

Rayden
Admin
Admin

Colocando o cachimbo de bolhas no bolso, joguei o meu manto de Mizukage no chão, revelando um físico avantajado e superior, conforme eu via sinais de luta, um sorriso surgia no canto da minha boca, olhando para Mikasa, completei:
- Apenas as duas ninjas de Kumo ali, o resto pode ser morto.

https://shlegacy.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos