Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 3 de 3]

1Hàng chuẩn [Konoha] - Entrada/Saída Principal em Dom Fev 01, 2015 9:16 pm

Hayato'

Admin
Admin

Relembrando a primeira mensagem :

Um local um tanto movimentado. A maioria dos comerciantes de Konoha costuma vender seus utensílios perto do portão. Atrás do mesmo, existem 2 cabines( um de cada lado), onde permanecem 4 guardas Jounins.

Regras
  • É obrigatório postar aqui, caso estejam vindo de outras vilas.

Arma: Gunbai
Ver perfil do usuário

51Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal em Seg Fev 16, 2015 9:43 pm

Hikari

Participativo
Participativo

Shinigami no Men - 2/25

Eu estava no portão de Konoha sem saber pra onde ir, sem saber que caminho eu deveria tomar para que eu pude-se ir atrás do meu objetivo, e aquela confusão na ajudava em nada, pois não poderia nem ao menos parar para perguntar a qualquer guarda ou coisa parecida, então decidi que o melhor a fazer seria apenas entrar correndo na vila e foi o que eu fiz.

Spoiler:

Shinigami no Men
(Máscara do Deus da Morte)
Uma máscara que se assemelha a face do Shinigami, que residia em uma parede dentro do Templo de Máscara do Clã Uzumaki localizado na periferia de Konohagakure, juntamente com outras 26 máscaras parecidas. Ela permite que o utente invoque o Shingami por possuir o corpo do usuário. Isso permite que o usuário execute o Shiki Fuujin - Kai.

valeu @ carol!

Ver perfil do usuário

52Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal em Seg Fev 16, 2015 10:45 pm

Hikari

Participativo
Participativo

Shinigami no Men - 24/25

Depois de uma longa viagem eu estava voltando pra Suna, estava passando por aquele portão infernal novamente, agora porem já estava com meu pacote e corria bem rápido em direção a minha amada vila, Sunagakure no sato. Um lugar pra poucos.

Spoiler:

Shinigami no Men
(Máscara do Deus da Morte)
Uma máscara que se assemelha a face do Shinigami, que residia em uma parede dentro do Templo de Máscara do Clã Uzumaki localizado na periferia de Konohagakure, juntamente com outras 26 máscaras parecidas. Ela permite que o utente invoque o Shingami por possuir o corpo do usuário. Isso permite que o usuário execute o Shiki Fuujin - Kai.

valeu @ carol!

Ver perfil do usuário

53Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal em Ter Fev 17, 2015 1:09 am

Hayato'

Admin
Admin

Chego ao portão e logo vou a caminho de Sunagakure no Sato, com a gunbai em minha costa.

Arma: Gunbai
Ver perfil do usuário

54Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal em Ter Fev 17, 2015 3:46 pm

Percebo um silencio na luta, talvez os oponentes já estejam mortos ou meu jutsu deu certo e já estão dormindo, enfim, faço a Técnica de Voar e subo até passar e atravessar esta muralha e depois disso eu me aproximo da unica Kunoichi de Kumo ali(Skys) e então, ficando a 10 metros dela eu faço os seis sinais de mão Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo e Tigre, minha intenção é lançar o Jutsu Estilo Fogo - Grande Bola de Fogo em direção à esta defesa de água que esta em volta dela, quero fazer esta defesa de água evaporar antes que mate a garota por afogamento pelo seu próprio jutsu, caso consiga evaporar toda essa água, eu vou até ela na intenção de pega-la pelo seu pescoço e ir até a prisão de Konoha junto dela.

Jutsus usados:

Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Distancia: Desvio
Descrição:
Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.

Katon - Goukakyuu no Jutsu 
(Estilo Fogo - Jutsu da Grande Bola de Fogo)
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Houki, Madara Uchiha, Obito Uchiha, Fugaku Uchiha, Aoba Yamashiro, Ebisu, Suika
Rank: C
Distância: Média
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira Aparição:Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de gesticular os selos de mão necessários, o usuário cospe da boca uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante comum entre os membros do Clã Uchiha.

OBS: Não afirmei nada e caso consiga leva-la pra prisão, depois da narração já vou postar lá no tópico da prisão.

Faço uma Ação Oculta/Secreta.

Ver perfil do usuário

55Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal em Ter Fev 17, 2015 4:13 pm

Ainda com meu sharingan nivel 2 ativo, eu olho pro meu irmão e o vejo voar, então copio este jutsu e em seguida também começo a voar até ficar do lado dele, depois que isto acontece eu faço seis sinais de mão, Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo e Tigre, minha intenção é lançar este jutsu, o Estilo Fogo - Jutsu da Grande Bola de Fogo em direção ao jutsu de defesa de água de Skys, não quero machuca-la, só evaporar seu jutsu pro meu irmão fazer a parte dele. Caso consiga ou não fazer estas ações, eu saiu dali indo até o meu campo de treinamento.

OBS: Não afirmei nada, lancei este jutsu de fogo pra fundir com o dele e então deixar o ataque mais forte pra fazer o escudo dela se evaporar por completo

Jutsu ainda ativo:

Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: B
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição: O Segundo Nível já mostra o quanto o Doujutsu é poderoso. Ele fornece ao usuário uma visão em cores do Chakra, permitindo que o usuário tenha uma visão de Chakras estranhos mesmo em si próprio, e saiba quando caiu em um Genjutsu, já que poderá ver irregularidades em seu próprio fluxo de Chakra. Apesar disso, a visão de Chakra não é tão precisa quanto a do Byakugan, já que o usuário não pode ver os Tenketsus do oponente. A visão do Chakra também fornece ao usuário outras habilidades, como a de uma precisa leitura labial, ou a capacidade de imitar coisas como movimentos de lápis. Esse nível do Sharingan já permite que o portador tenha maior habilidade em prever os movimentos do inimigo, e uma leitura mais precisa dos selos de mão gesticulados pelo adversário.

Jutsus Usados:

Fuuin no Copy
(Cópia de selo)
Quem Usa: Usuários do Sharingan Nível 1
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexo, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.

Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Descrição:
Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.

Katon - Goukakyuu no Jutsu 
(Estilo Fogo - Jutsu da Grande Bola de Fogo)
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Houki, Madara Uchiha, Obito Uchiha, Fugaku Uchiha, Aoba Yamashiro, Ebisu, Suika
Distância: Média
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de gesticular os selos de mão necessários, o usuário cospe da boca uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante comum entre os membros do Clã Uchiha.

Jutsu copiado:

Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Descrição:

Armas que estou usando::
10 Kunai, 10 Shuriken & 2 Kemuridama(Bomba de Fumaça)

Ver perfil do usuário

56Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal em Ter Fev 17, 2015 11:05 pm

Raadam

Designer
Designer

NARRAÇÃO
O genjutsu de Felipe fora desfeito, pois o mesmo não o manteve ativo, dessa forma todos que estavam dormindo agora estão acordando. Zan saiu do portão levando Ikimono junto a si. O Mizukage levou Mikasa para Kiri, graças ao seu jutsu de movimentação instantânea. O Senju acordava e notava que os inimigos estavam se aproximando, e já que estava acordada Skys teria total consciência do que estava por vir, uma grande bola de fogo a atinge, porem graças a Kaori, seu monstro de água estava mais forte e com mais água, sendo assim uma grande onda de vapor cobriu o portão de Konoha. Felipe Nara se encontra a 10 metros de Skys, pois a Chunnin de Kumo está dentro de uma meleca de água gigante, enquanto Felepe uchiha está a 20 metros de sua inimiga e de seu irmão, Hanzo parece que foi esquecido no calor da batalha, e se encontra distante do local, um pouco dentro da floresta que há do lado esquerdo do portão.

Ver perfil do usuário

57Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal em Ter Fev 17, 2015 11:09 pm

Senju Hanzo

Participativo
Participativo

Acordo no meio de algumas árvores babado, sangrando e cheio de terra pelo corpo. Sorrateiramente corro de volta para Kiri.

Ver perfil do usuário

58Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal em Qua Fev 18, 2015 8:10 am

Skys

Participativo
Participativo

A death is a really... faithfull! 
 Caçar Naturezas 

Ainda dentro do escudo de tubarão eu pensava em fugir e entrando no espelho que tinha feito antes rapidamente para completar a fuga caso não tenha tido sucesso o outro espelho que fiz antes de dormir pro genjutsu de felipe, eu Crio outro em minha frente. e faço ''Uma Ação secreta'' para me garantir e em seguida já feito a primeira eu faço ''Uma Segunda ação'' pra poder garantir do Sharingan de felipe Uchiha. e ainda estava com ''Um Jutsu Pré-Ativado''.

Observações

.

Ver perfil do usuário

59Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal em Qua Fev 18, 2015 4:39 pm

Depois de lançar meu Katon em direção a Skys e ver que criou um tipo de névoa que tira a visão de todos, eu faço uma ação Oculta já que ninguém esta me vendo, não tenho o porque de ficar aqui sendo que minha vila esta acontecendo coisas muito estranha.

Faço uma Ação Oculta/Secreta.

Ver perfil do usuário

60Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal em Qua Fev 18, 2015 4:53 pm

Rayden

Admin
Admin

Naquele dia calmo, eu iria ir em busca do Raadam, ele havia deixado a vila, era evidente isso...
Konoha seria o primeiro lugar para a procura, em passos lentos eu me movia com muita facilidade, apenas o manto de Mizukage afirmava aos espectadores que o Mizukage estava presente ali.
Puxando uma kunai de três pontas do bolso, girando-a com o dedo indicador, analisava minunciosamente a batalha que estava acontecendo na beira do portão, não gostaria de me meter naquilo, devido a isso, faria uma rota alternativa...
Parando a Kunai na palma da minha mão, pulei no topo do portão, observando a vila de cima... o Hokage deveria estar presente, seria uma boa tentar falar com ele ou até mesmo, lutar se for preciso.
- Nada até agora... me surpreende a calmaria desta vila, nada de névoa, lutas... apenas cidadãos andando de um lado para o outro. Parece-me que será fácil para rastrear o chakra do Raadam.
Ativando o Kagura Shingan, não sentia o chakra do Raadam naquele lugar... que estranho, mas também, eu não conseguia perceber o chakra do Hokage, talvez ele havia saído da vila? Não sabia, mas eu teria de confirmar isso, pulando para o chão, fechei os meus olhos, cancelando o Kagura Shingan, abrindo-os com uma expressão de raiva.
- Que comece a caçada!
Mordendo o meu lábio, enquanto corria com uma agilidade incrível na direção do gabinete da vila.

Jutsus Usados:

Kagura Shingan
(Técnica do Olho Mental de Kagura)
Quem Usa: Karin
Rank: A
Distancia: Longa
Primeira Aparição: Episódio 116 Shippuuden
Nota: Ao, Fuu e Shii possuem a mesma habilidade especial de Karin, porém eles não usam o Kagura Shingan como ela.
Descrição: Kagura Shingan é um Jutsu de Karin, com que se pode identificar a atividade do Chakra de um ninja em um raio de vários quilômetros, através da abertura de sua mente interior. Ela também pode encontrar pessoas e saber a sua movimentação através do chakra, além de encontrar sua real posição e saber quanto chakra a pessoa tem. Também pode saber se uma pessoa está dizendo absolutamente a verdade ou a mentira, dependendo se o chakra dessa pessoa agitar. O Kagura Shingan permite que
Karin determine a capacidade, o poder e o tamanho do chakra da pessoa. Ela também pode distinguir uma presença de outra, classificando o chakra como pertencente a uma mesma pessoa ou a pessoas diferentes.
História: De acordo com a biografia da kunoichi no terceiro Databook da série, Orochimaru descobriu essa característica inata da garota quando a encontrou como única sobrevivente de uma vila destruída. Ao ser perguntada sobre como havia escapado, ela respondeu ter sentido a aproximação dos inimigos antes de se esconder.

Ver perfil do usuário http://shlegacy.forumeiros.com

61Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal em Qua Fev 18, 2015 4:59 pm

Depois que lanço meu katon em direção a Skys, percebo que foi criado uma névoa, isso provavelmente vai atrapalhar a visão de minha oponente então antes que ela faça algo eu faço uma ação secreta, alias tenho muito o que fazer então acabar com esta luta é essencial.

10 Kunai, 10 Shuriken & 2 Kemuridama(Bomba de Fumaça)

Ver perfil do usuário

62Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal em Qua Fev 18, 2015 5:15 pm

Skys

Participativo
Participativo

A death is a really... faithfull! 
 Caçar Naturezas 

saia do local aonde se localizava o outro espelho. indo pra kiri.

Observações

Ainda estava com o mizukawarimi prá-ativo.

.

Ver perfil do usuário

63Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal em Qua Fev 18, 2015 5:38 pm

Raadam

Designer
Designer

'A perda de um irmão'

Depois de quatro dias o combate no portão de Konoha parecia chegar ao fim, graças a ação oculta de Skys, um espelho de gelo era formado atrás de Felipe Uchiha, graças a uma técnica especial, a Chunnin de Kumo conseguiu detectar a presença de seu inimigos, se assim a localização dos mesmos. Felipe Nara não era o alvo dos ataque de Skys, sendo assim conseguiu sair do local sem problemas, no entanto seu irmão fora deixado para trás, e assim que Skys saiu do espelho, disferiu contra o mesmo um poderoso corte no ar, assim formando uma lâmina com um corte bastante preciso. O Uchiha não conseguiu ser rápido o bastante para sair dali voando, já que a Koori se movimenta quase que na velocidade da luz entre tais espelhos, assim o Uchiha cai no chão com um enorme corte nas costas, tão profundo que quase o cortou ao meio. Longe dali Hanzo corre para Kiri, afinal de contas, o mesmo estava no local errado e na hora errada. Tendo isso em mente, Skys entrou no espelho, assim saindo em outro distante ali.

Somas do combate

Ninjutsu Felipe [média]
Nin 10 + Agi 05 + Per 05 = 20

Ninjutsu Felipe Uchiha [média]
Nin 10 + Agi 10 + Per 05 = 25

Ninjutsu Sky [media]
Nin 40 + Agi 00 + Per 15 = 55

Status dos players
Grupo de Konoha
Hirato Umi [Gennin]
PV: 100 // CH: 75 // ST: 60

Felipe Nara [Gennin] -- Saiu do local !!
PV: 150 // CH: 75 - 40 // ST: 150

Felipe Uchiha [Gennin] -- Morrendo !!
PV: 150 - 40 // CH: 110 - 40 // ST: 150

Grupo de Kiri

Senju Hanzo [Gennin] -- Saiu do local !!
PV: 150 //CH: 180 // ST: 200

Grupo de Kumo
Kaori [Chunnin] -- Saiu do local !!
PV: 250 // CH: 140 - 20 // ST: 250

Skys [Chunnin] -- Saiu do local !!
PV: 250 // CH: 165 - 60 // ST: 250

Apenas o Felipe Uchiha pode postar !!

Ver perfil do usuário

64Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal em Qua Fev 18, 2015 6:06 pm

Killua

Participativo
Participativo

Me ajudando... Não, Ajudando um Companheiro.

Uma surpresa, um novo líder!

Chego aqui no local e então percebo uma névoa no local ainda posso ver tudo, mas mesmo assim isso atrapalha um pouco minha visão, tenho que avisar a uma pessoa sobre quem esta na vila, caminho pra fora da vila e então vejo um garoto ali(Hirato Umi), toco nele e então falo: - Garoto, Konoha esta sem um Hokage, parece que Hayato nos deixou e o Raikage esta aqui, me acompanhe, vamos sair daqui pelo menos por agora. Depois que falo isso eu vejo uma parede de terra em minha frente e então dou a volta nela pela esquerda e em seguida ainda caminhando vejo um outro garoto ali no chão todo ferido(Felipe Uchiha), pego e então falo: - Você não esta em condições de pensar, vou te levar pra outra Iwa, não posso deixar você aqui pra esse novo líder roubar você. E então começo a correr em direção a Iwa com Felipe Uchiha em meus braços.

Lugar: =Portão de Konoha= Com: =Felipe Uchiha e Hirato= Roupas: =Uniforme da Equipe Anbu=  
Copyrigth 2015 - by Killua Zoldyck

1 Leque Gigante
Ver perfil do usuário

65Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal em Dom Fev 22, 2015 9:07 pm

'Kirisuke

Designer
Designer

Post 7

Finalmente chegava ao portão, abria então o pergaminho sobre a missão para relembrar o que teria de fazer. Pensava "O que mais onde estar a tinta". Porem, assim que tirei meu dedo sobre uma parti do pergaminho via que eu tapava a onde dizia a localização da tinta. Fui até a guarita, me esticava para pegar as tintas isso seria trabalho duro eu sozinho faria esse trabalho todo, pintar um portão imenso mas era minha primeira missão...Assim que se passava horas e horas talvez via que o portão ficava como antes ficava com cor, assim como antes chegava a brilhar novamente.
Finalmente terminei de pintar aquele imenso portão, recolhia minha coisas afim de voltar e relatar que a missão foi concluída.

Nome da Missão: Pintar o portão da vila.
Rank: D.
Descrição: O portão da vila anda desgastado, devido a falta de ninjas presentes na vila, precisamos de alguém capaz de pintar o portão novamente.
Recompensa: 4 Pontos | 150 Ryous.
Posts Mínimos: 7.
Grupo: Kirisuke
Narrador: Não.
Requisitos Mínimos: Ser Gennin.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: