Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1default [Konoha] - Entrada/Saída - Vale do Fim em Dom Fev 01, 2015 9:18 pm

Hayato'

Admin
Admin

O Vale do Fim foi o local onde o líder Senju batalhou até a morte com o líder Uchiha, e nelas foram construídas estatuas por seus antecessores. O Vale na maioria das vezes não recebe muitas visitas, pelo fato de fazer fronteira com o vila de Otogakure, o que fica muito fácil ataque de Renegados. De dia, costuma fazer muito calor, mas à noite, chove muito, na maioria das vezes. Sempre possui 5 guardas ANBU a espreita, caso ocorra algum ataque contra Konoha por esse local.

Regras
  • Funciona como o portão, mas apenas os ninjas destas vilas [Kiri, Oto, Iwa] podem postar aqui, se estão vindo delas.
  • Todas as entradas deverão ser postadas aqui.

Arma: Gunbai
Ver perfil do usuário

2default Re: [Konoha] - Entrada/Saída - Vale do Fim em Dom Fev 08, 2015 10:13 pm

Killua

Participativo
Participativo

A primeira missão.

O gato Foragido.

5 de 7

Chego aqui no Vale do Fim e então eu olho pra todos os lados e vejo o gato com uma fita vermelha na orelha, sem duvida é este o gato que estou procurando, não vou gastar meu tempo tentando pegar ele pelos métodos normais porque isso vai demorar muito e eu quero descansar logo pra mim pegar uma missão melhor que esta. fico a cinco metros do gato de modo que ele não me perceba ou que pense que não vou ataca-lo, aproveito que ele esta parado e eu bato minhas duas mão no chão e então uma cúpula aparece com o gato dentro, depois disso me movo pra frente e toco minhas mão na cúpula e depois que o gato desmaia pela cúpula que o faz desmaiar, eu cancelo o jutsu e pego o gato e em seguida o levo até o local que se pede missões... Missão feita com sucesso.

Jutsu Usado::

Doton Kekkai • Dorou Doumu
(Barreira do Estilo Terra - Prisão do Domo de Terra)
Quem Usa: Jiroubou
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 111 Naruto Clássico
Descrição: Depois de bater suas mãos no chão, o usuário prende seus oponentes dentro de uma cúpula de terra que absorve o Chakra daqueles que estiverem dentro. Se a vítima tentar destruir a parede por dentro, a cúpula se regenera usando o Chakra que está sendo absorvido. A fraqueza dessa técnica é a parte da cúpula que é mais afastada do usuário, sendo assim mais vulnerável a ataques.

Lugar: =Vale do Fim= Com: =O gato Fugitivo= Roupas: =Uniforme da Equipe Anbu=  
Copyrigth 2015 - by Killua Zoldyck

Armas que estou usando::
1 Leque Gigante
Ver perfil do usuário

3default Re: [Konoha] - Entrada/Saída - Vale do Fim em Sex Fev 13, 2015 5:09 pm

Killua

Participativo
Participativo

A busca por amizades. Isso Não existe, é só matança e pronto.

Segunda Missão. Socorro, minha neta sumiu!

3 de 7

Chego aqui no Vale do Fim e então com a foto da menina ainda na minha mão direita eu olho pra todas as direções do local e não encontro nada e então eu fico andando por cerca de três minutos no local pra ter certeza de que a menina não esta ali e como pensei ela realmente não esta ali e então eu me viro e continuo meu caminho indo a outro local, desta vez eu vou à Hospedaria.

Lugar: =Vale do Fim Com: =Sozinho= Roupas: =Uniforme da Equipe Anbu=
Copyrigth 2015 - by Killua Zoldyck

Armas que estou usando::
1 Leque Gigante
Ver perfil do usuário

4default Re: [Konoha] - Entrada/Saída - Vale do Fim em Seg Fev 16, 2015 11:47 am

Hayato'

Admin
Admin

Depois de algumas horas de caminhada eu finalmente chego na vila de Konoha, entrando pelo vale do fim adentrei pelo portão que havia ali, seguindo o meu caminho para o campo de treinamento.

Ver perfil do usuário

5default Re: [Konoha] - Entrada/Saída - Vale do Fim em Seg Fev 16, 2015 10:33 pm

Hikari

Participativo
Participativo

Shinigami no Men - 21/25

Chegava ao local falado pelos homens, era um local muito bonito. Eu estava muito ansiosa por saber se acharia mesmo a máscara em um local daquele, porem, primeiro eu deveria achar o covil dos salteadores, então comecei a procurar para poder pegar a máscara.

Spoiler:

Shinigami no Men
(Máscara do Deus da Morte)
Uma máscara que se assemelha a face do Shinigami, que residia em uma parede dentro do Templo de Máscara do Clã Uzumaki localizado na periferia de Konohagakure, juntamente com outras 26 máscaras parecidas. Ela permite que o utente invoque o Shingami por possuir o corpo do usuário. Isso permite que o usuário execute o Shiki Fuujin - Kai.

valeu @ carol!

Ver perfil do usuário

6default Re: [Konoha] - Entrada/Saída - Vale do Fim em Seg Fev 16, 2015 10:38 pm

Hikari

Participativo
Participativo

Shinigami no Men - 22/25

Depois de muito procurar eu finalmente achei o tal lugar, então rapidamente tirei duas kunais lançando-as em direção aos dois ninjas que guardavam a entrada do local, depois sai entrando em um grande massacre aconteceu, até que eu por fim recupera-se aquela belezura, então rapidamente catei minhas armas ninjas e fui embora do local, precisava voltar pra suna.

Spoiler:

Shinigami no Men
(Máscara do Deus da Morte)
Uma máscara que se assemelha a face do Shinigami, que residia em uma parede dentro do Templo de Máscara do Clã Uzumaki localizado na periferia de Konohagakure, juntamente com outras 26 máscaras parecidas. Ela permite que o utente invoque o Shingami por possuir o corpo do usuário. Isso permite que o usuário execute o Shiki Fuujin - Kai.

valeu @ carol!

Ver perfil do usuário

7default Re: [Konoha] - Entrada/Saída - Vale do Fim em Ter Fev 17, 2015 4:07 pm

Hayato'

Admin
Admin

Finalmente eu chego em Konoha, agora seguiria meu caminho para o meu campo de treinamento.

Ver perfil do usuário

8default Re: [Konoha] - Entrada/Saída - Vale do Fim em Ter Fev 17, 2015 9:20 pm

Hayato'

Admin
Admin

Enfim é chegada a hora de deixar o lugar onde eu nasci, seguirei meu caminho para Amegakure.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: