Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Konoha] - Entrada/Saída - Vale do Fim Empty [Konoha] - Entrada/Saída - Vale do Fim Dom Fev 01, 2015 9:18 pm

Hayato'

Hayato'
Admin
Admin

[Konoha] - Entrada/Saída - Vale do Fim Valel

O Vale do Fim foi o local onde o líder Senju batalhou até a morte com o líder Uchiha, e nelas foram construídas estatuas por seus antecessores. O Vale na maioria das vezes não recebe muitas visitas, pelo fato de fazer fronteira com o vila de Otogakure, o que fica muito fácil ataque de Renegados. De dia, costuma fazer muito calor, mas à noite, chove muito, na maioria das vezes. Sempre possui 5 guardas ANBU a espreita, caso ocorra algum ataque contra Konoha por esse local.





    Regras
  • Funciona como o portão, mas apenas os ninjas destas vilas [Kiri, Oto, Iwa] podem postar aqui, se estão vindo delas.
  • Todas as entradas deverão ser postadas aqui.

Killua

Killua
Participativo
Participativo




A primeira missão.

O gato Foragido.


5 de 7

Chego aqui no Vale do Fim e então eu olho pra todos os lados e vejo o gato com uma fita vermelha na orelha, sem duvida é este o gato que estou procurando, não vou gastar meu tempo tentando pegar ele pelos métodos normais porque isso vai demorar muito e eu quero descansar logo pra mim pegar uma missão melhor que esta. fico a cinco metros do gato de modo que ele não me perceba ou que pense que não vou ataca-lo, aproveito que ele esta parado e eu bato minhas duas mão no chão e então uma cúpula aparece com o gato dentro, depois disso me movo pra frente e toco minhas mão na cúpula e depois que o gato desmaia pela cúpula que o faz desmaiar, eu cancelo o jutsu e pego o gato e em seguida o levo até o local que se pede missões... Missão feita com sucesso.

Jutsu Usado::


Lugar: =Vale do Fim= Com: =O gato Fugitivo= Roupas: =Uniforme da Equipe Anbu=  
Copyrigth 2015 - by Killua Zoldyck

Killua

Killua
Participativo
Participativo




A busca por amizades. Isso Não existe, é só matança e pronto.

Segunda Missão. Socorro, minha neta sumiu!



3 de 7

Chego aqui no Vale do Fim e então com a foto da menina ainda na minha mão direita eu olho pra todas as direções do local e não encontro nada e então eu fico andando por cerca de três minutos no local pra ter certeza de que a menina não esta ali e como pensei ela realmente não esta ali e então eu me viro e continuo meu caminho indo a outro local, desta vez eu vou à Hospedaria.

Lugar: =Vale do Fim Com: =Sozinho= Roupas: =Uniforme da Equipe Anbu=
Copyrigth 2015 - by Killua Zoldyck

Hayato'

Hayato'
Admin
Admin

Depois de algumas horas de caminhada eu finalmente chego na vila de Konoha, entrando pelo vale do fim adentrei pelo portão que havia ali, seguindo o meu caminho para o campo de treinamento.

Hikari

Hikari
Participativo
Participativo




Shinigami no Men - 21/25



Chegava ao local falado pelos homens, era um local muito bonito. Eu estava muito ansiosa por saber se acharia mesmo a máscara em um local daquele, porem, primeiro eu deveria achar o covil dos salteadores, então comecei a procurar para poder pegar a máscara.

Spoiler:

valeu @ carol!

Hikari

Hikari
Participativo
Participativo




Shinigami no Men - 22/25



Depois de muito procurar eu finalmente achei o tal lugar, então rapidamente tirei duas kunais lançando-as em direção aos dois ninjas que guardavam a entrada do local, depois sai entrando em um grande massacre aconteceu, até que eu por fim recupera-se aquela belezura, então rapidamente catei minhas armas ninjas e fui embora do local, precisava voltar pra suna.

Spoiler:

valeu @ carol!

Hayato'

Hayato'
Admin
Admin

Finalmente eu chego em Konoha, agora seguiria meu caminho para o meu campo de treinamento.

Hayato'

Hayato'
Admin
Admin

Enfim é chegada a hora de deixar o lugar onde eu nasci, seguirei meu caminho para Amegakure.

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos