Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Luta Off] Tetsuya X Ikimono Empty [Luta Off] Tetsuya X Ikimono Seg Fev 02, 2015 8:08 pm

Raadam

Raadam
Designer
Designer

[Luta Off] Tetsuya X Ikimono U3eB8mj
Descrição: Um local com grandes extensões elevadas, alguns pontos e outros baixos. Um conjunto de pequenas colinas na base de uma montanha não tão alta. No local um combate se iniciará, entre dois shinobis inexperientes até o momento, pois nenhum sabe das habilidades e capacidades do outro, talvez esse seja o momento de colocar suas habilidades em teste. Tetsuya fora o desafiador desse duelo, e se encontra no local a mais ou menos 9 metros de distância de Ikimono,o cão de Tetsuya está ao seu lado apenas observando o suposto inimigo.

Considerações: Ikimono começa o combate, pois fora desafiado por Tetsuya. Ficando da seguinte ordem.
J1 - Ikimono
J2 - Tetsuya
J1 - Ikimono
J0 - Raadam

A ordem é invertida a cada narração.

Link de regras: Caso tenham alguma duvida, basta olharem no link a seguir. https://shlegacy.forumeiros.com/f1-regras

2[Luta Off] Tetsuya X Ikimono Empty Re: [Luta Off] Tetsuya X Ikimono Seg Fev 02, 2015 8:29 pm

Ikimono

Ikimono
Participativo
Participativo



O Embate Final
The Final Battle
 
Afiando minha kunai, eu esperava a chegada de meu oponente, o sangue de meu corpo estava agitado e meu coração pressentia uma luta fantástica, porém, eu não estava nervoso, ao contrário, estava tranquilo.Meu oponente...Seria ele forte ou apenas mais um gennin fraco?Isso eu só iria saber na hora da luta.
Observações:


Senju Ikimono 

@Lilah

3[Luta Off] Tetsuya X Ikimono Empty Re: [Luta Off] Tetsuya X Ikimono Seg Fev 02, 2015 8:42 pm

Kuroko Tetsuya

Kuroko Tetsuya
Novato
Novato

Sua primeira luta estava para começar, era para ser um confronto interessante uma luta que iria iniciar sua vida dos combates, Kuroko 2 estava ansioso também. Começando a entrar no clima da batalha, observava o local, olhando em direção de seu oponente, e também percebendo  uma floresta na volta dos dois Gennins.

4[Luta Off] Tetsuya X Ikimono Empty Re: [Luta Off] Tetsuya X Ikimono Seg Fev 02, 2015 10:34 pm

Ikimono

Ikimono
Participativo
Participativo



O Embate Final
The Final Battle
 
Logo lançaria os meus dois Kibaku Fuudas no ar, enquanto concentrava algum chakra em meu couro cabeludo, fazendo com que meus cabelos ficassem pontiagudos e então, uso o jutsu Hari Senbon para atirar senbons de cabelo e também para que estas furassem os kibaku fuudas, levando-os consigo em direção ao meu oponente, e quando os kibaku fuudas estivessem perto o bastante, eu os ativaria simultaneamente para causar uma explosão na tentativa de atingir meu oponente, e antes que a fumaça da explosão sumisse, eu utilizaria o Ranjishigami no Jutsu na tentativa de destroçar meu oponente com meus cabelos, que agora tomavam a forma de uma boca de leão.
Jutsus Utilizados:
Observações:
Armas Utilizadas:
Off: Sou Chuunin :v


Senju Ikimono 

@Lilah

5[Luta Off] Tetsuya X Ikimono Empty Re: [Luta Off] Tetsuya X Ikimono Ter Fev 03, 2015 4:49 pm

Kuroko Tetsuya

Kuroko Tetsuya
Novato
Novato

Era o começo da batalha, o Gennin de Iwagakure no Sato utilizava uma de suas técnicas de movimento rápido para levar ele e seu companheiro Kuroko 2 para dentro da floresta que estava ao seu lado esquerdo, estando uns três metros dentro da floresta querendo ficar camuflado com a vegetação do local utilizava uma técnica do seu clan para ficar semelhante ao seu companheiro e então aumento sua capacidade olfativa, como sua intenção era que seu oponente não o visse ele também não poderia ver seu oponente, confiando em seu olfato ele fica a dois metros de distancia de seu oponente e lança três de suas shurikens banhadas com o Chakra Fuuton em direção de onde sentia o cheiro de seu oponente.


Primeira técncia:


Segunda técnica:

Terceira técncia :

Armas:

6[Luta Off] Tetsuya X Ikimono Empty Re: [Luta Off] Tetsuya X Ikimono Qua Fev 04, 2015 8:35 am

Ikimono

Ikimono
Participativo
Participativo



O Embate Final
The Final Battle
 
Logo utilizaria meu chakra de forma a tentar me mover para sombra da vegetação que estava ao lado do campo de batalha, tentando também, com esta ação, desviar de possíveis ataques.Logo, utilizaria meu jutsu de clones da sombra para fazer um clone, que iria ficar em minha frente como um escudo humano ou algo semelhante a isso.

Jutsus Utilizados:
Observações:

Senju Ikimono 

@Lilah

7[Luta Off] Tetsuya X Ikimono Empty Re: [Luta Off] Tetsuya X Ikimono Qua Fev 04, 2015 10:29 am

Raadam

Raadam
Designer
Designer

Nova paisagem de combate ...
[Luta Off] Tetsuya X Ikimono HJaj7jl

Ambos os shinobis permaneciam no local, afinal de contas ninguém corre de uma boa luta. Mesmo que seu oponente fosse um shinobi, Tetsuya não se intimidava, acreditava que sua pouco experiência o tornaria o vencedor do duelo, afinal de contas fora ele quem desafiou Ikimono. Por outro lado, o chunnin aceitara o desafio para colocar o gennin em seu devido lugar, pois não é assim que a banda toca não, desafiar uma pessoa que nunca viu antes, sem saber o minimo da pessoa que irá enfrentar.


Era tarde e o sol pairava pelo locou, a brisa corria pelo chão fazendo um pequeno barulho quase que imperceptível. Ambos se encontravam a mais ou menos 10 metros de distância um do outro, se encarando ... até que o latido de Kuroko quebrar o silêncio e começara o combate. Usando o chakra para fortificar os cabelos da cabeça, agulhas eram disparadas em direção a Tetsuya, e carregavam dois selos explosivos para dar um trato no corpo do gennin e seu cão. Na tentativa de sair do campo de ataque, Tetsuya pensa em sair dali usando um ninjutsu simples do elemento vento, porem seus pensamentos não foram realizados rapidamente, e o jovem inuzuka não conseguiu concluir seu pensamento, sendo assim fora atingido em cheio pelos cabelos em forma de agulhas, seguido de uma pequena e breve explosão. Ikimono não parou por ai não, notando que seu inimigo não ofereceu nenhuma resistência, enviou seus cabelos para prender o corpo do gennin, assim o esmagando aos poucos.


Somas do combate
Ataque (Ikimono) Nin[54] + M.cha[44] + Per[5] = 103
Defesa/contra-a-ataque (Tetsuya) Nin[00] + Rac[00] + Per[00] = 00
Defesa (Ikimono) Não fora necessário !!


Considerações finais da rodada
Levei em consideração os atributos [raciocínio e percepção] 00 na ficha de Tetsuya como pensamentos atrasados, e não pensar rápido o suficiente para evitar o ataque de Ikimono. Por tanto o combate termina aqui, com Ikimono vencendo !! Qualquer duvida me mande por MP !!

8[Luta Off] Tetsuya X Ikimono Empty Re: [Luta Off] Tetsuya X Ikimono Qua Fev 04, 2015 11:54 am

Kuroko Tetsuya

Kuroko Tetsuya
Novato
Novato

Obs: Tem regra a respeito do raciocínio? 
Obs2: A nove metros não demoraria para o ataque chegar até mim  ( isso é que um narrador oficial também deveria levar em consideração).

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos