Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1default [CT] Yuuto em Seg Fev 09, 2015 7:48 pm

Yuuto

Novato
Novato

- Chunnin só pode treinar apenas 1 gennin.
- Jounnin pode treinar um grupo de 3 gennins ou chunnins.
- Jounnins dividem o número de posts com os seus alunos, por exemplo uma técnica rank B, o aluno posta uma vez, o sensei outra, assim por diante até chegar a 6 posts.
- Cada post tem que haver no mínimo 4 linhas.

Limitações de treino por Rank

Gennins podem treinar - E, D, C ,B e 1 A (com o auxílio de um Sensei)
Chunnins podem treinar - E, D, C, B, A.
Jounnins podem treinar - E, D, C, B, A e S.
Anbu podem treinar - E, D, C, B, A, S, 3 S.
Conselheiro/Sannins/Kage podem treinar - E, D, C, B, A, S e 1 SS.

Posts por Treino

Jutsus Rank E -  1 post
Jutsus Rank D - 2 posts
Jutsus Rank C - 4 posts
Jutsus Rank B - 6 posts
Jutsus Rank A - 8 posts
Jutsus Rank S - 15 posts
Jutsus Rank SS - 20 posts

Atributos Ganhos

Rank E - 1 Ponto
Rank D - 2 Pontos
Rank C - 4 Pontos
Rank B - 6 Pontos
Rank A - 8 Pontos
Sem Rank - 9 Pontos
Rank S - 10 Pontos
Rank SS - 12 Pontos

Ver perfil do usuário

2default Re: [CT] Yuuto em Seg Fev 09, 2015 8:01 pm

Yuuto

Novato
Novato

Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu
(Arte Ninja Quadrúpede: Técnica da Imitação da Fera)
Quem Usa: Inuzuka Kiba
Rank: D
Descrição: Os membros do Clã Inuzuka utilizam a concentração de Chakra na região das narinas para aumentarem seus sentidos olfativos, aumentarem suas unhas, que ganham o aspecto de garras, seus caninos também se expandem, ganhando um aspecto semelhante ao de um cão. Os Clã Inuzuka utilizam esse Jutsu para ficarem semelhantes aos seus cães-companheiros. Aumentando regulavelmente, sua força e agilidade.

Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin
(Arte Ninja Quadrúpede: Clone da Besta Humana)
Descrição: Uma espécie de Henge no Jutsu que faz com que o cão-companheiro do membro do Clã Inuzuka fique com a aparência de seu dono, para que assim ambos possam utilizar os poderosos Taijutsus.

Dainamikku Maakingu
(Marcação Dinânica)
Quem Usa: Akamaru
Rank: E
Descrição: Devido ao fato de que a maior habilidade sensitiva do Clã Inuzuka é o olfato, os membros do Clã Inuzuka treinam seus cães-companheiros para lançarem suas urinas em determinados alvos pré-estabelecidos. A urina é somente perceptível ao apurado olfato dos membros do Clã Inuzuka, assim é possível distinguir clones do inimigo do real, também é possível determinar a localização do inimigo sem ter de estar olhando para o mesmo.

Tsuuga
(Canino Destruidor)
Descrição: Após adquirir um aspecto selvagem com seu Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu, o membro do Clã Inuzuka e seu cão companheiro se projetam ao ar e iniciam uma espécie de rodopio, onde o membro do Clã Inuzuka libera continuamente um pouco de Chakra, devido a esse fato o rodopio ganha um aspecto de um mini tornado. Com a grande velocidade da rotação e a liberação contínua de Chakra o golpe pode rasgar tudo que encontrar, como ao encontrar o solo cria uma grande cratera. Pode ser feito tanto sozinho quanto em dupla com o cão.

Gatsuuga
(Duplo Canino Destruidor)
Quem Usa: Inuzuka Kiba e Akamaru
Rank: C
Descrição: Após a utilização do Jutsu Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin, ambos, membro do Clã Inuzuka e seu cão companheiro, executam o Jutsu Tsuuga, duplicando a área de alcance do golpe e aumentando também o poder destrutivo. O membro do Clã Inuzuka e seu cão companheiro podem, ao aproximar seus Tsuuga's, unir seu Tsuuga's criando somente um Tsuuga, com poder muito maior do que quando estavam separados.

Gatenrou
(Dupla Serra do Lobisomem)
Rank: C
Nota: Jutsu do game Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Heroes 3
Descrição: Kiba e Akamaru acertam o oponente com o Gatsuuga e o levam ao céu. Lá o acertam novamente com o Gatsuuga em formato cruzado.

Tensouga
(Duplo Canino Celestial)
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 5.
Descrição: Kiba e Akamaru fazem o Gatsuuga. Ao invés de atacarem separados, os dois se juntam para fazer um Tsuuga maior e mais poderoso. Por ser tão grande, não precisa de marcação do Dynamic Marking.

Ver perfil do usuário

3default Re: [CT] Yuuto em Seg Fev 09, 2015 10:03 pm

Yuuto

Novato
Novato

1/2
Logo cedo chego no campo de treinamento junto a meu cão akira, naquele dia teria que treinar dois jutsus, tais eram:Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu e Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin. Pelo que parecia teria primeiro treinar o Shikyaku No Jutsu. Então pegava o pergaminho do mesmo e começava a ler atentamente. Após ter uma ideia do que eu teria que treinar pedia para akira se afastar um pouco que eu iria começar a treinar, então começava a treinar, concentrava chakra em minhas narinas mas acabava falhando,tentava novamente me concentrando mais um pouco mas o resultado era o mesmo, acabava falhando e decidia olhar novamente o pergaminho.

2/2
Olhava de novo o pergaminho para ver se não havia falhando em nada.Depois de ver o pergaminho via que não havia nada de errado só faltava um pouco mais de concentração, tentava outra vez, concentrava o chakra em meu corpo ,falhava novamente mas não desistia tentava me concentrava mais ainda e dessa vez conseguia sentir um pouco melhor o cheiro daquele local, parecia que estava perto de conseguir executar aquele jutsu.Concentrava meu chakra novamente em meu corpo e nessa vez meus sentidos olfativos ficavam melhor, minha unhas cresciam fazendo quase uma garra e meus caninos cresciam parecendo com os de Akira, assim completava o primeiro jutsu.

Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu
(Arte Ninja Quadrúpede: Técnica da Imitação da Fera)
Descrição: Os membros do Clã Inuzuka utilizam a concentração de Chakra na região das narinas para aumentarem seus sentidos olfativos, aumentarem suas unhas, que ganham o aspecto de garras, seus caninos também se expandem, ganhando um aspecto semelhante ao de um cão. Os Clã Inuzuka utilizam esse Jutsu para ficarem semelhantes aos seus cães-companheiros. Aumentando regulavelmente, sua força e agilidade.

Ver perfil do usuário

4default Re: [CT] Yuuto em Seg Fev 09, 2015 10:30 pm

Yuuto

Novato
Novato

Após aprender o Shikyaku No Jutsu parava e descasava junto a Akira, após alguns minutos de descanso pego outro pergaminho, aquele pergaminho era do do Juujin Bunshin, eu lia o mesmo e via que aquele jutsu era executado por mim e Akira.
--Akira nesse jutsu você se transforma em mim, assim poderemos executar jutsus mais fortes.
Contava para Akira que ele iria treinar um jutsu comigo e ele parecia ficar contente.Estava na hora de começar, então concentrava o chakra em meu corpo e assim usava o Shikyaku No Jutsu.

2/2
Akira então subia em minhas costas assim eu e ele concentrávamos nosso chakra mas na primeira tentativa acaba falhando, não desanimávamos então continuávamos a tentar executar o jutsu, novamente Akira subia em minhas costas assim concentrávamos nosso chakra mas novamente acabava falhando, depois tentávamos outras 4 vezes e as 4 vezes falhávamos, Akira parecia estar um pouco triste pois não estava conseguindo fazer o jutsu comigo.
--Ei, vamos tentar outra vez, aposto que dessa vez agente consegue.
Então novamente eu usava o Shikyaku e Akira subia em minhas costas concentrando chakra, dessa vez conseguíamos realizar o jutsu e  ele conseguia ficar idêntico a mim,assim mais um jutsu era aprendido naquela semana.

Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin
(Arte Ninja Quadrúpede: Clone da Besta Humana)
Descrição: Uma espécie de Henge no Jutsu que faz com que o cão-companheiro do membro do Clã Inuzuka fique com a aparência de seu dono, para que assim ambos possam utilizar os poderosos Taijutsus.

Ver perfil do usuário

5default Re: [CT] Yuuto em Seg Fev 09, 2015 10:38 pm

Yuuto

Novato
Novato

1/1
Após aprender o jutsu que era para ser o ultimo naquele dia, decidia treinar outro jutsu para assim ficar um pouco mais adiantado, não estava com o pergaminho de nenhum jutsu naquele lugar, mas me lembrava de uma técnica útil que os cães de meu pai usavam. Era o Dainamikku Maakingu, tal jutsu consistia em o cachorro urinar em um lugar e assim graças ao bom olfato dos inuzuka é possível distinguir clones do inimigo do real, também é possível determinar a localização do inimigo sem ter de estar olhando para o mesmo.Pensando nisso possivelmente naquela hora depois de muito treino Akira estaria com vontade de urinar, em um local onde havia apenas árvores e pequenas rochas, eu dizia para Akira.
-Akira, dê um salto e mije naquela rocha.
E assim Akira apreendia Dainamikku Maakingu.

Dainamikku Maakingu
(Marcação Dinânica)
Quem Usa: Akamaru
Rank: E
Descrição: Devido ao fato de que a maior habilidade sensitiva do Clã Inuzuka é o olfato, os membros do Clã Inuzuka treinam seus cães-companheiros para lançarem suas urinas em determinados alvos pré-estabelecidos. A urina é somente perceptível ao apurado olfato dos membros do Clã Inuzuka, assim é possível distinguir clones do inimigo do real, também é possível determinar a localização do inimigo sem ter de estar olhando para o mesmo.

Ver perfil do usuário

6default Re: [CT] Yuuto em Seg Fev 09, 2015 10:50 pm

Yuuto

Novato
Novato

1/2
Após aprender a Marcação Dinâmica eu voltava para casa junto a Akira e assim ia dormir.Acordava um pouco tarde com Akira latindo do lado de minha cama,acordava desesperado pois havia me atrasado bastante para começar o treino, eu saia correndo para o centro de treinamento junto a Akira levando dois pergaminho que eram do: Tsuuga e Do Gatsuuga. Eu pegava o pergaminho do tsuuga e começava a ler o mesmo atentamente para que assim na hora de começar a executar não falhe muito, após ler chamava Akira que estava correndo em volta de meu centro de treinamento e quando ele chegava ao meu lado começava a treinar o jutsu.
2/2
Eu usava o Shikyaku no Jutsu e então Akira subia em minhas costas usando o JuuJin Bunshin, assim ele se separava de mim e eu olhava para ele e dizia.
--Repita os mesmos movimentos que eu vou fazer.
Eu pulava e começava a rodopiar no ar mas não com muito velocidade e acabava caindo no chão, Akira tinha mais velocidade que eu assim conseguia ficar mais tempo no ar mas depois acabava caindo, então eu então me concentrava mais e me lançava ao ar e começava a rodopiar liberando continuamente um pouco de chakra, assim fazia um mini tornado e acertava 3 árvore quebrando as três na hora, Akira também se lançava ao ar e fazia a mesma coisa que eu, acertando 2 árvore e quebrando-as na hora, assim aprendia outro jutsu.

Tsuuga
(Canino Destruidor)
Descrição: Após adquirir um aspecto selvagem com seu Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu, o membro do Clã Inuzuka e seu cão companheiro se projetam ao ar e iniciam uma espécie de rodopio, onde o membro do Clã Inuzuka libera continuamente um pouco de Chakra, devido a esse fato o rodopio ganha um aspecto de um mini tornado. Com a grande velocidade da rotação e a liberação contínua de Chakra o golpe pode rasgar tudo que encontrar, como ao encontrar o solo cria uma grande cratera. Pode ser feito tanto sozinho quanto em dupla com o cão.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: