Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Hayato'

Hayato'
Admin
Admin

[Campo de Treinamento] - Time 1 de Konoha - Sensei: Hayato' Images?q=tbn:ANd9GcQyelaGdmQ4qHDOyM8_rtqXF6IEzMroz3p9D3640oqm84YKUp3ljA

ALUNOS:


~ Hirato Umi ~
~ Felipe Nara ~
~ Killua ~


SENSEI:


Uchiha Hayato

Felipe Nara

Felipe Nara
Novato
Novato

1 de 4 - Yubi no Genjutsu

Depois de um tempo andando eu chego no campo de treinamento onde o meu sensei Hayato me mandou ir pela carta, estava escrito que eu sou da equipe um e que meus parceiros de equipe são Hirato e Killua, o Hirato eu já conheço mas o Killua ainda não, mas enfim, sou o primeiro a chegar no local e então me aproximo de uma arvore que esta no local e em seguida se sento do lado dela e falo meu que sozinho:

     - Espero que os outros membros da equipe e o sensei não demore pra chegar.

OBS: Hay já fiz o primeiro post, agr vc decide se faz o outro ou se quer que os outros da equipe postem o primeiros tambem ou se quer que eu faça os outros post pra vc postar a outra parte, me avise por aqui mesmo ou pelo mp se quiser porque hj vai ser meio difícil de eu ficar on no chat.

Killua

Killua
Participativo
Participativo

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos