Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1default [CT]Yusuke em Qua Fev 11, 2015 9:09 am

Convidado

Convidado

Um templo deformado pelo tempo e esquecido pela população, é um lugar extenso e possui alguns bonecos de treino velhos dentro do mesmo.
A entrada esta parcialmente caída, oque dificulta a entrada.
Regra de treino:

- Chunnin só pode treinar apenas 1 gennin.
- Jounnin pode treinar um grupo de 3 gennins ou chunnins.
- Jounnins dividem o número de posts com os seus alunos, por exemplo uma técnica rank B, o aluno posta uma vez, o sensei outra, assim por diante até chegar a 6 posts.
- Cada post tem que haver no mínimo 4 linhas.

Limitações de treino por Rank

Gennins podem treinar - E, D, C ,B e 1 A (com o auxílio de um Sensei)
Chunnins podem treinar - E, D, C, B, A.
Jounnins podem treinar - E, D, C, B, A e S.
Anbu podem treinar - E, D, C, B, A, S, 3 S.
Conselheiro/Sannins/Kage podem treinar - E, D, C, B, A, S e 1 SS.

Posts por Treino

Jutsus Rank E -  1 post
Jutsus Rank D - 2 posts
Jutsus Rank C - 4 posts
Jutsus Rank B - 6 posts
Jutsus Rank A - 8 posts
Jutsus Rank S - 15 posts
Jutsus Rank SS - 20 posts

Atributos Ganhos

Rank E - 1 Ponto
Rank D - 2 Pontos
Rank C - 4 Pontos
Rank B - 6 Pontos
Rank A - 8 Pontos
Sem Rank - 9 Pontos
Rank S - 10 Pontos
Rank SS - 12 Pontos

Aptidão Elemental:

Aptidão Elemental

Treinar Rank E/D 2%

Treinar Rank C/B 4%

Treinar Rank A 7%

Treinar Rank S 10%

Treinar Rank Ss 15%

2default Re: [CT]Yusuke em Qua Fev 11, 2015 10:47 am

Convidado

Convidado

Jutsus Para Aprender:

Konoha Gouriki Senpuu
(Furacão Forte da Folha)
Quem Usa:
 Rock Lee, Maito Gai
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Como o normal Konoha Senpuu, porém o chute é bem mais forte, Rock Lee e Maito Gai usam sua rapidez e agilidade, dando um chute poderoso no inimigo.

Konoha Ryuu - Enshuu Yuusu
(Estilo da Folha - Exercício da Juventude)
Quem Usa:
 Maito Gai
Descrição: Maito Gai realiza um forte chute flamejante no inimigo.

Konoha Gouhourairaku
(Punho Forte Violento da Folha)
Quem Usa:
 Rock Lee, Maito Gai, Haruno Sakura
Descrição: O shinobi dá um forte tapa, fazendo seu oponente desmaiar.

1.000 Keikiken
(Soco de 1.000 Metros)
Quem Usa:
 Sakura Haruno, Tsunade
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja 2.
Nota: No anime, Jiraya cita esse Justu quando fala nas duas vezes em que quase morreu, em que Tsunade golpeou e quebrou os dois braços, seis costelas e causou severos danos internos. A outra foi quando Naruto liberou 6 caudas.
Descrição: Sakura junta chakra na mão e dispara um poderoso soco no tórax do adversário, mandando ele para longe, ao menos 1km de distância.

Suiken
(Punho Bêbado)
Quem Usa:
 Rock Lee
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 124
Descrição: De acordo com Might Guy, suiken é um estilo Taijutsu onde, "quanto mais você bebe, mais bêbado fica, e mais forte você se torna". Este estilo de Taijutsu é incomum, um estilo único de combate. Ele não pode ser aprendida, nem pode ser ensinado, ou afinados e refinados através de treinamento e prática. Lutadores de suiken não são simplesmente bêbados, eles se tornam potenciais humanos que vão acabar com a imprevisibilidade, sem inibições, uma fúria explosiva e sem segundos pensamentos sobre suas ações. Uma vez embriagado, o usuário perderá sua capacidade de conhecer o amigo do inimigo e atacar quem quer que esteja nas suas proximidades.

Taihou Sentou
(Soco Canhão)
Quem Usa: 
Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a técnica sobe para S pois ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.

Juukenpou Ichigekishin
(Punho Suave do Golpe de Corpo Inteiro)
Quem Usa:
 Hyuuga Neji
Primeira Aparição: Mangá 524.
Descrição: O usuário Hyuuga consegue expelir chakra de todos os pontos de chakra de seu corpo, podendo assim acertar um inimigo caso esteja preso ou amarrado, além de não necessitar de se mover para realizar o Jutsu.

3default Re: [CT]Yusuke em Qui Fev 12, 2015 10:44 am

Convidado

Convidado

" O Começo "

Jutsu aprendido:

Konoha Gouriki Senpuu
(Furacão Forte da Folha)
Quem Usa:
 Rock Lee, Maito Gai
Descrição: Como o normal Konoha Senpuu, porém o chute é bem mais forte, Rock Lee e Maito Gai usam sua rapidez e agilidade, dando um chute poderoso no inimigo.
Era o momento certo pra começar o meu treino, eu tinha de ficar forte até o torneio chuunin ou iria perder feio para a concorrência.Comecei a me aquecer, meus pensamentos e o meu estado físico estavam em  total harmonia, oque tornaria o treino mais fácil de se fazer, ao meu ver.Depois de acabar o aquecimento, comecei a flexionar minhas pernas, de forma a deixa-las mais flexíveis para o treino, pois neste iria treinar algum taijutsu relacionado a pernas, tanto para ter mais campo de acerto, quanto para ter mais diversidade em meu estilo de combate, ou seja, seria útil.Depois de flexionar as pernas, comecei a alonga-las, erguendo-as até onde era possível e então deixando-as erguidas até que se passassem exatamente 2 minutos.

Depois de flexionar e alongar minhas pernas, comecei a chutar um boneco de treino velho que estava por ali, a cada chute, mais força eu comprimia para que o próximo chute fosse ainda mais forte que o ultimo.Depois de acertar alguns chutes, comecei então a acertar chutes giratórios da esquerda para direita e vice-versa.O treino já estava ficando monótono, então, decidi descansar um pouco, mestres do taijutsu nunca usavam toda sua força de uma única vez, eles treinavam por etapas, e como eles, eu também iria treinar por etapas.De volta ao treino, onde outrora havia chutado rodopiando, agora chutaria de cima para baixo e usaria tanto a flexibilidade de minhas pernas quando o tamanho e o peso destas.Ao ver que estava pronto, lancei um chute com toda minha força contra o boneco, o impacto do chute foi tão grande que o boneco se partiu ao meio.

Assunto: Treino Com: Ninguém Notas: X

Leveck @ CG

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: