Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1default [CT]Uchiha Kaneki em Sex Fev 13, 2015 10:52 pm

Kaneki

avatar
Novato
Novato

Limitações de treino por Rank

Gennins podem treinar - E, D, C ,B.
Chunnins podem treinar - E, D, C, B, A.
Jounnins podem treinar - E, D, C, B, A e 2 S.
Anbu podem treinar - E, D, C, B, A, S, 3 S.
Conselheiro/Sannins/Kage podem treinar - E, D, C, B, A, S e 1 SS.


Posts por Treino

Jutsus Rank E -  1 post
Jutsus Rank D - 2 posts
Jutsus Rank C - 4 posts
Jutsus Rank B - 6 posts
Jutsus Rank A - 8 posts

Jutsus Rank S - 15 posts
Jutsus Rank SS - 20 posts

Ver perfil do usuário

2default Re: [CT]Uchiha Kaneki em Dom Fev 15, 2015 5:16 pm

Kaneki

avatar
Novato
Novato


Sharingan
(Olho Copiador Giratório)
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: -
Descrição: É um Doujutsu Kekkei Genkai que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. Juntamente com o Byakugan e o Rinnegan, é um dos três grandes Doujutsus do Mundo Shinobi. Para que desperte seu Sharingan, o Uchiha precisa ser submetido à uma difícil circunstância ou ser colocado em estresse emocional. O Sharingan pode ser transplantado do olho de uma pessoa para outra, como no caso de Kakashi que recebeu seu Sharingan de Obito, além de transplantar o Doujutsu em animais. Para liberar o potencial completo do Doujutsu o portador deve ter o Sharingan em ambos olhos. Se um Uchiha der seu Sharingan para outro, o Sharingan poderá ser desativado por estar em um corpo com o DNA Uchiha, e portanto, não precisará cobrir o Doujutsu para conservar Chakra. Conforme o portador treina e aprimora suas habilidades, seu Sharingan vai evoluindo e ganhando mais tomoes, que representam a habilidade do usuário. Para os shinobis que possuem o DNA do Clã Uchiha, o Doujutsu consome quantidades de Chakra insignificantes, permitindo que eles permaneçam uma batalha inteira com o Sharingan ativo sem terem mais problemas para usar as outras técnicas. Alguns usuários mais experientes do Doujutsu podem subjugar uma Bijuu, chegando ao ponto de até mesmo invadir o subconsciente da besta para anular temporariamente a influência da fera sobre o corpo do hospedeiro.


Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Rank: C
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário do Sharingan, que concede poucas habilidades ao usuário, porém úteis. O poder primário concedido ao usuário, é a capacidade de examinar lentamente os selos de mão que estão sendo realizados pelo alvo e assim copia-los, podendo copiar qualquer técnica presenciada, exceto se estas forem técnicas de Kekkei Genkai ou Hijutsus. O usuário pode memorizar Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu com quase perfeita precisão, permitindo que ele use essas técnicas dependendo de suas habilidades, ou até modifica-las para criar seus próprios Jutsus. Além de técnicas especiais, o portador do Doujutsu não pode copiar invocações, já que ele não possui contrato com outros animais.

Post 1/4

O dia começava cedo para mim, levantei por volta das 03:00 da manhã, tinha acabado de sair da Acadêmia e era um Gennin de Kumogakure. Fui até o banheiro, tomando um rápido e gelado banho, o clima fora de casa estava perfeito para meus treinos, estava por volta de -2ºC, não chegava à nevar, mas estava bem frio, o suficiente para eu aumentar a força de meus Jutsus Katon e treinar outros tipos de Jutsus, e desenvolver meu corpo para evoluir meu Taijutsu.
Após sair de casa, com meus equipamentos na cintura e minha Bandana branca de Gennin de Kumo, fui até a floresta que rodeava a pequena vila dos Uchihas, sempre éramos afastados dos habitantes da Vila, assim como o Clã Hyuuga.
Ao chegar lá, fiz as minhas armadilhas, e iria começar com um treino corporal, para fortificar meus músculos em climas amenos, e para desenvolver meu Taijutsu. Feitas as armadilhas, tampei  e liberei as armadilhas, cortando uma corda ao meu lado, e então fiquei atento, liberando chakra pelo corpo todo, fazendo um circulo de chakra em torno de mim, e quando troncos de árvores, kunais e shurikens vieram para cima de mim, desviei de tudo, com um pouco de dificuldade no final, desviar de shurikens, que rodavam e liberavam um tipo de som maior e com um frequência menor de ondas, sendo que vinham de todos os lados e sentidos, mas consegui desviar, sendo assim, realizei o mesmo treino, agora liberando makiboshi e senbons da água e debaixo da terra, sendo perfurados por algumas senbons, mas nada fatal, então voltei para a minha casa, para me recuperar.


Post 2/4
Já em casa, deitado no chão do banheiro, a água escorria o sangue em meu corpo, para o ralo. Quando tirei todo o sangue de meu corpo, sai do banheiro, e ao ir para o quarto, vi a janela aberta, com a toalha em volta de meu corpo, puxei uma kunai que sempre deixava do lado da pia do banheiro, em frente à porta, e sai caminhando, atento à tudo, sabia que tinha alguém em minha casa, o porque, não fazia a menor ideia, mas iria descobrir.
Coloquei rapidamente uma cueca e um shorts, e vi o resto do meu quarto, nada, nenhum sinal de pessoa ou animal, então desci até a cozinha, e nada também, até que ouvi um ruído na sala, fui até lá e vi uma sombra debaixo da cortina, e não tinha nenhuma curva dentro dela, podia ser apenas um animal, e era, um coelho tinha entrado em casa, mas isso não explicava a janela de meu quarto, aberta, talvez tenha sido o vento, tomará.
Quando me virei de costas para o coelho, o mesmo se transformou, era um Jutsu simples da acadêmia, Henge no Jutsu, e não pude detectar, ele então pegou um pano com sonífero e o colocou em minha boca e nariz, fazendo eu inalar o sonífero e com isso, adormecendo-me.

Post 3/4
Em um local totalmente escuro, com braços, pernas amarrados, me via num lugar desconhecido por mim, até acenderem a luz, bem fraca, mas luminosa o suficiente para eu ver as pessoas, menos seus rostos, cobertos por mascaras da ANBU. Já o local, era minha antiga casa, em Amegakure, eu olhei para os três ninjas na minha frente e falei:
-O que eu faço aqui?E quem são vocês?
Um deles veio até mim e me deu um soco na boca do estômago, e falou:
-Como pode ver, somos da ANBU, e aqui é sua primeira casa, te trouxemos aqui, por o Líder de Amegakure, pediu que fizessemos isso...- O mesmo fora interrompido, e outra pessoa aparecia, essa sem máscara e então pude ver seu rosto, meu coração se acelera na mesma hora, e a raiva e ódio se exaltam até meus olhos, que estavam avermelhados, por causa da luz refletida nele. O homem que chegara, era o assassino de meus pais e irmão, o Líder de Amegakure, ele ria ao me ver e dizia:
-Então você é um Gennin de Kumo?Sabia que eu acompanho sua vida desde que você nasceu, até o dia em que você morrer, e será hoje esse dia...-Ele dizia isso, com um sorriso maníaco no rosto, já eu, o olhava cegamente pelo ódio, e disse com raiva:
-Me solte e vamos ver, quem vai morrer, seu...
Ele ouviu o que eu disse e fez um gesto com a cabeça, um dos ANBU se aproximou de mim e cortou as cordas, eu me levantei e ele disse:
-Bom, se é assim, então venha...
Foi o que eu fiz, parti para cima dele, e logo recebi um golpe com tudo na barriga, e cai no chão, ele não economizou nenhuma força, aplicou-a completamente em mim.

Post 4/4
Me contorcia no chão, de dor, sum simples golpe, um soco de um Líder de uma Vila, tinha feito isso comigo, imagina um Jutsu, mas eu não me renderia tão facilmente. Me levantei, olhando-o nos olhos, friamente e dizia, rindo:
-Você só consegue fazer isso?Tá fraco demais, pensei que fosse mais forte, acho que hoje é o seu dia...-O sorriso logo sumiu do rosto dele, e ele me olhou, raivosamente, e pegou uma Kunai, enfiando-a na minha barriga, mas eu impedi isso, segurando seus braços e a ponta da Kunai, tocava levemente minha barriga, mas os ANBUs dele, se aproximaram e me golpearam, com os pés, liberando chakra pelo mesmo, deixando os chutes mais fortes, eu fui jogado com tudo contra a parede, afundando-a uns 10cm, e em seguida, cai no chão. O Líder me olhou e disse:
-Você é patético, fraco e covarde, assim como toda a sua família, a diferença é que eles tinham fama em Amegakure e eram mais fortes que você. Já você é um simples muleque, que acabou de sair da Academia de Kumogakure, você é fraco e patético, assim como o tolo do seu pai, que tentou lutar até perder os brilhos nos olhos, se desistir, não te matarei hoje, esperarei você ficar mais forte.
Eu o encarei, meus olhos, negros, sem brilho algum, mas não por que eu estava morrendo, estava cego pelo ódio e pela dor de ter perdido minha família inteira e não poder fazer nada para vinga-la, mas mesmo assim eu levantei, e senti o choro escorrer pelo meu rosto:
-Você...Não ouse falar assim da minha família!...Não ouse falar assim do meu Pai!...Não ouse falar assim de MIM!!!
No mesmo instante, o poder fora despertado, o poder que outros clãs temiam tanto, um dos 3 maiores Doujutsus, o Sharingan. COnsegui despertá-lo, minha raiva e ódio se entenderam com minha alegria e me fortificaram, estava pronto para ser o melhor e começar minha jornada Ninja, mas antes, tinha matar aquele cara, só que não o faria hoje, mas antes...Antes, trocamos kunais, shurikens, socos e chutes, os 5 ninjas ali, destruíram aquela pequena e humilde residência de uma Família do maior clã, os Uchihas, e 2 daqueles ninjas ficaram desacordados, outros dois gravemente feridos, e eu, eu fiquei ferido, mais feliz e sai dali voltando para Kumo, e para minha casa, agora com o poder ocular, o Sharingan, em meus olhos.

Ver perfil do usuário

3default Re: [CT]Uchiha Kaneki em Dom Fev 15, 2015 7:44 pm

Kaneki

avatar
Novato
Novato


Katon - Goukakyuu no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Grande Bola de Fogo)
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Houki, Madara Uchiha, Obito Uchiha, Fugaku Uchiha, Aoba Yamashiro, Ebisu, Suika
Rank: C
Distância: Média
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de gesticular os selos de mão necessários, o usuário cospe da boca uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante comum entre os membros do Clã Uchiha.


Katon - Housenka no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Flor de Fênix)
Quem Usa: Itachi Uchiha, Sasuke Uchiha, Obito Uchiha, Houki, Fuuka
Rank: C
Distância: Média
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 28 Naruto Clássico
Descrição: Técnica Katon que permite que o usuário dispare da boca pequenas bolas de fogo simultaneamente, podendo causar graves queimaduras se o inimigo for acertado por todas. O Shinobi também pode esconder ferramentas ninjas de pequeno porte nas chamas.

Post 1/8
O dia anterior tinha sido muito puxado, e doloroso, tinha ido forçado para Amegakure, e lutei contra 3 ANBUs e o Líder de Amegakure, não matei nenhum deles, mas algo de bom teve nisso tudo, meus sentimentos tinham ido à flor da pele, e despertaram o meu Sharingan, mesmo sendo o nível 1, já era bom o suficiente para eu evoluir meus treinamentos e missões, e era isso que eu faria hoje.Fui até o porão de casa, e peguei os antigos pergaminhos, escritos pela primeira geração de Uchihas, como Madara e Izuna Uchiha. Nesse pergaminho, continha os melhores jutsus desevolvidos pelos Uchihas, eu treinaria os Katon, me interessando por dois, o Katon Goukakyuu no Jutsu e o Katon Housenka no Jutsu, ambos jutsus de espelir fogo pela boca, mas de diferentes formas.
Depois subi para o quarto, me troquei, colocando a roupa de treino, sem a capa e sem a máscara e fui até a cozinha, peguei um lámen e o devorei em segundos, depois tomei um copo e leite, fui até a sala, peguei meus equipamentos e fui para a floresta.

Post 2/8
Comecaria o treinamento de hoje pelo Goukakyuu, que seria uma simples, mas poderosa Bola de Fogo.
Como era descrito no pergaminho, quanto maior a liberação de Katon com Chakra, maior a bola de Fogo, então fiquei no meio de um corredor de árvores, enormes e me concentrei, e começei a correr, dando 20 voltas em cada uma das 30 árvores ali, apenas para aquecer o corpo e não ter nenhum dano depois do treino.
Posicionado na frente daquelas 30 árvores, fechei meus olhos e fiz os seguintes selos, Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre, em seguida, liberei o Katon misturado com o Chakra e o soltei pela boca, dizendo:
-Katon -Goukakyuu no Jutsu!
Nada aconteceu, nem mesmo uma faísca de fogo, nada, me sentei no chão, um pouco chateado e um pouco com raiva, e fiquei pensando.

Post 3/8
"Nada aconteceu, que merda, o que será que eu fiz de errado, vamos ver..." Peguei o pergaminho e li, atentamente, a descrição do Goukakyuu, e nele dizia para liberar o Katon juntamente com o Chakra, na boca, ou seja, o Katon e o Chakra, tinham que estar juntos na boca e não no corpo, no começo do jutsu, eu tinha que fazer com que eles só se encontrassem na minha boca, quando já estivesse pronto para soltar o jutsu.
Me levantei novamente, olhando para a frente e fiz os selos de mão novamente, agora mais rápido e sorri, liberando o Katon antes do Chakra e os juntando na boca, digo:
-Katon-Goukakyuu no Jutsu!
Novamente, nada, agora um tipo de feixe de fogo saiu, mas não realizou a Bola de Fogo, mas tinha evoluído a técnica um pouco, e já fiquei mais feliz, mas ainda chateado, joguei meu corpo no chão e coloquei a mão na cabeça.

Post 4/8
Eu resmugava, deitado no chão da floresta, o que eu estava fazendo de errado, não fazia a menor ideia, até que abri meus olhos, e me sentei no chão, e disse:
-Já sei!Na primeira vez, eu juntei o Katon e o Chakra, antes de chegarem à minha boca. Na segunda vez, eu juntei-os na minha boca, mas soltei o Katon antes do Chakra, fazendo com que tivesse mais Chakra, do que Katon. Agora na terceira vez vou fazer assim...
Me levantei, posicionado de frente para o longo corredor de árvores, iniciei o Jutsu, fazendo os selos de Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre e soltando, simultaneamente, o Katon e o Chakra e os juntando na minha boca, gritei:
-Katon - Goukakyuu no Jutsu!
Realizei o Jutsu, soltando uma enorme e poderosa bola de Fogo e queimando as 30 árvores que eu tinha corrido anteriormente.

Post 5/8
Após ter treinado um dos jutsus de Katon do clã Uchiha, desenvolvido pelo meu clã, iniciei o treino de outro Katon, também desenvolvido pelos Uchihas, o Katon Housenka no Jutsu.
Mas antes de iniciar, voltei para dentro de casa, e tomei um copo de água bem gelada, sentei no sofá e fiquei descansando um pouco, o Goukakyuu parecia um Jutsu Simples, mas demorei muito para aprender ele e treina-lo, mas estava feliz, mesmo estando um pouco cansado, tinha treinado um Jutsu poderoso e bem importante para um Ninja como eu.
Após meia hora, me levantei do sofá e sai de casa, voltando pra floresta, para recomeçar meu treinamento diário.

Post 6/8
Fui até o meio da floresta, peguei alguns alvos que tinha trazido comigo, e marquei algumas árvores,  sem direção e nem sentido, árvores marcadas aleatoriamente.
Depois de marca-las, peguei o pergaminho e li a descrição do Housenka, prestando bastante atenção aos detalhes que continha na descrição.
Após lê-la, me posicionei e fiz os selos do Housenka no Jutsu, que seriam, respectivamente, Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre. Feito os selos, fiz o mesmo que o Goukakyuu, tendo em mente que tinha que separar as bolas de fogos, e dar a elas, um sentido, que seriam os alvos marcados nas arvores:
-Katon - Housenka no Jutsu!
Nada aconteceu, apenas uma pequena bola de Fogo, com um único sentido, reto.

Post 7/8
Meu chakra, estava quase acabando, pois já tinha usado uma grande quantidade no Goukakyuu no Jutsu, e teria que usar mais ainda para treinar o Housenka no Jutsu.
Olhei para o lado e para cima, bufando, sem ter ideia do que fazer, então peguei o pergaminho, e li novamente a descrição e pensei, sorrindo "E se, ao invés de liberar o Chakra com o Katon repartido em pequenas e poderosas bolas de fogo, eu liberar separadamente, mas simultaneamente o Goukakyuu, e antes disso, fazer uma trajetória para cada bola de fogo, com o olhar e com uma pequena e invisível linha de Chakra, sendo assim, tenho eu que fazer todas as etapas, concentrado 100%, e muito rápido, pois só assim poderei fazer algum dano no inimigo."

Post 8/8
Pensado isso, guardei o pergaminho e dei dois passos para a frente, ficando no meio de um círculo de rotas que levariam aos alvos demarcados.
Começei então o Jutsu, mas antes de realizar o Jutsu, e os selos, fechei meus olhos, me concentrando e dizendo:
-Sharingan!
Liberado o Sharingan, começei o Jutsu, fazendo os respectivos selos Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre. Depois disso, fiz a mesma etapa do Goukakyuu, de soltar simultaneamente o Katon e o Chakra e junta-los na minha boca. Depois disso, os separei e liberei-os, continuamente, fazendo as bolas de fogos e dando para elas, uma direção e um sentido, para cada uma, com o Sharingan, sendo assim queimando os alvos nas árvores.
Caio no chão, quase que sem Chakra, fraco e cansado, mas logo me levanto e volto para a minha casa, subindo direto para o quarto, deitando na cama, exausto.

Ver perfil do usuário

4default Re: [CT]Uchiha Kaneki em Seg Fev 16, 2015 6:25 pm

Kaneki

avatar
Novato
Novato


Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: B
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição: O Segundo Nível já mostra o quanto o Doujutsu é poderoso. Ele fornece ao usuário uma visão em cores do Chakra, permitindo que o usuário tenha uma visão de Chakras estranhos mesmo em si próprio, e saiba quando caiu em um Genjutsu, já que poderá ver irregularidades em seu próprio fluxo de Chakra. Apesar disso, a visão de Chakra não é tão precisa quanto a do Byakugan, já que o usuário não pode ver os Tenketsus do oponente. A visão do Chakra também fornece ao usuário outras habilidades, como a de uma precisa leitura labial, ou a capacidade de imitar coisas como movimentos de lápis. Esse nível do Sharingan já permite que o portador tenha maior habilidade em prever os movimentos do inimigo, e uma leitura mais precisa dos selos de mão gesticulados pelo adversário.

Mais um dia comecava, e eu agora era um Gennin de Kiri, estava ali para obter um de meus objetivos, na verdade uma ambição, mas nada de importante no momento, o importante agora é o treino do dia. Estava indo em direção ao mercado da Vila, tinha que comprar arroz e lámen, tinha acabado em casa e não gostava de ficar sem comida em casa, assim que cheguei lá comprei isso e mais algumas coisas e voltei para a minha casa.

No meio do caminho, na floresta deserta que eu atravessava, a neblina estava muito densa, tinha que andar com cuidado, afinal não queria ativar o Sharingan pra atravessar uma neblina, mas isso não era comum, aquela neblina na vila, não densa daquele jeito, se eu esticasse a mão para a frente, não enxergaria nada na minha frente, então tive que ativar o Sharingan, andando agora um  pouco mais atento a tudo em minha volta, não estava mais na Zona de Segurança da Vila e só estaria em proteção quando atravessasse o portão do vilarejo dos Uchihas, aquela floresta era um pouco perigosa, mas de noite, não de dia, mas sempre era bom andar atento.

Eu tinha que ser pessimista daquele jeito, ouvi uma voz fina, possivelmente era uma garota, e gritava, pedindo socorro, eu fui em direção à voz, com as sacolas na mão. Ao chegar lá, vi uma penumbra em meio a neblina, que agora estava menos densa, e eu já estava com o Sharingan desativado, ao me aproximar da pessoa, vi que era uma armadilha, uma Marionete estava ali caída e aquela voz, sim era uma garota, mas ela estava servindo à uma gangue de renegados de Kiri e Konoha, eram bem perigosos aqueles ninjas, mas eu não tinha outra opção à não ser lutar contra eles.

Eram em torno de 7 Ninjas, 3 com marionetes, 2 médicos e 2 de Ninjutsu, visualmente, o azar deles é que eu era um Uchiha, e eles deviam saber disso, o símbolo do clã ficava na parte de trás da capa, que me cobria, deixando minha identidade escondida, só não estava com a máscara, tinha deixado-a em casa, mas era melhor assim, o Sharingan teria mais efeito, então eles vieram pra cima de mim, atirando Kunais em mim, eu então fechei os olhos e ativei o Sharingan, pegando algumas Shurikens e atirando contra as Kunais, rebatendo-as para o chão. Um dos ninjas começou a falar:
-Bom, está identificado, é um Uchiha, agora um Uchiha bom é Uchiha morto...Matem-o!
Ele pronunciou seu ataque bem alto e nessa hora, peguei uma Kunai e fiquei esperando, só que senti algo apertando meu pescoço, e quando olhei, já não tocava mais os pés no chão e uma marionete segurava meu pescoço, e o apertava, eu não conseguia ver as linhas de chakra graças à aquela neblina e então fui lançado para trás, com tudo e senti bater minhas costas contra um tronco, ou algo do tipo e minha barriga ser perfurada, nesse momento tinha percebido algo de diferente, um ataque muito rápido tinha sido realizado em mim, um Genjutsu, eu tinha caído em um Genjutsu e não percebi, possivelmente a Neblina era o Genjutsu, eu tinha que sair dali o mais rápido possível e sem que eles percebessem.


Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa:
Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Nessa mesma hora, peguei o pergaminho, que eu sempre carregava comigo, me lembrei segundos antes que na parte de Genjutsus, existia um bem simples que podia cancelar o Genjutsu, fazendo com que o Usuário retornasse sua mente para o mundo real, e tinha mesmo, o Genjutsu no Kai, um Jutsu que cancela outro, no caso, cancela um Genjutsu, tinha que aprende-lo nesse instante e me libertar do Genjutsu, mas e se não funcionasse?Tinha que tentar.
Começei com os selos, Tigre e Cabra e então pronunciei o nome:
-Kai!-Nada tinha sido quebrado, e minha raiva se liberou, tirei o capuz da cabeça e gritei com raiva, sem pronunciar nada, então um dos ninjas que estava no Genjutsu, se aproximou, com uma Kunai em mãos, e me atacou, tentando desferir um golpe na barriga, com sucesso e outros 3 se aproximaram e fizeram o mesmo, os 4 ficaram ali por alguns segundos, até que eu me ajoelhei no chão, com raiva e dor e olhando para baixo disse:
-Vocês acham que podem me derrotar, já percebi que estou em um Genjutsu, a sorte de vocÊs é que não consigo sair dele, mas o azar de vocês é que vou mata-los aqui pra ver se faz efeito fora daqui!- Nesse instante, o Sharingan muda, evolui para o nível dois, eu sorrio e me levanto, e logo pronuncio:
-Kai!-Saio do Genjutsu com sucesso e agora mais forte ainda, com o Sharingan nível 2 despertado, vejo que não há aquela neblina densa de antes, e eu estava certo, como sempre, o Genjutsu era a Neblina, agora não cairia mais no mesmo truque, sorrio vendo os 7 ninjas se afastando, e os olhos, fazendo alguns selos e pronunciando:
-Katon-Housenka no Jutsu!-Realizo um de meus Jutsus para deter os Renegados, queimando suas pernas e alguns no peito, faço-os cair no chão, e saio dali indo para a minha casa, pegando as sacolas que tinham caído no chão.

Ver perfil do usuário

5default Re: [CT]Uchiha Kaneki em Ter Fev 17, 2015 8:45 pm

Kaneki

avatar
Novato
Novato


Chakra Ryuudou
(Visão do Fluxo de Chakra)
Quem Usa:
Usuários do Sharingan Nível 2
Rank: D
Primeira Aparição:
Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.
Descrição: Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus.


Fuuin no Copy
(Cópia de selo)
Quem Usa:
Usuários do Sharingan Nível 1
Rank: C
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexo, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.

Kiri, um ótimo lugar para treinar, principalmente jutsus do Sharingan, ou até mesmo desenvolve-lo, já que era o país da Névoa, onde tudo na Vila era nublado por uma fina camada de Névoa, fina, mas o suficiente para deixar uma pessoa camuflada para fazer um ataque ou algo do tipo. Para isso eu, sendo um dos poucos Uchihas ou Hyuuga na vila, que tinham a habilidade de detectar presença de alguém através de nossos Doujutsus, mas eu ainda era fraco, não conseguia ver muito bem por detrás da neblina, então tinha que treinar minhas habilidades.
Fui até o porão de casa, onde estavam os jutsus do Sharingan e do clã, então peguei todos, já que eram pequenos e fui até a Floresta que ficava à algumas centenas de metros de minha casa, antes pegando alguns equipamentos e indo para a Floresta.
Chegando lá, preparei as mesmas armadilhas, só que agora além de não ver, já com os olhos fendados, também tinha amarrado as mãos, incapazes de pegar algum tipo de arma ou de fazer selos para iniciar um Jutsu, estava me suicidando, mas era preciso fazer isso, só assim eu iria conseguir evoluir meus jutsus.
Logo começei o treino, cortando uma corta ao meu lado, com o pé, e me concentrei, ativando o sharingan e mantendo os olhos abertos, mas não enxergava nada, e acabei sendo atingido de todos os lados, mas algo me deixou intrigado, senti outro tipo de arma, me desamarrei e tirei a fenda dos olhos, pegando em minha coxa, uma Kunai de 3 pontas, sim tinha alguém ali, eu olhei para todos os lados, e disse, em voz alta:
-Bom, sei que você está ai, então apareça logo pra eu te matar, ou pra você tentar levantar seu dedo contra um Uchiha.
Eu estava atento a todos os lados e nada, na verdade, tudo, apareceu vários ninjas, Clones já verdade, e eu sorri vendo cada um deles, eu precisava detectar qual era o verdadeiro, até que um deles falou:
-Olá jovem Uchiha, eu sou um assassino de aluguel, da vila oculta do Som, e vim aqui a serviço do Líder de Amegakure, para matar um Uchiha chamado Kaneki, é você?
Eu sorri, e respondi o assassino, olhando para cada um deles, tentando identificar seu chakra, mas todos eram iguais:
-Bom, eu me chamo Uchiha Kaneki, logo, eu sou esse à quem o senhor veio assassinar, ou tentar assassinar, mas lembre-se que, se você permanecer vivo, diga ao seu contratante, que eu evolui, cheio de ódio e de poder, e que estou pronto para mata-lo...-Lancei a Kunai que estava em minha mãos no cara que tinha falado, e adivinha, era um Clone então prossegui -Um Clone, esse seu jutsu é bem eficiente, mas eu tenho isso e vou achar o verdadeiro, então se não quiser morrer, desfaça o jutsu e corra...- Lancei várias Kunais, em sentidos aleatórios, mas nada de efeito, acertei só Clone, então comecei a ficar com raiva e fechei os olhos, me levantando, e ao abri-lo, vi os clone fazendo algum tipo de Jutsu e dizendo:
-Suiton -Mizu Rappa!
Um Jutsu de Suiton veio na minha direção, em todos os sentidos, não sabia como escapar, até que sorri e disse:
-Sharingan!- O Sharingan estava ativo e conseguia ver o fluído de chakra corporal de cada clones até que detectei um diferente, e dei um salto sorrindo e escapando dos jutsus dizendo -Achei você...Princeso...-Taquei uma Shuriken nele, distribuindo meu Chakra na mesma e acertando seu peito, de modo não letal, e vendo cada clone sumi, detectando um Mizu Bunshin no Jutsu.
Andei até a direção dele, vendo o mesmo se levantar e ao me olhar dizer, rindo:
-Você está mesmo evoluindo, meu caro, mas ainda é fraco demais para me derrotar, imagina derrotar ele, mas você não terá essa chance, por que hoje é o seu dia de morrer...Katon - Kasumi Enbu no Jutsu!
Nessa hora, vi que conseguia acompanhar os movimentos de seus selos, então sorri e os acompanhei, liberando o Fuuin no Copy:

Katon - Kasumi Enbu no Jutsu
(Estilo Fogo - Dança da Névoa Flamejante)
Quem Usa: Kagerou Fuuma
Rank: C
Distância: Média
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 141 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta de sua boca um gás altamente inflamável que cria uma grande rajada de fogo quando entra em contato com qualquer tipo de chama.
-Katon -Kasumi Enbu no Jutsu!-Tinha copiado perfeitamente seus movimentos e selos, aprendendo seu Jutsu e o copiando, agora tinha 3 jutsus há mais na minha lista, Chakra Ryuudou, Fuuin no Copy e o Katon - Kasumi Enbu no Jutsu...Os dois Jutsus se colidiram e se espalharam, eu sorri e disse:
-Acabou pra ti meu amigo...Katon-Goukakyuu no Jutsu!-Realizei uma enorme bola de Fogo em cima dele, e vi o corpo dele caindo em chamas, ele saiu correndo e pulou no lago que tinha à poucos metros dali, eu sorri, tinha derrotado outro ninja e agora ele estava indo avisar sobre minha evolução para o Líder de Amegakure, enquanto isso, eu peguei meus equipamentos no chão e voltei para casa.




Vou Selar minha Vingança na sua Alma
Meus olhos verão sua alma queimar no Inferno
@CupacakeGraphics
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum