Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1default [Área de Treinamento] em Dom Fev 15, 2015 2:12 pm

Mylon'

avatar
Novato
Novato


É onde Hideaki realiza seus treinamentos e aprendizados. Apenas ele sabe deste local.

Ver perfil do usuário

2default Re: [Área de Treinamento] em Dom Fev 15, 2015 2:51 pm

Mylon'

avatar
Novato
Novato


Suiton - Haran Banshou
(Estilo Água - Tempestade Isoladora)
Quem Usa: Fuuka
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Essa técnica permite que o usuário invoque uma grande quantidade de água que parte por trás dele e inunda todo o campo de batalha. Se necessário, o usuário pode cancelar a técnica quando quiser.

1/6
Hideaki estava no seu local de treinamentos. E com ele, um pergaminho, contendo as informações de um jutsu, no qual ele iria aprender naquele dia. O menino estava animado, afinal, havia se tornado um Ninja, e iria começar a trilhar seu caminho. E sonhava apenas em se tornar um grande shinobi, mesmo que tenha de tomar escolhas difíceis. Sem mais demoras, ele começaria seu aprendizado. Como de costume, fez um rápido alongamento, e se preparava mentalmente.

2/6
O garoto leu o pergaminho incontáveis vezes; e quando tinha certeza de que estava pronto, partiu para o treino físico. Primeiramente, ele procurou um pequeno riacho, perto do local de treinos. E o encontrou, era grande o suficiente para a técnica. Segundo, ele teria de aprender a controlar seu Chakra elemental. Queria o Suiton, o Estilo da Água. Que possuía grandes e poderosas técnicas dentro do estilo, aquilo chamou a atenção de Hideaki, que de imediato decidiu dominar tal elemento.

3/6
O jovem Senju se aproximou do riacho, sentou-se no chão, cruzando as pernas e as mãos, fechou seus olhos, e começou o treino mental para controlar seu chakra elemental. Não sentiu dificuldade alguma, até ali estava tudo tranquilo. O Gennin tinha um alto controle com seu corpo, por isso, não demorou muito. Estava pronto para as tentativas. Respirou fundo e se lembrou de seus objetivos no mundo, o que deu ainda mais vontade de dominar o jutsu.

4/6
Ele se levantou e olhou para o riacho, se ajoelhou, e com as palmas de suas mãos, tocou o chão, e se concentrou, a água começou a tremer e borbulhar, porém nada ocorria, então Hideaki começou a deixar seu chakra fluir por seu corpo, e então abriu seus olhos, e viu a água se levantando, porém a 'onda' se desfez. Ele não entendeu o porquê dela se desfazer, mas estava indo bem no treinamento.

5/6
Ele estava satisfeito com seu desempenho, já tinha feito a água se levantar, aquilo era uma coisa ótima, significava que estava chegando lá. Tentou novamente, suas mãos emanavam chakra, e então fechou seus olhos. Tentou imaginar seu chakra ali, e se impressionou, cada vez mais ele crescia. Abriu seus olhos e a onda estava ainda maior. E demonstrava um poder ainda maior que a primeira, isto era ótimo.

6/6
O jutsu estava 90% dominado. Faltava apenas o Senju conseguir manipular a onda. Foi o que fez, deixou a água se desfazer e então ergueu seus braços, fazendo ela levantar novamente, e então o menino movimentou seu braço direito, mirando em um pedaço de gelo, e com isso, a água foi em direção ao gelo e o destruiu. Hideaki estava surpreendido com a técnica. Era definitivamente muito poderosa.

Ver perfil do usuário

3default Re: [Área de Treinamento] em Dom Fev 15, 2015 3:12 pm

Mylon'

avatar
Novato
Novato


Suiton - Mizurappa
(Estilo Água - Trompete d'água)
Quem Usa: Kurotsuchi
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 146
Nota: A técnica possui o mesmo nome e um efeito similar a outro Jutsu Suiton.
Selos: Dragão, Tigre e Coelho
Descrição: O usuário dispara um largo jato de água da boca ao mesmo tempo em que faz os selos de mão. Isso dá a aparência de que o usuário está tocando um trompete.

1/6
O jovem Senju estava a caminho deu local de treinamentos, para o segundo dia de treino. Novamente ele teria em mente uma técnica do elemento Água, ou melhor dizendo, do estilo Suiton. Carregava consigo um pergaminho que havia pego na biblioteca da vila, que continha inúmeros jutsus do elemento Suiton. Aquilo era de grande interesse de Hideaki. Quando o mesmo chegou no lugar, rapidamente, fez seu alongamento e preparo mental, para poder prosseguir com o treino. Quando terminou, pegou o pergaminho e se sentou.

2/6
Após uma longa leitura e várias repetições, o menino estava certo do que iria fazer. Deixou o pergaminho de lado e então fechou seus olhos, e cruzou as pernas e braços. Começou o treino de controle sob seu Chakra. Aquilo era um ponto importantíssimo na vida de um ninja, o controle de sua energia. Hideaki estava ciente, disto, por isso, treinava pesado sempre que possível. Enfim, terminou sua meditação. Seu chakra e seu ser estavam juntos, formando um só. Agora, passaria para o aprendizado físico. Fintou o local, buscando uma rocha congelada, e achou. Ela seria o 'saco de pancada' do Gennin.

3/6
Primeiramente, ele teria de aprender os selos, como havia lido incontáveis vezes, já tinha decorado. E fez, primeiro dragão, depois tigre e por fim, coelho. Após ter feito isto, suas bochechas incharam e ele liberou por sua boca, um pequeno e fraco jato de água, que não chegou a alcançar nem 1 metro sequer. Hideaki se perguntava o que estaria faltando, talvez mais concentração, ou foco. Ou até mesmo o controle de seu Chakra, tentou novamente, mas aconteceu a mesma coisa. Então, voltou a meditar.

4/6
Depois de um longo período de meditação, ele tinha certeza que de seu Chakra estava sob seu controle, podia sentir todo a energia Suiton que havia pelo local. Aquilo lhe fortalecia, fixou seu olhar na rocha, executando os selos e abrindo sua boca, só que daquele vez, o jato chegou a perfurar a pedra, de tão fino que foi. O jovem Senju queria um jato maior e com um poder de destruição mais forte. Ficou tentando várias e várias vezes. Até que seus braços doíam de tanto gesticular os selos.

5/6
O corpo do garoto estava dormente, o treinamento estava sendo realmente muito pesado. Mas ele não se dava por vencido, ele queria mais. Deu uma pequena parada, foi até sua mochila, e sentou-se, retirou dela, uns pedaços de pães e os comeu. Ficou imaginando se ainda existiam assassinos com os dos pais dele. E isso era a base de tudo, ele queria se tornar um monstro, que assustava outros monstros. Queria possuir habilidades fortes o suficientes para ser reconhecido. Se lembrava o tempo todo da morte de seus pais e dos anos que ficou preso naquela ilha.

6/6
Com tantos pensamentos, o menino acabou cochilando. E quando acordou, viu que estava tarde, então, levantou-se e voltou ao treinamento. Suas pupilas estavam fixas na rocha congelada. Hideaki efetuou os selos e disparou por sua boca um enorme e potente jato que esmagou a pedra e levou pedaços de pedras que haviam ali. Finalmente, ele teria dominado seu segundo jutsu. Não parava de pensar no Chuunin Shiken que se aproximava. Retornou até sua casa, para um bom descanso.

Ver perfil do usuário

4default Re: [Área de Treinamento] em Dom Fev 15, 2015 3:35 pm

Mylon'

avatar
Novato
Novato


Mizudeppou no Jutsu
(Jutsu da Arma de Água)
Quem Usa: Segundo Mizukage, Suigetsu Hozuki
Rank: C
Distância: Média
Primeira Aparição: Mangá 556.
Descrição: O usuário cria uma bala de água na ponta do dedo indicador e atira-a com uma potência enorme, saindo como um tiro de arma de fogo. É fatal caso atinja um ponto vital.

1/4
Como de costume, após chegar no local. O menino se alongou e se preparou mental para o treino que estava por vir. Não seria tão difícil quanto o jutsu do dia passado. Teria menos concentração de chakra Suiton nele, seria apenas na ponta do dedo indicador. E o jutsu seria o Mizudeppou no Jutsu, uma técnica de extremo perigo para os oponentes, o garoto havia lido bastante sobre ele. Se atingindo em um ponto vital, trás grandes riscos ao inimigo.

2/4
O garoto foi até sua mochila e de lá puxou o seu pergaminho sobre técnicas Suiton. E leu os requerimentos do jutsu pendente. Viu que não teria tanta dificuldade como os dois jutsus passados. Sentou-se e começou a meditar, tentando obter um alto controle sob seu chakra e sua energia elemental. Realmente, sua vila emanava Suiton por todo lugar, afinal era Kirigakure no Sato. Era típico de qualquer shinobi ter um conhecimento sobre o estilo da água. E era dever de Hideaki, como um aprendiz ninja de ter o elemento em suas mãos e dominá-lo com êxito.

3/4
Enfim, finalizou sua meditação. Se levantou e ergueu seu braço direito, visando uma pedra que estava ali. Tentou canalizar sua energia até a ponta de seu dedo, e com isso, fez uma tentativa de disparo contra a rocha, porém seu dedo continuava limpo, sem quaisquer sinais de água. O garoto então fechou seus olhos, e deixou seu chakra fluir, até que por volta de seu corpo, uma energia azul tomou conta. Era incrível tamanho controle de chakra de um simples Gennin.

4/4

Com o Chuunin Shiken chegando cada vez mais perto, o menino teria o intuito de aprender o máximo de técnicas possíveis para se fortalecer e estar pronto para o exame. Não saberia as habilidades que encontraria nele. Precisava estar certo de sua força, para poder enfrentar seus inimigos com tranquilidade. Após um tempo, o menino se dirigiu até a rocha, levantou seu dedo, e visou o centro da pedra, a água começou a envolver o dedo indicador do menino, e então foi disparada, como um projétil, perfurando a rocha. Hideaki estava se tornando um exímio shinobi de Kirigakure.

Ver perfil do usuário

5default Re: [Área de Treinamento] em Dom Fev 15, 2015 3:43 pm

Mylon'

avatar
Novato
Novato


Mizugakure no Jutsu
(Jutsu de se Ocultar na Água)
Quem Usa: Irmãos Demônios
Rank: D
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 6 Clássico
Descrição: O ninja pode se esconder dentro da água, camuflando sua presença. Assim ele pode surpreender o inimigo quando ele passar. Foi mostrado que esta técnica pode ser feita até mesmo num local com pouca água, que nem uma poça d'água fina.

1/2
A técnica em mente, seria uma tanto que básica. Hideaki chegou a conclusão que precisaria de jutsus de camuflagem, até que leu sobre um em seu pergaminho, e achou bastante utilizável em batalha. Foi até seu campo de treinamento. Quando chegou lá, procurou uma pequena poça de água, a menor e mais rasa possível. Se aproximou abriu seus braços, toda a água que havia em volta começou a arrodear o corpo do menino, em forma de espiral. Claramente, ele estava se tornando um bom dominador de Suiton.

2/2
Colocou seu pé direito na poça de água, e então ela começou a subir por sua perna e quanto mais ela tomava conta do seu corpo, mais o menino adentrava a poça. Porém em um conflito, não poderia ser tão lento para se esconder. Retirou seu pé; e fez novamente, fechou seus olhos e deixou seu chakra fluir, então recolocou a sola de seu pé na poça, e com isso, o Senju estava dentro daquela água no chão. Voltou ao normal, e achou até fácil.

Ver perfil do usuário

6default Re: [Área de Treinamento] em Dom Fev 15, 2015 4:10 pm

Mylon'

avatar
Novato
Novato


Suiton - Suijinheki
(Estilo Água - Parede de Água)
Quem Usa: Tobirama Senju, Kakashi Hatake, Darui, Kakuzu, Kosuke Maruboshi, Ruika, Suien, Hiruzen Sarutobi, Suigetsu Hozuki
Rank: B
Distância: Curta
Selos: Tigre, Serpente, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os três selos de mão necessário, o usuário expele da boca uma poderosa rajada de água que pode ser usada para atacar ou defender. Caso o usuário queira, a rajada de água pode assumir a forma exata de uma parede que o protege de ataques frontais.

1/6
Naquele dia, Hideaki teria de dominar mais uma técnica do estilo Suiton, porém em um estilo defensivo. O que seria uma barreira de água, agora que o jovem Senju estava no caminho para se tornar um exímio dominador da água, ele teria cada vez mais menos dificuldade em dominar uma técnica elemental. Respirou fundo, tinha acordado bem cedo naquela manhã, estava com uma vontade enorme de treinar, por isso, foi o que fez. Foi até o seu campo e fechou os olhos.

2/6
Ele pôde sentir a água ao seu redor, aquilo o acalmava, e o deixava mais forte. Estava alegre por estar fazendo um bom trabalho como um Shinobi de Kirigakure. Ele tinha estudo sobre os 7 Espadachins há alguns dias, e se interessou bastante na Zambatou, umas das sete espadas lendárias. O Mizukage com certeza deveria ter conhecimento sobre ela. Agora, mais do que nunca, o menino queria se tornar mais forte, para que com isso, pudesse mostrar seu potencial ao Líder de Kiri, e ser reconhecido ao menos por ele. Isso era uma característica de Hideaki, sempre querer se demonstrar forte para os outros.

3/6
O garoto estava viajando muito, precisava voltar ao foco do treino. Pegou o pergaminho e o leu, estava com sono, mas nada que atrapalhasse. Ele notou rapidamente que teria de trabalhar novamente com selos, não gostava muito da ideia, porém tinha de aprender cada selos, para assim executar o jutsu. E então começou a dizer para si mesmo: — Tigre, serpente... E tigre de novo. Preciso aprender isso, mesmo que seja chato... — meio que reclamava, mas não desistia do que estava buscando.

4/6
Após uma longa leitura, ele finalizava e partiu para o treinamento físico. Se aproximou de um lago que havia ali. Ergueu seus braços e tentou fazer com que a água se levantasse e o arrodeasse, para que com isto, ele executaria a técnica. Mas no momento em que tentou fazê-la seguir sua mão, a água se desfez. Aquilo era comum, o erro na primeira tentativa, mas não pararia Hideaki de aprender.

5/6
O garoto foi até sua mochila e deu uma pausa, comeu alguns pães, e cochilou um pouco, teve um pesadelo. Se lembrou da noite sangrenta da morte seus pais. E como ele executou os assassinos, um por um, com sua própria mão, o poder que sentiu dentro si, e do nada, veio a imagem do escudo dos Senju em sua mente. O garoto representava seu clã. — Eu sou a representação do orgulho da minha família, e do meu clã. — dizia na sua própria mente. Acordava e voltava ao lago.

6/6

Finalmente, o garoto chegou ao passo final do seu jutsu. A dominação, ergueu seu braço em direção à água, e ela começou a se manifestar, tomando conta do braço do Senju, e com isso, Hideaki movia seu braço, para a água se tornar uma barreira em sua frente. Mas novamente, ela se desfez. O garoto então, liberou seu chakra, e a água rapidamente retornou ao seu controle, o Gennin então fez os selos e executou a técnica, que funcionara com êxito. Tentou então liberar água por sua boca, e torná-la a barreira, o que também deu certo. Havia dominado mais um jutsu.

Ver perfil do usuário

7default Re: [Área de Treinamento] em Dom Fev 15, 2015 4:38 pm

Mylon'

avatar
Novato
Novato


Suiton - Taihoudan
(Estilo Água - Jutsu da Grande Bola de Canhão)
Quem Usa: Amachi e Isaribi
Rank: C
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 172 Naruto Clássico
Descrição: O usuário dispara da boca uma esfera de água que pode atingir os inimigos com grande força.

1/4

Hideaki chegava ao seu local de treinamentos, meio cansando, após uma sequência de treinamentos pesados, porém aquilo iria valer a pena no final. Todo seu esforço iria resultar em grandes habilidades, e com isto, ele iria se tornar um grande ninja, que era um de seu principais objetivos. O jutsu daquele dia seria novamente do estilo Suiton. Ele estava animado, mesmo que seu corpo doesse, mas mesmo assim, estava alegre e decidido a treinar naquele dia. Fintou o lugar, e o mesmo estava cada vez mais destruído, em resultado aos treinamentos pesados do menino.

2/4
Primeiramente, o menino focou em aprender a executar a técnica. Leu o pergaminho várias e várias vezes. Como estava cansado, no meio da leitura, o garoto cochilou. Mas não demorou muito e acordou. E voltou com força total, estava decidido a dominar a técnica com êxito. Se levantou, e fechou os olhos, concentrou-se. Tentou centralizar seu chakra elemental, e deixar seu Chakra fluir cada vez mais em seu corpo, para facilitar o aprendizado.

3/4
Enfim, Hideaki sorriu e abriu sua boca, porém, saiu dela apenas ar. O jovem Senju fez uma cara de tédio quando viu o ar. Tentou novamente. Foi quando se lembrou do exame Chuunin, que estava por vir, assim como ele, vários outros Gennin se preparavam para o exame. Aquilo deu uma grande vontade de aprender a técnica pendente. O shinobi abriu um grande sorriso e voltou ao treino. Respirou fundo, bateu as palmas das mãos no peito e em seguida estralou seus dedos.

4/4

O garoto então, fechou seus olhos e se preparou, seu Chakra fluía normalmente por seu corpo. o local estava calmo e sereno, apenas se ouvia o barulho dos pingos de água. Hideaki, esperava o momento em que estivesse confiante de suas habilidades e então tentaria realizar; e tal momento chegou, ele foi até uma grande rocha que havia ali, e então abriu sua boca, e disparou uma bola de água, com um grande poder destrutivo. Cada vez mais o menino se fortalecia.

Ver perfil do usuário

8default Re: [Área de Treinamento] em Dom Fev 15, 2015 5:07 pm

Mylon'

avatar
Novato
Novato


Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa:
Técnica ninja Básica
Rank: E
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.

1/1

Naquele dia, Hideaki aprenderia a arte da invocação. Que seria o lendário  Kuchiyose no Jutsu. Não era uma coisa tão difícil, porém, teria de prestar atenção. Pelo o que leu, ele teria de realizar um contrato de sangue. Abriu o pergaminho, e com um rápido movimento, mordeu seu polegar direito, e obviamente, o sangue surgiu, e com isso, uma gota do mesmo caiu no centro do pergaminho. Eu teria acabado de oficializar meu contrato com as Aves. Após o primeiro passo, eu teria de invocar uma ave. Seria a primeira vez, então, prossegui com o treino. Após ter feito isto, o menino bateu com a palma de sua mão no chão, o que automaticamente desenhou um símbolo no mesmo, aquilo seria a base da invocação. Agora, faltaria um animal a ser invocado.



Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu
(Invocação • Centenas de Corvos Negros)
Quem Usa: Itachi Uchiha e Aoba Yamashiro
Rank: B
Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode subir nele e voar.

1/6

Após ter feito seu contrato, o menino iria invocar uma ave, porém precisaria escolher qual. No mesmo pergaminho, teria a descrição de cada uma. — Hyaku Kuro Karasu. — disse para ele mesmo. Foi até o centro do seu campo de treinamento, e colocou o pergaminho no chão. E se lembrou, de inúmeras invocações que já tinha visto em sua vida. Ele teria escolhido aves, por gosto mesmo, sempre gostou delas, de seu canto e de sua habilidade de voar. Chamava muita a atenção do menino.

2/6

Ele já tinha em mente, o animal a ser invocado. Como sempre, sentou-se e meditou, para que com isso, tivesse controle sob seu Chakra, e em resultado disto, logo controlaria bem sua invocação; após sentir que sua energia estava em um bom momento, o menino puxou o pergaminho, mordeu seu dedo e bateu no centro do papel, porém apenas uma fumaça surgia e nada mais. Ele ficou sem entender, tentou novamente, e nada ocorreu. Leu novamente todo o pergaminho, até ficar com dores em sua cabeça.

3/6

Decidiu então, descansar, cochilou por 25 minutos; quando o mesmo acordou, ficou ali, deitado e pensando, em como seria o Chuunin Shiken, que esperava por ele no mesmo. Quais seriam os desafios que teria pela frente, Hideaki precisava se tornar mais forte, por sorte, já tinha sob sua posse, vários jutsus elementais, que irão ajudar imensamente no exame. Mas naquele momento, ele precisaria dominar a arte do Kuchiyose no Jutsu. Mais conhecida com invocação.

4/6

Ficou refletindo sobre como realizaria aquela técnica, todas suas tentativas foram falhas. Até que se lembrou de seu pai, ele era um exímio invocador, tinha contrato com serpentes, diferente de Hideaki. Ele tentara relembrar de todo o processo do homem para invocar. Porém o essencial, não vinha em sua mente. O garoto ficou minutos tentando lembrar. Foi então que lembrou: "Precisa ter um breve contato com sua invocação; e então, ela irá surgir." Era aquilo que o jovem Gennin estava deixando passar.

5/6

Ele foi até o centro da área, e voltou a meditar, não para medir seu chakra, e sim ter um leve contato com suas invocação. Tentava imaginar como seria a sua ave. Foi quando na sua mente veio a imagem de vários corvos, que se tornavam Shurikens e até mesmo um pássaro enorme. Hideaki se aproximou dele, e colocou sua mão, na cabeça do pássaro, que se tornou vários corvos, foi então que ouviu o cantar da Kuchiyose. Ele sorriu e retornou ao mundo real, se levantou e foi até o pergaminho.

6/6
Como seu dedo já estava com uma perfuração de seu dente, o sangue ainda corria, porém, bem pouco, mas o suficiente. Hideaki fixou seu olhar no pergaminho e então bateu a mão no mesmo e exclamou: — Ninpou: Kuchiyose no Jutsu! Arte ninja: Técnica de invocação! Kuchiyose: Hyaku Kuro Karasu! Apareça agora! — gritou; incrivelmente uma enorme fumaça dominava o local, e quando a mesma começou a se dissipar, vários corvos negros estavam ali. O Gennin se aproximou e os corvos se juntaram, tornando-se um grande pássaro. O menino saltou na cabeça dele, e a ave levantou voo. Finalmente, ele teria aprendido sua invocação. Após um passeio, ele retornou para casa, para um belo descanso.

Ver perfil do usuário

9default Re: [Área de Treinamento] em Qua Fev 18, 2015 1:37 am

Mylon'

avatar
Novato
Novato


Suiton - Kirigakure no Jutsu
(Estilo Água - Jutsu de se Ocultar na Névoa)
Quem Usa:
Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga, Mei Terumi, Yuukimaru, Itachi Uchiha
Rank: D
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Descrição: O ninja exala da boca ou cria a partir de uma fonte de água local uma densa névoa, que deixa todos no campo de batalha com visibilidade zero. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de doujutsu.

Estava sentado em meu campo de treinamentos; meio triste, era o dia do meu aniversário, e eu estava pensando na morte de meus pais. Senti a vontade de esquecer aquilo, fazer algo que me fizesse deixar aquilo de lado, foi quando tive a ideia de treinar, estava no meu campo de aprendizados mesmos, por que não?
Me levantei, e fui até minha mochila, de lá retirei um pergaminho, o velho pergaminho que continha praticamente todos os jutsus da natureza Suiton. Tal domínio elementar estava virando meu forte como um ninja, nos últimos dias eu estive treinando apenas eles, com o intuito de dominar o elemento com êxito, porém, faltara muitos e longos treinos para chegar ao ponto desejado por mim.
Finalmente, eu iria começar o treino, li várias vezes o pergaminho, e então vi que teria de concentrar meu Chakra elemental dentro de mim, e em seguida liberá-lo por minha boca, fazendo assim uma névoa densa, que iria atrapalhar a visão de meus oponentes, e seria de grande ajuda para mim no campo de batalha.
Fechei meus olhos e tentei concentrar o maior possível de Chakra dentro de mim, e então abri minha boca, na primeira tentativa, foi liberado por mim uma névoa fraca, e ainda era possível ver o outro lado da caverna, e não era isto que eu estava atrás. Eu queria uma névoa cuja iria 'apagar' a visão do inimigo. Tentei novamente, e resultou na mesma coisa; na terceira vez, tentei elevar meu Chakra um pouco mais, e assim executei o jutsu, e foi incrível, a caverna fora tomada pela névoa, a técnica não fora tão complicada de se aprender. Porém, eu desejava mais.
Aquela névoa ainda me deixava a desejar, não consegui parar de pensar naquilo, por isso, fui até o centro do campo, sentei-me e me concentrei em deixar meu Chakra fluir por todo o meu corpo, tentando assim liberar minha energia vital, para resultar na técnica ter um poder mais forte; enfim eu tentaria novamente, me levantei e efetuei a técnica, que fora realizada com êxito, me senti feliz com aquilo, e retornei para casa.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum