Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1default [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna em Dom Fev 15, 2015 7:32 pm

Rayden

Admin
Admin

O portão de Sunagakure compreende uma grande parte do grande deserto, foi refeito depois da destruição da vila, culminada pelo Hokage.

Última edição por Rayden em Dom Fev 15, 2015 7:52 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário http://shlegacy.forumeiros.com

2default Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna em Dom Fev 15, 2015 7:35 pm

Hikari

Participativo
Participativo

O Sol estava como sempre de rachar, eu estava toda suada e quase desmaiando pela caminhada dura no deserto, eu era nativa de Kiri e o calor intenso quase me matava, porem eu tinha negócios nessa parte do mundo, o vento era forte e balançava os meus cabelos.

-- Cheguei... Uma nova era... Um novo começo...

Ver perfil do usuário

3default Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna em Dom Fev 15, 2015 7:41 pm

Kimi Akasuna

Participativo
Participativo

Após a destruição de Suna poucos haviam sobrevivido, dentre eles muitos gennins, eu estava no meio deles levando para um lugar seguro quando encontro uma kunoichi que a aliança havia mandado para ajudar Suna.

-Por favor senhora, cuide da minha antiga cidade, já que não fui capaz de faze-lo.

Eu a peço para que tomasse conta de Suna enquanto levava os gennins feridos para um outro local.

Ver perfil do usuário

4default Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna em Dom Fev 15, 2015 11:46 pm

Hikari

Participativo
Participativo

iria em direção de kiri.

Ver perfil do usuário

5default Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna em Seg Fev 16, 2015 11:14 pm

Hikari

Participativo
Participativo

Shinigami no Men - 25/25

Depois de uma longa e cansativa viagem de Konoha até em minha vila eu cheguei quase desmaiando, estava muito cansada e precisava descansar rápido, mas eu tinha em mãos um objeto muito importante, um grande tesouro ninja agora estava comigo.
Spoiler:

Shinigami no Men
(Máscara do Deus da Morte)
Uma máscara que se assemelha a face do Shinigami, que residia em uma parede dentro do Templo de Máscara do Clã Uzumaki localizado na periferia de Konohagakure, juntamente com outras 26 máscaras parecidas. Ela permite que o utente invoque o Shingami por possuir o corpo do usuário. Isso permite que o usuário execute o Shiki Fuujin - Kai.

valeu @ carol!

Ver perfil do usuário

6default Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna em Ter Fev 17, 2015 1:55 am

Hayato'

Admin
Admin

Depois de uma longa viagem pelos desertos do país do vento, eu finalmente cheguei em Sunagakure, como sempre o local não está com um ambiente agradável e eu não pensei que fosse vir aqui tão cedo, pelo visto já haviam reconstruído a aldeia da areia. Com isso eu fico parado na entrada esperando pelo Tsuchikage.

Arma: Gunbai
Ver perfil do usuário

7default Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna em Ter Fev 17, 2015 2:19 am

Zan

Participativo
Participativo

" Eu sou o Zan "

Chegava no local onde com Ikimono encontraria o Hokage. Sentia a reia fofa e dizia suspirando - Areia ... tão fofa e boa ... opa Hokage ! Bom antes de mais nada , obrigado por aceitar a aliança , vim aqui para pegar um item , a cabaça que era do Gaara antigamente , fica aqui no portão com Ikimono , não deixe ninguem entrar, só se o prédio do Kazekage ter alguma explosão ... logo me pus a posição de seguir em frente e fui vasculhar a vila.

.....................60/100..................

Fala     Pensamento

Ver perfil do usuário

8default Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna em Ter Fev 17, 2015 11:42 am

Ikimono

Participativo
Participativo

" Meu Real Valor "

Missão em Andamento:

Nome da Missão: Espada Relâmpago.
Rank: D.
Descrição: A espada foi levada por um grupo de bandidos e está atualmente em Amegakure, sua missão é ir até lá pegá-la de volta.
Recompensa: 15 Pontos | 750 Ryous | Raijin no Ken
Posts Mínimos: 20.
Grupo: 1.
Narrador: Não
Requisitos Mínimos: Ser Chuunin. 
Chegava lentamente ao local enquanto sacava minha katana --Ola Hokage, quanto tempo!Está tudo bem?Hoje vamos ficar de guarda no portão juntos como nos velhos tempos e como pode ver, já estou recuperado e estou com ambos os braços, sendo assim, se precisarmos, poderei ajudar em alguma batalha - Abaixo-me então, pegando um pouco de areia e a sentindo, ela era fofa como algodão, mas eu não podia me distrair -- Não podemos nos distrair.Temos de tomar cuidado agora. - Nesse momento, me viro para o deserto ainda empunhando minha katana, estava preparado para qualquer combate que fosse necessário.

Assunto: Missão/Invasão Com: Hayato e Zan Notas: 10/60

Leveck @ CG

Armas/Equipamentos:
- Kibaku Fuuda x2 - Kunai x10 - Katana x1
- Kemuridama x2 - Hikaridama x2 - Chaveiros Explosivos 2x - Pergaminho 1x - Makibishi x10
Ver perfil do usuário

9default Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna em Ter Fev 17, 2015 12:20 pm

Hayato'

Admin
Admin

Enquanto passava meu tempo ali esperando pela chegada do Tsuchikage e seu companheiro Ikimono, comecei a pensar sobre a ideia de destruir Suna novamente, mas eu não tenho motivo algum para isso então estava fora de questão, no momento em que estava prestes a me perder em meus pensamentos, o Tsuchikage e o Ikimono chegam ao local e falam comigo e em seguida o Tsuchikage parte para a vila, "Esse Tsuchikage tem muita coragem, para me chamar até aqui para me colocar de guarda...", Ikimono logo depois fala comigo em um tom bem agradável, - Sim Iki, estou muito bem e obrigado por perguntar, quanto ao seu braço é bom saber que agora você já pode usá-lo. - Disse enquanto me sentava sob o chão e cruzava as pernas.

Ver perfil do usuário

10default Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna em Ter Fev 17, 2015 12:30 pm

Ikimono

Participativo
Participativo

" Meu Real Valor "

Missão em Andamento:

Descrição: A espada foi levada por um grupo de bandidos e está atualmente em Amegakure, sua missão é ir até lá pegá-la de volta.
-- Sim, é bom saber que você está bem depois de tudo aquilo que aconteceu e sobre meu braço, é bom tê-lo de volta, senti saudades dele me acariciando - Disse em um tom mais baixo, como se fosse algo como um segredo.Logo me sentei ao lado do Hokage, eu tinha muitas peguntas a fazer -- Então Hayato, como vai a vila e como vão os gennins?Eles me ajudaram muito na batalha, se eu tiver a sua permissão vou ir pra lá para agradecê-los algum dia, sem eles eu não estaria aqui para conversar com você - Nesse momento, olhei para o céu, o qual estava azul como os mares do mundo shinobi -- Sei que não sou mais considerado ninja de konoha mas eu queria lhe perguntar, ainda somos amigos?

Assunto: Missão/Invasão Com: Hayato e Zan Notas: 22/60

Leveck @ CG

Armas/Equipamentos:
- Kemuridama x2 - Hikaridama x2 - Chaveiros Explosivos 2x - Pergaminho 1x - Makibishi x10
Ver perfil do usuário

11default Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna em Ter Fev 17, 2015 1:11 pm

Hayato'

Admin
Admin

Ikimono sentara do meu lado enquanto me fazia algumas perguntas, isso estava começando a ficar meloso e com uma pitada de homosexualidade, mas eu não tenho preconceito e logo lhe respondi - É claro que somos amigos, considere-se convidado para ir em Konoha visitar seus companheiros que a propósito estão muito bem, se esforçando para o exame chuunin. - Disse com um sorriso no rosto, em seguida falei mais uma coisa - Se tiver outra coisa para fazer não se importe em sair, eu posso ficar aqui. - Como muitos Shinobis estão atrás de artefatos raros, não seria de se estranhar se o Iki também precisasse ir.

Ver perfil do usuário

12default Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna em Ter Fev 17, 2015 1:23 pm

Ikimono

Participativo
Participativo

" Meu Real Valor "

Missão em Andamento:

Ao ver que Hayato já havia respondido minhas perguntas, me deito sobre o chão, olhando então para o céu que parecia estar bem limpo, aquela conversa estava ficando muito estranha para continuar, então, apenas respondi a última pergunta do Hokage -- Por agora não irei sair, tenho ordens para ficar aqui e irei segui-las até que uma segunda ordem surja.

Assunto: Missão/Invasão Com: Hayato e Zan Notas: 28/80

Leveck @ CG

Armas/Equipamentos:
Ver perfil do usuário

13default Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna em Ter Fev 17, 2015 3:05 pm

Zan

Participativo
Participativo

Chegava até Ikimono e Hayato passando por eles e disse correndo com um sorrido e a Cabaça de Areia em minhas costas - Ikimono vamos voltar , Hayato , sinto que iremos retornar em breve , fuiz !

Fala     Pensamento

Ver perfil do usuário

14default Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna em Ter Fev 17, 2015 3:25 pm

Hayato'

Admin
Admin

Enquanto eu conversava com o Ikimono, eis que o Tsuchikage aparece correndo com a cabaça em suas costas e se despedindo, pelo visto a missão foi um sucesso e eu já poderia retornar para Konoha. Me levanto devagar e limpo minha calça com algumas batidas usando minha mão direita enquanto falo, - Iki, pelo visto é isso, nossa missão acabou até mais! - Falei e em seguida saí correndo na direção de Konoha.

Ver perfil do usuário

15default Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna em Ter Fev 17, 2015 6:18 pm

Ikimono

Participativo
Participativo

" Meu Real Valor "

Missão em Andamento:

Logo que vi o Zan passar correndo, eu o segui, enquanto dava um tchau com uma mão para o Hokage, agora era a vez de procurar o meu artefato, a famosa espada do deus do trovão, haviam me informado anteriormente que tal espada estaria em Ame, mas, por enquanto, eu iria para Iwa resolver algumas coisas e só depois iria para Ame.Enquanto seguia Zan em direção a Iwa, sorri, feliz pelo mesmo ter conseguido oque queria.

Assunto: Missão/Invasão Com: Hayato e Zan Notas: 35/80

Leveck @ CG

Armas/Equipamentos:
Ver perfil do usuário

16default Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna em Qui Fev 19, 2015 12:03 am

O Caminho de um Shinobi.

"Mas quem pode ver as minhas lagrimas na chuva?,continuo a caminhar mesmo sem der força nenhuma.

Raiva e mais raiva,esse era meu pensamento.

- Como pode ele fazer isso,eu sai por um tempo somente ah que raiva,meu Sensei o Kazekage agora se tornou um Nukkenin!

Chaos e mais chaos Suna estava com clima tenso.Nova Kazekage no comando o ex-kazekage agora é Nukkenin,as coisa mudaram muito por aqui,a raiva de Kira só crescia,sua mente era definida em uma palavra Vingança não somente se vinga de uma pessoa,a lista estava meio mediana a lagrimas em seu rosto ao ver Suna disfarçada pela expressão de raiva,seguia passando por alguns moradores de rua feridos e machucados e sem o que comer,e ficava cada vez mais triste com aquilo,ele seguia até sua casa,ao chegar falava para si mesmo em uma voz baixa.

- Esta decidido,irei encontra o ex-Kazekage e me desertar de Suna.

Depois daquilo vestia um bata pois iria segui em busca do Kazekage,ninguém sabia aonde ele estava mas como eu soube que o tal do novo kage de Iwa tava aqui iria começar por lá.Com a raiva fluindo em meu sangue,caminhava com uma mochila com lagrimas ocultas em minha face,ia embora de Suna e seguia a Iwa mas jurava vingança pelo o que tinha feito tal ato em Suna.

Tagged: Everybody Wearing: This! Thank you Lari @ CG

Ver perfil do usuário

17default Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna em Qui Fev 19, 2015 2:12 pm

Hikari

Participativo
Participativo

Pakkun passava rapidamente do portão de Suna em direção a várias vilas Ninjas, a primeira era a mais perto, Iwagakure no sato.

Ver perfil do usuário

18default Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna em Qui Fev 19, 2015 6:58 pm

Hayato'

Admin
Admin

Após horas caminhando pelo deserto de Suna, finalmente chego na vila com a Gunbai em minhas costas, sigo meu rumo para o Gabinete do Kazekage.

Ver perfil do usuário

19default Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna em Sex Fev 20, 2015 10:45 am

Chegando em Suna,observando tal destruição imaginava
- Que idiota,não tinha motivo para outro ataque -
Mesmo depois de vira um Nukkenin,sentia pena da minha vila
infelizmente não podia ajuda em nada no momento,quem sabe
depois iria volta para assumir o cargo,pois sabia que a Kazekage
não iria continua viva,imaginava ao mesmo tempo que se retirava
de Suna e ia em direção Iwa para resolver alguns assuntos!

Ver perfil do usuário

20default Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna em Seg Fev 23, 2015 12:42 am

O Caminho de um Shinobi.

"Aqueles que abandona seus amigos,é pior que lixo"

Novamente,tudo novamente era quase impossível de crer naquilo.

- A pobre Suna,sendo alvo de caos novamente como pode?

O Tal do Hayato que eu havia buscando informações a um tempo,estava atacando Suna novamente,o motivo era meio desconhecido mas mesmo assim não me importava com nada,tinha que saber o que realmente tava acontecendo mas sem me aproxima então o jeito era usa o Byakugan...

Então fechava meus olhos,e concentrando meu chakra em meus olhos o abria devagar fazendo surgi algumas veias ao redor assim ativando o Byakugan.

Ao ativar meu Byakugan tento observar,mas ainda estava meio longe,então ajeito meu sobretudo preto e tento me aproxima sem ser notado.

Tagged: Kira Hyuuga Titulo: O Caminho de um Shinobi Thank you  Lari @ CG

Ver perfil do usuário

21default Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna em Seg Fev 23, 2015 8:07 pm

Hayato'

Admin
Admin

Chego ao local mas logo me retiro indo até a base da Doryoku.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: