Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1default [Portão] Entrada e Saída de Kusagakure em Seg Fev 16, 2015 2:29 pm

Raadam

Designer
Designer

Descrição: Portão de acesso a vila oculta da grama, local pode onde entram e saem os moradores e shinobis de outros lugares.

Ver perfil do usuário

2default Re: [Portão] Entrada e Saída de Kusagakure em Seg Fev 16, 2015 9:01 pm

Raadam

Designer
Designer

A pedra da vida 02/25

- O Senju passava pelo portão, seguindo pela ponte em direção a Kirigakure. -- Espero que mais ninguém venha me atrapalhar nessa missão. - Trajando um manto com capuz sobre seu corpo, e uma máscara tampando sua face, Raadam seguiu em direção a Kiri.
Nome da Missão: A Pedra Gelel.
Rank: D.
Descrição: Um grupo de mercenários foram pagos para levar a pedra Gelel até Kiri, sua missão é ir lá pegar.
Recompensa: 20 Pontos | 900 Ryous | Pedra Gelel
Posts Mínimos: 25.
Grupo: 1.
Narrador: Não
Requisitos Mínimos: Ser Kage/Anbu.

OBS - Nada.

Ver perfil do usuário

3default Re: [Portão] Entrada e Saída de Kusagakure em Ter Fev 17, 2015 1:33 pm

Raadam

Designer
Designer

Enfim em casa ...

- Raadam chegava ao portão da vila, onde escolheu para ser sua casa, e agora com um novo hospede, logo retirou a máscara que cobria seu rosto, e o manto também, e assim falou a Aerys. -- Bem, essa aqui é sua nova casa, vamos começar seu treinamento. - Falou caminhando em direção ao interior da vila.

OBS - Nada.

Ver perfil do usuário

4default Re: [Portão] Entrada e Saída de Kusagakure em Ter Fev 17, 2015 1:40 pm

Aerys

Novato
Novato

Uma nova residência?
O início de um treinamento...
Chegando em minha nova casa, percebi que era uma vila calma e tranquila diga-se de passagem, Raadam se mostrava ser uma boa pessoa, e parecia se importar com o meu futuro ninja, parecia até um irmão ou um pai.- Raadam-Sama, estou pronto para inciarmos! - disse então com a mesma expressão neutra de sempre.
Cupcake Graphics / Pancakes ♪♫

Ver perfil do usuário

5default Re: [Portão] Entrada e Saída de Kusagakure em Ter Fev 17, 2015 1:58 pm

Raadam

Designer
Designer

Enfim em casa ...

- Continuando a caminha Raadam falava. -- Vamos ao seu local de treino. - Falou caminhando em direção ao interior da vila.

OBS - Nada.

Ver perfil do usuário

6default Re: [Portão] Entrada e Saída de Kusagakure em Qua Fev 18, 2015 1:12 pm

Raadam

Designer
Designer

Uma nova procura ...

- Depois de ter voltado de Kiri, treinado Aerys por um dia, o Senju passa novamente pelo portão de Kusa, seguindo em direção a uma das grandes vilas, o mesmo não sabe como será recebido por lá. -- Veremos o que essa vila tem para em oferecer. - Falou caminhando em direção ao mundo.

OBS - Nada.

Ver perfil do usuário

7default Re: [Portão] Entrada e Saída de Kusagakure em Qua Fev 18, 2015 1:15 pm

Aerys

Novato
Novato

Raada-Sama?
A onde ele estaria indo?.
Em quanto me preparava para ir embora da vila, Raadam também passava pelo portão da mesma, o que ele queria, ou pretendia? Bom...antes de voltar a Kirigakure acho que devo segui-lo...disse então começando a seguir os passos de Raadam em silêncio, sem dizer nada. Em meio ao caminho, resolvi pegar um barco que estava próximo ao local, eu sabia que meu destino não era ir com o Raadam, não agora. Então parti para Kirigakure.
Cupcake Graphics / Pancakes ♪♫

Ver perfil do usuário

8default Re: [Portão] Entrada e Saída de Kusagakure em Qua Fev 25, 2015 12:50 am

Raadam

Designer
Designer

De volta para casa ...

- Chegava no portão da vila, com bastante pressa saiu correndo em direção ao campo de treino, pois isso dependia de novas habilidades de combate.

OBS - Nada.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: