Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Iwa] - Academia Médica Empty [Iwa] - Academia Médica Seg Fev 16, 2015 8:50 pm

Zan

Zan
Participativo
Participativo

Zan' escreveu:
[Iwa] - Academia Médica Images?q=tbn:ANd9GcQROshC2y1yZyjUG730C8hoi61YYYvTLeyOKMk2Ac4LtgErayGS
Academia Médica

Uma academia situada numa parte mais longe do centro da vila. Aqui Shinobis ou Kunoichis podem vir para aprender técnicas e ajudar a vila. É possível se graduar até um Cirurgião por aqui, sendo o primeiro Enfermeiro, depois Médico e por fim o cargo de Cirurgião.

Requisitos para Enfermeiro
Spoiler:

Requisitos para Médico
Spoiler:

Requisitos para Cirurigão
Spoiler:

Jutsus para se graduar Enfermeiro
Spoiler:

Observações:

2[Iwa] - Academia Médica Empty Re: [Iwa] - Academia Médica Qua Fev 18, 2015 1:24 pm

Kimi Akasuna

Kimi Akasuna
Participativo
Participativo



Jutsus Treinados:


Assim como a cidade de Suna possuia grandes ninjas médicos e hospitais extremamente capazes de lidar com qualquer tipo de dano a saúde, eu sentia necessidade de aprender jutsus médicos para tratar meus companheiros tanto de cidade quanto país, até porque como Kazekage era meu dever cuidar e proteger os habitantes das áreas que exercia influencia. Para que eu pudesse aprender essas técnicas medicinais eu procuro o Instituto Médico de Suna, uma construção relativamente afastada do centro de Suna, para que os alunos pudessem ter concentração e sossego para treinar.
Ao chegar no instituto eu sou muito bem recebido por uma bela ninja que me mostra o local e me instrui a segui-la. Após um tempo chegamos na área para novatos onde havia dito a ela que estava ali para treinar junto com os demais, ela aprecia minha admiração pelas técnicas médicas e me deixa com os demais que estavam ali esperando a kunoichi que ensinaria o básico.
A ninja chega com alguns animais feridos e diz que a melhor maneira de se aprender é praticando e com a nossa ajuda ela deixa um animal em cada bancada onde havia um aluno, onde eu era um desses. Ela nos mostra um pergaminho com um jutsu, era o Saikan Chuushutsu no Jutsu, uma técnica que consistia na retirada de veneno, era uma técnica um pouco complexa mas que poderíamos realiza-la diz a ninja. Após muita concentração de chakra nos dedos e fazendo um pequeno corte no animal que estava ali conseguimos retirar o veneno que estava no mesmo, e colocando-o em um recipiente próprio que estava ali próximo.
Assim que todos conseguem retirar o veneno ela nos mostra outro pergaminho, mas agora com uma outra técnica, a Shukketsu Naosu no Jutsu que era uma técnica de cura hemorrágica, ela diz que deveríamos executar a técnica com perfeição pois um erro e poderíamos matar o jovem animal que estava ali aos nossos cuidados, com algum tempo de concentração de chakra e esforço conseguimos estancar o sangramento que havia sido criado pela técnica anterior agora restava pouco. Assim a Kunoichi nos mostra o ultimo pergaminho que era o Chiyute no Jutsu, um jutsu de recuperação. Assim juntamos nossas mãos sobre o animal ali desfalecido e emanando o chakra uma grande esfera esverdeada aparece ao redor de nossas mãos, essa esfera começa lentamente a curar a região do corte e a restabelecer a saúde do jovem animal, bastante chakra havia sido usado nesse procedimento e muitos ali estavam esgotados.
Descansando um pouco vemos que nossos animais abrem os olhos se sentindo melhores e isso concluía nosso processo de aprendizagem como um Enfermeiro, já estávamos prontos para lhe dar com o Hospital de Suna com tratamentos básicos e auxiliar em tratamentos mais avançados. Agradeço a Kunoichi que havia me preparado e sigo andando pelo Instituto afim de melhorar minha técnica médica.




[/quote]

3[Iwa] - Academia Médica Empty Re: [Iwa] - Academia Médica Qui Fev 19, 2015 2:41 pm

Kimi Akasuna

Kimi Akasuna
Participativo
Participativo






Após muito treinar eu sigo para a Acadêmia Médica de Iwa para que eu pudesse me tornar um cirurgião.


Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos