Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Campo de Treino] Menma, Aerys e Kaneki Empty [Campo de Treino] Menma, Aerys e Kaneki Seg Fev 16, 2015 9:18 pm

Uzumaki Menma

Uzumaki Menma
Novato
Novato

Treino

[Campo de Treino] Menma, Aerys e Kaneki Giphy
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Técnicas:

 Logo após escapar da morte estava eu novamente nos campos de Kiri para treinar, sem ao menos esperar uma melhor recuperação eu só pensava em ficar forte, o suficiente para poder me defender e manter meu orgulho como um ninja por isso fui atrás de alguns pergaminhos que continham técnicas que me seriam de serventia no futuro.


RAITON - AMIGUMO


Chegava aos campos de Kiri onde me lembrei do meu primeiro treino feito junto ao Mizukage e mais dois ninjas, um deles abandonou a vila e pelo que ouvi se tornou o atual Kazekage, o outro ainda está em Kiri. Ao deixar minha mochila cair no chão me agachei no mesmo momento para pegar uns dos dois pergaminhos contidos no mesmo. Ao abri-lo li suas informações "Raiton - Amigumo" mais flash's de lembranças passaram a minha mente quando eu aprendi meu primeiro jutsu relacionado ao elemento raiton, o chidori.
 Sem deixar meus pensamentos levarem meu tempo já me preparei para o treino da técnica, tudo consistia em passar o chakra de elemento raiton das palmas das mãos para o solo espalhando para todo o campo de batalha, mas eu não sabia se o jutsu daria certo sem um sinal, não poderia usar uma pessoa para sofrer efeitos de um jutsu então coloquei uma lâmpada presa junto a alguns cabos presos na terra, assim quando passasse uma corrente elétrica a lâmpada acusaria.
 Certo, concentrei chakra em mãos e então bati as duas mãos no solo tentando espalhar toda aquela energia contida ali, ao observar a lâmpada apenas piscou, precisava de mais força ou mais chakra. De novo, concentrando chakra nas mãos passei tudo para o solo mantendo mais chakra em circulação tanto em mãos quanto no solo, olhei a lâmpada e ela estava acessa, com um brilho suficiente para comprovar que existia uma corrente eletrica ali mais do que necessária.


MAGEN - NARAKUMI NO JUTSU

 O segundo pergaminho continha nada mais nada menos que um genjutsu, ou simplesmente o meu primeiro genjutsu. Os resultados da técnica era fazer o inimigo ter em seu campo de visão uma pessoa muito importante próxima a morte, era útil para deixar seu adversário sem situação de combate e...é isso.! Vamos ao treino.
 Primeiramente voltei a analisar todos os dados do pergaminho para tomar maior proveito dos efeitos da técnica, apenas era necessários dois selos boi e rato, mas assim como a técnica anterior eu não poderia saber se havia aprendido a técnica sem que alguém indicasse se "sim" ou "não" por isso não podia pedir para uma pessoa simplesmente entrar num genjutsu para ver se eu havia dominado a técnica. Mas, haviam alguns garotos que eu nunca gostei em Konoha, esses sempre se achavam o máximo mesmo não tendo quase capacidade nenhuma como ninjas, no campo de batalha serião os primeiros a morrer, mas eu também não posso falar muito dessa parte já que eu mesmo quase morri. Mas evidente esses serião meu alvo, caminhei até o local onde eles ficavam, a beira de uma floresta nas margens de um rio, lá pude vê-los claramente comemorando não sei o que, provavelmente deviam ter roubado algum estudante da academia, no total eram três, devia colocar todos no genjutsu ou apenas um deles? Quanto mais deles estiverem presos vendo algo horrível diante de si melhor, decido, os três daqui a pouco terão a visão do inferno.
 Juntei minhas mãos realizando tais selos a fim de lançar o genjutsus nos garotos, manisfestei meu chakra no intuito de fazer que os mesmos vissem uns aos outros se atacando e se ferindo gravemente, acho que seria suficiente para entrarem em pânico. Feito, depois de segundos ao lançar o genjutsu começaram os primeiros sintomas de que havia dado certo, apenas observei a cena dos mesmos dizendo "O que estão fazendo? Parem" "Já chega"! Bem, não quis ver como eles iriam se virar para sair do genjutsu, o que eu queria fazer já havia!
 
 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

maleficent

Uzumaki Menma

Uzumaki Menma
Novato
Novato

Treino

[Campo de Treino] Menma, Aerys e Kaneki Giphy
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Técnicas:

NINPOU - SUMIGASUMI
 


 Estava focando dessa vez no meu Ninpou, Sumi. A técnica serviria para me locomover de uma área a outra como se fizesse meu corpo se transformar em tinta. Já que praticamente não tinha nenhuma técnica defensiva uma que pudesse me transportar de forma instantânea era mais do que importante e necessária. Imaginei como realizar tudo aquilo já que diferente das outras técnicas esse pergaminho não dava muitas instruções de como realizar a tal técnica, mas mesmo assim, se era classificada como rank D era por que não tinha muitos segredos em sua realização.
 Fiz três ou quatro selos fazendo meu chakra circular pelo meu corpo, juntamente aos acontecimentos anteriores uma tinta começou a envolver meu corpo de uma forma que me sentia diferente, meu corpo também chegava a mudar de textura, não tive muito tempo para analisar pois segundos depois minha localização havia mudado e meu corpo também estava de volta ao normal, feito, havia aprendido a Sumigasumi.

 


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

maleficent



Última edição por Uzumaki Menma em Qui Fev 19, 2015 2:26 pm, editado 1 vez(es)

Aerys

Aerys
Novato
Novato



Um time?
Que comédia...
Após tudo que aconteceu, fui designado a um time, chegando ao local, apenas um jovem garoto se encontrava ali, com um sorriso parecido com algo simpático acenei para o mesmo me apresentando.- Olá, sou Aerys, me parecem que seremos parceiros de time. - logo em seguida me sentei no chão começando a ler alguns pergaminhos que havia trazido comigo para treinar.


Jutsus para Treinar:
Cupcake Graphics / Pancakes ♪♫



Última edição por Aerys em Qua Fev 18, 2015 6:32 pm, editado 1 vez(es)

Uzumaki Menma

Uzumaki Menma
Novato
Novato

Treino

[Campo de Treino] Menma, Aerys e Kaneki Giphy
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Já havia terminado meu treino diário mas mesmo assim continuei por lá, esperava algo, ou melhor, alguém. Meu time havia sido desfeito de um tempo pra cá pois Hikari uma kunoichi havia abandonado a vila e pelos rumores agora era Kazekage e Hanzo já era um Chunnin, assim eu era o único membro do time 1. Mas com a vasta formação de novos ninjas essas vagas logo foram preenchidas e a qualquer momento o Mizukage indicaria alguém e eu não estava errado, logo ele estava lá.
-Yo, me chamo Menma. Sim, é o que parece, eu já terminei meu treino, mas caso queira ajuda estou aqui!




---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

maleficent

Kaneki

Kaneki
Novato
Novato

[Campo de Treino] Menma, Aerys e Kaneki XpMjOXc
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa:
Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
[Campo de Treino] Menma, Aerys e Kaneki ShikumiB
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa:
Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Nota: Não é um Genjutsu Ocular.
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.

O Treino iria começar cedo, tinha levantado umas 04:00 da manhã, fui até o banheiro e tomei um bom banho, colocando minha roupa e indo para a cozinha, preparando algo leve mas saciável e então saindo de casa, colocando o manto negro e a máscara, sem o tapa olho e fui para algum lugar plano, onde iria treinar minhas habilidades visuais do Sharingan e um bom preparo físico.
Chego então num tipo de falésia, onde tinha uma bela visão do denso mar de Kiri, um lugar totalmente plano bom para treinar o meu físico, então fiz alguns clones, dois e pegamos alguns troncos, deixando-os parados em zig-zag na minha frente. Ativei o Sharingan, fiquei na frente dos troncos e comecei a correr em direção aos troncos, indo de encontro com eles, desviei do primeiro e do segundo, o terceiro, passei raspando, mas o quarto eu trombei com tudo no tronco que nem se moveu, estavam bem presos e isso era bom, então comecei novamente, mas ao me posicionar senti um cheiro de queimado, podia ser outra armadilha então não me importei, mas logo vi que era sério, ao continuar sentindo o cheiro olho para os lados e à minha esquerda vejo uma fumaça escura de queimado à uns 350m da onde eu estava, então sai correndo, desativando o Sharingan e colocando o capuz e o tapa olho da máscara.
Chegando no local percebo que há uma casa queimando e ao ouvir, parecia que tinham crianças presas lá dentro, eu sai correndo, fechando o zíper da máscara na minha boca e entrando na casa. Eu estava um pouco certo, tinham 2 crianças e 1 bebê presos dentro da casa, eu os socorro, mas ao sair encontro alguns ninjas, mascarados, mas não eram da ANBU e tinham vossas bandanas riscadas, a maioria era de Kumo, e podiam ser colegas meus de um tempo atrás, mas eu tinha que proteger aquelas crianças e aqueles ninjas eram Nukennins, ninjas Renegados, eu escondo as crianças atrás de mim e olho para eles, perguntando:
-O que vocês querem aqui, não percebem que esse é um local restrito para camponeses de Kiri?
Um deles dá dois passos para a frente e diz, respondendo-me:
-Como pode ver, Kaneki, nós te conhecemos e somos enviados de um colega seu bem antes de nós, já deve até saber quem é...
Eu os olhos, e abro o zíper da máscara, rindo de canto:
-Vejo que ele não desistiu ainda de me matar, então terei que dar um recado melhor para ele saber que não sou mais o mesmo de antigamente.- Ativo o Sharingan e me viro para as crianças, sussurrando para eles -Quero que fujam, e não olhem para trás, vão para a Vila e falem com o primeiro ninja que verem para virem até aqui...
As crianças não pensaram duas vezes, se viraram e saíram correndo, melhor, assim podia me concentrar mais no combate. Voltando meu olhar para os renegados, eram em 4 deles, sendo 3 de Kumo e 1 de Kiri, eu iria matar todos, ou matar 3 e deixar um gravemente ferido, eu via em seus rostos a esperança e o desespero de me enfrentarem.
Eu olhei para eles e ri, dizendo para eles:
-Esse tempo que conversei com as crianças, vocês podiam ter atacado-me ou fugido, e não fizeram nada disso, então é minha vez...Katon Goukakyuu no Jutsu!
Lancei uma enorme bola de fogo e vi eles tentando se esquivar, até que o ninja de Kiri revidou:
-Suiton -Suisouha!
Uma muralha de água aparece e evapora a minha bola de fogo, nessa hora, uma densa neblina surge, eu rio e utilizo -Kai!- Cesso o Genjutsu deles, já tinha caído nesse GEnjutsu, mas ao sair, vejo que nenhum deles estavam ali, então sorrio, e digo:
-Acho que está na hora de mostrar meus novos poderes, vou revidar o Genjutsu de vocÊs dois, que andei treinando, mas acho que não está concluído ainda, vamos ver de dá certo...Shikumi no Jutsu!
Logo ouços alguns gritos, tinha treinado esse e mais um Genjutsu, há alguns dias, e estava esperando utiliza-los, realmente não conseguia usa-los por que faltava habilidade para a quebra de Genjutsu, e esse tinha sido o momento. Vejo então eles saírem de seus esconderijos, eu sorrio e digo:
-Ainda não acabou...Nehan Shouja no Jutsu!
Coloco eles em um outro Genjutsu, deixando suas mentes inconscientes e então saio andando até os três de Kumo e os juntos num tronco, então me distancio e deixo uma vela acessa acima deles enquanto isso amarro o renegado de Kiri e os libero do Genjutsu, fico de frente para os três de Kumo e digo:
Katon - Kasumi Enbu no Jutsu!
Sorrio e vejo o líquido inflamante escorrendo pelo corpo deles até atingir a vela e pegar fogo, vendo eles queimando vou até o de Kiri e pego uma Kunai, aplicando meu Chakra nela e corto seus braços e Pernas e o jogo dali no Mar e grito:
-Diga para seu Mestre, que eu estou muito forte e quando ele quiser, sabe onde me encontrar...
Retorno para a frente dos três ninjas de Kumo, já totalmente queimados e mortos e os solto, tacando água neles e os jogando no mar. Fico ali esperando, os ninjas que as crianças foram chamar, e vejo eles apagando o fogo da casa deles, vou até as crianças e digo:
-Fizeram muito bem, não pude salvar sua casa antes por que não controlo a Água e sim o Fogo, e isso seria muito pior, mas vocês foram rápidos, eu consegui matar todos aqueles ninjas antes de chegarem aqui, mas vocÊs foram muito bem, mesmo.
Volto para a minha casa, tirando o manto e a máscara, e deitando no sofá, tentando cochilar e descansar um pouco.

Kaneki

Kaneki
Novato
Novato

[Campo de Treino] Menma, Aerys e Kaneki 2KbsXnA
Sharingan Soufuusha Sannotachi
(Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Quem Usa:
Usuários do Sharingan
Rank: C
Descrição: Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.
[Campo de Treino] Menma, Aerys e Kaneki 5Ub8f6v
Katon - Ryuuka no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Chama do Dragão)
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Anko Mitarashi, Jiraiya e Nagato
Rank: B
Distância: Média
Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 31 Naruto Clássico
Descrição: O usuário cospe fogo ao longo de um cabo ou qualquer outro tipo de objeto longo, que corre para a frente em linha reta pegar o inimigo em chamas. Uma linha de inimigos pode ser usada como condutor também. As chamas são destinadas ao alvo, e ataca a parte superior do corpo do inimigo como uma arma de projétil.
[Campo de Treino] Menma, Aerys e Kaneki PHIWdME
Soushuriken no Jutsu
(Jutsu da Manipulação de Shuriken)
Quem Usa: Uchiha Sasuke e Shino Aburame
Rank: D
Distância: Média
Descrição: O usuário lança uma Fuuma Shuriken no seu alvo, porém, a Shuriken é controlada por um fio de aço transparente, o que impede que o alvo veja que a Estrela está sendo controlada, servindo assim como um ataque surpresa.

Era assim que o dia começaria, normal, novidade, nenhuma. Me levanto ainda na madrugada, por volta das 03:50 da manhã, indo até o banheiro para tomar um rápido e gelado banho, voltando para o meu quarto e colocando minha roupa de sempre, saindo dali e indo ao mercado, faltava algumas coisas em casa e passaria lá para compra-las, no caminho de volta pegaria uma missão, para treinar algumas habilidades novas que tinha desenvolvido.
Voltando para casa, lia a descrição da missão que eu lia, que dizia “ Jovem Shinobi de Kiri, sua missão será de capturar e trazer uma gangue que matou vários Gennins e Estudantes de Kiri e das pequenas vilas nas redondezas de Kiri, caso haja a necessidade de mortes, para sua própria segurança, mate-os, mas lembre-se que deve trazer pelo menos o Chefe deles.” Eu apenas sorri e entrei em casa, guardando as compras em seus devidos lugares e indo fazer a missão.
Na descrição da mesma dizia que eles atacavam na fronteira de Kiri com outras vilas, na maioria das vezes de Konoha. Então fui até lá, e ao me aproximar do portão, entreguei o papel que continha a missão para os guarda, um deles à leu e sorrio, dizendo:
-Boa Sorte, jovem Gennin...
Eu o agradeci e coloquei a capa e a máscara, tapando um dos olhos e indo para lá, sendo um Gennin, eles tentariam me matar, mas não saberiam que eu sou um Uchiha. Não demorei muito a encontrar com eles, eram em torno de 5, todos com bandanas de Konoha, mas pareciam não serem ninjas formados, deviam ter roubado-as de algum Gennin, eu então caminhei até eles que tentaram me acertar com shurikens e socos, mas desviei de todos seus golpes e shurikens, eu então caminhei até eles, sorrindo e com apenas um dos olhos amostra, coloco eles no Shikumi no Jutsu e enquanto estão no Genjutsu, controlo a mente deles para que um dos mesmos me respondam:
-Olá meu caro inimigo morto, me diga, onde é o Esconderijo de vocês?
Eu fiquei esperando a resposta dele, até que o mesmo apontou para o Leste e disse:
-Siga naquela direção e em 3 minutos, desative o Genjutsu que esconde nossa mansão, só assim achará nosso esconderijo.
Como eu amava fazer aquilo, peguei minha kunai e cortei seu pescoço, fazendo o mesmo com seus companheiros, e seguindo para onde ele apontara.
3 minutos depois, paro no local e desativo o Genjutsu, assim como ele havia dito, surge então uma enorme Mansão e eu fico me perguntando quem era o Chefe daquela gangue pra ter tanto dinheiro assim.
Paro de pensar em besteira e tiro o tapa-olho do rosto, abrindo o portão de entrada e entrando na Mansão, já estavam me esperando pelo jeito, cerca de 30 homens, todos armados com Nunchakus, Kunais e Senbons, eram homens normais, só que armados, e pareciam especialistas naquelas armas, até que vejo várias Kunais e Senbons vindo em minha direção, não daria para desviar de todas, como eu queria um Hyuuga aqui comigo agora, mas como eu não era Hyuuga teria que dar o meu jeito:
-Bom se é assim que querem...-Pego cerca de 8 Shurikens, e lanço elas em direção “aleatórias”, com fios de nilon amarrados nelas e então sorrio, já estava tudo preparado para a festa e então continuo -Katon – Goukakyuu no Jutsu!
Uma enorme bola de Fogo sai de minha boca, queimando todo o saguão e matando a maioria daqueles homens queimado, até que 5 homens aparecem, descendo as escadas, ativo meu Sharingan e olho seus fluxos de chakra, eram ninjas, e um daqueles era o Chefe deles, só teria que descobrir qual, mas não demorou muito até que o segundo da esquerda se pronunciou:
[color:08e3=índigo]-Vocês ai embaixo, corram, ele não é qualquer Gennin que vocês possam matar...- Ele me olhou e sorriu, descendo os últimos degraus e parando na frente de todos os seus homens, ele continuou [color:08e3=índigo]-Bom, pelo Katon que acabou de realizar só tem duas opções, ser um especialista em Katon ou um Uchiha, espero que seja o primeiro.
Ele disse rindo, enquanto eu andava para os lados, parecendo um maluco e tirando o capuz do manto de minha cabeça, revelando meu Sharingan:
-Para o seu azar, sou um Uchiha, o único em Kirigakure, mas sou de Amegakure, então pior pra você por que desenvolvi meu Katon em terras de Chuva e ambientes úmidos.
Ele então riu mais ainda e me olhou nos olhos:
[color:08e3=índigo]-É o que veremos, meu jovem...
Ele fez um movimento com as mãos e seus 4 guarda-costas começaram com selos:
-Doton Tobi Tsubute!
Várias pedras vieram em minha direção, eu teria que utilizar o Katon novamente, e foi o que eu fiz, realizando outra Bola de Fogo enorme, mas após queimar todas as pedras e cessar a bola de fogo, o chefe deles apareceu na minha frente e realizou:
[color:08e3=índigo]-Doton – Taiga Senbon.
Várias agulhas de lama vieram ao meu encontro, e perfuraram minha barriga e peito, por sorte consegui desviar de várias, se não teria morrido, olho para baixo e vejo um buraco, então logo começo a procura-lo, graças ao Sharingan detecto ele emergindo para o saguão, então eu sorrio e digo:
-Acho que está na hora, de fazer o meu papel de Uchiha vingador e mostrar do que eu sou capaz...- Logo o chefe deles aparece, e no ar ele me ve sorrindo e eu digo -Acabou para vocês...
Puxo as Shurikens que estavam com os fios e mexo elas num tipo de manipulação e amarro os cinco num poste que segurava a mansão e então continuo:
-Aqui vou eu...Katon – Ryuuka no Jutsu.
Um novo jutsu estava sendo realizado, começo a queima-los, o fogo era guiado pelas linhas de chakra que percorriam os Fios de Nilon, presos na Shurikens.
Após queima-los, coloco o tapa-olho de volta e o capuz, e volto para a vila, entregando o papel no posto de missões e saindo andando, de volta para a minha casa.

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos