Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[CAMPO de TREINO] Hatake Hikari Empty [CAMPO de TREINO] Hatake Hikari Ter Fev 17, 2015 9:48 am

Hikari

Hikari
Participativo
Participativo

Abaixo está a tabela do número de posts que deverá escrever para cada rank.
(Há o sistema de treino por linhas, só multiplicar por 3 o número de posts e terá o quanto de linhas deve treinar, por exemplo, 3 x 25(Rank SS)=75 linhas.







Rank-E--D--C--B--A--S--SS-
Gennin3456XXX
Chunnin234510XX
Jounnin1234920X
ANBU1123820X
Sannin1123820X
Kage/Conselheiro/Akatsuki111271525
Treino Permitido
Rank Mais Alto Permitido
X = Não permitido


Atributos Ganhos

Rank E - 1 Ponto
Rank D - 2 Pontos
Rank C - 4 Pontos
Rank B - 6 Pontos
Rank A - 8 Pontos
Sem Rank - 9 Pontos
Rank S - 10 Pontos
Rank SS - 12 Pontos


[CAMPO de TREINO] Hatake Hikari Desert_walkers_by_teemoh

2[CAMPO de TREINO] Hatake Hikari Empty Re: [CAMPO de TREINO] Hatake Hikari Ter Fev 17, 2015 11:01 am

Hikari

Hikari
Participativo
Participativo




Jyuuin



Post 1/15
Depois de conseguir a grande máscara do Shinigami, eu estava caminhando para próximo de meu grande exemplo e mentor, Orochimaru, que infelizmente já não estava entre nós. Porem isso não significava que eu não pude-se continuar seu legado. Eu precisava continuar com seu legado, sim, eu tinha que me transformar em uma cópia dele.

Post 2/15
Eu estava em uma grande biblioteca, era gigantesca, e não havia achado nada sobre o mestre Orochi, eles haviam retirado tudo sobre ele, isso era um saco, esses velhos malditos haviam escondido tudo sobre o grande Orochimaru Kun, porem eu não deixaria barato, eu procuraria, até nos confins da terra, afinal ele nos deixou grandes experimentos.

Post 3/15
Eu nem sabia por onde começar a procurar, talvez por Konoha? Talvez pelos esconderijos, eu precisava achar algo, precisava descobrir os segredos do senhor orochimaru, eu precisava continuar seu grande legado.

Post 4/15
Eram muitas coisas que se passavam em minha mente, tais como: Por que esconderam os experimentos de Orochimaru? Por que não queriam que alguém desvenda-se os segredos? O que o grande mestre descobriu que não poderia cair nas mãos erradas?

Post 5/15
Essas perguntas impertinentes batucavam em minha cabeça, e eu nem ao menos tinha um modo de responde-las, afinal, não sabia nenhum dos motivos, mas eu precisava descobrir e precisava rápido, aos outras nações estavam bem mais poderosas que suna, Suna estava no osso, e eu precisava aumentar nosso poderio rápido... Criando Super-Soldados.

Post 6/15
Nem sabia o que fazer, estava eu saturada e sentada em meu gabinete esperando que alguma ideia caísse do céu, que coisa né. Não caia e eu estava ficando nervosa por não ter o que fazer, aquele gabinete era uma tortura.

Post 7/15
Pior que aquela tortura, eu mesma havia procurado, minha sede de poder havia me colocado naquela enrascada, assim eu tinha que sofrer em silêncio, porem eu precisava melhorar minhas habilidades e meus poderes, precisava treinar, porem não tinha o que treinar.

Post 8/15
Eu estava sentada em meu gabinete com a cabeça em cima da mesa e meus cabelos esvoaçando, eu estava apenas de toalha, até porque Suna era um calor infernal e eu não aguentava usar roupa naquele lugar.

Post 9/15
A coisa toda estava caminhando para um extremo de desgosto, eu não conseguia achar nada com relação ao experimentos, estava procurando, porem nada, eu não achava nada a respeito, não sabia o que fazer e nem como fazer. Eu estava quase dormindo.

Post 10/15
Depois de muitas horas de pesquisa eu achei alguma pista de onde pudem-se estar alguns pergaminhos do Orochimaru, no fundo da biblioteca, bem lá no fundo mesmo, achei um pergaminho que na verdade era um mapa.

Post 11/15
Então comecei a me preparar para ir no tal lugar, era um lugar longe de suna, coloquei um Anbu em meu lugar para procurar as coisas para min, então depois de 4 dias de viagem ele voltou a suna com muitas coisas, muitos pergaminhos, coisas pra caramba e eu precisava começar logo.

Post 12/15
Então sentei-me em um local separado de tudo com tudo que meu Anbu havia recolhido, comecei a olhar e a olhar, então encontrei algo interessante, era algo sobre o Selo amaldiçoado, logo fiquei muito entusiasmada para poder treinar, porem primeiro eu decidi descansar.

Post 13/15
Depois de umas boas e longas horas de descanso da beleza, eu estava pronta para começar os experimentos, fui então ajeitando o Laboratório pouco a pouco para que nada estive-se fora do lugar quando a coisa real começasse, rapidamente comecei a me concentrar para começar os experimentos.

Post 14/15
Então comecei a pesquisar e a treinar com afinco aquele bendito jutsu, era muito difícil fazer um selamento daquele tipo, muitas coisas eram necessários e um Chakra Absurdo também era exigido, passei longas e longas horas tentando até desmaiar por falta de Chakra, depois de um longo momento eu já estava próximo de conseguir aquele jutsu.

Post 15/15
Depois de umas longas e longas horas de treino eu já havia dominado com maestria aquele jutsu, porem agora eu precisava treinar em humanos, precisava usar cobaias para poder torna-los Super Soldados, eu precisava tornar minha vila poderosa, e aquele Selo era o grande astro de tudo, só precisava a convencer os meus ninjas a se disponibilizarem ao poder que eu estava prestes a oferece-los. Um poder inimaginável do Selo Amaldiçoado, do mestre Orochimaru.

Spoiler:

valeu @ carol!



Última edição por Hikari em Ter Fev 17, 2015 7:18 pm, editado 1 vez(es)

3[CAMPO de TREINO] Hatake Hikari Empty Re: [CAMPO de TREINO] Hatake Hikari Ter Fev 17, 2015 5:59 pm

Hikari

Hikari
Participativo
Participativo




Nujinko no Jutsu & Chakra Kuuin no Jutsu &  Katon - Goukakyuu no Jutsu



Post 1/4
Eu havia treinado um dos jutsus mais importantes de Orochimaru Kun, porem não poderia ficar somente nisso, eu tinha que treinar outras habilidades, tinha que conseguir outros poderes, tinha que obter mais jutsus. Eu tinha que aumentar meu potencial como uma grande Kunoichi, tinha que aprender poderes para proteger meus Ninjas, os Sunagakurianos. A minha nova família.

Post 2/4
Eu estava no campo de treino e tinha comigo três pergaminhos para treinar, um deles era o primeiro era o Chakra Kuuin no Jutsu, um jutsu Rank B, que sugava o Chakra do Oponente, era um jutsu de muita serventia, afinal não era sempre que se podia usar de tal estratégia contra os inimigos. Era um Jutsu muito poderoso então eu passei a tarde toda treinando-o para que pude-se domina-lo.

Post 3/4
Depois do jutsu Rank B, era um jutsu elemental rank C, um jutsu do elemento Fogo ou Katon, um poderoso jutsu e um jutsu quase que obrigatório para os usuários de Katon, era o o jutsu Katon - Goukakyuu no Jutsu. Então comecei a concentrar primáriamente meu chakra elemento o poder de fogo, depois de muito treinar o Chakra elemental, passei o resto do dia treinando o tal jutsu, e depois disso tudo conseguia realizar o jutsu com maestria de um usuário de Katon.

Post 4/4
Depois de treinar dois jutsus, sobrara um pergaminho, era um jutsu básico, um jutsu de rastreamento, usando cães, no caso o meu querido Pakkun. Rapidamente comecei a treinar ao máximo, a treinar mesmo, treinando bastante para que eu pode-se dominar o Nujinko no Jutsu, depois de um longo tempo de treino, eu já estava com essa técnica básica em minhas mãos, eu já dominava por completo.

Spoiler:

valeu @ carol!

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos