Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1default [Campo de Treino] Aerys em Ter Fev 17, 2015 1:56 pm

Aerys

avatar
Novato
Novato


Um campo de treinamento simples, onde Aerys treinara sobre os cuidados de Raadam. O local possui uma vasta campina central, tendo a sua direita um bosque e a sua esquerda um riacho. Um local perfeito para Aerys desenvolver suas habilidades com Kibaku Nendo e Doton.

Ver perfil do usuário

2default Re: [Campo de Treino] Aerys em Ter Fev 17, 2015 2:12 pm

Raadam

avatar
Designer
Designer

O treinamento ...


- Finalmente chegava ao campo de treino, e logo falava ao garoto. -- Aqui está uma lista de pergaminhos para você treinar meu jovem. - Permanecendo no local para ver como o garoto desenvolve seus treinos.
Jutsus Aerys:


Doton - Ganchuusou
(Estilo Terra - Lança da Coluna de Pedra)
Quem Usa: Fuuka
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie pilares afiados de terra sob o seu alvo apenas apontando sua mão para ele.

Douka no Tsuchi
(Incorporação da Terra)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 84 Shippuuden
Descrição: Técnica derivada do Doton - Domu, onde o usuário pode endurecer seu corpo completamente para atacar ou criar uma defesa imune a ataques físicos. A técnica é extremamente vulnerável a golpes Raiton.

Doton - Moguragakure no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu da Toupeira Oculta)
Quem Usa: Deidara, Kabuto Yakushi, Kakashi Hatake, Obito Uchiha, Orochimaru, Gozu, Kosuke Maruboshi
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 30 Shippuuden
Descrição: Acumulando Chakra ao redor de seu corpo, o usuário transforma a terra em uma fina areia, permitindo que ele se mova e saia por ela quando desejar semelhante a uma toupeira. Sentindo a força magnética do seu alvo, o usuário pode saber com extrema precisão onde ele se localiza para realizar um ataque surpresa. Depois de cavar em um determinado local, a terra volta ao normal sem deixar traços de que o usuário adentrou a terra.

Doton - Domu
(Estilo Terra - Pele de Ferro)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 75 Shippuuden
Descrição: O usuário faz com que o Chakra flua em qualquer um de seus membros, podendo torna - los resistentes como diamante para atacar ou defender. A técnica possui uma fragilidade natural a Jutsus Raiton.

C2 • Tori
(C2 • Pássaro)
Quem Usa:
Deidara
Rank: B
Distância: Longa
Selos: Cabra
Primeira Aparição: Episódio 5 Shippuuden
Descrição: Deidara faz o selo necessário e cria pássaros de argila que explodem em grande quantidade, podendo se multiplicar como quiser.

Doton - Dosekiryuu

(Estilo Terra - Jutsu do Deslizamento de Lama)
Quem Usa: Sadai
Rank: C
Distância: Curta
Primeira Aparição: Shippuuden 196
Descrição: O usuário soca o chão fazendo com que o solo à sua frente se levante e redirecione uma onda de lama contra o inimigo.

Doton - Iwagakure No Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu de se Ocultar nas Rochas)
Quem Usa: Sadai, Kazuma, Fuen, Fudou, Fuuka
Rank: C
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode se fundir com rochas, e se mover por elas entrando ou saindo das rochas quando desejar.

OBS - Nada.



Última edição por Raadam em Ter Fev 17, 2015 4:29 pm, editado 1 vez(es)



Ver perfil do usuário

3default Re: [Campo de Treino] Aerys em Ter Fev 17, 2015 3:44 pm

Aerys

avatar
Novato
Novato


O começo de um treinamento...
Jutsus de Doton?
Logo segui para meu campo de treinamento, Raadam era uma pessoa muito boa, ele parecia ser solitário, bem acho que agora eu poderia fazer companhia a ele. Ele me entregou alguns pergaminhos e logo fiquei observando-os com bastante cautela até começar a treinar.

O primeiro Jutsu era o Doton - Ganchuusou, essa técnica permite que o usuário crie pilares afiados de terra sob o seu alvo apenas apontando sua mão para ele. Apenas apontando a mão? Que espécie de jutsus era esse? Um hit uma morte? Abri um sorriso sarcástico após pensar em tal coisa, olhava ao seu redor e percebia que uma árvore de tamanho e largura consideráveis estavam em sua frente, tomando um pouco de distância começava a concentrar chakra na palma de minha mão, uma quantidade considerável para criar estacas e assim apontei a mesma para a árvore, o chão começou a sofrer algumas modificações porém não teve grande "sucesso" pequenas estacas apareceram, eram tão pequenas que nem sequer chegaram a tocar a árvore Algo que por sinal me despertou um pouco de vergonha, eu era um gennin, eu não podia ter essas falhas em meus treinamentos, eu deveria ser o melhor, eu deveria ser meu próprio mestre, eu deveria viver e sobreviver. Após isso tornei a concentrar chakra em minha mão, desta vez fechando os olhos e materializando os jutsus em minha mente. E assim que apontei a mão para a árvore, abri meus olhos, convencido de que o jutsu surtiria total efeito, e assim foi! Grandes estacas de terra surgiam do solo perfurando a árvore por completa, as estacas não eram simples como eu havia pensado, e sim grandes e com um poder destruidor...

O segundo jutsus era algo mais defensivo, Douka no Tsuchi, uma técnica onde o usuário pode endurecer seu corpo completamente para atacar ou criar uma defesa imune a ataques físicos. A técnica é extremamente vulnerável a golpes Raiton. Vulnerável a golpes de Raiton? Bom, ao que me parece todos os jutsus de Doton são fracos contra Raiton...acho ou são fotes? Bem, talvez varie de jutsus para jutsus, olhei para o lado e vi que Raadam me observava treinar...isso era um pouco desconfortante, mas também bom, saber que alguém se importava comigo e acompanhava meu crescimento. Me sentei sobre a campina concentrando meu chakra por todo o corpo, deixando-o fluir, pela primeira vez em muito tempo eu sentia o sol tocar meu rosto, era uma sensação diferente...Kirigakure não tinha este clima, talvez Kirigakure me privou de ter muitas experiências, se bm que sentir o sol não era uma experiência nova ou relevante que poderia mudar meu futuro como um shinobi, mas talvez usar katon...junto com o calor do sol em alguns locais diferentes, como em Sunagakure. Me levantei percebendo que a quantidade de chakra para o jutsu ja era mais do que o suficiente, abri os olhos calmamente e então olhei para meus braços percebendo que de brancos eles ficavam com uma tonalidade marrom, um marrom bastante escuro, olhei para Raadam um pouco curioso e então bati em meu braço com pequenos "toc toc", e percebi que meu corpo estava duro como pedra, seria uma boa defesa contra taijutsus, afinal eu não era muito bom utilizando. Me sentei no chão voltando minha pele ao estado normal, era um pouco cansativo treinar, mas eu sabia que tudo isso seria útil para meu futuro.

O Doton - Moguragakure no Jutsu, era um jutsu que cumulando Chakra ao redor de seu corpo, o usuário transforma a terra em uma fina areia, permitindo que ele se mova e saia por ela quando desejar semelhante a uma toupeira. Sentindo a força magnética do seu alvo, o usuário pode saber com extrema precisão onde ele se localiza para realizar um ataque surpresa. Depois de cavar em um determinado local, a terra volta ao normal sem deixar traços de que o usuário adentrou a terra. Um jutsus de movimentação embaixo do solo? Isso me ajudaria a fugir de muitas coisas que poderiam me causar problemas, como por exemplo, fugir de alguma perseguição ou até utilizar como um jutsu de esquiva para alguns ataques que futuramente poderiam me causar um pequeno ou grande problema. Assim que comecei a concentrar chakra por todo o meu corpo, percebi que o solo abaixo de mim começava a sofrer algumas modificações, o mesmo começava a se transformar em uma fina areia, meu corpo começava a se afundar até que estivesse totalmente abaixo da terra, podia me mover livremente pois a areia fina que estava ao redor de meu corpo não me limitava, o único problema aparente ero o oxigênio, mas eu poderia controlar a quantidade com a minha respiração. Após sair debaixo do solo, um pouco mais a frente de onde entrei, e também percebi que não havia vestígios dos buracos "criados" ali, um jutsus para se locomover embaixo do solo e ainda sem deixar vestígios?  Algo realmente útil. Com um leve sorriso estava mais do que pronto para o próximo treinamento.
Cupcake Graphics / Pancakes ♪♫

Ver perfil do usuário

4default Re: [Campo de Treino] Aerys em Ter Fev 17, 2015 10:06 pm

Aerys

avatar
Novato
Novato


Treinar e treinar...
Chega de descanso!
Após uma pequena pausa ou grande pausa no treinamento, decidi retornar ao mesmo, Doton - Domu era o próximo jutsu a ser treinado, o usuário faz com que o Chakra flua em qualquer um de seus membros, podendo torna - los resistentes como diamante para atacar ou defender. A técnica possui uma fragilidade natural a Jutsus Raiton. Diferente do Douka no Tsuchi esse viria a calhar apenas para partes especificas do meu corpo, talvez pudesse ajudar em ataques de pequena escala, sem grandes dificuldades, comecei a concentrar chakra em meu braço direito e percebi que o mesmo começava a endurecer, ganhando aquela tonalidade marrom escura e estava duro como rocha.

O segundo jutsu era algo referente a minha Kekkei Genkai, C2 • Tori o usuário faz o selo necessário e cria pássaros de argila que explodem em grande quantidade, podendo se multiplicar como quiser. Colocando as mãos em meus bolsos eu começava a mascar argila...mas como? Sim, minhas mãos possuíam bocas especiais, na verdade elas serviam mais para fazer minhas criações de argila ganharem forma...em quanto as mãos mascavam eu me perguntava, se realmente era aquilo que eu queria. Eu fui criado desde um bebê para obedecer as ordens de alguém, e será que, eu seria feliz sendo livre? Na verdade quando se torna um shinobi não dá para ser feliz, eu apenas queria sei lá, ter alguém para desabafar, e não ter que sair de Kirigakure, talvez mais tarde eu pudesse conversar com Raadam, ou algo do tipo. Eu não queria decepcioná-lo, eu até poderia voltar para ajudá-lo no futuro, e se o Mizukage-Sama estivesse precisando de mim? De meu poder? O que eu faria? Veria minha vila ser destruída? Ou eu mesmo a destruiria? Eram coisas tão complexas, tão paranoicas, minha cabeça doía apenas de pensar...parecia estar pronto. Da palma de minha mão saiam alguns pássaros de argila, os arremessando para o alto e fazendo o selo da cabra, eles explodiam e começavam a voar ao meu redor em grande quantidade...quais eram as palavras para explodir...? Go! Exploda!...nada surtia efeito, então fiz um selo de conforto, na verdade o selo que muitos usavam para ativar o kibaku fuuda e gritei "KATSU!" e explosões ocorriam por todos os ares, e então uma densa fumaça tomava conta do local. Seria o momento perfeito para fugir dali! E assim que a fumaça se esvaia do campo onde eu estaria? Isso mesmo, ali, parado, o medo parecia ser maior do que tudo, medo de morrer ou decepcionar Raadam, mas eu acho que ele me entenderia, ele deve saber de meus pensamentos, afinal, tivemos um passado parecido, bem é o que ele dizia... e se ele estivesse mentindo para mim? Não..Raadam-Sama não teria tanta coragem assim...mas porque ele vive sozinho nesta vila? Porque ele desertou de Kirigakure? AAAH! Eram tantas perguntas...tantas...tantas! Se eu perguntar a ele ele com certeza mentiria para mim...e se eu perguntar ao Mizukage-Sama? Mas e se o Mizukage me matasse? Não...

O meu próximo jutsu a ser treinado, era o Doton - Dosekiryuu, o usuário soca o chão fazendo com que o solo à sua frente se levante e redirecione uma onda de lama contra o inimigo. Algo simples e também complexo, esse jutsu possivelmente poderia salvar a minha vida em várias situações, como impedir alguém de me acertar um taijutsu e arrastá-lo a grandes distâncias, bom, começava a concentrar chakra em minhas mãos desferia um soco contra o solo que não surtia nenhum efeito. O que eu tinha feito de errado? Ele precisava de algum selo, alguma quantidade de chakra a mais? Sem saber muito o que fazer, decidi ficar ali concentrando chakra em minha mão até que chegasse o momento certo para isso, o momento em que eu pudesse movimentar toda aquela terra que estava a minha frente, eu iria conseguir porque eu sou Aerys, nascido na casa Targaryen, primeiro do seu nome e conhecido como rei louco!. Assim que me senti pronto desferi um soco com altas quantidades de chakra contra o solo, e algumas ondulações começavam a serem geradas e uma onda de lama tomava conta do local, arrastando parte daquela campina que provavelmente cresceria de novo, encarei aquele jutsu como alguma coisa de suporte. Atolar as pessoas na lama parecia algo legal, vou atolar todo mundo na lama, todo mundo vai ficar atoladinho, e depois explodi-los.

O último jutsu era o Doton - Iwagakure No Jutsu, Com essa técnica, o usuário pode se fundir com rochas, e se mover por elas entrando ou saindo das rochas quando desejar. Comecei a concentrar chakra em meu corpo, fazendo com que assim o mesmo se mesclasse com as rochas daquele local, podendo assim me movimentar sem problema algum. Desenrolando mais o pergaminho do Doton Iwagakure, pude perceber que lá tinha a história de uma tal de Füka, então decidi começar a ler. "Fūka foi retratada como uma megera. Ela mostrou-se muito sedutora com seus inimigos, e ela ainda perguntou se a vítima queria beijo francês ou suave quando ela usou sua Execução por Beijo. Ela tinha muito orgulho de sua aparência e se tornaria enfurecida quando algum mal atingisse ao seu ser físico, especialmente o cabelo, devido ao fato de seu cabelo ser envolto de sua alma. Durante a sua segunda luta contra Naruto Uzumaki, havia indícios da natureza sádica de como ela se deliciava com a angústia de Naruto. Ela foi vista estar muito interessada em pessoas com chakra elemental fūton, como Naruto. Fūka aparentemente ser uma aprendiz lenta enquanto tentava sugar a alma de Naruto várias vezes depois de já percebendo que não daria certo por causa da Kyūbi no Yōko." Então Fūka foi uma mulher que enfrentou um dos antigos kages, talvez um dos mais poderosos, e ainda tinha uma técnica peculiar
Cupcake Graphics / Pancakes ♪♫

Ver perfil do usuário

5default Re: [Campo de Treino] Aerys em Qua Fev 18, 2015 10:00 am

Raadam

avatar
Designer
Designer

O treinamento ...


- O jovem finalmente terminava de treinar, o que era uma coisa bastante surpreendente, tendo isso em mente Raadam deveria começar seu treinamento também. -- Muito bom seu treinamento, eu preciso treinar também, e assim dominar novas habilidades de minha estranha capacidade de manipular a vida vegetal. - Assim que terminou de falar, Raadam caminhou rumo ao local onde treina.


OBS - Nada.



Ver perfil do usuário

6default Re: [Campo de Treino] Aerys em Qua Fev 18, 2015 12:43 pm

Aerys

avatar
Novato
Novato


Eu tinha que fazer algo...
Ficar aqui parado não ajudaria em nada...
Raadam-Sama foi um homem muito legal, e eu tinha que fazer algo por ele, ficar aqui parado vendo o mundo girar não ia mudar em nada, começando a caminhar em direção ao portão da vila e sem dizer nada e nem avisar a ninguém, decidi voltar a Kirigakure.
Cupcake Graphics / Pancakes ♪♫

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum