Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Tetsu] Academia Samurai Empty [Tetsu] Academia Samurai Qua Fev 18, 2015 7:09 pm

Rayden

Rayden
Admin
Admin

Pergaminhos Disponíveis

[Tetsu] Academia Samurai YKW5YS1
Samurai Ryo - Shokkuu Enbu Kami

(Estilo Samurai - Onda de Choque Cortante)
Quem Usa: Samurais
Rank: B
Nota: Só pode ser utilizada com uma Katana.
Descrição: Essa técnica produz uma onda de energia em formato de lâmina que pode ser utilizada para cortar até mesmo montanhas inteiras.

[Tetsu] Academia Samurai Vuyd776
Nise no Jisatsu
(Falso Suicídio)
Quem Usa: Samurais
Rank: D
Nota: Essa técnica só pode ser utilizada quando o usuário tem 10 pontos de inteligência a mais que o adversário. 
Nota²: Essa técnica só pode ser utilizada uma vez por batalha, após isso o inimigo passa a conhecer a técnica e a ignora.
Descrição: O Samurai quando pego em técnica inimiga que restringe seus movimentos, pode fingir suicídio para poder enganar o adversário fazendo com que a técnica do outro seja desfeita.

[Tetsu] Academia Samurai B4PaQdC
Iaigiri
(Decapitação Iai)
Quem Usa: Mifune
Rank: C
Distância: Curta
Primeira Aparição: Mangá 531
Descrição: Aderindo aos princípios de Iaidou, o usuário executa um golpe rápido e poderoso, com sua espada para cortar o alvo pretendido, antes de usar imediatamente a lâmina depois. Quando usado por Mifune, a técnica era forte o suficiente para cortar a grande cabeça da salamandra de Hanzou, Ibuse.

[Tetsu] Academia Samurai RYIcy58
Iaidou
(Caminho do Iai)
Quem Usa: Mifune
Rank: D
Distância: Curta
Primeira Aparição: Mangá 531
Descrição: Iaido é uma habilidade Samurai onde o ninja usa a velocidade de embainhar e desembainhar a espada para colocá-la entre as mãos do oponente, impedindo assim que ele realize selos de mão. Por isso, essa técnica torna Ninjutsus inúteis contra o usuário. Mifune é um mestre desse estilo, e usou-o para neutralizar os Ninjutsus de Hanzou.

[Tetsu] Academia Samurai V4v7d5
Keimon
(Visão)
Quem Usa:
 Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.

[Tetsu] Academia Samurai UVtbfy8
Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem Usa:
 Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke 
Rank: D 
Primeira Aparição: Episódio 64 NAruto Clássico 
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.

https://shlegacy.forumeiros.com

2[Tetsu] Academia Samurai Empty Re: [Tetsu] Academia Samurai Sex Fev 20, 2015 11:54 am

Cipher

Cipher
Novato
Novato

Konoha Shunshin no Jutsu


Gélido e branco, sereno e um tanto mortal, a sua beleza é inconfundível. Flocos de neve pairam no ar até o chão, ouvem-se espadas a colidir, é um som indistinguível e apaziguante interrompido por curtas inalações. A neve era alta e até às canelas chegava, jiro respirava concentrando a sua energia pelo corpo, a precisão era crucial a paz reinava e o equilíbrio forçado, os flocos continuam voando o seu cabelo os acumulava pouca diferença fazia enquanto longo continuava a acompanhar a leve brisa, na sua mente sabia que ainda não tinha alcançado aquele ponto de alinhamento com o chakra afinal pouco treino tinha na sua arte no entanto persiste. O sol anteriormente opaco agora surpreendia um vermelho intenso que iluminava as nuvens, o ambiente agora mostrava-se mais vivo um pequeno toque de vermelho altera tanto uma paisagem. Uma primeira tentativa após horas de meditação, Jiro sem hesitação libertava aquele chakra tentando se teletransportar para dentro da academia, o local era bem conhecido pois lá arranjou o pergaminho para esta técnica e o acumulado de chakra estaria no ponto exato pensaria Jiro que ao executar a técnica deixava umas folhas no seu lugar.

3[Tetsu] Academia Samurai Empty Re: [Tetsu] Academia Samurai Sex Fev 20, 2015 12:24 pm

Cipher

Cipher
Novato
Novato

Keimon

-Novamente frio, gelado como sempre... Não nada disso os samurais não sentem frio desde o dia em que nascem até ao dia da sua morte este local é casa, é conforto, a olho nu apresentasse morto e remoto, tchh é tudo ilusões... Indagava o jovem samurai quando ouve um superior divagar. -Sintam este lugar! Fechem os olhos. Shh... Não conseguem ver a vida, sim tudo isto à nossa volta repleto de vida! Háha é algo magnifico... Sem se questionar o jovem seguia as instruções, nada via como era natural, estando com os olhos fechado então irresoluto preparasse para questionar o mentor quanto é subitamente interrompido.-Sh! Sh! Olhos fechados, respirem, mantenham-se calmos unifiquem-se com este lugar, e sintam a vida que vos rodeia. A mente do jovem clarificasse quando a paz se instalou e a duvida submergiu, varias formas de agora marcavam aquele lugar. -Isso é um esplendor, não é? Jiro elucidado respondia; -Sim todos estes animais nos rodeiam, existe muito mais do que a vista alcança mestre isso eu entendo perfeitamente. O Samurai agora falando directamente para jiro dava um ultimo concelho. -Exactamente. Agora esta na hora de pegares na espada!

4[Tetsu] Academia Samurai Empty Re: [Tetsu] Academia Samurai Sex Fev 20, 2015 1:02 pm

Cipher

Cipher
Novato
Novato

Samurai Ryo - Shokkuu Enbu Kami

De espada na mão, raja pensa em todos os seus ensinamentos. - Tu que salva e tiras a vida do homem. Os 8 pontos cardiais, a movimentação, a mudança de direcção tudo tem de estar ligado e interiorizado para ser executado com precisão e rapidez. Segurando a katana com as duas mãos a mantia vertical à sua frente, pernas afastadas e um pouco dobradas mantendo uma pose rija inspirava, com um impulso da perna traseira erguia os braços e desferia um golpe vertical, seco, rápido e mortífero a sua lamina cortava o ar, expirava e voltava a corrigir a sua posição de novo inspirava e largava outro golpe, o seu corpo funcionava como uma mola transferindo a energia para a espada dando mais força no impacto, expirava. Jiro continuava largando cortes um após outro aumentando gradualmente a força imposta em cada um. Uma brisa passava pelo local de treinamento e com um ultimo inspiro Jiro concentrava e flexionava todos os seus músculos, fechava os olhos por um segundo e expirava, serenidade e paz são fundamentais para o sucesso, inspirando abria os seus olhos o verde reluzia entre os flocos de neve quando num segundo o corte é desferido, a sua energia é tanta que continua para além da lamina certamente algo perigoso.

5[Tetsu] Academia Samurai Empty Re: [Tetsu] Academia Samurai Sex Fev 20, 2015 1:19 pm

Cipher

Cipher
Novato
Novato

Iaidou

Com a espada embainhada Jiro segura no seu punho, a sua intenção seria rapidez a velocidade ao desembainhar e embainhar uma espada é algo valorizante para um samurai e o jovem o sabe bem, tentando aumentar a sua técnica. Seria um treino exaustivo mas Jiro apenas se concentrava no exercício, era algo monótono por vezes o som característico de uma espada pronta a cortar cortava o ambiente por meros segundos, que novamente se instalava. O simples movimento de desembainhar a espada é algo exímio e cansativo porem a rapidez não é o único foco tendo a precisão a acompanhar. Por momentos crava a espada no chão e começa a treinar o seu corpo fazendo flexões, elevações, agachamentos e outros tipos de exercícios, tentando aumentar a sua velocidade a longo prazo. Voltando a pegar na katana Jiro rapidamente faz uma serie de 5 digamos "Iai" continuando cada paço que dava com uma nova serie de 5, 10 paços dava fazendo um total de 50 Iai's, concluindo assim o seu treino. Esgotado Jiro se afasta da academia e segue para casa descansar, o dia seguinte será tão longo e treinado como este.

6[Tetsu] Academia Samurai Empty Re: [Tetsu] Academia Samurai Qui Fev 26, 2015 8:02 pm

Himura Kenshin

Himura Kenshin
Novato
Novato

Samurai Ryo - Shokkuu Enbu Kami
Era um dia muito especial em minha vida, eu havia sido aceito na academia samurai de Tetsu no Kuni, meu país. Era um dia comum em Tetsu, estava muito frio e nevava, era comum esse tipo de clima severo aqui em Testu, esse tipo de clima, era o responsável pela alta resistência a frio dos samurais. Eu precisava partir até a academia para poder aprender sobre ser um samurai de verdade, muito estava envolvido, eu precisava seguir essa carreira para perpetuar o nome de minha família, eu precisava honrar meus acentrais, eu precisava me tornar um homem de verdade. Eu estava me transformando em outro ser, rapidamente ao amanhecer fui meditar um pouco, ao amanhecer era o melhor horário para meditar, nossa cabeça ainda estava limpa, para dificultar as coisas lá estava eu sem camisa, naquele imensidão de neve, meditando, deixando minha cabeça livre de qualquer coisa. Depois desse mini treinamento parti em direção a academia, aquele dia tornaria importante em todo minha vida de samurai, ao chegar lá deparei-me com o ensino importantíssimo de uma técnica de alto nível, assim me esforcei ao máximo para concluir o treino com exito, afim de que eu pude-se completar a academia e afim de aumentar meu potencial como um aspirante a samurai.

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos