Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 3]

1default [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa em Sab Jan 31, 2015 7:51 pm

'Aegon

Participativo
Participativo

Portão de Entrada de Iwa.

Ver perfil do usuário

2default Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa em Seg Fev 02, 2015 2:02 pm

O Shinobi Kuroko Tetsuya e seu parceiro Kuroko 2 caminhavam pelo portão da vila mais uma vez maravilhados pela a grande estrutura, os dois iam em direção ao centro da cidade. 

Armas::
30 Shurikens.

Kuroko 2:

Inuzuka = +10 pontos em Velocidade(agilidade) // 10 pontos em Taijutsu
Ver perfil do usuário

3default Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa em Qua Fev 04, 2015 12:35 am

Zan

Participativo
Participativo

Com minha carta em maos , iria correndo para Kumo conhecer minha nova sensei , no entanto ainda seria um shinobe de Iwa.

Fala     Pensamento

Ver perfil do usuário

4default Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa em Qua Fev 04, 2015 1:35 pm

Zan

Participativo
Participativo

Aparecia correndo no portao seguindo a um novo destino.

Fala     Pensamento

Ver perfil do usuário

5default Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa em Sex Fev 06, 2015 11:56 pm

Zan

Participativo
Participativo

Depois de correr um pouco chegando a vila , parava pensando um pouco sobre meus estudos atuais sobre a politica do mundo shinobe atual em geral , uma nova ideia se passava pela minha cabeça e saia da vila correndo sabendo meu verdadeiro destino de jornada da vida que fora decidida por mim feita para mim enquanto riscava minha bandana com uma kunai.

Ver perfil do usuário

6default Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa em Sab Fev 07, 2015 7:30 pm

'Aegon

Participativo
Participativo

Caminhei por entre a vila até chegar ao portão de acesso principal. Acenei para os guardas sob a estalagem de ferro para que pudesse abrir as barreiras que separavam a Vila do exterior.

Ajustei as vestes e pus o chapéu cor de pedra sobre a cabeça ao deixar o lugar sob lentas passadas.

Ver perfil do usuário

7default Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa em Sab Fev 07, 2015 7:47 pm

O último evento histórico de real importância testemunhado pelo Mundo Shinobi havia sido a Quarta Grande Guerra Ninja. Vinte anos após Uzumaki Naruto encaminhar as Cinco Grandes Nações à verdadeira paz, a sistematização de um novo encontro entre os cinco Kages aparentemente daria um fim a serenidade pela qual o Sistema Ninja estava passando. Ao lado de Rhaego, Hirasawa deixou Iwa rumo a Tetsu no Kuni. Estava ciente do fato de tanto seu Tsuchikage quanto os outros Kages não possuírem rivalidades ou complicações a serem tratadas entre si, porém, ainda sim, indagava-se quanto a possibilidade de batalhar ou meramente arranjar problemas com alguém durante a reunião.

Equipamentos:
10 Bombas de Fumaça

10 Kunais

1 Guarda-Chuva
Ver perfil do usuário

8default Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa em Seg Fev 09, 2015 5:36 pm

Kimi Akasuna

Participativo
Participativo

Havia caminhado bastante do País do Ferro até o País da Terra, estava proximo ao meu país mas antes deveria tratar de alguns assuntos nesse país, comigo estavam mais dois ANBUs, os mesmo que haviam viajado comigo para a reunião dos Kages, até poque estávamos vindo de lá, eu tinha assuntos a tratar com alguns Kages mesmo sem conhece-los e para isso deveria visita-los e como a reunião onde discutiria com os mesmo foi um fracasso havia decidido ir a té eles.
Chegávamos a uma grande muralha feita de Pedra ou Terra, era com certeza maior que os muros de Suna e pareciam bem mais resistentes também, fiquei algum tempo ali admirando a muralha e logo seguia por ela para dentro de Iwagakure.

Ver perfil do usuário

9default Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa em Seg Fev 09, 2015 5:57 pm

Zan

Participativo
Participativo

Aparecia no portao de Iwagakure voltando de uma pequena jornada e me deparo com o Kazekage dentrando na mesma, sem hesitar , parei em sua frente e disse - O que trás o senhor Kazekage as nossas redondezas ? dizia sorrindo , porem preparado para qualquer ataque inimigo.

Fala     Pensamento

Ver perfil do usuário

10default Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa em Seg Fev 09, 2015 6:32 pm

Kimi Akasuna

Participativo
Participativo

Estava a entrar em Iwagakure quando um pequeno e jovem ninja para a minha frente sorrindo, eu logo cumprimento o pequenino.

-Ah! Olá, eu vim falar com o Tsuchigake tenho um assunto a tratar com ele.

Ver perfil do usuário

11default Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa em Seg Fev 09, 2015 6:37 pm

Zan

Participativo
Participativo

Via a resposta do Kage , mesmo que ele tivesse mentindo eu nao poderia ataca-lo ou mesmo proibi-lo , afinal , ele estava acompanhado de dois anbus , mantinha calma e atençao e respondia - Eu acompanharei o senhor como shinobe de Iwa até o Tsuchikage , se importa ?

Fala     Pensamento

Ver perfil do usuário

12default Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa em Seg Fev 09, 2015 6:49 pm

Kimi Akasuna

Participativo
Participativo

-Na verdade não, nem um pouco, é até melhor já que não conheço Iwagakure.

Dizia num tom de proximidade e tranquilo, não estava ali para guerras ou coisa parecida era apenas para resolver um assunto com o Kage dali

Ver perfil do usuário

13default Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa em Seg Fev 09, 2015 7:01 pm

Zan

Participativo
Participativo

O garoto balançava a cabeça com um sinal positivo e logo caminhava em direção ao gabinete enquanto dizia - Venha.

Fala     Pensamento

Ver perfil do usuário

14default Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa em Seg Fev 09, 2015 7:02 pm

Kimi Akasuna

Participativo
Participativo

Seguia o jovem ninja que me guiava até o gabinete do Tsuchikage, enquanto prestava atenção na arquitetura da vila de Iwa.

Ver perfil do usuário

15default Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa em Seg Fev 09, 2015 7:42 pm

'Aegon

Participativo
Participativo

A longa viajem enfim trazia-me a Vila da Pedra. Avistava o gigantesco portão de ferro antes que minha passagem era liberada pelos guardas que mantinham a segurança na entrada da Vila.

- Meu subordinado está a alguns minutos daqui, deixem-no que passe.

Adentrei a vila seguida as logas ruas que direcionavam-se a meu prédio de trabalho.

Ver perfil do usuário

16default Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa em Seg Fev 09, 2015 11:00 pm

Hirasawa notou que o portão de entrada de Iwa estava entreaberto. Enquanto subia as escadas que o levariam ao portão, foi interrompido por um som típico de quando se desloca ou manipula diversas correntes ao mesmo tempo. Pouco a pouco, o portão se abriu, revelando um dos Ninjas da Elite de Iwa.

- Aegon nos avisou sobre sua chegada, porém, não pensávamos que demoraria tanto. Quase o deixamos aí fora! - Advertiu.

- Desculpe-me! Prometo-lhes que não precisarão lidar com este problema em uma próxima vez.

Hirasawa desculpou-se e entrou em Iwa. Retirou as roupas de frio que vestira durante sua expedição em Tetsu no Kuni e seguiu em direção à sala do Tsuchikage.

Equipamentos:
10 Bombas de Fumaça

10 Kunais

1 Guarda-Chuva
Ver perfil do usuário

17default Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa em Sex Fev 13, 2015 6:55 am

Zan

Participativo
Participativo

Passava pelo portão da vila sem mais nem menos com minha capa acabada de viagem , ela era um pouco rasgada , mas não deixava nenhuma parte do meu corpo a vista de quem estivesse a minha frente.

Fala     Pensamento

Ver perfil do usuário

18default Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa em Sex Fev 13, 2015 10:07 am

Kimi Akasuna

Participativo
Participativo

Saia de Iwa, em direção ao país da montanha onde faria uma parada antes de voltar para minha querida Cidade de Suna.

Ver perfil do usuário

19default Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa em Dom Fev 15, 2015 8:13 pm

Kimi Akasuna

Participativo
Participativo

Chegara ao portão da grande vila de Iwa, já havia estado ali e estava procurando abrigo já que Suna havia sido destruída, comigo estava alguns gennins de Suna que estavam feridos e alguns inconscientes.

-Alguém pode me ajudar!!!

Assim alguns ninjas aparecem e assim que explico o acontecido me levam até o hospital de Iwa para que pudessem tomar as devidas providências em relação aos feridos.

Última edição por Kimi Akasuna em Seg Fev 16, 2015 4:36 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

20default Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa em Seg Fev 16, 2015 4:32 pm

Zan

Participativo
Participativo

Chegava na vila com Ikimono aterressando os flutuantes de areia até que o meu flutuante se desfez deixando só o do Ikimono que o carregava me seguindo rasteiramente ao solo e eu correndo dentrando na vila indo em direção ao hospital , ao que percebi , um Anbu apareceu ao meu lado correndo dizendo : - Senhor Zan , o lider dos Anbus quero encontrar no prédio do Tsuchikage , assunto de seu interesse e de extrema importancia para a vila. Logo me surpreendi e respondi - Ok, já vou lá , avise-o que não irei agora , pois esse shinobi que estou trazendo precisa de cuidados medicos imediato.

5 linhas

Fala     Pensamento

Ver perfil do usuário

21default Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa em Seg Fev 16, 2015 6:02 pm

Zan

Participativo
Participativo

O lider dos Anbus dava para um Anbu o pergaminho mandando o mesmo dar ao Hokage , sem pensar duas vezes partiu para Konoha.

Fala     Pensamento

Ver perfil do usuário

22default Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa em Seg Fev 16, 2015 11:25 pm

Ikimono

Participativo
Participativo

" Meu Real Valor "

Chegava ao local, meu objetivo em vir a tal local era o de patrulha-lo, eu devia isso ao kage da vila, pois este havia me salvado a vida.Começo então a vigiar.

Assunto: -x- Com: -x- Notas: X

Leveck @ CG

Armas/Equipamentos:
- Kibaku Fuuda x2 - Kunai x10 - Katana x1
- Kemuridama x2 - Hikaridama x2 - Chaveiros Explosivos 2x - Pergaminho 1x - Makibishi x10
Ver perfil do usuário

23default Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa em Seg Fev 16, 2015 11:54 pm

Zan

Participativo
Participativo

34/100

Chegava ao portão rapidamente , parei em frente ao Líder dos Anbus e disse - Estou indo atrás da Cabaça de Areia , tomem conta da vila para mim . Logo o mesmo se virou para mim curvado-se concordando com a cabeça e diz - Senhor , imaginei que você procuraria essa arma , então descobri sobre o paradeiro dela ,  um homem muito rico de Suna comprou-a de bandidos, só sei disso. Pus a mão sobre seu ombro e disse - Já é uma ótima notícia ....  Logo quando fui sair da vila outra coisa boa , o Anbu que foi de pombo correio a Konoha retorna com o pergaminho , ao abri-lo vejo a assinatura do Hokage , enfim eramos aliados . Enrolei o pergaminho novamente e disse - Deixe na gaveta principal da minha mesa esse pergaminho . Avistava em seguida o garoto que tinha salvado em Konoha fui até o mesmo vendo seu corpo com os dois braços , logo disse -  Ei garoto mono braço , você foi o primeiro alvo daquela luta né ? Obviamente foi, o unico que estava degastado, agora que sou Tsuchikage preciso ao menos saber seu nome e clã. Esperava a resposta do garoto.

41/100

Fala     Pensamento

Ver perfil do usuário

24default Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa em Ter Fev 17, 2015 12:03 am

Ikimono

Participativo
Participativo

" Meu Real Valor "

Ao ver o homem que havia me salvado, me curvei perante sua presença.
-- Meu nome é Ikimono Senju, e como meu próprio nome já diz, sou do clã senju, o famoso clã de konoha.A sim, obrigado por me salvar. - Neste instante, estendo a mão direita para um aperto de mão.

Assunto: -x- Com: -x- Notas: X

Leveck @ CG

Armas/Equipamentos:
- Kibaku Fuuda x2 - Kunai x10 - Katana x1
- Kemuridama x2 - Hikaridama x2 - Chaveiros Explosivos 2x - Pergaminho 1x - Makibishi x10
Ver perfil do usuário

25default Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa em Ter Fev 17, 2015 12:10 am

Zan

Participativo
Participativo

Ao escutar a sua respostae o gesto que demonstrava , sabia que era verdadeiro, apertei sua mão e disse - Tudo bem , você virá comigo então , irei fazer uma pequena viagem ... logo pensei Esse garoto , se ele é Senju , contunarão caçando ele por causa de seu DNA , melhor deixa-lo junto comigo ... Pus a minha mão sobre seu ombro e disse - Vamos a uma certa vila atrás de um item que tenho interesse ... tomara que ninguem me atrapalhe ...

45/100

Fala     Pensamento

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: