Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Konoha] - Academia Ninja Empty [Konoha] - Academia Ninja Sáb Jan 31, 2015 8:57 pm

Hayato'

Hayato'
Admin
Admin

[Konoha] - Academia Ninja 2912mo5

A Academia Ninja de Konoha se localiza no centro da vila, possui uma densa movimentação, a todo instante jovens ninjas de baixo escalão entram e saem, Shino Aburame junto de outros Jounnins arquivam missões, enquanto um jovem Chunnin se encarrega de entregar missões e pergaminhos para os jovens.
Apenas os barulhos de alguns passos e o ar batendo a janela podem ser ouvidos, o silêncio é predominante por aqui, então se você veio em busca de uma missão ou pergaminhos, entre calado...


-Pergaminhos Disponíveis-

[Konoha] - Academia Ninja YGtnBCv
Kakuremino no Jutsu
(Jutsu de Disfarce)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja usa uma capa sensível a Chakra para se camuflar em qualquer superfície que desejar.

[Konoha] - Academia Ninja PWEzp4W
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E 
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.

[Konoha] - Academia Ninja 3At3H0C
Kabenobori
(Escalar)
Quem usa: Técnica ninja básica
Rank: E
Distância: ---
Descrição: Concentrando chakra na palma das mãos, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa ".

[Konoha] - Academia Ninja MfmoRMn
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.

[Konoha] - Academia Ninja GzkwmS8
Nawanuke no Jutsu
(Jutsu de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja libere o Chakra para desamarrar cordas em seu corpo.

[Konoha] - Academia Ninja OcVKoEh
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de "perna de pau" de Chakra dentro da água.

[Konoha] - Academia Ninja W4BgD0z
Shunshin no Jutsu
(Jutsu de Movimentação)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.


[Konoha] - Academia Ninja 3B7XXvC
Bunshin no Jutsu
(Jutsu de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Distância: ---
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).

Obs: Escolha quatro jutsus para treinar, um jutsu por post, cada post 10 linhas, as regras de treinamento não se aplicam a estes jutsus básicos da Academia, se você quiser treinar um que não está citado neste post, as regras vão se aplicar.
Obs²: Depois de treinar os quatros jutsus, post aqui na Academia para que Shino Aburame entregue sua bandana, e o reconheça formalmente como um ninja.

2[Konoha] - Academia Ninja Empty Re: [Konoha] - Academia Ninja Dom Fev 22, 2015 12:43 pm

'Kirisuke

'Kirisuke
Designer
Designer

-Nawanuke

Era mais um dia de aula, eu acordava em mais uma manhã para ir em direção a academia, porem eu não estava disposto a nada.

Chegando na academia, seitava na primeira fileira escutando atentamente o Sensei a explica, ele nós mostrava o Nawanuke, e logo pedia para nós aprendermos treinando, então o sensei decide chamar um por um para ajudar no treino, então, chegava a minha vez o sensei me chamava eu logo o atendia, ele prende um corda em minha eu então tento usar meu chakra para o fazer o no desmancha, eu achando que era fácil, desde então, tentava e nada de escorregar mais depois de meia hora, eu estava realmente disposto a conseguir -Ksc, agora...agora eu vou CONSEGUIR. Falava eu já compreendendo o que deveria, feliz eu estava motivo?
Bem eu acabará de realizar o Nawanuke no jutsu.


-Kinobori-


No mesmo dia que há de aprender o Nawanuke, o sensei chamava-nos de novo, mais uma vez ele com sua pranchava, iria chamando os jovens shinobis aos poucos, porem ele falava que a próxima técnica seria mais difícil de aprender.
Eu estava vendo os meus colegas executando, porem poucos havia executado tal feito e então estava muito preocupado, pois muitos colegas haviam caido de árvores, que por fim, machucar-se um pouco grave, todavia... não iria desistir, o sensei me chamava que por fim, atendia-o mesmo.
Desde que o sensei fora me chamar, eu me apresentava, então, ele demonstra como faze o Kinobori pensava que seria dificil, até para aprender meu segundo jutsu, porem eu já havia moldado o chakra para poder começa prática, começava do básico do kinobori que por fim aprendia, agora era para finalizar meu treino - Não irei desistir, esse é meu jeito ninja de ser!


3 Min depois da explosão de palavras


-Eu consegui? Falava eu de cabeça pra baixo, eu estaria em um tronco. Realmente eu havia conseguindo, mas não espera tal feito mais realmente conseguir. Algo que apenas eu um pequeno prodígio podia o fazer.

3[Konoha] - Academia Ninja Empty Re: [Konoha] - Academia Ninja Dom Fev 22, 2015 12:46 pm

'Kirisuke

'Kirisuke
Designer
Designer

-Kawarimi-


Desde o aprendizado, do aprendizado do kinobori eu ia em rumo a minha casa, alias era noite, chegando em casa em iria fazer minhas tarefas noturnas, banhar-me, comer...comer até que ia me deitar, feliz por mais uma dia.
Já era de manhã é eu a me perguntar como uma noite passa rápido, porem para mim tanto faz, eu queria voltar de novo a academia, e fazia minha tarefas matinais, já estava pronto, saia correndo em direção a academia. Chegando lá todos já estavam lá, esperando que o guarda do portão deixasse-nos entrar.
Ao entrar na academia eu já sentava no meu lugar de sempre, o sensei não parecia estar brincando, já mandava nos aluno treinar o kawarimi, obvio que ele demonstrou antes, enfim ele me chama, então, manda eu fazer a substituição, de primeira não consigo(o sensei havia batido com um pal).
Depois de uma hora tentando, eu destemidamente a de consigui. O sensei iria me bater com uma madeira de novo, para eu executar o Kawarimi, porem niguem havia conseguindo é naquele exato momento eu realizava os selos de mão para pré - ativar a técnica eu havia trocando meu corpo por uma cadeira presente na sala, o sensei me dava os parabéns.


--Henge no Jutsu--Bushin No Jutsu--Mozu No Kiboori--Genjutsu No Kai--

Ah! O frio, o cruel e aconchegante frio, tempo mais que perfeito para um teste Gennin, no qual eu adiava até então, saia da banheira quente em que relaxava e visto meu quimono negro, amarro uma faixa azul escura na cintura, ponho meu chapéu e saio de casa degustando uma saborosa maçã, a academia não fica muito longe da casa , me dirijo ardentemente a academia, com confiança de sobra, assim que chegasse a academia, iria aguardar meu avaliador.







Não tardou muito até eu sentar e me acomodar numa carteira, como sempre o sensei fumava calmamente enquanto todos os alunos terminavam de se acomodar, durante uma hora vimos um luta entre dois shinobis que usavam taijutsu, algo no qual eu não tinha tanta vontade assim de assistir, ao fim, o sensei dirige-se a minha mesa, pedindo para eu fazer os alguns jutsus básicos.(Henge no Jutsu, Bunshin no Jutsu, Mizu no Kinobori é Genjutsu no Kai)




Sem discordar, levantei-me e me alonguei, senti meus joelhos estalarem e doerem até se acomodarem a nova posição, fechei meus olhos e abaixei minha cabeça para lembrar dos jutsus básicos, a primeira técnica que veio em mente foi a Bunshin no Jutsu, concentrei meu chakra e fiz os selos necessários, criando dois clones que se alinharam a meu lado, que fiz sumir segundos depois da invocação, então parti para o próximo , Henge no Jutsu, um jutsu um pouco mais difícil de realizar, pois não o treinava muito, fiz o único selo que o complementava e concentrei meu chakra durante uns segundos, me transformando logo em seguida no meu professor que estava no meu campo de visão, voltei ao normal...

-Vamos para o Lago, e concentramos o Chakra na sola dos pés. Falava o sensei, chamando todos os alunos, Depois de concentrado eu e os aluno começamos a andar sobre o Lago, Todos estavam muito feliz por ter passado no teste.

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos