Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Regra] Transplantes Empty [Regra] Transplantes Sáb Jan 31, 2015 6:34 pm

Rayden

Rayden
Admin
Admin

Requisitos para transplante de KG visual
- Possuir compatibilidade sanguínea, pois você estará recebendo parte do sangue do alvo.
- Não necessita de Iryonnins para o transplante.
- Possuir 20 pontos em resistência.
- Doujutsus como Sharingan e Rinnegan, ficam ativo o tempo inteiro no corpo hospedeiro.
- Doujutsus como Byakugan, Akagan e Mangekyou, podem ser ativados e desativados a hora que os hospedeiros desejarem.
- Durabilidade do Transplante varia de acordo com a forma que foi implantado.
[Regra] Transplantes 3831783304 1 estrela de Durabilidade: Significa que foi implantado em condições precárias e sem auxílio médico. Desta forma o usuário além de correr altos riscos de perder a visão em algum momento da vida, tem o seu Consumo de Chakra gasto por rodada aumentado pra 05 quando o Doujutsu está ativo. Jutsus provenientes do Doujutsu tem seu gasto aumentado pra 08 chakra e num período exato de 1 mês o Doujutsu começa a apresentar problemas. A partir daí, características como cegueira, vazão de chakra excessiva e desmaios podem se tornar característicos em narrações.

[Regra] Transplantes 3831783304 [Regra] Transplantes 3831783304 2 estrelas de Durabilidade: Significa que foi implantado em condições favoráveis ainda que na ausência de um médico especialista (normalmente por players com conhecimento básico médica). O Doujutsu foi muito bem preservado e implantado em boas condições, favorecendo seu uso. Desta forma, somente os Jutsus do clã tem seu gasto aumentado pra 08 e ele não apresenta grandes dificuldades no decorrer do tempo. Infelizmente tem um leve diferencial de potencial contra usuários pioneiros do Doujutsu, ou seja, não é tão forte quanto eles. O Desenvolvimento do Doujutsu se mostra notável nestes casos ( Capacidade média de desenvolvimento).

[Regra] Transplantes 3831783304 [Regra] Transplantes 3831783304 [Regra] Transplantes 3831783304 3 estrelas de Durabilidade: Significa que foi implantado em condições quase perfeitas e com auxílio médico especializado (Iryonnins em diante). Desta forma o Doujutsu não apresenta qualquer problema e os gastos de chakra são entre 03 pra se manter ativado e 05 a mais nos jutsus específicos.. Seu poderio se equipara ao de usuários primários do Doujutsu e o desenvolvimento se mostra como característica marcante. (Ou seja, tem grande capacidade de desenvolvimento).
Requisitos para transplante de KG corpórea
- Possuir compatibilidade sanguínea, pois você estará recebendo parte do sangue do alvo.
- Necessita de Iyrionnins para o transplante.
- Possuir 40 pontos em resistência.
- Durabilidade:
[Regra] Transplantes 3831783304 1 estrela: Significa que o transplante foi feito sem experimentos anteriores, foi diretamente lançado a sorte. Neste caso o usuário pode apresentar tosse excessiva com liberação de sangue, dores musculares e náuseas em meio a lutas. No decorrer do tempo esses efeitos podem passar no entanto a Tosse gera complicações pulmonares e no mínimo de 1 mês nessa sequência, gerar câncer dentre outras complicações. Jutsus provenientes da KG gastam 10 de chakra a mais que o normal.

[Regra] Transplantes 3831783304 [Regra] Transplantes 3831783304 2 estrelas: Significa que o transplante foi feito com experiência prévia e com acompanhamento médico especializado. Desta forma o transplante é mais bem sucedido e somente algumas tonturas se apresentam como notáveis no uso das técnicas. O gasto de chakra diminuí pra 07 a mais que o normal e não apresenta complicações sérias no decorrer do tempo visto que o corpo vai se acostumando.

[Regra] Transplantes 3831783304 [Regra] Transplantes 3831783304 [Regra] Transplantes 3831783304 3 estrelas: Significa que o transplante foi um sucesso. Não apresenta qualquer problema e o gasto de chakra extra pra se utilizar as técnicas é nulo. Infelizmente para se obter uma durabilidade dessas é preciso um transplante perfeito, acompanhado por um Cientista de alto nível e de experimentos prévios no usuário.
Requisito para transplante de KG elemental
- Possuir compatibilidade sanguínea, pois você estará recebendo parte do sangue do alvo.
- Necessita de Iyrionnins para o transplante.
- Possuir 20 pontos em resistência.
- Os elementos base da fusão ficam adormecidos no corpo do hospedeiro, dessa forma o hospedeiro ganha apenas o controle do elemento já em sua fusão.
- Consumo de jutsus provenientes das KG elementais, tem um aumento de mais 07 de chakra em todos os rank´s.
- Não tem durabilidade.


Relações entre tipos sanguíneos
   Para quem posso doar:
* A+:  A+ e AB+
* A-: A- e AB-
* B+: B+ e AB+
* B-: B- e AB-
* AB+: AB+
* AB-: AB-
* O+:  A+, B+, AB+ e O+
* O-: A-, B-, AB- e O-


De quem posso receber:
* A+:  A+ e O+
* A-: A- e O-
* B+: B+ e O+
* B-: B- e O-
* AB+: A+, B+, AB+ e O+
* AB-: A-, B-, AB- e O-
* O+:  O+
* O-: O-


Durabilidade

Durabilidade é um tópico importantíssimo em relação a transplantes. Ela vai definir muito das características desse transplante e o quanto ele vai afetar ou não o usuário. Ela pode ser subdividida em 3 classificações:

[Regra] Transplantes 3831783304 (1 estrela): Normalmente o transplante foi feito em condições precárias, as vezes sem acompanhamento médico e acomete complicações severas ao longo do tempo podendo até mesmo levar a morte.

[Regra] Transplantes 3831783304 [Regra] Transplantes 3831783304 (2 estrelas): Normalmente o transplante foi feito em boas condições, nem sempre com acompanhamento médico, as vezes com o mínimo de conhecimento médico e preservação dos produtos a serem transplantados. Acomete poucas complicações ainda que não seja o preferível dentre os transplantes.

[Regra] Transplantes 3831783304 [Regra] Transplantes 3831783304 [Regra] Transplantes 3831783304 (3 estrelas): O transplante perfeito que todos almejam. Normalmente alcançado só por Cientistas ou Cirurgiões renomados e são poucos os Iryonnins que conseguem chegar nesse nível. Sem complicações no decorrer do tempo além de garantir um desenvolvimento próprio do produto transplantado, adaptado ao corpo do novo hospedeiro. É como dar uma nova vida ao produto de transplante.

Todas essas estrelas serão colocadas na avaliação do seu transplante pelo Administrador que analisa-lo e consequentemente essa Durabilidade será adicionada em sua ficha quando o transplante for bem sucedido. Fiquem atentos. "

https://shlegacy.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos