Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Iwa] Mina Abandonada Empty [Iwa] Mina Abandonada Dom Fev 01, 2015 3:01 am

'Aegon

'Aegon
Participativo
Participativo



[Iwa] Mina Abandonada 15kXtBi
Mina Abandonada.
É a antiga mina de Iwa onde era realizada escavações e retirada de fósseis antigos.
Ainda hoje é rica em mineiros de grande valor, mas por se localizar em um ponto critico, foi proibida a entrada nela.

2[Iwa] Mina Abandonada Empty Re: [Iwa] Mina Abandonada Seg Fev 09, 2015 11:58 am

Simon Stilinski

Simon Stilinski
Novato
Novato

Descrição: A loja de armas sofreu uma tentativa de roubo, 2 assaltantes conseguiram escapar e foram vistos pela última vez na Mina Abandonada.
Recompensa 4 Pontos | 150 Ryous
Posts Mínimos 7
Grupo Grupo de até 3 pessoas. (Simon Stilinski)
Narrador Não
Requisitos Mínimos Ser Gennin

(17 linhas = 8,5 posts)

Ao pegar minha missão, a leio, nela dizia que uma loja de armas havia sido atacada por dois bandidos que escaparam e foram para a mina abandonada. Eu estava já ao lado de fora do posto de atribuição de missões, rapidamente sigo para a mina abandonada, já que o assalto aconteceu a pouco tempo eles ainda deviam estar lá, estava com minha roupa normal e com a de missão, que facilitava meus movimentos, abaixo. Ainda correndo, com minha mão direita, seguro na parte da roupa que cobria meu ombro esquerdo e rasgo toda minha roupa que era fina e fácil de se tirar, em seguida, com minha mão esquerda, rasgo minha calça que cobria minha roupa de missões, continuo a correr até o local designado.
Por serem pessoas, então teriam consciência, logo, teriam se escondido dentro do local. Parado ao lado de fora da mina, eu me lembro do que meu pai havia me falado sobre este lugar "É a antiga mina de Iwa onde era realizada escavações e retirada de fósseis antigos. Ainda hoje é rica em mineiros de grande valor, mas por se localizar em um ponto critico, foi proibida a entrada nela". Não demorei muito a entrar no local. 
Dentro do local, haviam muitas vigas de madeiras, obvio que era por ser uma mina e era bem esculpida a parede, além de ter locais esburacados, onde deveria ter fosseis a tempos atrás. Mas não fiquei muito ligado a isso e adentrei mais a fundo no local, onde escuto uma batida, provavelmente era de um gato, mas mesmo assim fui verificar. no local onde ocorreu a batida, havia um carrinho que estava em movimento, um homem estava abaixado sobre o carrinho, mas se levanta, revelando seus cabelos negros e a face do homem que eu deveria capturar, o carrinho acelerava mais assim que eu decidi correr até o carrinho, logo depois, o outro homem se levantou do carrinho, ambos estavam onde eu queria. Aumento minha velocidade e pulo sobre o carrinho que estava parando, apertando o músculo entre o ombro e o pescoço, fiz com que um deles desmaiasse rapidamente, enquanto segurava o outro pelo pescoço, logo em seguida, realizei um mata leão no que ainda estava acordado, por sorte, nenhum deles havia me visto. com ambos dentro do carrinho, vou, com dificuldade, empurrando o carrinho até a prisão e, depois, voltei ao posto de missões para receber minha recompensa.

3[Iwa] Mina Abandonada Empty Re: [Iwa] Mina Abandonada Seg Fev 09, 2015 12:02 pm

Hayato'

Hayato'
Admin
Admin

@Missão Concluída!
Agora você pode solicitar a adição de seus pontos no tópico de modificações.

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos