Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 4]

Skys

Skys
Participativo
Participativo

[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Kagura 69637_10

Fora da vila de kumo, em uma planície rodeada por uma densa e linda floresta, possuía uma montanha com escadas em direção a Kumo. local criado para treinamento de todos os elementos em perfeição ,devido a umidade local para Suiton, brisas ótimas para o Fuuton, espaço para Katon e Doton, e sem muitos apreços contra o Raiton.

Limitações de treino por Rank

Gennins podem treinar - E, D, C ,B e 1 A (com o auxílio de um Sensei)
Chunnins podem treinar - E, D, C, B, A.
Jounnins podem treinar - E, D, C, B, A e S.
Anbu podem treinar - E, D, C, B, A, S, 3 S.
Conselheiro/Sannins/Kage podem treinar - E, D, C, B, A, S e 1 SS.

Posts por Treino

Jutsus Rank E / 1 post (4 linhas) / 1 Ponto / 2%
Jutsus Rank D / 2 posts (8 linhas) / 2 Pontos / 2%
Jutsus Rank C / 4 posts (16 linhas) / 4 Pontos / 4%
Jutsus Rank B / 6 posts (24 linhas) / 6 Pontos / 4%
Jutsus Rank A / 8 posts (32 linhas) / 8 Pontos / 7%
Jutsus Rank S / 15 posts (60 linhas) / 10 Pontos / 10%
Jutsus Rank SS / 20 posts (80 linhas) / 12 Pontos / 15%

Kagura

Kagura
Participativo
Participativo

Cheguei juntos minha irmã, e sua amiga. O Campo de Treinamento, era Simples, mas dava para nois treinar.

- Preparadas? - Interroguei esperando reação.

Kaori~

Kaori~
Admin
Admin

Chegando no local com SKys, seguindo a Irmã, ao pararem em uma planície com gramas e arvores a volta, acompanhadas de uma gigante montanha, Kaah pergunta se estavam preparadas. Kaori larga a mãos de Skys por um momento, apertando os dois peitos de Kaah.
- Isso está tão grande, como você consegue Kaah? - Falava isso, apertando eles suavemente enquanto fica interessada olhando para eles.

Skys

Skys
Participativo
Participativo

Chegava no campo que seria o nosso local e treinos, sem poluição, um local bem calmo, já estava gostando do que via e sentia. Kagura nos levou para o campo e em seguida ela pergunta se estamos preparadas.
-Sim Estou.
Falava bem animada.

Kagura

Kagura
Participativo
Participativo

Logo dei um tapa sobre a mão de Kaori. - Para com isso, ou vai ser pior. Você já sabe. - Indaguei.

- Vamos começar. - Indaguei me preparando.

Kaori~

Kaori~
Admin
Admin

Após levar o tapa, segue em direção de Skys, apertando os seios dela.
-Você também Amor. - Falava curiosa sobre o tamanho, mas já preparada para treinar, somente esperando a entrega de seus pergaminhos chegarem.

Jutsus para Treinar:

Kagura

Kagura
Participativo
Participativo

Kagura:
Skys:

Kagura

Kagura
Participativo
Participativo

Telepatia
Treinamento
Jutsu Treinado:

Parte 01

Estava realmente exausta. Havia acabado de treinar um Jutsus Rank S seguidos e meu Chakra oscilava. Creio que com o tempo, eu tenha mais controle sobre eles e consiga executá-los sem quase desmaiar. Em seguida, fui para perto de uma rocha e me escorei nela, pensando sobre tudo o que tinha me acontecido em tão pouquíssimo tempo.

Parte 02

- É isso. - Caminhei lentamente pelo gramado, as flores ali eram lindas, pelo que conheço minha vó e minhas tias, elas iam amar cultivá-las em seus jardins.

Parte 03

Peguei um pergaminho caído no chão. Este tinha um símbolo dos Yamanaka o fechando, e quando eu o retirei, o papel se desenrolou por inteiro em minhas mãos. Li atentamente o Jutsu, não deixando nem mesmo um detalhe passar em branco. Qualquer detalhe seria necessário para sua execução.

- Acho que entendi. - Proferi enquanto o enrolava e o selava novamente, botando ao lado dos pergaminhos.

Parte 04

Pelo que eu havia visto, o Rank do Jutsu era B, seu nome era "Yamanaka Terepashi". Consistia em se comunicar telepaticamente com outras pessoas. Era possível transferir essa capacidade para outra pessoa apenas no toque da testa. O usuário poderia se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e os alvos também poderiam se comunicar uns com os outros enquanto a técnica estiver ativa.

Parte 05

"Esta técnica permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. O usuário também pode transferir essa capacidade para outra pessoa, tocando sua testa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e os alvos também podem se comunicar um com o outro, enquanto a técnica está ativa." Pelo que eu havia lido, seria bem fácil executá-la. Já havia executado coisas piores.



Tentaria uma comunicação rápida com minhas Amigas. Sim, essa era minha chance. Sentei-me no chão e então me concentrei, pensei bem em minha amigas enquanto concentrava meu Chakra por todo o cérebro. Aos poucos eu ia vendo seu rosto sendo formado em meus pensamentos...

- Amigas ? -Interroguei... Para ver se tinha dado certo meu jutsu, será que minhas amigas iriam responder.

NOTES :Heuehue

Skys

Skys
Participativo
Participativo

Mizu Bunshin Bakuha no Jutsu


1/6
Ainda no mesmo dia com os céus azuis ainda iria treinar com elas, kagura treinou sozinha enquanto eu e Kaori ficamos sentadas no chão assistindo, a preguiça tinha passado. meus pergaminhos tinham chegados de entrega por um velhinho que trazia todos eles. me levanto para pegar os meus pergaminhos e pedindo Obrigada por ele trazer. me sentava e lia tudo para entender passo a passo. sentada ainda lendo olhava para Kaori.

Kaori~

Kaori~
Admin
Admin

[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Kagura 1iyVT
Shinran Enbu no Jutsu
(Técnica da Destruição das Mentes)
Quem Usa: Yamanaka Inoichi
Rank: A
Primeira Aparição: Shippuuden 239.
Nota: Versão mais poderosa do Shinranshin no Jutsu.
Descrição: Inoichi usa o Shinranshin em um número muito maior de pessoas, fazendo com que elas ataquem a seus próprios companheiros. Além disso, uma vez feito o jutsu, Inoichi não tem que manter o selo ou a atenção nos alvos e pode até mesmo ir embora do local da luta que os inimigos continuarão se atacando.

1/8
Kagura como sempre com pressa, treina antes de todas nós, como ela já teria começado, me sento na grama ao lado de Skys, esperando que minha irmã termina-se aquilo enquanto os pergaminhos não chegam. Alguns segundos antes de Kagura terminar, os pergaminhos chegam no local vindo de um velhinho, ele trazia os de Skys e os meus juntas, que se baseavam em alguns fuuton's restantes e alguns jutsus Yamanaka que deveria aprender, saber da sua origem ate mesmo por jutsus era uma coisa incrível. Kaori pegava os 7 pergaminhos dizem obrigada ao senhorzinho e os colocava em um local um pouco longe, para que não sofre-sem quaisquer danos não propositais.

2/8
Assim que terminou de os colocar calmamente um pouco longe de Skys e Kagura, deixa um pergaminho em mãos para poder ler. Assim voltando para perto das duas lentamente enquanto lia o pergaminho.
Kagura dirige a palavra a nós duas, porem ao olhar para ela, vi que não teria falado nada, mais mesmo assim tínhamos ouvido. Rapidamente percebendo que só existiria um jutsu desse gênero, Kaori com uma expressão que demonstrava puramente "Isso é incrível" pergunta:
"É o jutsu de telepatia??!"  - Um pouco afobada, deixa o pergaminho cair no chão, esperando a resposta de sua irmã

Kagura

Kagura
Participativo
Participativo

Divosa
Treinamento
Jutsu Treinado:

Eu tinha aprendido o jutsu de telepatia, isso era bom, poderia falar com minhas Best sem precisar está perto, até por que eu sou foda.

- Vacas! - Indaguei em meu pensamento.

Para que elas pudessem ouvir, logo via as duas se preparando para treinar.. Até por que precisavam.

- Enquanto vocês vão treinado esses jutsus furregas, eu irei pela Divisão de Katsuyu, antes que perguntem. Minha linda Lesma. - Indaguei em meus pensamentos.

Conversando poucas e boas pelo pensamento, corto a carne do meu dedo para tirar sangue, assim bato a palma da mão invocando a Rainha das Lesmas.

- Podemos começar Katsuyu? - Indaguei abrindo minha telepatia a Katsuyu.

- Claro Raikage-sama. - Indagou a lesma.

Como sempre Katsuyu com sua pose de gentil, aquilo era só farsa, mentira.

- Já disse para não me chamar assim. Mas Ok! - Indaguei com a mesma.

Concentrei meu chakra assim enviando a Katsuyu que começava a procriar, mentira. Ela só se divia em Múltiplos Katsuyuzinhos.. Poderia salvar Ninjas e Habitantes com esse jutsu.

- Amigas, conheçam a Katsuyu. - Indaguei no pensamento.

- Olá! - Indagou a lesma.

Esperava reação, para depois continuar meu treinamento. 
NOTES :Heuehue

Skys

Skys
Participativo
Participativo

2/6
Acabava de ler os meu pergaminhos e já sabia do que eles se tratavam, dessa vez eu aprenderia o Suiton e depois estaria pronta para aprender o que mais desejava, o Hyouton. o que tinha em minhas correntes sanguíneas e era o meu destino aprender. para executar o jutsu suiton que iria aprender, precisava de uma fonte de água por perto pra criar um clone de água. me levantava me afastando um pouco da duas.

3/6
A Katsuyu falava comigo e com a Kaori. e eu a respondia gentilmente com sorriso no meu rosto.
-Oi, Prazer.
ela era muito gentil e retribui com o mesmo, afastada delas eu me concentro no que eu iria aprender no momento, deixando minha mente em branco sem pensar em nada, e começo a fluir o meu chakra em todo o meu corpo e criando uma inundação onde eu estava. e já poderia me concentrar no próximo.

Kaori~

Kaori~
Admin
Admin

3/8
Após ouvir varias conversas em minha mente, Kaah revela sua lesminha, interessada pela sua textura, vai até a lesma e começa a passar a mão nela, achando legal começa a rir enquanto passa a mão na mesma varias vezes sorrindo. A lesma falava algumas palavras, ficando um pouco mais impressionada por ela falar, em sua mente querendo uma invocação desse tipo.
- Olá Katsuyu-chan! - Falava ainda sorrindo, logo após pegando um pano fofinho em seu bolso e limpando as mãos para pegar no pergaminho novamente e terminar de lê-lo.

4/8
Entendendo o jutsu e sua função, fala para Skys e sua irmã.
- Eu já volto ok? Vou precisar de mais pessoas para fazer esse jutsu funcionar. - Saindo do local enquanto sobe a escada pela montanha, indo em direção a vila. Dentro da mesma pede a ajuda de 3 Kunoichi's, que por sinal eram irmãs, perfeitas para testar a Destruição de Mentes. 
Kaori as leva para um outro local, ao chegar lá, realiza o formato de mãos de Shinranshin, concentrando chakra em seu corpo e o enviando pouco a pouco para suas duas mãos, criando uma fina camada de chakra entre as mesmas.

Kagura

Kagura
Participativo
Participativo

Katsuyu
Treinamento
Jutsu Treinado:

Eu era responsavel pela vila, mas com Katsuyu eu poderia ajudar. Minha irmã se interagiu com ela, isso me deixou feliz. Sério, ... Kaori era tão anti-social, mas acho que ela gostou. Skys foi gentil como sempre, isso me deixava feliz.

- Vamos nos distanciar Katsuyu. - Indaguei no meu pensamento.

Meu chakra estava uma parte usado nas telepatias, resolvi falar normal isso não iria me cansar.

- Katsuyu você tem certeza que isso ira dar certo? - Interroguei a lesma.

- Claro, nada pode me atingir. - Respondeu a lesma.

Ficava aliviada, estavamos longe o possivel. Concentrei meu chakra, em meu corpo todo, para investir em Katsuyu que se dividia em Milhares de pequenas Katsuyus, médias Katsuyus etc. Eu tinha conseguido.

Agora eu precisava mexer na parte do chakra Medicinal, que era um pouco mas dificil, mas nada iria me parar.

Após Katsuyu ficar dividida, faço ela dar vinte voltas pelo campo, para ir se acustumando, apesar nois iria treinar quase todo dia.

Eu andava muito feliz ultimamente, devia ser por que estava com Kaori, minha maninha. Eu sentia saudades dela toda hora, até por que quando eramos crianças, ficavamos juntas o dia todo.

- Bem, chega. Vamos voltar ao treinamento, voltar ao passado não ira meu trazer a nada. - Indaguei comigo mesma.

Bem iria colocar a prova que não atingiria a Katsuyu, começar dar vários Oukashous no campo, e nada de acontecer com a Katsuyu... Bem, que ela disse que era verdade.. Assim continuei com ela em campo para continuar meu treinamento.
NOTES :Heuehue

Skys

Skys
Participativo
Participativo

4/6
Uma Boa quantidade de água saiam de trás de mim, eu já poderia utilizar o jutsu logo de uma vez, mais estava muito pensativa no momento. continuava ali parada olhando e chutando a água que estava no local. parava de pensar e me concentrava fluindo o chakra em todo o meu corpo e assim fazendo com que um clone saia da água, mais falhou e não consegui manter ele. tento novamente para que consiga.

5/6
O Clone saia do chão que estava abaixo da água inundada, e ficava firme parado sem se mover apenas olhando para mim com a mesma aparência minha. eu criava estacas feitas de água e jogava em meu clone de água e ao ter contato com ele, explodia no mesmo momento jogando a estaca de água para longe. finalmente conseguia realizar o jutsu de água que demorei um pouco para aprender de primeira em momento.

6/6
desfazia a água que tinha no local indo em direção para os outros pergaminhos lendo eles rapidamente para aprender o próximo jutsu. seria finalmente o Hyouton (Estilo Gelo), estava me animando ao ler o pergaminho que tinha o jutsus dele e me apressava para utilizar eles hoje mesmo. Kaori não estava presente no momento para me ver realizar. ansiosa e um pouco fora do normal no momento e me levantava com 2 pergaminhos em minhas mãos

Skys

Skys
Participativo
Participativo

Hijutsu - Makyou Hyoushou


1/8
Após acabar de ler os pergaminhos eu ainda estava com dois em minhas mãos para ler pro completo e não precisaria de fonte de água, apenas iria criar um jutsu que eu possa ficar invuneravel a muitos golpes e ser ainda muito rápida para atacar meus alvos inimigos. treinaria novamente sozinha sem ajuda de ninguem assim como as outras estavam treinando sozinhas sem ajuda de ninguem.

2/8
Com os dois pergaminhos em minhas duas mãos eu já sabia qual que eu iria treinar no momento, um jutsu mais forte do que os outros seria o primeiro Hyouton que eu iria aprender e não sabia se seria fácil por ser muito avançado. eu deixo um dos pergaminhos no chão e sigo em frente ficando longe de minhas aliadas por algumas horas prosseguindo com um pergaminho em minhas mão até uma certa distância.

3/8
Bem distante do local onde elas estavam, eu fico de joelhos no chão para poder me concentrar no próximo jutsu, estava pensando em como Kaori estava com o seu treino e se precisaria de minha ajuda no momento, ficava preocupada com ela e mesmo assim sabia que ela era forte demais para ser derrotada e me acalmei no mesmo instante que pensava sobre isso. olhava para o gramado que estava no chão e me lembrava do meu passado.

4/6
Ficava feliz que infelizmente conseguia dominar o meu elemento que muitos dominavam em meu clã e estava a prestes se tornar oque eu mais queria, entre outros vingar a morte de meus pais. mais conseguia controlar esse meu ódio com um pouco de amor em meu coração, tinha achado alguem que podia me ajudar a controlar esse rancor, era Kaori que despertou isso em mim e sim tinha em quem confiar em toda a minha vida. estava um pouco pensativa no momento por ser a primeira vez que eu treine o Hyouton.

Kaori~

Kaori~
Admin
Admin

5/8
A fina camada de chakra se mantinha instável, tão instável que mal estava mais fina, simplesmente aumentava a cada segundo, Kaori não estava mantendo o controle, teria de pensar em uma cosia agradável logo, se não tudo iria por água abaixo. Até que o rosto de Skys surge em sua mente, Kaori vendo isso, fecha os olhos com um pequeno sorriso no canto da boca, se concentrando enquanto pensa na garota. A fina camada se torna fina novamente, pronta para ser utilizada.

6/8
Os olhos de Kaori ficava sem pupila por alguns segundos, a mesma liberava uma pulsação enorme de chakra a frente, sendo está mesma como vários aros de chakra que percorrem o campo, passando entre as 3 irmãs, fazendo com que as mesmas tive-sem sua consciente e mente quebradas por um momento, devido esse chakra liberado. Sendo que estes aros, eram simplesmente invisíveis a olhos nu, por isso mal reagiram ao jutsu. 
A pupila de Kaori volta ao normal, assim a mesmo um pouco cansada devido ser a primeira vez a utilizar, se levanta com um pouco de dificuldade, mantendo uma respiração um pouco pesada, também dada pela altura e ratificação do ar nas províncias de Kumogakure.

7/8
As irmãs então começam a batalhar entre si usando tudo que tinham, Katon's, Raiton's e Doton's começam a voar para todos os lados, porem era sempre mantido o taijutsu em especial pelas irmãs, utilizando Kunai's e seus próprios punhos para lutar, nenhuma das 3 sofrem danos ate alguns minutos, quando uma leva um corte bem de leve em um dos braços, Kaori realiza um selo, desfazendo o jutsu. Uma das irmãs cai inconsciente no chão devido sua mente fraca enquanto as outras voltam normalmente. Kaori explica a elas o jutsu e os fins dela, para que elas entendam e não fiquem bravas.

8/8
Elas ficam bravas de qualquer jeito mais com seu jeito fofo Kaori consegue se safar de levar algumas porradas. Feliz que teria conseguido o jutsu, queria contar as Kaah e SKys, mais teria outros jutsus que deveriam ser aprendidos fora daquele local, devido o uso não poder ser nelas. Kaori então com um pergaminho diferente do que tinha acabo de aprender, segue ate a montanha ao lado do campo de treinamento, aonde começa a observar. Lá de cima vê Skys conseguindo fazer seu jutsu perfeitamente, assim com um sorriso na boca saindo do local enquanto falava: "Perfeita como sempre."

Kagura

Kagura
Participativo
Participativo

Saia caminhando indo para Ruas de acesso, para ir pro meu Gabinete, precisava assinar papeladas, burocracia etc etc.

Kaori~

Kaori~
Admin
Admin

[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Kagura Qn126xs
Ninpou - Shinten no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Confusão da Mente Animal)
Quem Usa: Yamanaka Ino
Rank: D
Descrição: É uma variação do Ninpou: Shintenshin no Jutsu, onde o membro do Clã Yamanaka executa o Ninpou: Shintenshin no Jutsu, mas com um diferencial, ele utiliza Jutsu em uma mente animal. Esse Jutsu pode ser usado para averiguar regiões, como na possessão da mente de uma ave para visualizar uma região sob um olhar superior.

1/2
Mais um jutsu do clã Yamanaka teria de ser aprendido. Em grande velocidade Kaori se move com seu Shushin no jutsu, inclinando seu corpo enquanto impulsiona seus pulos com chakra, assim se movendo em grande velocidade e por regiões, ate atingir uma floresta que era habitada por alguns animais como Ursos e outros afins. Kaori assim que chega, usa seu Reika no Jutsu para procurar pela floresta como um espirito. Um lobo da mata era achado, Kaori sem mais de longas adentra o corpo dele como um espirito o trazendo para mais próxima de Kaori, logo após voltando ao seu corpo e indo ate a localização que deixou este animal.

2/2
Ao chegar próxima do animal, que estava altamente confuso por mal ter consciência de como chegou naquele local, Kaori se escondendo em um arbusto, forma novamente o selo de Possessão da mente, criando uma fina camada de chakra, assim liberando ela a frente para que acerte o animal. A mente de Kaori é passada para a do animal, entrando dentro de seu corpo, podendo se mover naturalmente com o o animal utilizando seus instinto, sem nem ao menos ter de se acostumar e ainda podendo ter uma grande visão e faro. Kaori conseguindo isto, desfaz o jutsu voltando a consciência para seu próprio corpo, e com um sorriso indo em direção ao campo de treinamento afi mde ver Skys e Kaah.

Skys

Skys
Participativo
Participativo

5/8
A técnica não precisaria de selos ou algo do tipo, era criar espelhos pra mim entrar dentro deles e se movimentar na velocidade da luz, ainda pensando em como elas estariam em seus treinos eu continuava sem fazer nada até agora, tinha que parar de estar pensativa um pouco e agir para aprender logo o jutsu. eu não utilizaria o jutsu em nenhuma delas por não estar presente no momento e deixava os espelhos por volta de um próprio eixo.

6/8
Eu me concentrava unindo as minhas duas mão e deixando o pergaminho no chão para executar o jutsu, me concentrando sem pensar em outras coisas eu fluindo o chakra em meu corpo com uma sensação térmica que subia e permanecia me aquecendo. eu sentia o chakra em meu corpo mais não estava pronta para joga-lo pra fora. continuava por minutos parada com os meus olhos fechados.

7/8
Meus Olhos abriam e eu liberava o chakra pra fora de meu corpo e assim criando muitos espelhos em volta de um eixo como escrito. atingia um enorme alcance e refletia outros espelhos onde eu mesma entro neles. me refletia em todos os espelhos e criava vários clones, vendo que estava conseguindo realizar o jutsu eu fico para olhando que finalmente tinha conseguido fazer o meu primeiro jutsu Hyouton.

8/8
Eu desfazia o meu jutsu saindo dos espelhos lentamente para poder deixar o local, e pensava ou não em deixar os espelhos ali, pensei positivamente deixando os espelhos feitos de gelo lá para depois treinar com eles ou mesmo amostrar a elas, não importa o calor eles não irão descongelar com o calor térmico do clima que estava no local. voltava para elas estam pegando os pergaminhos que tinha deixado no chão.

Kaori~

Kaori~
Admin
Admin

Ninpou - Shinraiju no Jutsu

1/4
Enquanto voltava ao local de treinamento, uma vontade incrível del utar pairava sobre seu corpo, Kaori não lutava a um pouco tempo, seus olhos aos poucos iam se misturando a uma cor avermelhada de sangue, substituindo totalmente seus lindos olhos azuis enquanto andava. Ao sair da floresta com um sorriso enorme nós rosto e simplesmente uma vontade insana de luta, avista Skys.
- Ela não se importaria certo? - Falava isso começando a rir enquanto ativa o Bukujutsu, utilizando do Shushin no jutsu a seguir para a impulsionar a frente, aumentando a velocidade e estabilidade com o seu jutsu de Voar.

Shintenshin no Jutsu

1/4

Indo em direção de sua amada, rapidamente aos simples 5 metros de distancia roda no ar tentando desferir um chute circular contra o rosto da mesma, enquanto com a outra mão se estabilizando no ar aponta para a perna dela, utilizando Mizuddeppou no jutsu.
Sendo atacada ou não, voa para trás tentando evitar algum golpe, e de lá sorrindo enquanto permanecia agachada no chão, se levanta lentamente, dando um passo longo a frente enquanto permanecia com o braço para trás, o impulsionando a frente, liberando o Senppuken.

Skys

Skys
Participativo
Participativo

Hyouton - Koori no Tate
1/6
Chegando novamente no campo de treino, Kaori se aproximava de mim voando e eu não sabia o porque de ela se aproximar assim, logo vejo que ela queria algum tipo de informação nessa velocidade, e vinha com disferindo um chute, eu segurava o seu Pé utilizando o novo jutsu Hyouton que tendo contato com meu oponente paralisa ele onde com a umidade se criam agulhas feitas de água da fonte que tinha caido no chão antes.


Hijutsu - Sensatsu Suishou
1/6
e assim aproximando as agulhas perto de Kaori mais não para machula-la e cancelando a minha técnica me aproximo pra trás sem saber de nada, continuo atenta perguntava para ela.
-Poruque me atacou assim do nada? fiz algo que não gostou?
falava preocupada com a ação dela se referindo a mim do nada.

Kaori~

Kaori~
Admin
Admin

Ninpou - Shinraiju no Jutsu

2/4
Se distanciava, pegando dois pergaminho para ler, seus olhos voltavam ao normal, se sentando no chão, assim lendo o primeiro pergaminho, este era do Shinraiju, se levantando e olhando para Skys.
Um selo era feito, semelhante ao selo do Shinraishin, porem em outra posição, assim liberando um fluxo de chakra em direção a Skys, sendo esta invisível a olho nu, assim tentando controlar o corpo da garota com o chakra.

Shintenshin no Jutsu

2/4
Caso consiga controlar o corpo de Skys, tento me mover para ver se ela iria repetir como era dito no jutsu, se ela se mover de acordo com meus movidos, Kaori ficaria feliz, caso não, a mesma tentaria realizar o jutsu quantas vezes forem precisas. Quando conseguir, desativaria o jutsu, sorrindo para Skys, indo ate a mesma e a abraçando.
Assim em seguida tentando olhar qual jutsu Skys iria aprender.

Skys

Skys
Participativo
Participativo

2/6
Kaori insistia em combater comigo e eu não sabia o porque disso. me sentia ofendida com isso e ela não tinha me explicado a rasão disso. um chakra vinha em minha direção entrando em meu corpo me deixando sem o controle dele. eu continuo pensando a mesma coisa que antes, fui atacada por uma ninja amada sem motivos algum disso. kaori dentro de meu corpo desativava o jutsu saindo do mesmo.

2/6
Ela vinha sorrindo em direção a mim sorrindo e ainda não explicou o porque do ataque, ela me abraça ainda continuando sorrindo olhando para mim, percebi que era um tipo de teste para ver se eu não estava baixando a minha guarda, e abraço Kaori mais forte ainda. mais com intenção de usar o outro jutsu que ainda não tinha aprendido no momento. outro do estilo gelo que pretendia aprender agora.

Kagura

Kagura
Participativo
Participativo

Adentrei sobre meu Campo junto ao Rayden, esperando reação das meninas.

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos