Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 4]

Skys

Skys
Participativo
Participativo

Relembrando a primeira mensagem :

[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Kagura - Página 4 69637_10

Fora da vila de kumo, em uma planície rodeada por uma densa e linda floresta, possuía uma montanha com escadas em direção a Kumo. local criado para treinamento de todos os elementos em perfeição ,devido a umidade local para Suiton, brisas ótimas para o Fuuton, espaço para Katon e Doton, e sem muitos apreços contra o Raiton.

Limitações de treino por Rank

Gennins podem treinar - E, D, C ,B e 1 A (com o auxílio de um Sensei)
Chunnins podem treinar - E, D, C, B, A.
Jounnins podem treinar - E, D, C, B, A e S.
Anbu podem treinar - E, D, C, B, A, S, 3 S.
Conselheiro/Sannins/Kage podem treinar - E, D, C, B, A, S e 1 SS.

Posts por Treino

Jutsus Rank E / 1 post (4 linhas) / 1 Ponto / 2%
Jutsus Rank D / 2 posts (8 linhas) / 2 Pontos / 2%
Jutsus Rank C / 4 posts (16 linhas) / 4 Pontos / 4%
Jutsus Rank B / 6 posts (24 linhas) / 6 Pontos / 4%
Jutsus Rank A / 8 posts (32 linhas) / 8 Pontos / 7%
Jutsus Rank S / 15 posts (60 linhas) / 10 Pontos / 10%
Jutsus Rank SS / 20 posts (80 linhas) / 12 Pontos / 15%


Skys

Skys
Participativo
Participativo


Treinamento
Aprender Jutsus 



Shikei Seppun


1/8
Terminamos de treinar o jutsu de primeira como as outras vezes, ela deixava o local pra passar o dia com outra pessoa e eu ainda continuaria aqui treinando pra me tornar uma Kunoichi bem mais forte. me sentia ainda confiante.

2/8
Olhava para o céu, não me sentia bem pela a atitude de quem eu amo fazer isso comigo. me deitava ainda olha para aquele céu azul cheio de nuvens e pássaros cantando pela a tarde até o seu fim do dia. já estava escurecendo por aqui.

3/8
Sentia o ar tenso e logo via uma pessoa no nosso campo que eu não conhecia de lugar nenhum, levantava a minha cabeça continuando a olhar pra ela e se sentava bem longe de mim lendo algo. logo ela se levanta fazendo algum selo.

4/8
Parecia concentrar o seu chakra para realizar algum tipo de jutsu, e não sabia oque faria ainda fiquei bem atenta e não baixei a minha guarda a nenhum momento. ainda respirando aquele ar tenso pensava em me aproximar dele.

5/8
os meus pergaminhos se localizavam bem perto de mim onde eu pego ele e leio sobre o jutsu que estava lá. e quando menos esperava sentia presença de alguem bem perto de mim e quando o vejo era a tal pessoa que estava bem longe.

6/8
eu me levantava no mesmo momento jogando o meu pergaminho no chão, e logo ele dizia ''Olá, tudo bem?'', eu assustada ainda não o respondi me aproximando um pouco pra trás, pensava em atacar ele mais não tinha certa confiança.

7/8
Depois de um tempo eu já teria o conhecido melhor e ele apenas queria alguem pra ajudar com o jutsu dele, em seguida ele se despedia de mim se aproximando bem perto e aplicando um Beijo em mim, eu no mesmo momento arregalo os olhos e o empurro deixando ele cair no chão.

8/8
Ele se levantava assustado com minha ação e era simplesmente um tarado e confessou que me vigiava durante os meus treinos, quando ele me deu um beijo eu lembrei do jutsu que estava no pergaminho e já que ele me roubou isso aproveitaria e usaria nele. me aproximo dele e ainda continuava assustado com minha ação. ele se afastava com um passo pra trás a eu dar um pra frente e assim eu me aproximo mais ainda o puxando e beijando, utilizando o Shikei Senppu e desativando para não matar ele o deixando ir embora.



Observações


.




Kagura

Kagura
Participativo
Participativo

Skys

Skys
Participativo
Participativo


Treinamento
Aprender Jutsus 



Hyouton - Kokuryuu Boufuusetsu


5/8
ainda ali parada sem fazer nada eu continuo vendo o pergaminho ainda estando de pé. eu me agacho para poder ler melhor e assim entender melhor um pouco mais sobre o pergaminho e o jutsu que iria aprender do estilo Gelo.

6/8
lendo bastante sobre o jutsu do estilo gelo que era o meu kekkei genkai, eu olho em volta do meu eixo observando oque faria sobre isso, teria que ter uma fonte por perto. eu estava pensativa sobre o tal jutsu que iria aprender.

7/8
Uma fonte de água chegava no local onde eu olhava me chamando a atenção e era Kaori fazendo uma fonte de água pra mim poder usar o hyouton e assim finalizar o meu jutsu. ela me abraçava onde eu retribuo com o mesmo.

8/8
Eu estava com saudades de vc amor
Falava com ela ao me abraçar e se sentia bem melhor com a presença dela. eu congelava a fonte e assim formando uma fonte de gelo. me concentrava no jutsu do estilo gelo e assim criando um enorme dragão fazendo com que ele vá pra cima. e assim cancelando ela bem rápido. agradecia a kaori por me ajudar.



Observações


.






Última edição por Skys em Sáb Fev 07, 2015 12:13 am, editado 1 vez(es)

Kagura

Kagura
Participativo
Participativo

Divosa
Treinamento
Jutsu Treinado:

Post 01

Fazia um tempo desde quando treinei, mentira. Tinha acabado de treinar um jutsu foda, estava morta destruída e cansada. Queria terminar logo sá bosta, peguei rapidamente um pergaminho e comecei a ler, mas antes que pudesse via a amiga da minha irmã, Skys treinando feito louca, não podia ficar para trás.

Post 02

Pegava o pergaminho e abri-a, hum. Era um jutsu do meu clã, peguei e comecei a ler a descrição: O ninja envia sua mente como energia espiritual no corpo de um alvo suplantando a mente do alvo com a sua própria. O usuário transfere sua consciência para o alvo, dando-lhe o controle completo do corpo por um curto período de tempo. Embora no controle do corpo, o utilizador é capaz de se comunicar com o alvo. Como o usuário impulsiona toda a sua energia mental, o campo de tiro e número de acessos são consideravelmente limitados. É também possível para o utilizador trocar de corpo com o alvo. Isso tem grande valor estratégico, quando utilizado em um companheiro de equipe ao invés de deixar o corpo incapacitado e eles também podem fazer uso das habilidades do usuário, bem como as suas próprias ao fazer isto.

Post 03

Achava interessante, assim criava um clone, que era igual mim. Não podia ficar atrás de Kaori e Skys, eu sou a Raikage não posso fazer isso. Concentrei meu chakra, assim enviando por todo meu corpo, deixando não vísivel, logo corri na frente do clone é gritei - Shintenshin no Jutsu, logo enviei minha alma junto ao meu chakra ao clone.

Post 04

Dentro do meu clone, sentia que podia o controlar, com boa precisão. Logo gritei - Kai, retornando ao meu corpo verdadeiro, via que tudo era possível em meu clã, isso me deixava intrigada. Comecei a sorrir sozinha, e continuei parada, indo treinar outro jutsu.
NOTES :Heuehue

Kaori~

Kaori~
Admin
Admin


Training with a real love...

...It's so gracious.



Fuuton - Shinkuugyoku 


1/8

Uma forte brisa vinha por ai, porem em seguida um forte vento, meus cabelos se mantinham em grande movimento devido a este vento, Kaori estava em um banco de Kumo, pensando sobre algumas coisas tanto de seu clã quando outros entes. Esperando somente que o destino a chame para realizar algo em sua vida nesse momento. 

2/8

Kaori se levantava, começando a andar pelo local, indo em qualquer direção que o vento esteja indo, pouco a pouco o vento fica mais forte, Kaori segura sua saia dos dois lados para que nada a levante enquanto anda. Até que um pequeno campo de neve é encontrado, sem qualquer pessoa nele, Kaori pensa consigo mesmo se o destino a levou ali.

3/8

O seu pensamento pairava ate perceber um montinho de neve com um objeto estranho acima, indo ate ali e o pegando, era um pergaminho, interessada como sempre pelo conteúdo do mesmo, o abre começando a ler, tentando ver do que se tratava. Abrindo o mesmo com cuidado pois estava um pouco molhado devido a neve.

4/8

Ao conseguir abrir totalmente, começa a lê-lo, obviamente com cuidado para não o rasgar. Após 1 minutos e meio, percebe que se tratava de um jutsu fuuton, mais um dos que precisaria para seguir em sua jornada. Este utilizava de uma técnica de atirar varias "balas" de vácuo, perfurando o inimigo totalmente com estas.

5/8

Era um jutsu que parecia ser bem útil devido seu poder de perfuração semelhante ao Mizudeppou, porem seu controle deve ser altamente difícil e se duvidar ainda afetado pelo vento da localidade. Porem isso não importava, o destino deu aquele pergaminho, então Kaori terá de aprender. A mesma fecha o pergaminho, confiante.

6/8

Guardando o pergaminho assim que o fecha, realiza 3 selos, sendo eles "Rato, Coelho e Cachorro", começando a concentrar seu chakra no ultimo selo que foi feito. Pouco a pouco o chakra fuuton é produzido, tomando conta do corpo de Kaori cada vez mais como uma ventania, o vácuo precisaria de um vento especial para ser realizado. 

7/8

Deliberadamente, começava a passar o chakra fuuton criado em direção a sua garganta, o acumulando ate que o vácuo seja criado a partir de tamanho vento. Assim que este é criado, Kaori retira o selo de mãos, abrindo sua boca e liberando todo o chakra acumulado. Vários "Tiros" começam a ser vistos indo em direção a neve.

8/8

A neve é acertava, fazendo com que se eleve em grande quantidades, assim que o vácuo atinge o chão, causa uma pequena explosão de vento, elevando mais neve ainda, Kaori é acertada pela neve um pouco, começando a rir, se lembrando do sorriso de Skys. Ao se lembrar disso, segue correndo em direção do campo de treinamento.

Kuchiyose no Jutsu - Nashi Buraddo no Keiyaku

1/8

Chegando no campo, sigo em direção do local aonde estava Skys anteriormente, ao chegar próximo, vejo que Kaah também estava ali alem da minha amada. Ela parecia estar procurando algo, talvez uma fonte de água para realizar Hyoutons. Pensando nisso, Kaori se aproxima, realizando o Suirou no jutsu no ar e explodindo a esfera de água para que crie uma pequena fonte.

2/8

Mesmo pequena, o Hyouton poderia se estender de uma boa maneira a partir dela juntando o chakra do utilizador, devido explodir a esfera de água, deverá chamar atenção de Skys, porem chamando ou não, sigo em direção a ela e a abraço, dando um beijo apaixonante na mesma, em seguida apontando para fonte que criou, esperando que seja isso mesmo.

3/8

Esperando alguma reação de SKys sobre sua fonte de água, percebe que está sem nenhum jutsuy, correndo rapidamente para pegar um pergaminho e voltar para o lado de Skys, o abrindo com cuidado para ler enquanto espera que algo aconteça. Este jutsu era um pouco diferente, mas se tratava de Ninjutsu.

4/8

Kuchiyose no Jutsu ou Jutsu de Invocação, era algo bem utilizado por ninjas, porem este, era de uma Kuchiyose sem contrato de sangue, o próprio pergaminho que estava em mãos de Kaori, poderia ser absorvido para firmar contrato, criando assim a possibilidade de o colocar em outros pergaminhos para invocar quando desejar.


OBSERVAÇÕES

[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Kagura - Página 4 1zckbqw
Fuuton - Shinkuugyoku 
(Estilo Vento - Rajadas de Vácuo)
Quem Usa: Danzou Shimura
Rank: A
Distância: Média
Selos: Rato, Coelho, Cachorro
Primeira Aparição: Manga Naruto 477
Descrição: Depois de completar os selos de mão necessários, o Shinobi respira profundamente e dispara uma rajada de vento da boca que acerta todos os inimigos à frente, e à esquerda e direita do usuário.


Kuchiyose no Jutsu - Nashi Buraddo no Keiyaku
(Jutsu de Invocações - Sem Contrato de Sangue)
Rank: A
Descrição: Essa Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte seres ou armas através de longas distâncias instantaneamente sem a necessidade de contrato de sangue. 



Skys

Skys
Participativo
Participativo


Treinamento
Aprender Jutsus 



Hyouton - Kokuryuu Boufuusetsu


5/8
ainda ali parada sem fazer nada eu continuo vendo o pergaminho ainda estando de pé. eu me agacho para poder ler melhor e assim entender melhor um pouco mais sobre o pergaminho e o jutsu que iria aprender do estilo Gelo.

6/8
lendo bastante sobre o jutsu do estilo gelo que era o meu kekkei genkai, eu olho em volta do meu eixo observando oque faria sobre isso, teria que ter uma fonte por perto. eu estava pensativa sobre o tal jutsu que iria aprender.

7/8
Uma fonte de água chegava no local onde eu olhava me chamando a atenção e era Kaori fazendo uma fonte de água pra mim poder usar o hyouton e assim finalizar o meu jutsu. ela me abraçava onde eu retribuo com o mesmo.

8/8
Eu estava com saudades de vc amor
Falava com ela ao me abraçar e se sentia bem melhor com a presença dela. eu congelava a fonte e assim formando uma fonte de gelo. me concentrava no jutsu do estilo gelo e assim criando um enorme dragão fazendo com que ele vá pra cima. e assim cancelando ela bem rápido. agradecia a kaori por me ajudar.



Observações


.




Kagura

Kagura
Participativo
Participativo

Divosa
Treinamento
Jutsu Treinado:

Post 01

Estava um pouco cansada, os dois jutsus rank S e rank SS, me cansava demais, retirava muito do meu chakra. Isso dóia demais, meu deus. Ficar sem chakra, deixa tipo, você ficar pelada. Pegava o outro pergaminho que estava exposto sobre a pedra, assim pegava meu chá, para ter uma boa leitura. http://r24.imgfast.n

Post 02

Abria o pergaminho, assim começando a ler, hum. Kanchi Denden (Transmissão de Sentindo) Gostava de tudo isso, logo comecei a ler a descrição: Ao fazer contato físico com outra pessoa, o usuário é capaz de transmitir o que ele está sentindo diretamente para a mente da outra pessoa, mesmo que a outra pessoa não seja realmente um tipo sensor.

Post 03

Me mantia em pose adequada, mesmo morrendo de felicidade, era meu último jutsu, amava tudo aquilo. Sabendo de uns rumores ai, precisava ficar adequada, vai que começava uma guerra, precisava treinar e treinar,esse era meu lema. Respirei um pouco, e logo comecei aos preparativos.

Post 04

Meu clone ainda em campo, aproveitaria para treinar. Fiz ele agachar, ele necessitava disso. Dei um tapa em sua nuca, mas deixando minha mão lá, assim concentrei meu chakra, na minha mente. Logo o clone, conseguia falar comigo, isso era uma transmissão. Meu jutsu tinha sido concluído.

- Finalmente terminei, deixa eu tomar meu chá agora. - Indaguei comigo mesma. http://r24.imgfast.n

NOTES :Heuehue

Kaori~

Kaori~
Admin
Admin


A Death is a really

...Faithfull!.


Possuindo uma agilidade levemente mais avançada que a de meu amor, rapidamente assim que ouço sua confirmação, realizo um jutsus após concentrar brevemente meu chakra, enquanto olho em direção do rosto do garoto. Em seguida, Skys deveria utilizar algum jutsu para complementar, algo de defesa ou ataque, fortalecendo o nosso "combo" já combinado previamente. Assim que termino meu jutsu, volto um pouco para trás pegando uma Kunai em uma mão enquanto passo 3 Shurikens para a mão de Skys, sempre atenta e pronta para caso um ataque direto seja feito, pula para o lado, tentando evadir o mesmo.



OBSERVAÇÕES

-Jutsu utilizado em Ação Secreta.
-Nenhuma das ações foi afirmação, caso não tenha ficado claro, desculpe.
-Todas as ações foram feitas na maior agilidade possível.
-Deixei os Status para o Narrador, os meus itens estão todos comigo e no meu ninja card, na área de equipamentos.





Última edição por Kaori~ em Qui Fev 12, 2015 11:13 pm, editado 1 vez(es)

Kagura

Kagura
Participativo
Participativo

- Caminhava indo até ao meu Gabinete.

Skys

Skys
Participativo
Participativo

Saia do campo, seguindo para o gabinete.

Kaori~

Kaori~
Admin
Admin

Um jutsu de telepatia chegava ate minha mente, era Kaah, me chamando por algum motivo, sem saber aonde a mesma estava por não ter prestado atenção desde o começo, chuto que seria nossa casa ou o Gabinete, porem como ela é Raikage no momento, duvido que seria em nossa casa, assim com meu raciocínio seguindo em direção do Gabinete.

Skys

Skys
Participativo
Participativo

Skys

Skys
Participativo
Participativo



Última edição por Skys em Qui Fev 26, 2015 5:57 pm, editado 1 vez(es)

Skys

Skys
Participativo
Participativo

Skys

Skys
Participativo
Participativo

Skys

Skys
Participativo
Participativo

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos