Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

1Hàng chuẩn [Konoha] - Entrada/Saída Principal Dom Fev 01, 2015 9:16 pm

Hayato'

Hayato'
Admin
Admin

Relembrando a primeira mensagem :

[Konoha] - Entrada/Saída Principal - Página 3 Atgaaa10

Um local um tanto movimentado. A maioria dos comerciantes de Konoha costuma vender seus utensílios perto do portão. Atrás do mesmo, existem 2 cabines( um de cada lado), onde permanecem 4 guardas Jounins.




    Regras
  • É obrigatório postar aqui, caso estejam vindo de outras vilas.


61Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal Qua Fev 18, 2015 4:59 pm

Felipe Uchiha

Felipe Uchiha
Novato
Novato

Depois que lanço meu katon em direção a Skys, percebo que foi criado uma névoa, isso provavelmente vai atrapalhar a visão de minha oponente então antes que ela faça algo eu faço uma ação secreta, alias tenho muito o que fazer então acabar com esta luta é essencial.

62Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal Qua Fev 18, 2015 5:15 pm

Skys

Skys
Participativo
Participativo


 A death is a really... faithfull! 
 Caçar Naturezas 



 saia do local aonde se localizava o outro espelho. indo pra kiri.




Observações

Ainda estava com o mizukawarimi prá-ativo.

.




63Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal Qua Fev 18, 2015 5:38 pm

Raadam

Raadam
Designer
Designer

'A perda de um irmão'

Depois de quatro dias o combate no portão de Konoha parecia chegar ao fim, graças a ação oculta de Skys, um espelho de gelo era formado atrás de Felipe Uchiha, graças a uma técnica especial, a Chunnin de Kumo conseguiu detectar a presença de seu inimigos, se assim a localização dos mesmos. Felipe Nara não era o alvo dos ataque de Skys, sendo assim conseguiu sair do local sem problemas, no entanto seu irmão fora deixado para trás, e assim que Skys saiu do espelho, disferiu contra o mesmo um poderoso corte no ar, assim formando uma lâmina com um corte bastante preciso. O Uchiha não conseguiu ser rápido o bastante para sair dali voando, já que a Koori se movimenta quase que na velocidade da luz entre tais espelhos, assim o Uchiha cai no chão com um enorme corte nas costas, tão profundo que quase o cortou ao meio. Longe dali Hanzo corre para Kiri, afinal de contas, o mesmo estava no local errado e na hora errada. Tendo isso em mente, Skys entrou no espelho, assim saindo em outro distante ali.

Somas do combate

Ninjutsu Felipe [média]
Nin 10 + Agi 05 + Per 05 = 20

Ninjutsu Felipe Uchiha [média]
Nin 10 + Agi 10 + Per 05 = 25

Ninjutsu Sky [media]
Nin 40 + Agi 00 + Per 15 = 55

Status dos players
Grupo de Konoha
Hirato Umi [Gennin]
PV: 100 // CH: 75 // ST: 60

Felipe Nara [Gennin] -- Saiu do local !!
PV: 150 // CH: 75 - 40 // ST: 150

Felipe Uchiha [Gennin] -- Morrendo !!
PV: 150 - 40 // CH: 110 - 40 // ST: 150

Grupo de Kiri

Senju Hanzo [Gennin] -- Saiu do local !!
PV: 150 //CH: 180 // ST: 200

Grupo de Kumo
Kaori [Chunnin] -- Saiu do local !!
PV: 250 // CH: 140 - 20 // ST: 250

Skys [Chunnin] -- Saiu do local !!
PV: 250 // CH: 165 - 60 // ST: 250


Apenas o Felipe Uchiha pode postar !!

64Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal Qua Fev 18, 2015 6:06 pm

Killua

Killua
Participativo
Participativo




Me ajudando... Não, Ajudando um Companheiro.

Uma surpresa, um novo líder!




Chego aqui no local e então percebo uma névoa no local ainda posso ver tudo, mas mesmo assim isso atrapalha um pouco minha visão, tenho que avisar a uma pessoa sobre quem esta na vila, caminho pra fora da vila e então vejo um garoto ali(Hirato Umi), toco nele e então falo: - Garoto, Konoha esta sem um Hokage, parece que Hayato nos deixou e o Raikage esta aqui, me acompanhe, vamos sair daqui pelo menos por agora. Depois que falo isso eu vejo uma parede de terra em minha frente e então dou a volta nela pela esquerda e em seguida ainda caminhando vejo um outro garoto ali no chão todo ferido(Felipe Uchiha), pego e então falo: - Você não esta em condições de pensar, vou te levar pra outra Iwa, não posso deixar você aqui pra esse novo líder roubar você. E então começo a correr em direção a Iwa com Felipe Uchiha em meus braços.


Lugar: =Portão de Konoha= Com: =Felipe Uchiha e Hirato= Roupas: =Uniforme da Equipe Anbu=  
Copyrigth 2015 - by Killua Zoldyck

65Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal Dom Fev 22, 2015 9:07 pm

'Kirisuke

'Kirisuke
Designer
Designer

Post 7

Finalmente chegava ao portão, abria então o pergaminho sobre a missão para relembrar o que teria de fazer. Pensava "O que mais onde estar a tinta". Porem, assim que tirei meu dedo sobre uma parti do pergaminho via que eu tapava a onde dizia a localização da tinta. Fui até a guarita, me esticava para pegar as tintas isso seria trabalho duro eu sozinho faria esse trabalho todo, pintar um portão imenso mas era minha primeira missão...Assim que se passava horas e horas talvez via que o portão ficava como antes ficava com cor, assim como antes chegava a brilhar novamente.
Finalmente terminei de pintar aquele imenso portão, recolhia minha coisas afim de voltar e relatar que a missão foi concluída.

Nome da Missão: Pintar o portão da vila.
Rank: D.
Descrição: O portão da vila anda desgastado, devido a falta de ninjas presentes na vila, precisamos de alguém capaz de pintar o portão novamente.
Recompensa: 4 Pontos | 150 Ryous.
Posts Mínimos: 7.
Grupo: Kirisuke
Narrador: Não.
Requisitos Mínimos: Ser Gennin.

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos