Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1[Kumo] Gabinete do Raikage - Página 2 Empty [Kumo] Gabinete do Raikage Sáb Jan 31, 2015 6:59 pm

Kagura

Kagura
Participativo
Participativo

Relembrando a primeira mensagem :

[Kumo] Gabinete do Raikage - Página 2 RaikageHaus01

Aqui onde fica a Sala do Hokage, onde pode haver reuniãos, é trabalhos.


26[Kumo] Gabinete do Raikage - Página 2 Empty Re: [Kumo] Gabinete do Raikage Sáb Fev 07, 2015 4:41 pm

Kaori~

Kaori~
Admin
Admin

Chegava no Gabinete, avistando Kaah, falando carinhosamente.
-Oque foi Kaah-nee? Você parecia preocupada.  - Terminava de dizer, mostrando um rosto de preocupação, mais feliz por a ver bem no momento.

27[Kumo] Gabinete do Raikage - Página 2 Empty Re: [Kumo] Gabinete do Raikage Sáb Fev 07, 2015 4:46 pm

Skys

Skys
Participativo
Participativo

Chegava no gabinete ao chamado de kagura por telepatia.

28[Kumo] Gabinete do Raikage - Página 2 Empty Re: [Kumo] Gabinete do Raikage Sáb Fev 07, 2015 4:49 pm

Kagura

Kagura
Participativo
Participativo

Desativei meu jutsu após a chegada das requisitadas, respirei fundo.

- Tera uma reunião entre os kages, preciso de vocês. Virão comigo ou não ? - Interroguei aflita.

29[Kumo] Gabinete do Raikage - Página 2 Empty Re: [Kumo] Gabinete do Raikage Sáb Fev 07, 2015 4:53 pm

Kaori~

Kaori~
Admin
Admin

Abraçava Skys dizendo com um sorriso.
-Você não precisa nem perguntar Kaah-nee, claro que vamos com você! Mias tem certeza que vai ir, quem foi que Convidou a isso? Caso foi outra vila além da Vila do Ferro, acho melhor não irmos. - Falava com algumas duvidas após a fala.

30[Kumo] Gabinete do Raikage - Página 2 Empty Re: [Kumo] Gabinete do Raikage Sáb Fev 07, 2015 5:02 pm

Skys

Skys
Participativo
Participativo

Abraçava a ela ao ter contato com meu corpo respondendo a kagura.
-Sim vamos.

31[Kumo] Gabinete do Raikage - Página 2 Empty Re: [Kumo] Gabinete do Raikage Sáb Fev 07, 2015 5:04 pm

Kagura

Kagura
Participativo
Participativo

- Peguei tudo que eu precisava, segurei as mãos das duas indo ao Porto.

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos