Hiraishin no Jutsu (Técnica do Deus do Trovão Voador)
Quem Usa: Namikaze Minato
Rank: SS
Primeira Aparição: Episódio 119 Shippuuden
Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Raio Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação.Tambem é usada uma kunai com a marca desenhada, ou simplesmnte estende a mão e cria uma pequena emanação de chakra em um lugar qualquer do espaço fisico servindo de marca.
1/20
Sentado na cadeira, analisava alguns papéis, aprovando e reprovando os mais diversos pedidos, me escorei, olhando pela janela, o sol era ofuscado pelas nuvens, apenas o seu brilho podia ser percebido.
Nas mais diversas ocasiões, eu passo o dia inteiro ali, fazendo essas coisas chatas, mas desta vez, eu precisava treinar...
Sentia isso, acabaria por ficar para trás, os outros Kages devem ser mais fortes que eu, com isso em mente, devo me fortalecer.
2/20
Puxei da gaveta um pergaminho, desdobrei-o e comecei a analisar as escritas, trata-se de uma técnica muito conhecida por todo o mundo shinobi, seus únicos famosos usuários foram o segundo e quarto Hokage.
O próximo, será eu, venho estudando está técnica há muito tempo, as minhas novas escritas talvez aperfeiçoem algumas coisas.
As vezes, eu passo mais tempo lendo as técnicas, do que treinando de verdade.
3/20
O clima estava agradável, nem tão muito quente, nem tão muito frio.
Apenas a clássica névoa ao redor do meu gabinete, as janelas estavam embaçadas por este motivo, fiquei vidrado naquelas escritas, cada linha era 10 minutos de muita atenção, só irei sair dali quando eu possuir muita certeza que estou pronto para começar o treinamento.
4/20
Uma técnica capaz de ser mais rápida que o Raiton Yoroi, muito interessante...
Sou um usuário de Raiton, mas desta vez, ficarei com o Hiraishin, conheço bem as duas técnicas, sei dizer qual é a mais proveitosa para mim.
Na linha seguinte, informou que é um Fuuinjutsu, porém, você invoca a si mesmo, uma técnica genial, criada pelo Yondaime Hokage.
5/20
Diferente da maioria das invocações, que você necessita de sangue para invocar os animais, nesta, você invoca a si mesmo sem precisar de qualquer coisa...
Apenas o selo, uma técnica verdadeiramente incrível, será de muito agrado em uma futura batalha.
As pessoas irão me conhecer pela minha agilidade, assim como conheceram o Minato.
6/20
Fechando o pergaminho, me levantei da cadeira, levando ele no meu bolso, sai do palácio, precisava me dirigir a vila, eu caminho um pouco as vezes para por os meus pensamentos nos lugares, sinto que tudo esta fluindo...
Desta vez, eu iria usar uma rota alternativa, gosto de ser bajulado pelos meus protegidos, mas desta vez, eu queria caminhar sozinho.
7/20
Pensar na vida e nas coisas que aconteceu recentemente, ela morreu... e eu fiquei ocupado demais com os meus afazeres, e acabei esquecendo da nossa amizade, nunca vou me perdoar, nunca...
Não deixei que caísse lágrimas, mas estava chateado comigo mesmo, eu sou o culpado daquilo, sei como é a odiosa violência de Kiri.
8/20
O rosto dela, o pescoço cortado, seu corpo pálido...
Aquelas coisas vieram na minha mente, não tinha como eu negar, estava chocado...
Me lembro do dia em que nos conhecemos, foi uma sensação ótima, ela era amigável e a única pessoa que me entendia.
Porém, ela não existe mais, apenas no meu coração.
Devo aceitar isso desde agora, pelo motivo de não querer mais lembrar dela.
9/20
Depois de ter lembrado dessas coisas, continuei me movendo pelas ruas de Kiri, precisaria encontrar a motivação para treinar, qualquer coisa que me ajudasse a ter um motivo para realizar o treinamento.
Continuei me movendo, as lojas estavam todas abertas e movimentadas, alguns restaurantes estavam lotados, os barulhos dos talheres podia ser ouvido a quilômetros.
10/20
As pessoas acenavam para mim, alguns até se curvavam, eu ficava meio sem graça, não gosto de me sentir superior ao restante do meu povo, trato eles com igualdade, pois é assim o respeito que eles merecem.
Meu trajeto continuava, a intenção era aliviar o estresse causado pela correria diária do gabinete, andar um pouco faz bem para qualquer um.
11/20
Todos me reconheciam como digno de ser o Mizukage, fico gratificado com isso, é uma satisfação sem nenhuma comparação.
Minha jornada pela vila só estava começando, percebi que todos continuavam com os seus afazeres, parando apenas para me cumprimentar, isso é bom, eles gostam de mim como um líder, isso faz com que aumente a minha vontade de treinar, para defender os meus cidadãos.
12/20
Cheguei até o local determinado, me escorei em um poste, fiquei apenas observando a movimentação da vila, algumas crianças apontavam para mim, gritando o meu nome, nada tão diferente, vejo isso todos os dias, sou muito reconhecido, e idolatrado, assim como eu idolatrei os heróis da minha época, é assim que os ninjas são criados, eles procuram imitar os seus ídolos.
13/20
Meu chakra anda baixo ultimamente, sinto falta de elevar ele ao máximo, chegando a destruir estruturas apenas tocando-as.
Mas em breve isso vai mudar, a paz não é duradoura, nunca foi.
Sou o único Kage que consegue perceber isso, somos criados para guerrear, sempre fomos...
A nossa natureza é essa, lutar pela vila, e morrer por ela.
14/20
Ela morreu nos meus braços, eu não pude fazer nada, apenas cavar o seu túmulo...
Me sinto culpado e com muita raiva, parece que apenas matar aquele bastardo não foi o suficiente para descontar toda a minha raiva, se eu pudesse, eu revivia ele, apenas para matar de novo, até a minha raiva passar, até a minha cabeça esfriar...
Algumas lágrimas caíram, não pude negar que estava triste pela perda.
15/20
Precisaria aprender o Hiraishin, ficaria mais forte por ela, me fortaleceria por ela.
Ela estaria para sempre no meu coração a partir de hoje, um lugar especial apenas para ela...
Puxei um colar do meu bolso, era uma foto, minha e dela, quando nos formamos na Academia Ninja, eramos amigos, muito amigos, chegávamos a trabalhar em equipe em lutas e exames.
Ela morreu, foi minha culpa, eu deveria ter a convidado para morar comigo no palácio.
16/20
Coloquei o colar no meu pescoço, ficaria ali para sempre, eternizando a nossa amizade.
Retirei o pergaminho do meu bolso, sentando no chão, o Hiraishin seria a minha técnica principal a partir de agora, já sabia todas as informações necessárias, o resto, será na base do improviso necessário para realizar uma técnica de alto nível, ainda mais, quando eu preciso ser rápido e possuir muita agilidade ao mesmo tempo.
---
Maaku Hiraishin(Marca do Selo do Deus do Trovão Voador)
Usuários: Minato Namikaze
Nata: Para se usar o Hiraishin no Jutsu, precisa marcar algo antes com essa técnica.
Rank: E
Primeira Aparição: Manga 240
Descrição: Minato concentra o selo na palma de sua mão, o Kanji fica dourado em sua mão, e aos poucos vai se tornando preto, em movimentos super rápidos o Hokage consegue marcar seus alvos, uma vez marcado com tal selo, é praticamente impossível de se esquivar de um ataque em tamanha velocidade instantânea.
1/1
Deveria aprender a concentrar um selo na palma da minha mão, ele iria se tornar preto, e então, seria quase impossível do atingido esquivar do ataque.
Concentrei o selo dourado na palma da minha mão, marcando o poste, aos poucos, foi ficando preto, e então, eu já havia aprendido o básico, o próximo passo é o próprio Hiraishin.
-----
17/20
Então, me teletransportei, acertando um soco no poste, quebrando toda a sua matriz interior, fazendo com que este caísse em pedaços.
Precisaria de outro alvo, mas desta vez alguém de verdade, um bandido é o melhor saco de pancadas de Kiri, porque você encontra um bastardo desse em cada esquina escura, procurando por suas vítimas.
18/20
Fui correndo procurando por um fora da lei, até que, escutei um dono de um restaurante gritando por ajuda, fui até lá, um bandido estava correndo com o dinheiro do local, eu iria fazer dois trabalhos em um só golpe.
Comecei a realizar o Rasengan, segurando uma kunai de três pontas na outra mão, atirei a kunai para frente, não queria que ela acertasse, mas servisse de outra forma...
19/20
Antes que ela acertasse, há aproximadamente 2 cm, eu teletransportei, acertando o Rasengan nas costas daquele criminoso, jogando-o para longe enquanto rodopiava no ar, iria morrer, mas dane-se, criminosos não merecem uma segunda chance.
Peguei o dinheiro que havia caído no chão, e fui em direção do restaurante, entregando ao dono com um sorriso simpático.
20/20
Com as mãos no bolso e feliz pelos meus feitos, acredito que de agora em diante usarei a minha força e meu novo jutsu para o bem de Kiri, e quem sabe, para as minhas ambições pessoais...
Duvido que agora, alguém conseguirá me derrotar, estou mais forte que o comum, minha força está descomunal, qualquer um que se opuser a Kiri, será a vítima dela, e dos meus subordinados.