1 [Campo de Treino] Menma, Aerys e Kaneki Seg Fev 16, 2015 9:18 pm
Uzumaki Menma
Novato
Treino
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------♪
- Técnicas:
Raiton - Amigumo
(Estilo Relâmpago - Teia de Aranha)
Quem Usa: Motoi
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - 317
Descrição: Motoi bate suas duas mãos no chão, fazendo com que uma grande teia elétrica de aranha surja no chão, eletrocutando os inimigos que estiverem pisando no solo.
Magen • Narakumi no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Quem Usa: Orochimaru, Hatake Kakashi e Yuuhi Kurenai
Rank: B
Selos: Boi, Rato
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.
Logo após escapar da morte estava eu novamente nos campos de Kiri para treinar, sem ao menos esperar uma melhor recuperação eu só pensava em ficar forte, o suficiente para poder me defender e manter meu orgulho como um ninja por isso fui atrás de alguns pergaminhos que continham técnicas que me seriam de serventia no futuro.
RAITON - AMIGUMO
Chegava aos campos de Kiri onde me lembrei do meu primeiro treino feito junto ao Mizukage e mais dois ninjas, um deles abandonou a vila e pelo que ouvi se tornou o atual Kazekage, o outro ainda está em Kiri. Ao deixar minha mochila cair no chão me agachei no mesmo momento para pegar uns dos dois pergaminhos contidos no mesmo. Ao abri-lo li suas informações "Raiton - Amigumo" mais flash's de lembranças passaram a minha mente quando eu aprendi meu primeiro jutsu relacionado ao elemento raiton, o chidori.
Sem deixar meus pensamentos levarem meu tempo já me preparei para o treino da técnica, tudo consistia em passar o chakra de elemento raiton das palmas das mãos para o solo espalhando para todo o campo de batalha, mas eu não sabia se o jutsu daria certo sem um sinal, não poderia usar uma pessoa para sofrer efeitos de um jutsu então coloquei uma lâmpada presa junto a alguns cabos presos na terra, assim quando passasse uma corrente elétrica a lâmpada acusaria.
Certo, concentrei chakra em mãos e então bati as duas mãos no solo tentando espalhar toda aquela energia contida ali, ao observar a lâmpada apenas piscou, precisava de mais força ou mais chakra. De novo, concentrando chakra nas mãos passei tudo para o solo mantendo mais chakra em circulação tanto em mãos quanto no solo, olhei a lâmpada e ela estava acessa, com um brilho suficiente para comprovar que existia uma corrente eletrica ali mais do que necessária.
Certo, concentrei chakra em mãos e então bati as duas mãos no solo tentando espalhar toda aquela energia contida ali, ao observar a lâmpada apenas piscou, precisava de mais força ou mais chakra. De novo, concentrando chakra nas mãos passei tudo para o solo mantendo mais chakra em circulação tanto em mãos quanto no solo, olhei a lâmpada e ela estava acessa, com um brilho suficiente para comprovar que existia uma corrente eletrica ali mais do que necessária.
MAGEN - NARAKUMI NO JUTSU
O segundo pergaminho continha nada mais nada menos que um genjutsu, ou simplesmente o meu primeiro genjutsu. Os resultados da técnica era fazer o inimigo ter em seu campo de visão uma pessoa muito importante próxima a morte, era útil para deixar seu adversário sem situação de combate e...é isso.! Vamos ao treino.
Primeiramente voltei a analisar todos os dados do pergaminho para tomar maior proveito dos efeitos da técnica, apenas era necessários dois selos boi e rato, mas assim como a técnica anterior eu não poderia saber se havia aprendido a técnica sem que alguém indicasse se "sim" ou "não" por isso não podia pedir para uma pessoa simplesmente entrar num genjutsu para ver se eu havia dominado a técnica. Mas, haviam alguns garotos que eu nunca gostei em Konoha, esses sempre se achavam o máximo mesmo não tendo quase capacidade nenhuma como ninjas, no campo de batalha serião os primeiros a morrer, mas eu também não posso falar muito dessa parte já que eu mesmo quase morri. Mas evidente esses serião meu alvo, caminhei até o local onde eles ficavam, a beira de uma floresta nas margens de um rio, lá pude vê-los claramente comemorando não sei o que, provavelmente deviam ter roubado algum estudante da academia, no total eram três, devia colocar todos no genjutsu ou apenas um deles? Quanto mais deles estiverem presos vendo algo horrível diante de si melhor, decido, os três daqui a pouco terão a visão do inferno.
Juntei minhas mãos realizando tais selos a fim de lançar o genjutsus nos garotos, manisfestei meu chakra no intuito de fazer que os mesmos vissem uns aos outros se atacando e se ferindo gravemente, acho que seria suficiente para entrarem em pânico. Feito, depois de segundos ao lançar o genjutsu começaram os primeiros sintomas de que havia dado certo, apenas observei a cena dos mesmos dizendo "O que estão fazendo? Parem" "Já chega"! Bem, não quis ver como eles iriam se virar para sair do genjutsu, o que eu queria fazer já havia!
Primeiramente voltei a analisar todos os dados do pergaminho para tomar maior proveito dos efeitos da técnica, apenas era necessários dois selos boi e rato, mas assim como a técnica anterior eu não poderia saber se havia aprendido a técnica sem que alguém indicasse se "sim" ou "não" por isso não podia pedir para uma pessoa simplesmente entrar num genjutsu para ver se eu havia dominado a técnica. Mas, haviam alguns garotos que eu nunca gostei em Konoha, esses sempre se achavam o máximo mesmo não tendo quase capacidade nenhuma como ninjas, no campo de batalha serião os primeiros a morrer, mas eu também não posso falar muito dessa parte já que eu mesmo quase morri. Mas evidente esses serião meu alvo, caminhei até o local onde eles ficavam, a beira de uma floresta nas margens de um rio, lá pude vê-los claramente comemorando não sei o que, provavelmente deviam ter roubado algum estudante da academia, no total eram três, devia colocar todos no genjutsu ou apenas um deles? Quanto mais deles estiverem presos vendo algo horrível diante de si melhor, decido, os três daqui a pouco terão a visão do inferno.
Juntei minhas mãos realizando tais selos a fim de lançar o genjutsus nos garotos, manisfestei meu chakra no intuito de fazer que os mesmos vissem uns aos outros se atacando e se ferindo gravemente, acho que seria suficiente para entrarem em pânico. Feito, depois de segundos ao lançar o genjutsu começaram os primeiros sintomas de que havia dado certo, apenas observei a cena dos mesmos dizendo "O que estão fazendo? Parem" "Já chega"! Bem, não quis ver como eles iriam se virar para sair do genjutsu, o que eu queria fazer já havia!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------♪
maleficent