Post 1Encontrava-me no último andar da residência de frente para um espelho. O céu lá fora estava totalmente nublado e a temperatura era gélida como eu gostava. Minha suposta "Tia" encontrava-se lá embaixo preparando o almoço que eu não comeria de qualquer modo. O intrigante naquela situação era o modo como após algumas semanas ela não mais demonstrava afeto para com mim.
Post 2A mulher somente me cumprimentava e mantinha poucos diálogos comigo demonstrando o quão era sem jeito para a situação. Ainda assim, era uma boa pessoa e não implicava comigo por nada, deixando dessa maneira que eu vivesse minha vida como bem desejava; o que era bom no fim das contas. As novas vestes já estavam sobre a cama que ficava ao lado de uma parede com alguns quadros pintados a mão.
Post 3Estes eram obras da mulher que em seu tempo livre demonstrava todo seu talento para com pinturas. O cheiro do que ela preparava começava a enfestar o lugar fazendo com que meu estômago se manifestasse por fim. Olhava para o cômodo a minha volta notando meu guarda roupas, a mesa onde colocava meus pergaminhos e coisas do gênero como também uma estante com alguns livros antigos.
Post 4A espada que compraria a algum tempo atrás após ganhar um grande pergaminho com o qual aprendera a usar permanecia sobre minha cama ao lado das roupas que vestiria em seguida. Estas tinham um tom mais claro que as atuais e também era mais leves, permitindo que minha desenvoltura se tornasse melhor. Logo despia-me e tomava posse das novas vestes que acabaram por ficarem boas em meu corpo.
Post 5Descia as escadas rapidamente e acenava para esta dizendo que tinha coisas a resolver. Sua presença não era algo que me incomodava. Na verdade sentia como se eu fosse somente um hóspede vivendo de favor naquela casa, mas se esse era o jogo que a mulher queria jogar, não tinha pontos negativos que me fizessem querer sair deste. Pensando no que faria na sequência, deixei o lugar por fim.
Nome da Missão: Pintar o portão da vila.
Rank: D.
Descrição: O portão da vila anda desgastado, devido a falta de ninjas presentes na vila, precisamos de alguém capaz de pintar o portão novamente.
Recompensa: 4 Pontos | 150 Ryous.
Posts Mínimos: 7.
Grupo: Kirisuke
Narrador: Não.
Requisitos Mínimos: Ser Gennin.