Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Kiri] Hospital Empty [Kiri] Hospital Sáb Jan 31, 2015 10:38 pm

Rayden

Rayden
Admin
Admin

[Kiri] Hospital Adare_manor_county_limerick_ireland

O maior hospital do País da Água fica em Kirigakure no Sato. É onde se concentra grande parte dos iryo-nins mais competentes da vila, que cuidam dos pacientes em dezenas de leitos. O local suporta desde os casos mais leves até cirurgias e iryo-ninjutsu avançado. Shinobi's que estão doentes ou a beira da morte devem vir até aqui para serem curados completamente.

https://shlegacy.forumeiros.com

2[Kiri] Hospital Empty Re: [Kiri] Hospital Seg Fev 16, 2015 3:04 pm

Rayden

Rayden
Admin
Admin

Abrindo a porta do Hospital com um chute, corri com a Mikasa nos meus braços até alguma sala vazia, chamei a atenção dos médicos, então, a sala começou a ficar lotada, em poucos instantes, vários médicos e enfermeiros preencheram a sala.
- Cuidem bem dela, eu devo resolver alguns assuntos no momento.
Me retirando em direção ao Palácio.

https://shlegacy.forumeiros.com

3[Kiri] Hospital Empty Re: [Kiri] Hospital Seg Fev 16, 2015 3:18 pm

Uzumaki Menma

Uzumaki Menma
Novato
Novato


Kiri!

"O próprio egoísmo de querer manter a paz causa a guerra, e assim nasce o ódio para proteger o amor!"



  Eu não fazia conta do que estava acontecendo, tudo foi tão rápido que eu não conseguia mais destingir as coisas, meu corpo doía todo por dentro e o gosto de sangue enchia minha boca, em um momento eu estava no campo de batalha e num instante depois estava a dentro de uma floresta de costas esperando a morte, eu somente pensava que aquele momento que não queria morrer, mas pelo que tudo indicava esse era o meu destino.
 Num outro momento eu senti que estava nos braços de alguém mas não ousei abrir os olhos nem mesmo falar, respirar já era um enorme sacrifício, mas quem sabe estava sendo salva.!? Quando tive a coragem de abrir os olhos várias pessoas estavam a minha volta, vestidas de branco, imagino que sejam médicos...talvez me salvem, ou não...





Thanks @

4[Kiri] Hospital Empty Re: [Kiri] Hospital Seg Fev 16, 2015 8:28 pm

Uzumaki Menma

Uzumaki Menma
Novato
Novato

br>
Ainda Vivo!

[Kiri] Hospital Giphy
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Depois de algumas horas sem saber o que me aconteceria finalmente as dores haviam cessado e pelo meu estado estava bem melhor do que quando cheguei ao hospital, mas apenas uma mensagem havia ficado dessa batalha, eu ainda não era ninguém e ainda por cima...não havia força nem mesmo para me defender, eu não tinha tempo a perder, não quis saber se estava sob ordens médicas ou não, eu precisava treinar... .
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

maleficent

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos