Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Despedida Empty Despedida Dom Fev 22, 2015 2:33 am

Quon Shoji

Quon Shoji
Novato
Novato

Bem pessoal, sei que muitos vão dizer que eu tô fazendo encenação, isso ou aquilo. Pode até parecer mas é o meu jeito é o meu temperamento. Mas, devido aos últimos fatos, estou me retirando daqui por dois motivos óbvios:
1.Tô retornando pro trabalha(graças a deus);
2.Eu tenho esse costume de fazer essas brincadeiras pesadas que são má interpretadas as vezes(pra não pesar no sempre).
  talvez esse não seja meu mundo, nos rpgs e no mundo virtual talvez eu não saiba como agir mesmo, piso muito na bola e, já que não consigo aprender com meus erros e nem ser aceito desse meu jeitão besta assim é melhor eu me retirar do fórum. Bem como dizem, dai ele some por um tempo e tenta disfarçar uma conta em outro fórum: só pra informação eu entrei aqui como Drew Hyuuga, só mudei de nick pq não seria Hyuuga aqui.
  Fiquei hoje só por insistência da Skys e mesmo assim tive que enfrentar indiretas e bem diretas de muita gente, por mais quieto que eu ficasse. Uma pena que foi agora que eu comecei o play no rpg.
  Aqui no rpg acho que parte minha é aquilo que eu nunca me permiti fazer e que bom que não fiz, pq olha as consequências ai.
  Bom acabo meu drama por aqui.
  Vou entrar pra conversar com os poucos amigos que fiz aqui durante a minha estadia, como a Skys e o Hanzo sempre que puder.
  Desculpem pelas minhas brincadeiras desconfortáveis e tudo de bom. Ahhh e meu beijo pras inimigas que quem sabe da minha saliva elas retirem um pouco do meu glamour(sei, foi mega afeminado isso, mas ok).

2Despedida Empty Re: Despedida Dom Fev 22, 2015 11:33 am

Hayato'

Hayato'
Admin
Admin

Poxa cara, sentirei saudades mas espero que nos encontremos em outros fóruns por aí. :)

3Despedida Empty Re: Despedida Dom Fev 22, 2015 11:59 am

Mylon'

Mylon'
Novato
Novato

Pô brother :<. Até mais, então

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos