Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Casa] Kirisuke Empty [Casa] Kirisuke Dom Fev 22, 2015 8:18 pm

'Kirisuke

'Kirisuke
Designer
Designer

[Casa] Kirisuke Casa_de_campo_del_piso_22

Uma simples casa situada no centro comercial  que se encontra a 1 km de do portão de konoha, nela possui dois quartos, 1 banheiro, 3 porões, 1 sala de estar, 1 cozinha, e uma vasta campina cercada por uma floresta.

2[Casa] Kirisuke Empty Re: [Casa] Kirisuke Dom Fev 22, 2015 8:42 pm

'Kirisuke

'Kirisuke
Designer
Designer

Post 1

Encontrava-me no último andar da residência de frente para um espelho. O céu lá fora estava totalmente nublado e a temperatura era gélida como eu gostava. Minha suposta "Tia" encontrava-se lá embaixo preparando o almoço que eu não comeria de qualquer modo. O intrigante naquela situação era o modo como após algumas semanas ela não mais demonstrava afeto para com mim.



Post 2

A mulher somente me cumprimentava e mantinha poucos diálogos comigo demonstrando o quão era sem jeito para a situação. Ainda assim, era uma boa pessoa e não implicava comigo por nada, deixando dessa maneira que eu vivesse minha vida como bem desejava; o que era bom no fim das contas. As novas vestes já estavam sobre a cama que ficava ao lado de uma parede com alguns quadros pintados a mão.

Post 3

Estes eram obras da mulher que em seu tempo livre demonstrava todo seu talento para com pinturas. O cheiro do que ela preparava começava a enfestar o lugar fazendo com que meu estômago se manifestasse por fim. Olhava para o cômodo a minha volta notando meu guarda roupas, a mesa onde colocava meus pergaminhos e coisas do gênero como também uma estante com alguns livros antigos.

Post 4

A espada que compraria a algum tempo atrás após ganhar um grande pergaminho com o qual aprendera a usar permanecia sobre minha cama ao lado das roupas que vestiria em seguida. Estas tinham um tom mais claro que as atuais e também era mais leves, permitindo que minha desenvoltura se tornasse melhor. Logo despia-me e tomava posse das novas vestes que acabaram por ficarem boas em meu corpo.

Post 5

Descia as escadas rapidamente e acenava para esta dizendo que tinha coisas a resolver. Sua presença não era algo que me incomodava. Na verdade sentia como se eu fosse somente um hóspede vivendo de favor naquela casa, mas se esse era o jogo que a mulher queria jogar, não tinha pontos negativos que me fizessem querer sair deste. Pensando no que faria na sequência, deixei o lugar por fim.

Nome da Missão: Pintar o portão da vila.
Rank: D.
Descrição: O portão da vila anda desgastado, devido a falta de ninjas presentes na vila, precisamos de alguém capaz de pintar o portão novamente.
Recompensa: 4 Pontos | 150 Ryous.
Posts Mínimos: 7.
Grupo: Kirisuke
Narrador: Não.
Requisitos Mínimos: Ser Gennin.

3[Casa] Kirisuke Empty Re: [Casa] Kirisuke Ter Fev 24, 2015 10:11 pm

'Kirisuke

'Kirisuke
Designer
Designer

1-7

Estava sentado em minha cama como por muitas vezes fazia em momentos de reflexão. Meu Gato Neko fitava-me, com um semblante preocupado demais até para ele, talvez reconhecesse que havia algo errado comigo, mais errado."- Muito bem, companheiro, eu irei sair em uma missão como uma espécie de provação por ter me graduado.


2-7

Não irei levar você, e estou certo de que não voltarei dela tão cedo, ainda que isso não me preocupe mais. Tem sido um fardo enorme aguentar a morte de todo o meu clã, e eu não ligaria de ter o mesmo destino." expliquei a ele com palavras vagas, porém convictas. "- Do que está falando, garoto? E nossa vingança? Vai deixar que eles morram assim a troco de nada?" perguntava o gato não gostando muito da ideia.

3-7

"- Talvez o mais certo seria apagar toda essa história por fim. Enquanto estivermos tocando nesse nome, e remexendo nesse caso, as pessoas do meu clã não conseguirá descansar em paz, sinto isso. De qualquer modo, você pode escolher seu futuro agora, Neko. Fique aqui caso deseje, faça companhia a minha suposta mãe que acabou dando-se bem com você.


4-7

Ou caso ache melhor, procure outro shinobi para o auxiliar. O que lhe aguarda a partir de hoje só compete a você decidir." expliquei a ele tentando não desvencilhar-me da meta que agora tinha. Ignorava o fato do felino ser racional, e macho, o pegando com ambas as mãos a fim de o colocar sobre meu colo. Ele não parecia se importar, não naquela ocasião. O abraçava uma última vez de maneira forte, como se agradecesse por tudo que fizera não só por mim, como também por minha suposta mãe. Seguia o deixando ao lado, sorrindo mesmo que com tristeza, e dando-lhe as costas a medida que passava pela porta do cômodo. A mulher que por muito tempo esforçara-se para parecer minha mãe me dava um forte abraçado assim logo após eu abri a porta afim de começar a missão.


Nome da Missão: A Procura
Rank: D.
Descrição: Recentemente um estudante da Acadêmia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.
Recompensa: 4 Pontos | 150 Ryous.
Posts Mínimos: 7.
Linhas: 2 por post!
Grupo: Kirisuke
Narrador: Não.
Requisitos Mínimos: Ser Gennin.

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos