Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Konoha] - Ruas de Konoha - Página 2 Empty [Konoha] - Ruas de Konoha Sáb Jan 31, 2015 9:17 pm

Hayato'

Hayato'
Admin
Admin

Relembrando a primeira mensagem :

[Konoha] - Ruas de Konoha - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcR3sZ4H902a12BobQG_i5j1WP5vbuivSHNer_PqHdic7baCsN_U

As ruas de Konoha são extensas e sempre bem movimentadas, muitas pessoas passam por ali levando compras, acompanhando crianças e até mesmo alguns animais estão por ali.


16[Konoha] - Ruas de Konoha - Página 2 Empty Re: [Konoha] - Ruas de Konoha Seg Fev 16, 2015 10:41 pm

Hikari

Hikari
Participativo
Participativo




Shinigami no Men - 23/25



Depois de muito correr do chamado Vale do Fim, eu passava de novo pelas ruas. Aquele era um local de passagem da vila, todo o lugar que se fosse em Konoha, passava por ali, então eu corria o máximo em direção ao portão principal para voltar pra minha queria Suna.

Spoiler:

valeu @ carol!

17[Konoha] - Ruas de Konoha - Página 2 Empty Re: [Konoha] - Ruas de Konoha Qua Fev 18, 2015 5:27 pm

Rayden

Rayden
Admin
Admin

Correndo pelas ruas de Konoha, estava a procura de algum lugar que eu pudesse fazer o comunicado que mudaria o rumo do atual estado das vilas...
- Parece que aqui é um bom lugar.
Mordi o meu dedo, deixando escorrer uma pequena quantidade de sangue, fiz os selos: Porco, Cachorro, Macaco e Tigre. Então, toquei o chão com a palma da minha mão esquerda. 
- Kuchiyose no Jutsu!
O Gamabunta surgiu, eu estava em cima dele, talvez agora eu possuísse toda a atenção que eu queria.
- Povo de Konoha, a partir de hoje eu serei o líder que vocês merecem, neste dia, nossas vilas irão andar de mãos dadas, não haverá resistência pela parte de vocês, se for preciso eu usarei a força para impor a minha autoridade, mas eu creio que não será necessário, porque eu cuidarei desta vila como se fosse minha, a paz será selada para sempre, não existirá ninguém capaz de desafiar a nossa soberania, darei a vocês, a segurança que merecem!
Forçando os músculos do braço, fechei os olhos, soltando um sorriso no canto da boca.
- Aquele que quer resistir, que apareça.
Desembainhando a Kusanagi, apontando como uma forma de mostrar que eu não hesitarei em matar aquele que quiser o contrário.
- Eu estou aqui.

Jutsus Usados:

https://shlegacy.forumeiros.com

18[Konoha] - Ruas de Konoha - Página 2 Empty Re: [Konoha] - Ruas de Konoha Qua Fev 18, 2015 7:52 pm

Rayden

Rayden
Admin
Admin

Pulei para o chão, o Gamabunta desapareceu logo em seguida, limpando o sangue do meu dedo na minha calça.
- Trabalho feito.
Então, desapareci usando o hiraishin, meu destino seria o Palácio em Kiri.

Jutsus Usados:

https://shlegacy.forumeiros.com

19[Konoha] - Ruas de Konoha - Página 2 Empty Re: [Konoha] - Ruas de Konoha Sex Fev 20, 2015 5:29 pm

Hirato Umi

Hirato Umi
Novato
Novato

OFF: Gostaria quem um Juiz/Narrador desse atenção e revoga-se esse controle do Rayden Sobre Konoha, afinal como ele mesmo disse, as pessoas da vila tem 24 h para reclamarem, sendo assim ele não deveria já sair ter postando em outras áreas, deveria ter postado no gabinete e esperado as 24h, porem como pode-se vê ele postou no gabinete e logo depois postou aqui tomando o controle da vila.

20[Konoha] - Ruas de Konoha - Página 2 Empty Re: [Konoha] - Ruas de Konoha Dom Fev 22, 2015 8:56 pm

'Kirisuke

'Kirisuke
Designer
Designer

Post 6

Já nas ruas da grande konoha me encontrava, me admirava como aquela vila era bonita, em minha mente vinham dois pensamentos, primeiro e mais importante, a minha primeira missão em que teria que pintar o portão, a segunda era que a lenda sobre o Uchiha que obter um doujutsu mais forte que o sharigan não sei se era verdade, pois era apenas lendas nada que fosse realmente verdade mesmo eu querendo que fosse, deixando tais pensamento de lado já era visível a saída do rua.


Nome da Missão: Pintar o portão da vila.
Rank: D.
Descrição: O portão da vila anda desgastado, devido a falta de ninjas presentes na vila, precisamos de alguém capaz de pintar o portão novamente.
Recompensa: 4 Pontos | 150 Ryous.
Posts Mínimos: 7.
Grupo: Kirisuke
Narrador: Não.
Requisitos Mínimos: Ser Gennin.

21[Konoha] - Ruas de Konoha - Página 2 Empty Re: [Konoha] - Ruas de Konoha Dom Fev 22, 2015 9:09 pm

'Kirisuke

'Kirisuke
Designer
Designer

Passava rapidamente afim de chegar no meu destino.

22[Konoha] - Ruas de Konoha - Página 2 Empty Re: [Konoha] - Ruas de Konoha Seg Fev 23, 2015 11:17 am

'Kirisuke

'Kirisuke
Designer
Designer

Passava novamente na rua de konoha afim de chega na loja.

23[Konoha] - Ruas de Konoha - Página 2 Empty Re: [Konoha] - Ruas de Konoha Ter Fev 24, 2015 10:22 pm

'Kirisuke

'Kirisuke
Designer
Designer

5-7
Usava uma "técnica" de super velocidade ou pelos era o que parecia, pois tava afim de chegar ao meu destino. "Idiota eu sou um idiota" Um mal pensamento me perturbava, enfim tinha usado o jutsu que não devia, quebrando a regra que tinha imposto a mim, me sentia muito mal por mim, mas aquela técnica era mesmo impressionante a areia que subia era surpreendente, praticamente não sentia minhas pernas. Antes que percebe-se as pessoas no centro(Rua) me encaram, umas carinhas de dúvidas e surpreendidas...

6-7

Era o que estava estampado na cara de todo mundo, será que eles pararam para me ver. Falava, meu tom de voz saia e um bom som para que todos escutam-se, enquanto coçava minha cabeça com a mesma suando.- Eerr...err...São apenas ansiedade, nada de mais- Não pensava em uma desculpa mais legível do que essa, que acabará de de fazer. Depois de correr loucamente checava mais uma vez a foto do garoto. Apenas continuava caminha.


Nome da Missão: A Procura
Rank: D.
Descrição: Recentemente um estudante da Acadêmia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.
Recompensa: 4 Pontos | 150 Ryous.
Posts Mínimos: 7.
Linhas: 2 por post!
Grupo: Kirisuke
Narrador: Não.
Requisitos Mínimos: Ser Gennin.

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos