Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ficha] Kaori Yamanaka Empty [Ficha] Kaori Yamanaka Sáb Jan 31, 2015 11:28 pm

Kaori~

Kaori~
Admin
Admin

- Kaori Yamanaka -

Clã: Yamanaka
Kekkei Genkai: Nenhum
Idade: 16
Vila Natal: Kumo
Vila Atual: Kumo
Tipo Sanguíneo: +A
Sexo: Feminino
Peso: 59KG
Altura: 1,71m
Características Psicológicas: Dotada de calma recebida a partir de sua frieza, Kaori pode analisar rapidamente tudo a sua volta e calcular oque deve ser realizado para o maior bem de sua própria vida ou missão. A garota não gosta muito de fazer amizade com pessoas consideradas inúteis, sendo assim, desconsiderando laços desnecessários em sua vida, sendo que qualquer pessoa que não seja mais precisa, está sujeita a ser jogada fora, levando um presente com sigo que é claramente a morte. Mesmo sendo assim, Kaori ainda possui humor e outros sentimentos em coração que a ajudam a calcular suas decisões devido a sua grande paciência e calma.
Características Físicas: Kaori possui a pele parda porem mais puxada ao branco, mantendo uma cor bege e suave assim como ao toque na mesma, combinando brevemente com seu cabelo amarelo claro que se estende ate quase o solo em quesito tamanho, como de costume, é liso indo para baixo enquanto rosas são formadas com seu cabelo em certos locais. Tendo seus 1,71 metros e 59 quilos, Kaori não vem a ser muito alta e estando a um peso razoável para sua altura. Tem o corpo não muito significativamente definido, mas suficiente para entrar em certos combates, sendo está vinda de treinados feitos em sua infância. Terminando e como não menos importante, a cor de seus olhos é de um azul claro semelhante ao que reflete no céu.
Vestimentas: Por fora pode ser visto uma jaqueta em uma cor amarelo alaranjado com detalhes pretos e cintos próximos ao pescoço, a jaqueta também se estende ate um pouco a baixo do quadril e cobrindo totalmente os braços, além disto a mesma possui luvas de coloração branca que permite deixar os dedos a fora, sendo que detalhes laranjas cercam essa abertura. fora isso tem calças pretas e confortáveis que se ajustam ao tamanho de suas pernas, juntamente a um sapato com salto mediano que leva detalhes laranja e preto e sua cor principal, branco. Por baixo aonde não pode ser visto Kaori veste uma camisa branca abaixo da jaqueta e uma pequena bermuda preta abaixo da extensão da jaqueta que cobre seu quadril.
Breve História: Kaori foi desde muito sedo treinada por seu tio por conta de ser uma das únicas descendentes do Clã Yamanaka, já que seus pais em uma batalha inoportuna em meio a chuva, um raio acertou seus corpos em um momento que estavam utilizando uma técnica de controle da mente, os matando em questão de segundo. Para que isto não fosse se repetir e o clã não vie-se a decair, Kaori necessitaria estar viva, sendo assim, treinada o suficiente para combater esses casos. Sendo uma garota alegre porem obediente, Kaori seguiu todos os treinamentos feios por seu tio, porem como consequência reformulando totalmente sua personalidade e habilidades, que agora seriam utilizadas em prol do próprio clã e vila, mas o tempo do tio da mesma estava por acabar devido a uma doença que ele possuía, como resultado de sua morte, o seu chapéu laranja foi deixado aos seus cuidados para que a mesma possa guardado como uma recordação e continuar treinando em frente. Não se tem muito oque dizer mesmo, pois foi uma vida curta e sem grande novidades.

Informações Shinobi
Graduação: Chunnin
Especialidade: Ninjutsu
Elemento Principal: Suiton ~ 62% Dominado

Habilidades Ninjas

Ninjutsu: 12 (+10 Esp.) = 22
Taijutsu: 20
Genjutsu: 10
Kenjutsu: 10
Kugutsu: 0
Fuuinjutsu: 0
Velocidade dos Selos: 10
Controle do Chakra: 100


Habilidades Mentais e Corporais

Raciocínio: 10
Percepção: 20
Força: 10
Resistência: 5
Agilidade: 10
Trabalho em Equipe: 0


Habilidades Pessoais

Ambidestria: 5
Destemor: 5
Sorte: 5
Precisão: 10

Status

HP:250
Chakra: 250
Stamina: 250



Última edição por Kaori~ em Dom Fev 01, 2015 8:14 am, editado 2 vez(es)

2[Ficha] Kaori Yamanaka Empty Re: [Ficha] Kaori Yamanaka Sáb Jan 31, 2015 11:34 pm

Kagura

Kagura
Participativo
Participativo

@Aceita

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos