Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1[Iwa] Hospital da Vila - Página 2 Empty [Iwa] Hospital da Vila Sáb Jan 31, 2015 11:31 pm

'Aegon

'Aegon
Participativo
Participativo

Relembrando a primeira mensagem :



[Iwa] Hospital da Vila - Página 2 BVnIdFV

Dois grandes prédios que funcionam como Hospital da vila.


26[Iwa] Hospital da Vila - Página 2 Empty Re: [Iwa] Hospital da Vila Sex Fev 20, 2015 11:06 pm

Raadam

Raadam
Designer
Designer

Diplomacia na hora da morte ...
[Iwa] Hospital da Vila - Página 2 Tumblr_n7fou8NJeE1rr8y8mo1_500

- Apenas caminhava em direção ao vale dos totens, olhando e prestando bastante atenção no Tsuchikage

[Iwa] Hospital da Vila - Página 2 Tumblr_n8imkvTc2Z1tsd88vo1_500
OBS - Nada.

27[Iwa] Hospital da Vila - Página 2 Empty Re: [Iwa] Hospital da Vila Seg Fev 23, 2015 12:12 am

Zan

Zan
Participativo
Participativo

Chegava com o Raadam num salto da minha areia , dentrava no hospital colocando o Raadam sobre a maca , colocava a mao sobre sua mascara prestes a retirar , porem nao faria isso , se ele nao queria mostrar sua face, ele tinha seus motivos. Logo aproveitei , peguei dois frascos e com uma ciringa , tirei 2 vezes seu sangue como amostra de DNA Mokuton , e guardava em meu bolso. Fazia um clone deixando o mesmo ali no local para que proteger Raadam ate que ele acordasse , em seguida fui para meu predio , para minha sala.

tecnica usada:

28[Iwa] Hospital da Vila - Página 2 Empty Re: [Iwa] Hospital da Vila Seg Fev 23, 2015 11:16 am

Raadam

Raadam
Designer
Designer

Diplomacia na hora da morte ...
[Iwa] Hospital da Vila - Página 2 Tumblr_n7fou8NJeE1rr8y8mo1_500

- Raadam acordava em cima de uma maca no hospital, e assim que o acordou, reconheceu de cara que lugar se estava, pois antes da batalha começar, encontrou o kage nesse local, ou pelo menos era ele né. -- Onde eu estou, por que eu estou em uma maca, o que aconteceu no vale dos totens, eu perdi ... não isso não pode ficar assim preciso encontrar o Tsuchikage.  Se levantou da maca e ao olhar para seu braço, notou um pequeno furo sobre sua veia do braço esquerdo, o que poderia ter causado aquilo, ficou ali se perguntando enquanto caminha para fora do hospital.

[Iwa] Hospital da Vila - Página 2 Tumblr_n8imkvTc2Z1tsd88vo1_500
OBS - Nada.

29[Iwa] Hospital da Vila - Página 2 Empty Re: [Iwa] Hospital da Vila Seg Fev 23, 2015 11:37 am

Zan

Zan
Participativo
Participativo

Meu clone que ali estava parado esperando Raadam acordar, viu que o mesmo acordava e do nada olhando para o braço vendo o minusculo furo dado pela siringa , algo que se parecia bem dificil de ver, mas deve ter sentido dolorido. Logo eu disse - Que bom que acordou , quero pedir para que me encontre em minha sala . Estarei te esperando lá , sou um mero clone do real.

30[Iwa] Hospital da Vila - Página 2 Empty Re: [Iwa] Hospital da Vila Seg Fev 23, 2015 12:12 pm

Raadam

Raadam
Designer
Designer

Algo inesperado ...
[Iwa] Hospital da Vila - Página 2 Tumblr_n7fou8NJeE1rr8y8mo1_500

- Havia um clone do mesmo ali no hospital, e logo falava com Raadam que o verdadeiro o esperava em sua sala. -- Ótimo !! Eu preciso mesmo falar com ele.  Agora sabendo onde o kage se encontrava, Raadam saiu do hospital em direção ao gabinete.

[Iwa] Hospital da Vila - Página 2 Tumblr_n8imkvTc2Z1tsd88vo1_500
OBS - Nada.

31[Iwa] Hospital da Vila - Página 2 Empty Re: [Iwa] Hospital da Vila Seg Fev 23, 2015 12:17 pm

Zan

Zan
Participativo
Participativo

Apos a saida Raadam ja com boa forma , sem ter o que fazer, o clone saia para fora do hospital se desfazendo em explosao longe dos outros.

32[Iwa] Hospital da Vila - Página 2 Empty Re: [Iwa] Hospital da Vila Seg Fev 23, 2015 4:17 pm

Kimi Akasuna

Kimi Akasuna
Participativo
Participativo







Chegava ao hospital de Iwa para tratar dos pacientes que ali estavam, como era o cirurgião da cidade deveria estar ali sempre que fosse possível.


Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos