1 [Iwa] Hospital da Vila Sáb Jan 31, 2015 11:31 pm
'Aegon
Participativo
Relembrando a primeira mensagem :
Dois grandes prédios que funcionam como Hospital da vila.
Dois grandes prédios que funcionam como Hospital da vila.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Diplomacia na hora da morte ... - Apenas caminhava em direção ao vale dos totens, olhando e prestando bastante atenção no Tsuchikage |
Bunshin Bakuretsu
(Explosão do Clone das Sombras)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 81 Naruto Clássico
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar um Kage Bunshin que pode ser detonado a qualquer momento. O Clone possui a aparência de um Clones das Sombras normal, o que é bem útil, já que o Bunshin Bakuretsu explode também quando atingido por um ataque, sendo um grande risco atacar os clones de perto.
Diplomacia na hora da morte ... - Raadam acordava em cima de uma maca no hospital, e assim que o acordou, reconheceu de cara que lugar se estava, pois antes da batalha começar, encontrou o kage nesse local, ou pelo menos era ele né. -- Onde eu estou, por que eu estou em uma maca, o que aconteceu no vale dos totens, eu perdi ... não isso não pode ficar assim preciso encontrar o Tsuchikage. Se levantou da maca e ao olhar para seu braço, notou um pequeno furo sobre sua veia do braço esquerdo, o que poderia ter causado aquilo, ficou ali se perguntando enquanto caminha para fora do hospital. |
Algo inesperado ... - Havia um clone do mesmo ali no hospital, e logo falava com Raadam que o verdadeiro o esperava em sua sala. -- Ótimo !! Eu preciso mesmo falar com ele. Agora sabendo onde o kage se encontrava, Raadam saiu do hospital em direção ao gabinete. |
Ir à página : 1, 2