Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty [Campo de Treinamento] Felipe Nara Dom Fev 01, 2015 8:46 pm

Felipe Nara

Felipe Nara
Novato
Novato

- Cada post tem que haver no mínimo 4 linhas.

Limitações de treino por Rank

Gennins podem treinar - E, D, C ,B e 1 A (com o auxílio de um Sensei)
Chunnins podem treinar - E, D, C, B, A.
Jounnins podem treinar - E, D, C, B, A e S.
Anbu podem treinar - E, D, C, B, A, S, 3 S.
Conselheiro/Sannins/Kage podem treinar - E, D, C, B, A, S e 1 SS.

Posts por Treino

Jutsus Rank E -  1 post
Jutsus Rank D - 2 posts
Jutsus Rank C - 4 posts
Jutsus Rank B - 6 posts
Jutsus Rank A - 8 posts
Jutsus Rank S - 15 posts
Jutsus Rank SS - 20 posts



Aptidão Elemental

Treinar Rank E/D 2%
Treinar Rank C/B 4%
Treinar Rank A 7%
Treinar Rank S 10%
Treinar Rank Ss 15%

Rank E - 1 Ponto
Rank D - 2 Pontos
Rank C - 4 Pontos
Rank B - 6 Pontos
Rank A - 8 Pontos
Sem Rank - 9 Pontos
Rank S - 10 Pontos
Rank SS - 12 Pontos



Última edição por Felipe Nara em Sex Fev 06, 2015 12:41 pm, editado 1 vez(es)

2[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty Re: [Campo de Treinamento] Felipe Nara Sex Fev 06, 2015 11:39 am

Felipe Nara

Felipe Nara
Novato
Novato

3[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty Re: [Campo de Treinamento] Felipe Nara Sex Fev 06, 2015 11:44 am

Felipe Nara

Felipe Nara
Novato
Novato

4[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty Re: [Campo de Treinamento] Felipe Nara Sex Fev 06, 2015 11:47 am

Felipe Nara

Felipe Nara
Novato
Novato

5[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty Re: [Campo de Treinamento] Felipe Nara Sex Fev 06, 2015 11:49 am

Felipe Nara

Felipe Nara
Novato
Novato



Última edição por Felipe Nara em Sex Fev 06, 2015 12:10 pm, editado 1 vez(es)

6[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty Re: [Campo de Treinamento] Felipe Nara Sex Fev 06, 2015 11:57 am

Felipe Nara

Felipe Nara
Novato
Novato

7[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty Re: [Campo de Treinamento] Felipe Nara Sex Fev 06, 2015 12:03 pm

Felipe Nara

Felipe Nara
Novato
Novato

8[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty Re: [Campo de Treinamento] Felipe Nara Sex Fev 06, 2015 12:04 pm

Felipe Nara

Felipe Nara
Novato
Novato

9[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty Re: [Campo de Treinamento] Felipe Nara Sex Fev 06, 2015 12:05 pm

Felipe Nara

Felipe Nara
Novato
Novato

16

10[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty Re: [Campo de Treinamento] Felipe Nara Seg Fev 09, 2015 5:06 pm

Felipe Nara

Felipe Nara
Novato
Novato

11[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty Re: [Campo de Treinamento] Felipe Nara Ter Fev 10, 2015 12:26 pm

Felipe Nara

Felipe Nara
Novato
Novato

1 de 2


Assim que cheguei em casa, almocei e voltei para o campo de treino, la o igor estava me esperando, entao falei para ele o que eu iria aprender e falei que ja que ele estava ali iria usa-lo como cobaia de teste e ele acitou ja que esta tecnica nao pode mata-lo, falei para ele que esta tecnica é uma tecnica rank De o nome dela é tecnica do sono

[Campo de Treinamento] Felipe Nara Jutsus041
Nemuri no Jutsu
(Técnica do Sono)
Rank: D
Distância: ---
Descrição: Genjutsu transmitido através do toque, cujo causa uma sonolência repentina no inimigo e o faz cair adormecido em poucos segundos após o toque.

falei para ele que esta tecnica de Genjutsu que é transmitido através do toque, cujo causa uma sonolência repentina no inimigo e o faz cair adormecido em poucos segundos após o toque. ele aceitou eu fazer esta tecnica entao a fiz, evoquei meu chakra e em seguida o coloquei na minha mao, depois que meu chakra estava na minha mao, toquei no igor, depois de tocar no rosto do igor me concentrei para colocar meu chakra no corpo dele.


2 de 2


Depois de meu chakra ter entrado com sucesso, o fiz ir para o pensamento do igor e fazer com que ele pense que esta com sono, e em seguida ele comecou a ficar tonto e acabou dormindo, porem eu estava demorando muito para fazer este jutsu. Entao fiquei treinado por quase umas tres horas, depois disso ja estava perfeito, porem o igor ja estava ate tonto de tanto dormir, eu nem liguei deixei ele caido dormindo e fui atras da minha sensei para falar com ela sobre a tecnica que havia aprendido e para tambem falar para ela me falar sobre a proxima tecnica que irei aprender, depois de ela me falar tudo fui embora

12[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty Re: [Campo de Treinamento] Felipe Nara Ter Fev 10, 2015 12:28 pm

Felipe Nara

Felipe Nara
Novato
Novato

13[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty Re: [Campo de Treinamento] Felipe Nara Ter Fev 10, 2015 12:31 pm

Felipe Nara

Felipe Nara
Novato
Novato

14[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty Re: [Campo de Treinamento] Felipe Nara Ter Fev 10, 2015 12:33 pm

Felipe Nara

Felipe Nara
Novato
Novato

15[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty Re: [Campo de Treinamento] Felipe Nara Ter Fev 10, 2015 12:38 pm

Felipe Nara

Felipe Nara
Novato
Novato

16[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty Re: [Campo de Treinamento] Felipe Nara Ter Fev 10, 2015 12:46 pm

Felipe Nara

Felipe Nara
Novato
Novato

17[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty Re: [Campo de Treinamento] Felipe Nara Ter Fev 10, 2015 12:46 pm

Felipe Nara

Felipe Nara
Novato
Novato

18[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty Re: [Campo de Treinamento] Felipe Nara Qua Fev 18, 2015 8:20 pm

Felipe Nara

Felipe Nara
Novato
Novato

19[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty Re: [Campo de Treinamento] Felipe Nara Qua Fev 18, 2015 8:27 pm

Felipe Nara

Felipe Nara
Novato
Novato

20[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty Re: [Campo de Treinamento] Felipe Nara Qua Fev 18, 2015 8:33 pm

Felipe Nara

Felipe Nara
Novato
Novato

21[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty Re: [Campo de Treinamento] Felipe Nara Qua Fev 25, 2015 1:02 pm

Felipe Nara

Felipe Nara
Novato
Novato



Última edição por Felipe Nara em Qua Fev 25, 2015 1:11 pm, editado 1 vez(es)

22[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty Re: [Campo de Treinamento] Felipe Nara Qua Fev 25, 2015 1:08 pm

Felipe Nara

Felipe Nara
Novato
Novato



Última edição por Felipe Nara em Qua Fev 25, 2015 1:11 pm, editado 1 vez(es)

23[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty Re: [Campo de Treinamento] Felipe Nara Qua Fev 25, 2015 1:10 pm

Felipe Nara

Felipe Nara
Novato
Novato

24[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty Re: [Campo de Treinamento] Felipe Nara Qua Fev 25, 2015 1:16 pm

Felipe Nara

Felipe Nara
Novato
Novato

25[Campo de Treinamento] Felipe Nara Empty Re: [Campo de Treinamento] Felipe Nara Qua Fev 25, 2015 1:18 pm

Felipe Nara

Felipe Nara
Novato
Novato

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos