Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[CT] - Siegard Empty [CT] - Siegard Seg Fev 02, 2015 4:03 pm

Siegard

Siegard
Novato
Novato

[CT] - Siegard 51c8d029f381452922e7a19e27d80374

- Chunnin só pode treinar apenas 1 gennin.
- Jounnin pode treinar um grupo de 3 gennins ou chunnins.
- Jounnins dividem o número de posts com os seus alunos, por exemplo uma técnica rank B, o aluno posta uma vez, o sensei outra, assim por diante até chegar a 6 posts.
- Cada post tem que haver no mínimo 4 linhas.

Liberações:

Posts:

Pontos por Rank:

Aptidão Elemental:

2[CT] - Siegard Empty Re: [CT] - Siegard Seg Fev 02, 2015 5:14 pm

Siegard

Siegard
Novato
Novato


Kirigakure no Jutsu + Mizu Dekishi Shizuko no Jutsu

24 linhas

Chegava no meu campo de treinamento bem calmo como de costume. Havia escalado uma grandiosa montanha para chegar ali, claro que fora muito mais fácil com o uso do meu Kinobori para tal, o que deixou a escalada muito mais parecido como um simples aquecimento antes dos treinamentos. Havia passado em casa para conseguir alguns pergaminhos com meu pai para o treino que ele havia me designado.

Disse que eu estava preparado para treinar num lugar onde ele treinou quando teve minha idade. Nem mesmo o Koori mais forte de Yukigakure conseguiria resistir ali treinando por um mês. Disse-me que se eu não conseguisse, não me aceitaria nunca mais em sua casa. Claro, eu estaria morto afinal de contas.

-- Muito... Frio... -- Nem o inverno de Yukigakure era tão frio como este lugar.

O que eu fiz foi deitar no chão e laçar meus braços ao redor do corpo, para que conseguisse alcançar uma temperatura aceitável mesmo no topo daquela montanha. Meus dentes tremiam, eu não estava preparado para treinar ali... Pai, porque pegou tão pesado comigo me mandando para um inferno gélido?

-- "Kooris não devem temer o frio, e sim domá-lo.". -- Penso comigo mesmo, ainda que não entendesse por inteiro a frase. Sabia que meu clã tinha uma ligação com o gelo e o frio, mas... Que ligação seria essa?

Ainda tremendo de frio, decidi pegar de dentro de minhas vestes um pergaminho dos que ele havia me passado. Era pequeno e cabia muito bem em meu kimono, não passava de uns 40cm de largura, sendo muito fácil pra carregar para lá e para cá. Abro o pergaminho e leio a técnica por inteiro, enquanto que já concentrava meu Chakra pelo corpo.

-- Kirigakure no Jutsu -- Murmurei comigo mesmo.

Uma névoa local foi se erguendo enquanto se juntava com o frio ameno que estava ali presente. A névoa era muito densa, bem pior do que a comum por Kirigakure. Era mesmo difícil enxergar através dela, mas com o tempo, conseguiria dominar tal.

Abri outro pergaminho logo na sequência e vi que se tratava de algo mais ofensivo. Era bem simples até. Mirar uma bolha de água na ponta do dedo e então prender a cabeça do inimigo nela até que morra afogado... Bem simples. Concentrei Chakra Suiton na ponta do dedo e apontei para um galho de árvore. A bolha cobriu o galho de árvore e arrancou-o dali enquanto subia aos céus.

-- Tsc, muito frio... -- Estava morrendo de frio, literalmente.

[CT] - Siegard WXLP6xD
Mizu Dekishi Shizuko no Jutsu
(Jutsu do Afogamento na Bolha de Água)
Quem Usa: Houzuki Suigetsu
Rank: C
Distância: Média
Primeira Aparição: Mangá 574.
Descrição: Suigetsu usa seu Suika no Jutsu para atirar uma bolha de água na cabeça do inimigo e assim afogá-lo.

[CT] - Siegard F8LNuuP
Suiton - Kirigakure no Jutsu
(Estilo Água - Jutsu de se Ocultar na Névoa)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga, Mei Terumi, Yuukimaru, Itachi Uchiha
Rank: D
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Descrição: O ninja exala da boca ou cria a partir de uma fonte de água local uma densa névoa, que deixa todos no campo de batalha com visibilidade zero. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de doujutsu.

3[CT] - Siegard Empty Re: [CT] - Siegard Seg Fev 02, 2015 5:28 pm

Siegard

Siegard
Novato
Novato


Suishi no Jutsu

16 linhas

Meus dedos buscavam qualquer lugar aquecido para se aquecerem. Minha pele já ficava aos poucos coberta com a neve que insistia em cair. Sim, pra piorar tudo, nevava. Meu kimono leve não era o suficiente para me aquecer daquele frio. Havia encontrado um lago que sabe-se lá o porquê não havia sido congelado. Arrisquei por pelo menos a ponta do dedo mindinho ali e senti um arrepio percorrer toda minha espinha: encontrar água mais gelada impossível.

Sentei-me ali mesmo e retirei outro pergaminho de dentro do meu kimono. Aos poucos fui desenrolando-o em mãos enquanto lia os detalhes do Jutsu que eu estava a treinar. Ele parecia ser bem simples e focado mais na área ofensiva, e por sorte do destino, precisava de alguma fonte de água. Aquele lago gélido então servia para algo afinal.

Concentrei Chakra Suiton em minhas mãos e passava com ela devagar por perto da superfície da água que aos poucos era recheada com flocos de neve. A água por incrível que pareça seguia os comandos que minhas mãos faziam para lá e para cá. Gotículas de água saltavam a medida em que minhas mãos bailavam sobre o lago, algumas respingavam em minhas mãos e eu sentia aquele frio novamente.

Mas valia a pena afinal. Era mágico ver aquilo acontecer em troca de alguns pingos de água em minhas mãos. Deixei um sorriso tímido tomar conta de meus lábios e levantei ambas as mãos de uma só vez. Para minha surpresa, um turbilhão de água se levantou com uma força imensa. Balancei minhas mãos para o lado e o turbilhão foi de encontro a um paredão rochoso ao lado.

Por sorte, aquela montanha não estava coberta de neve, senão seria uma bela morte devido a avalanche. No entanto, o impacto foi forte o suficiente para fazer uma entrada aparecer ali.

-- Mas o que? -- Indaguei a mim mesmo, enquanto chegava perto do buraco e via que ali existia uma caverna. Uma caverna dentro de uma montanha.

[CT] - Siegard WrlpTA3
Suiton - Suishi no Jutsu
(Estilo Água - Jutsu da Formação de Batalha Naval)
Quem Usa: Shinobis de Konoha
Rank: C
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 76 Shippuuden
Descrição: Usada para drenar água de algum reservatório e redirecioná-la para outro lugar, por exemplo, para apagar incêndios ou para acertar diversos alvos simultaneamente.

4[CT] - Siegard Empty Re: [CT] - Siegard Seg Fev 02, 2015 5:45 pm

Siegard

Siegard
Novato
Novato


Mizu Bunshin no Jutsu + Suitenhofutsu

32 linhas

O ar que vinha dali de dentro carregava um típico vento quente.  Aquela caverna parecia ser abafada, e pelo pouco que havia visto, era pouquíssimo habitada. Meus dedos tateavam ao redor do buraco feito por mim mesmo antes de entrar ali. Botei o primeiro pé e logo após o outro, entrando por completo naquela caverna. O calor do local era aconchegante, poderia dormir ali sem problemas.

No entanto, um barulho veio de fora. Olhei para trás, e quando vi, já era tarde de mais. Uma grande parcela de neve havia acabado caindo em cima do buraco fornecido pelo meu Jutsu, e isso fez com que minha saída fosse bloqueada. Não só isso, como também a minha fonte de iluminação. Estava preso ali dentro daquela caverna, e com uma iluminação mais do que precária.

Suspirei fundo: pelo menos havia encontrado um local quente.

Pus minhas mãos dentro do kimono e caminhei vagorosamente pela caverna, olhando tudo bem ao redor e vendo que ela não era lá essas coisas. Era apenas quentinha, diferente de lá fora. Ao longe, avistei um urso. Não um urso pardo, mas sim um polar, que estava dormindo aliás. Pensei em passar por ali sem emitir som algum e assim sair safo, mas não foi isso que aconteceu.

Acabei pisando em uma pedra que quebrou-se inteiramente com o meu pé, e apenas isso foi capaz de acordar o urso que tinha estampado em seus olhos a fúria por ter sido acordado numa hora tão inconveniente como esta. O que eu pude fazer, foi levar minha mão ao meu coldre de itens, mas lembrei que não portava nenhum desde que saíra de casa.

Meus batimentos aceleraram: iria morrer ali?

Não.

-- Mizu Dekishi Shizuko no Jutsu! -- Balbuciei apontando meu dedo indicador para a cabeça do urso polar. Um tiro de água foi indo com toda a pressão contra o urso, e se expandiu ao chegar perto da cabeça deste, formando uma enorme bolha de água. A tal bolha de água cobriu sua cabeça e foi o afogando aos poucos, dando tempo para que eu executasse uma técnica que eu havia lido em casa.

Com cautela, concentrei meu Chakra Suiton num ponto ao lado do meu corpo. Aos poucos partículas de água iam aparecendo, e logo um clone estava ali formado bem ao meu lado, composto completamente de Chakra Suiton.

-- Suiton - Suitenhofutsu. -- Sussurro após fazer uma sequência de selos com apenas uma mão por mais incrível que pareça. Meu clone havia feito os mesmos selos de mão, o que resultou no Jutsu ser utilizado duas vezes, não seguidas, mas ao mesmo tempo.

Bolhas saíam do solo rochoso daquela caverna, algumas englobavam o urso já quase morto, enquanto outras batiam no teto da caverna e caíam como uma enxurrada no solo, criando poças de água pelo local. No fim, desfaço meu clone ao perceber que estava gastando muito chakra... Droga, preciso achar uma saída desse lugar, senão acabarei por morrer.

[CT] - Siegard 2e1ywky
Suiton - Suitenhofutsu
(Estilo Água - Memória Líquida)
Quem Usa: Ruiga
Rank: C
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 187 Naruto
Selos: Tigre, Cão, Macaco, Cobra, Javali, Tigre
Descrição: Após uma sequência de selos, o ninja faz com que a água dos lençóis freáticos suba e envolva o inimigo em uma esfera. Tal esfera pode ser, então, usada para afogar o adversário e também adquirir fonte de água para outros jutsus. Se o campo de batalha for rochoso, não é possível realizar esse jutsu.

[CT] - Siegard X5hiDFX
Mizu Bunshin no Jutsu
(Jutsu do Clone de Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kakuzu, Misumi Tsurugi, Mubi, Oboro, Kagari, Yoroi Akado, Choujurou, Tobirama Senju
Rank: C
Distância: Curta
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio 9 Naruto Clássico
Descrição: Jutsu que cria vários clones feitos inteiramente de água que possuem apenas um décimo do poder do usuário, e não podem se afastar muito deste. Quando destruídos, os clones se desfazem em água. Quando usados dentro da água, o poder do Mizu Bunshin duplica.

5[CT] - Siegard Empty Re: [CT] - Siegard Seg Fev 02, 2015 5:58 pm

Siegard

Siegard
Novato
Novato


Mizudeppou no Jutsu

16 linhas

Para minha sorte, havia encontrado algumas paredes que davam para ser escaladas com o uso do Kinobori. Consegui subir alguns andares daquela caverna estranha e deixei para trás o corpo daquele urso polar morto. Quanto mais eu subia, mais frio eu sentia, e não tardou para que eu começasse a sentir o frio que estava sentindo anteriormente fora daquela caverna.

Olhei para um pergaminho em mãos: eu precisava treinar mais um pouco, me acostumar mais com esse frio, só após isso poderei enfrentar o frio fora dessa caverna. Desenrolei o tal pergaminho entre meus gélidos dedos e por um descuido acabei deixando-o cair no chão. Droga, eu nunca conseguiria conviver com esse frio... O frio de Yukigakure é muito mais confortável.

"O frio de Yuki é para os fracos. Não é a toa que os Kooris de Kiri costumam chamá-los de genéricos.". Eram as palavras de meu pai em um de meus treinamentos de selos. Engoli seco: eu não queria ser taxado de forma alguma, mas não gostava de saber que minha mãe e meu tio eram "Kooris genéricos" por não suportarem o frio das montanhas de Kiri.

-- Acho que... -- Após ter lido o pergaminho, fechei apenas um olho e fiquei com o outro aberto a medida em que apontava meu dedo indicador para uma estalactite no teto, bem em sua base. Minha mão estava fechada, formando uma "pistola". -- Apesar de tudo, não posso negar minhas raízes. -- Minhas últimas palavras.

O Chakra Suiton concentrado na ponta daquele dedo formou uma pequena esfera de água em forma de bala. Esta foi disparada contra a base daquela estalactite, fazendo uma rachadura pequena que logo foi se tornando uma fissura... Até que por fim, a estalactite se soltou do teto e caiu no chão em vários pedacinhos. Mais sério do que antes, salto contra uma parede e uso o Kinobori para escalá-la com os pés enquanto minhas mãos estavam ocultas no manto, apenas as mangas balançavam com a brisa gélida que batia ali.

Então, procurei uma saída.

[CT] - Siegard RF15jRq
Mizudeppou no Jutsu
(Jutsu da Arma de Água)
Quem Usa: Segundo Mizukage, Suigetsu Hozuki
Rank: C
Distância: Média
Primeira Aparição: Mangá 556.
Descrição: O usuário cria uma bala de água na ponta do dedo indicador e atira-a com uma potência enorme, saindo como um tiro de arma de fogo. É fatal caso atinja um ponto vital.

6[CT] - Siegard Empty Re: [CT] - Siegard Seg Fev 02, 2015 6:16 pm

Siegard

Siegard
Novato
Novato


Mizurappa

24 linhas

Cansado eu estava.

Não sabia o quanto havia subido, só sabia que a cada "andar" mais difícil ficava de respirar. Procurei por uma saída de qualquer maneira, mas não conseguia de forma alguma. Não vi outra saída a não ser depositar minhas esperanças em meu último Jutsu, ou melhor, pergaminho que carregava comigo. Ele poderia ou não ter potência o suficiente para abrir um buraco na parede e formar assim uma saída.

Sentei-me no chão, desgrudando meus pés da parede e então iniciei a leitura. Era um Jutsu com selos, aliás, selos para mim é algo fácil. Posso fazer selos com apenas uma mão devido a habilidade de meu clã, e possuo uma certa velocidade com eles que chego até mesmo a ficar pouco espantado. Levo minhas mãos dentro de meu kimono de onde retiro um pequeno pergaminho, sim, aquele seria meu escape da morte.

-- Que funcione. - Sussurro comigo mesmo.

Lendo a descrição do tal Jutsu, vejo que ele era ofensivo como muitos outros que eu havia treinado. Aliás, quantos "ofensivos" eu já não havia treinado? O primeiro que treinei era apenas de suporte, o segundo servia para ataque assim como o terceiro. O quarto era mais de suporte, assim como o quinto ofensivo. O sexto havia sido outro ofensivo e esse era um outro.

Sorte, não?

Concentro meu Chakra Suiton no interior e então suspiro fundo. Abro minha boca puxando o ar e após isso, exalo tudo por ela mesma enquanto fazia uma simples sequência de três selos com apenas uma mão. Uma vasta rajada de água ia contra a parede a minha frente. Continuei a concentrar chakra Suiton, o que fez o fluxo de água aumentar com uma pressão imensa e então começar a abrir rachaduras na parede.

De repente, a parede simplesmente foi forçada a ceder com o Jutsu, e foi aí que vi minha chance de escapar. Impulsionando meus pés, corri para o buraco antes que pedregulhos ou a própria neve tampasse minha única saída...

Rolei por bolsas de neve, bati com meu cotovelo em algumas pedras pontiagudas e por fim, caí num grande terreno de neve. Por sorte a queda não foi tão grande quanto eu esperava, mas o choque do frio com o meu corpo sim. Completamente exausto, desmaiei ali mesmo onde eu tinha caído, afundado no terreno com neve enquanto flocos pintavam toda minhas vestes e pele.

[CT] - Siegard QJE4Sum
Suiton - Mizurappa
(Estilo Água - Trompete d'água)
Quem Usa: Kurotsuchi
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 146
Nota: A técnica possui o mesmo nome e um e feito similar a outro Jutsu Suiton.
Selos: Dragão, Tigre e Coelho
Descrição: O usuário dispara um largo jato de água da boca ao mesmo tempo em que faz os selos de mão. Isso dá a aparência de que o usuário está tocando um trompete.

7[CT] - Siegard Empty Re: [CT] - Siegard Ter Fev 03, 2015 6:25 pm

Siegard

Siegard
Novato
Novato


Kokuun + Kirisame

40 linhas

Abria meus olhos aos poucos, uma grande camada de neve estava ao meu redor, enquanto eu encontrava-me afundado nesta. Levantei aos poucos com certa dor nos músculos e observei melhor o local ao meu redor. Sentia falta de minha cama confortável, de meu travesseiro e meu fiel cobertor.

Demorei um tempo a me acostumar com minha nova localização. A neve tinha parado, mas eu percebi que o nível do terreno coberto por bolsas de neve tinha aumentado muito. Se eu não tivesse pego um resfriado ou uma doença, estava no lucro praticamente.

-- O frio já não me incomoda tanto... -- Murmuro comigo mesmo.

Caminhei pelo grosso lençol de neve que cobria o terreno montanhoso e eis que me deparo com um amontoado de pergaminhos cobertos parcialmente pela neve, juntos de um bilhete. Pego o bilhete primeiramente e o leio.

"Já deve ter se acostumado com o frio, ótimo. Esses são os seus próximos Jutsus... E ah, não faça barulho: um mísero piso em falso e poderá atrair uma avalanche."

Cada vez que eu mais passava aqui, percebia que tinha um porém por trás de meu pai ter me mandado para cá. Tive que me acostumar com o frio e aumentar a resitência térmica de meu corpo. Após isso, ele me instrui a praticamente ter que andar num supremo silêncio e não atrair atençao, prrincipalmente pelo fato das avalanches nessa região serem devastadoras.

No fim, ele não queria me matar realmente... Queria apenas que eu ficasse de fato mais forte e pudesse acompanhar seus passos com mais firmeza.

Pego os pergaminhos de um em um e deixo apenas o último em minhas mãos, enquanto guardava os outros seis no meu kimono largo. Suspirei fundo e abri o papel enrolado na sequência, vendo o Jutsu que estava a me fornecer. Tratava-se de um Suiton Rank C, de longa distância e que consistia em criar uma névoa negra que formaria posteriormente uma pequena nuvem. Na sequência, teria controle para poder mover a nuvem para cima do oponente e que então liberasse um óleo inflamável como numa chuva para queimá-lo em seguida com um Jutsu Katon ou até mesmo um Kibaku fuuda.

-- Muito útil. -- Proferi enquanto enrolava o pergaminho de volta com apenas uma mão, e então, guardava-o em meu kimono.

Concentrei meu Chakra Suiton em minhas mãos. A intenção era fazer com que a tal "névoa negra" se concentrasse ali para só depois ir para os céus e formar por fim uma nuvem de óleo que choveria tal substância nos oponentes. Não demorou para que uma névoa comprimida aparecesse ali entre minhas mãos, na sequência, abri-as e deixei a tal névoa - agora uma nuvem - seguir para os céus. Com apenas um controle de Chakra, pude fazer com que uma chuva de óleo se desencadeasse da nuvem, molhando a neve no chão com um tom mais escuro. Cancelei o Jutsu ao ver que ele estava completo.

Peguei outro pergaminho de dentro do meu kimono e o desenrolei em mãos. Franzi o cenho ao ver que tratava-se de um Rank mais elevado e que eu não havia treinado nenhum ainda: um Rank B. O Kirisame consistia em criar uma chuva junto de uma névoa que deixa o oponente com visibilidade zero do campo de batalha e a chuva passa a corroer o seu Chakra, deixando-o usar apenas Taijutsus ou então outros Jutsus que não precisassem de Chakra para serem feitos.

Manipulei meu Chakra Suiton como se fosse fazer o Kirigakure e o Kokuun ao mesmo tempo, no entanto, sem o óleo concentrado. Aos poucos, uma névoa muito mais densa do que a do Kirisame surgia no local pela vasta umidade que esse oferecia. Como se não bastasse, uma chuva que corroía meu Chakra começou a cair, o que me deixou pouco assustado, mas logo desfiz o Jutsu e o dei como completo.

-- Acho que estou melhorando nisso.

[CT] - Siegard YDoB56d
Suiton - Kokuun no Jutsu
(Estilo Água - Jutsu da Chuva Negra)
Quem Usa: Kagari
Rank: C
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 103 Naruto Clássico
Descrição: Essa técnica cria uma névoa negra que forma uma pequena nuvem. O usuário pode mover a nuvem para cima do usuário e fazer com que ela libere um óleo altamente inflamável para queima - lo posteriormente com um Jutsu Katon ou um Kibaku Fuuda.

[CT] - Siegard 2nhzss4
Hijutsu - Kirisame
(Jutsu Secreto - Kirisame)
Quem Usa: ANBU da Vila Oculta da Névoa
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 146
Selos: Tigre
Descrição: O ninja cria uma névoa juntamente com uma chuva que corrói o Chakra de todos no campo de batalha, incluindo a si mesmo, permitindo o uso apenas de Taijutsus ou técnicas que não requerem Chakra.

8[CT] - Siegard Empty Re: [CT] - Siegard Ter Fev 03, 2015 6:56 pm

Siegard

Siegard
Novato
Novato


Ukojizai

24 linhas

Vagava pelas montanhas, crostas de gelo se soltavam de picos altos e caíam no chão com grande potência. Uma vez quase fui pego por uma grande camada de gelo que caía logo acima de mim e eu nem mesmo estava percebendo.

Estava começando a ficar faminto. Tinha muito tempo que eu não comia nada, e aos poucos eu ia me sentindo fraco... Tinha que terminar aqueles Jutsus passados e conseguir comer alguma coisa no centro da vila. Apressado, peguei um pergaminho de dentro do meu kimono e o abri com uma mão, desenrolando-o rapida e incrivelmente. O pergaminho era bem grande, assim como os outros, indo até o chão no entanto, sua largura não era muito absurda.

Outro Rank B. Esse possuía cinco selos: pássaro, rato, boi, macaco e cobra. Sendo de longa distância também, e pra variar, outro Suiton. Estava ampliando cada vez mais meu arsenal de Jutsus Suiton, e até agora eu havia treinado alguns defensivos - ou mesmo de suporte - bem interessantes, que somados com os meus primeiros voltados para ataque me concediam um maior leque de escolhas numa batalha.

Esse chamava-se Ukojizai no Jutsu, um nome extremamente difícil de se decorar, mas isso é o de menos.

Era, praticamente, um Ninjutsu de percepção, consistindo em criar uma grande chuva com o próprio Chakra Suiton que cobriria uma longa região - como já dito anteriormente pelo próprio pergaminhoo - e então servindo para avisar quando algum Shinobi inesperado entrasse no campo da chuva. Uma ótima técnica para sensoriamento, se não uma das melhores de Suiton para tal. A chuva pode ficar por longos períodos assolando o local, parando apenas quando o shinobi usuário quiser cancelá-la como dizia ali.

-- Não deve ser muito diferente do Kokuun no Jutsu o do Kirisame no Jutsu. Digamos que eu já tenha uma certa experiência em criar chuvas... -- Proferi num tom irônico.

Comecei a concentrar Chakra Suiton ao meu redor, como no próprio Kirigakure. No entanto, agora era pra aumentar a umidade e fazer com que nuvens se formassem no céu. Não tardou para que uma chuva começasse a assolar a região, não uma pequena e fraca chuva, mas sim uma realmente devastadora e com um barulho meio que ensurdecedor. Aos poucos, fui manipulando meu Chakra e pude ver que eu tinha como controlar a intensidade da Chuva. Deixei apenas uma garoa, me avisando caso algum intruso viesse a invadir meu campo de treinamento.

-- Esse foi fácil. -- Balbuciei.

[CT] - Siegard ZjpPRR8
Ukojizai no Jutsu
(Técnica da Chuva de Tigre Total)
Quem Usa: Nagato
Rank: B
Distância: Longa
Selos: Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Cobra.
Primeira Aparição: Episódio 130 Shippuuden
Descrição: Um Ninjutsu de percepção, onde o usuário cria uma grande chuva que cobre toda a região usando seu próprio Chakra. Quando algum Shinobi estranho adentra a chuva, o usuário fica sabendo imediatamente. A chuva continua assolando a região até que o ninja cancele a técnica.

9[CT] - Siegard Empty Re: [CT] - Siegard Ter Fev 03, 2015 7:26 pm

Siegard

Siegard
Novato
Novato


Suirou + Mizu Kawarimi

48 linhas

Percebia como estava começando a melhorar com o passar do tempo naquele campo de treinamento.

Meus passos eram quase que silenciosos, minha respiração bastante controlada e eu também pensava muito antes de fazer qualquer coisa. A chuva continuava a assolar a região das montanhas, isso era bom, o gelo com a chuva logo ia descolando dos picos mais altos e caindo, aos poucos a neve também ia saindo do chão, e eu finalmente achei que pudesse ficar livre de pisar tanto em neve.

Mas tinha outra coisa a me preocupar, mais do que com a neve que aos poucos caía das montanhas. Um intruso.

Sim, havia capado um intruso pela chuva, ele se encontrava ao extremo sul... Se movia muito, mas muito rápido. Resmunguei e então o que pude fazer foi executar alguns selos de mão enquanto atirava pela boca uma rajada de água potente, forte o suficiente aliás para abrir um buraco na base da montanha ao lado. Corri para me esconder ali, e torci para que a neve caísse a tempo.

Dito e feito, aos poucos uma pequena avalanche era formada, e tampava a saída do buraco feito por mim. Abri ali na neve apenas um buraco para que eu pudesse ver o que acontecia ali fora, mas ainda assim, mantinha a chuva para que eu não abaixasse a guarda. Droga, ele estava muito próximo! Quem era ele? Porque estava avançando contra mim numa velocidade tão incrível assim?

Um homem de vestes estranhas aparecia ali logo a frente. Sua boca era tampada por um lenço preto, e seu odor não era nada agradável. Seu cabelo era uma simples trança na parte de trás da cabeça... Ele parecia procurar algo pelo olfato. Controlava minha respiração, se ele me encontrasse ali, provavelmente mataria-me. O estranho parecia não encontrar nada - no caso aparentemente eu. E agora pegava um pergaminho de seu bolso, desenrolando-o em mãos. Era agora minha chance, ele havia abaixado a guarda. Concentrei meu Chakra Suiton na ponta do dedo e botei o dedo pelo buraco feito na neve. Se eu disparasse o Mizudeppou, iria atingir certeiramente a nuca dele. Murmurei o nome do Jutsu e disparei a bala de Suiton na direção do oponente, que levantou a cabeça e farejou o ar. Ainda assim, deu tempo de saltar e escapar do tiro de água, que seguiu a frente com uma velocidade incrível até sumir.

-- Droga. -- Praguejei ao ver aquele olhar horrível vir de encontro ao meu amedrontado. Com a mão direita, concentrou um Chakra Raiton em sua mão esquerda enquanto murmurava o nome do Jutsu. De imediato, concentrei Chakra Suiton em minhas mãos. Quando ele se aproximou tirando a neve da frente do buraco, já estava preparado para executar o Suirou no Jutsu, prendendo-o dentro de uma bolha de água. Para minha surpresa, ele não se intimidou e a eletricidade percorreu por toda a água até meu braço, dando-me um choque potente que nunca esqueceria de fato.

Gritei de dor, mas consegui ter tempo de executar o Dekishi e prender a cabeça do oponente numa bolha de água, enquanto eu corria pelo local tentando me distanciar dele a qualquer custo.

O homem não desistiu e acabou por vir atrás de mim de qualquer maneira. Conseguia rastreá-lo pela chuva, e ele de fato não estava tão longe assim de mim. Senti algo atravessar minhas costas: três Senbons. Por sorte havia pré-ativado o Mizu Kawarimi e por isso não fui atingido pelos projéteis que me atravessaram enquanto eu virava água e ainda assim prosseguia com a movimentação.

Lembrava-me aos poucos da descrição de ambos os Jutsus "É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha com resistência maior que o aço. Caso o usuário não cancele a técnica, a vítima morre por asfixia. Aparentemente, o Shinobi pode controlar as restrições da prisão, visto que quando Kakashi foi pego na técnica ele aguentou por um longo tempo e ainda podia falar, ao contrário do Time Gai, que desmaiou quase de imediato." e "O ninja transforma seu corpo em água para desviar de ataques e pode ser mover mesmo no estado líquido, de uma maneira similar ao Suika no Jutsu." Ambas eram bastante úteis, uma sendo voltada mais para o suporte e a outra para o extremo defensivo.

[CT] - Siegard Tj85Xpw
Mizu Kawarimi
(Substituição do Estilo Água)
Quem Usa: Shizuku
Rank: B
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Herdeiros da Vontade do Fogo.
Descrição: O ninja transforma seu corpo em água para desviar de ataques e pode ser mover mesmo no estado líquido, de uma maneira similar ao Suika no Jutsu.

[CT] - Siegard H1kBw2Y
Suirou no Jutsu
(Jutsu Prisão de Água)
Quem Usa: Zabuza Momochi, Kisame Hoshigaki, Suigetsu Hozuki
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 8 Naruto Clássico
Descrição: É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha com resistência maior que o aço. Caso o usuário não cancele a técnica, a vítima morre por asfixia. Aparentemente, o Shinobi pode controlar as restrições da prisão, visto que quando Kakashi foi pego na técnica ele aguentou por um longo tempo e ainda podia falar, ao contrário do Time Gai, que desmaiou quase de imediato.

10[CT] - Siegard Empty Re: [CT] - Siegard Sáb Fev 07, 2015 2:42 pm

Siegard

Siegard
Novato
Novato

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [MD] - Siegard
» [FP] - Siegard Koori

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos