1 [Ficha Ninja] Killua Hyuuga Sáb Fev 07, 2015 8:41 pm
Killua
Participativo
- Killua Hyuuga-
Clã: Hyuuga
Kekkei Genkai: Byakugan
Vila Natal: Konohagakure no Sato
Vila Atual: Konohagakure no Sato
Tipo Sanguíneo: AB+
Características Psicológicas: O garoto não gosta muito de conversas e quando entra em uma luta, quase sempre é pra matar; seu pensamento é de um assassino, Ele é muito "frio" com as pessoas.
Características Físicas:
- Meu Visual:
Vestimentas: Mesma Roupa que Itachi quando Anbu.
- OBS:
- Mas também uso um Sobretudo igual ao dos Membros da Akatsuki mas totalmente preto, uma Cabaça contendo areia misturada de Chakra igual e com mesma quantidade que a de Gaara e também tenho um Chapéu de Palha igual ao de Itachi e uma Mascara igual do Kakashi quando anbu mas estas vestimentas ficam guardadas no guarda roupa de meu quarto e só uso em ocasiões especiais.
Breve História: Killua vem de uma Família de Assassinos e então ele sabe bem o que fazer em uma luta, ele já foi conhecido por ser um ninjas mercenário, sua missão mais importante foi matar sua própria Família, depois de fazer esta missão e o Ninja pagar ele por ela, o que foi em torno de 1 milhão de Ryous, ele mata este Ninja que contratou ele e o entrega para outro Ninja que tinha dado a missão pra ele de mata-lo, com o dinheiro que tinha Killua compra uma mansão em Konoha e agora ele resolve virar um Ninja pra melhorar sua arte do Assassinato já que antes ele só era um espadachim assassino.
Informações Shinobi
Graduação: Gennin
Especialidade: Ninjutsu
Elemento Principal: Doton
Habilidades Ninjas
Ninjutsu: + 10
Taijutsu:
Genjutsu:
Kenjutsu:
Kugutsu:
Fuuinjutsu:
Velocidade dos Selos: 50