Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ficha] Adrian Empty [Ficha] Adrian Seg Fev 09, 2015 8:27 pm

Ϯ Adrian Ϯ

Ϯ Adrian Ϯ
Novato
Novato

- Adrian -

Clã: Senju
Kekkei Genkai:
Idade: 14
Vila Natal: Kiri
Vila Atual: Kiri
Tipo Sanguíneo: AB+
Sexo: Masculino
Peso: 58kg
Altura: 1,68m
Características Psicológicas: Adrian é um jovem que demonstra frieza no coração, é um garoto que não é muito sociável e tem um pouco de dificuldade para socializar por não gostar muito dos humanos por serem chatos.
Características Físicas: Adrian tem o cabelo um pouco grande, um palmo depois do ombro de largura característica quase normal para os de seu clã. Tem os olhos de cor preta. Tem uma cicatriz abaixo do olho, um corte de algo que aconteceu quando pequeno. Tem a voz forte mesmo para alguém que pouco fala.
Vestimentas: Adrian usa uma camisa simples de algodão preta sem estampa, usa um short preto básico, chinelos comuns e um anel herança de família.
Breve História: Nascido e criado em Kirigakure no Sato, Adrian tem uma história até muito comum para a maioria das crianças da Névoa Sangrenta, mesmo estando em época de paz as histórias de terror e horror por lá é comum para crianças. Criado por sua mãe viúva já que seu Pai havia morrido semanas antes do nascimento este sempre soube se virar sozinho. Sendo o homem da casa o mesmo teve que fazer de tudo para ajudar sua mãe. Os dois eram medianos na situação financeira, nunca faltou comida na mesa pois o garoto sempre conseguia bicos que o recompensava com alguns ienes que era o suficiente. A Pior coisa ocorrida na vida deste pobre garoto e o que mudou totalmente sua personalidade foi num dia chuvoso. O Garoto voltava para casa embaixo de chuva depois de receber por um bico feito ajudando na serventia da construção de uma casa, foi parado por uma gangue de arruaceiros na rua que o ameaçou. O Garoto por ser valente na época reagiu, os gangsters (noobs) pegaram canivetes de seus bolsos e avançaram contra o garoto que indefeso se abaixou, o lider do trio o pegou pela gola da camisa e riscou abaixo de seu olho deixando uma cicatriz ali no garoto. Após roubar o dinheiro o garoto voltou para casa cabisbaixo e pensando numa explicação para sua mãe sobre o corte no rosto. Sua mãe viu que não tinha mais jeito, seu filho não podia viver mais assim, ela o ingressou na academia ninja, mesmo naqueles tempos de paz a academia da Névoa Sangrenta era conhecida por ser a mais difícil das 5 nações e a que menos tinha graduados por ano devido a rígida escolha dos mesmos. O Garoto demonstrava frieza no coração e determinação em vencer os outros, pois sabia da situação de sua mãe e isto o motivará muito a continuar vencendo. Depois de rígidos anos na academia o Garoto conseguiu finalmente sua merecida recompensa, dentre um seleto grupo de jovens shinobis o nome de Adrian foi um dos escolhidos a graduação a Gennin. A História do Garoto não acabará por aqui, ainda tem mais por vir, coisas que ainda vamos descobrir com o tempo...

Informações Shinobi
Graduação: Estudante
Especialidade: Ninjutsu
Elemento Principal: Suiton

Habilidades Ninjas

Ninjutsu: 20 (+10) = 30
Taijutsu:
Genjutsu:
Kenjutsu:
Kugutsu:
Fuuinjutsu:
Velocidade dos Selos: 10
Controle do Chakra: 20

Habilidades Mentais e Corporais

Raciocínio: 5
Percepção: 5
Força: 5
Resistência:
Agilidade: 5
Trabalho em Equipe:

Habilidades Pessoais

Ambidestria:
Destemor: 5
Sorte: 5
Precisão: 5

Status

HP: 50
Chakra: 50
[color=#006600]Stamina[color=#006600]: 50
[color=#006600]

2[Ficha] Adrian Empty Re: [Ficha] Adrian Seg Fev 09, 2015 8:41 pm

Rayden

Rayden
Admin
Admin

Aceito.

https://shlegacy.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos