Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1heart CT - San. [ O mago...] Ter Fev 10, 2015 6:51 pm

Sanchez'

Sanchez'
Novato
Novato




CT - San. [ O mago...]  Clouds%20sun%20desert%20drawings%201920x1080%20wallpaper_www.wall321.com_45

- Local de treino -

- Chunnin só pode treinar apenas 1 gennin.
- Jounnin pode treinar um grupo de 3 gennins ou chunnins.
- Jounnins dividem o número de posts com os seus alunos, por exemplo uma técnica rank B, o aluno posta uma vez, o sensei outra, assim por diante até chegar a 6 posts.
- Cada post tem que haver no mínimo 3 linhas.

Limitações de treino por Rank

Gennins podem treinar - E, D, C ,B e 1 A (com o auxílio de um Sensei)
Chunnins podem treinar - E, D, C, B, A.
Jounnins podem treinar - E, D, C, B, A e S.
Anbu podem treinar - E, D, C, B, A, S, 3 S.
Conselheiro/Sannins/Kage podem treinar - E, D, C, B, A, S e 1 SS.

Posts por Treino

Jutsus Rank E - 1 post
Jutsus Rank D - 2 posts
Jutsus Rank C - 4 posts
Jutsus Rank B - 6 posts
Jutsus Rank A - 8 posts
Jutsus Rank S - 15 posts
Jutsus Rank SS - 20 posts

Atributos Ganhos

Rank E - 1 Ponto
Rank D - 2 Pontos
Rank C - 4 Pontos
Rank B - 6 Pontos
Rank A - 8 Pontos
Sem Rank - 9 Pontos
Rank S - 10 Pontos
Rank SS - 12 Pontos

2heart Re: CT - San. [ O mago...] Ter Fev 10, 2015 9:02 pm

Sanchez'

Sanchez'
Novato
Novato





CT - San. [ O mago...]  Wciex3
Doton - Dosekiryuu
(Estilo Terra - Jutsu do Deslizamento de Lama)
Quem Usa: Sadai
Rank: C
Distância: Curta
Primeira Aparição: Shippuuden 196
Descrição: O usuário soca o chão fazendo com que o solo à sua frente se levante e redirecione uma onda de lama contra o inimigo.

2/4 - É uma manhã normal como qualquer manhã na vila de Suna, lá estava eu, Sanchez, ou San como prefiro, pesquisando sobre alguns jutsus do elemento Doton, cujo o mesmo era meu elemento. Após algumas horas de pesquisa, três ninjutsus haviam me chamado a atenção, por isso logo pego os pergaminhos deles e saio de casa equipado para passar alguns dias fora, então pondo meu chapéu sobre minha cabeça logo começo minha jornada onde depois de andar muito chego a uma parte do deserto mais distante onde eu poderia treinar perfeitamente os jutsus a qual eu teria escolhido.

4/4 - Já chegara ao tal local desejado, agora era apenas questão de tempo para o reconhecimento, aprendizado e aperfeiçoamento da técnica. Pegando o pergaminho logo o abro e assim começo a ler-o,a técnica a qual eu havia escolhido era baseada em que o usuário socasse o chão fazendo assim uma grande onda de lama ir em direção ao adversário, o que seria útil. Tirando minhas roupas de andarilho e logo pondo as de treinamento, cujo era apenas uma calça e algumas faixas enroladas em meus punhos. Iniciei logo o treinamento concentrando meu chakra em meus punhos, em seguida serro-os e soco o chão, porém não consigo nada além de uma pequena cratera criada pelo soco. Na segunda tentativa as coisas foram melhores pois percebi que a terra havia se mexido, porém ainda não era o exato. Na terceira e ultima tentativa, fiz diferente e não só dei um soco no chão como também fluí meu chackra por ela, assim então obtive resultados excelente, podendo dizer que eu havia aprendido a técnica.

3heart Re: CT - San. [ O mago...] Qua Fev 11, 2015 4:31 pm

Sanchez'

Sanchez'
Novato
Novato





CT - San. [ O mago...]  Lq1JfR7
Doton - Arijigoku no Jutsu
(Estilo Terra - Aniquilação)
Quem Usa: Fudou, Kagerou
Rank: C
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 137 Naruto Clássico
Descrição:Essa técnica faz com que o chão e tudo ao redor do alvo seja sugado em direção à um buraco criado abaixo da vítima. Ao ser sugado, a vítima permanece de baixo da terra onde morrerá sufocada caso não escape a tempo usando outra técnica.

2/4 De repente lá estava eu, sentado sobre uma cadeira e... Espera, como assim meus braços estavam amarrados? Após notar que estava preso, logo ouvi um rugido e olhei para o alto, de cima um enorme monstro se aproximava de mim, sua forma era com a de uma serpente e o mesmo abria sua boca com intenções de me devorar quando...
- Ah! Que sonho bizarro.
Era apenas um sonho, porém eu havia ficado realmente com medo. Após me levantar, lavo meu rosto e coloco minhas roupas de treino, assim então saio para fora da cabana cujo havia montado. Abrindo o Pergaminho logo consigo ver o jutsu a qual eu teria de treinar.

4/4Após ler o pergaminho eu já sabia o que fazer, então comecei fluindo meu chakra por meu corpo, em seguida coloquei as mãos sobre o solos e flui o chakra por ele, porém invés de sugar acabei jogando ela pra cima fazendo voar terra nos meus olho, gritei de dor e citei alguns nomes feios, porém não vem ao caso. Após limpar meus olhos voltei para treinar então concentrei meu chakra e consegui aspirar a terra para baixo, porém agora faltava aperfeiçoar a técnica, então observei em volta e vi que havia uma estátua quebrada pela metade, logo então utilizei a técnica e consegui suga-la pra baixo assim terminando meu treino do segundo dia no deserto.

4heart Re: CT - San. [ O mago...] Dom Fev 15, 2015 12:10 pm

Sanchez'

Sanchez'
Novato
Novato





CT - San. [ O mago...]  2u9o30n
Doton - Nentsuchi Otoshi
(Estilo Terra - Jutsu do Deslizamento de Lama)
Quem Usa: ANBU
Rank: B
Distância: Longa
Primeira Aparição: Shippuuden 160
Descrição: Após realizar um único selo de mão, o usuário usa seu Chakra para criar uma abertura no céu sobre o oponente. Essa abertura libera uma grande quantidade de lama em cima do alvo.

3/6O terceiro dia, chegara finalmente o terceiro dia no deserto, eu estava ficando já meio mal, porém agora eu estava perto de terminar minha meta, que no caso seria treinar três jutsus doton. Levantando-me logo decido ir me aquecer então faço alguns alongamentos e dou uma corridinha, porém como o sol era escaldante, decido voltar a minha barraca para estudar o jutsu que iria aprender, era uma técnica útil que se combinada com outra poderia ser uma boa estratégia.  Após ler o pergaminho, saio para fora da cabana e medito um pouco, para ter uma preparação mental melhor para o aprendizado.

6/6 - Logo então começara o treinamento, tirando a camisa e amarrando as faixas sobre os punhos logo inicio juntando minhas mãos e fazendo o único selo pedido logo tento realizar o jutsu mas nada ocorre, então tento novamente porém nada acontecia, apenas meu chakra se manifestava. Após algumas horas comecei a canalizar meu chakra mandando-o para cima. Pude ver algo diferente, então decidi continuar o mesmo processo, canalizando o chakra e o mandando para cima puder ver que logo uma fenda se abrira porém saíra apenas um pouco de lama de dentro dela, o que não era o certo. Continuei tentando e tentando até que finalmente eu havia conseguido,porém só faltava testar. Perto da cabana onde eu estava havia uma estátua de uma gárgula, realizei o jutsu e consegui subterrar a estátua por inteira além de quebra-la, assim então eu havia terminado meu treinamento no deserto. Juntando minhas coisas parto para outro local afim de aprender novos jutsus. 

5heart Re: CT - San. [ O mago...] Sex Fev 20, 2015 7:17 pm

Sanchez'

Sanchez'
Novato
Novato





[center]
CT - San. [ O mago...]  M1EW1JL
Iwa Bunshin no Jutsu
(Jutsu do Clone de Pedra)
Quem Usa: Oonoki, Akatsuchi
Rank: B
Distância: Curta
Selos: Bode, Macaco, Cavalo e Bode
Primeira Aparição: Capítulo 513 Mangá
Descrição: O usuário expele da boca uma grande quantidade de rochas, que depois toma a forma de clones feito do mesmo material. Quando destruídos, os clones não desaparecem como os outros Bunshins: ao invés disso, eles se destroem.

CT - San. [ O mago...]  Slised
Doton - Tsuchi Doumu
(Estilo Terra - Domo de Terra)
Quem Usa: Kurotsuchi
Rank: C
Distância: Curta
Primeira Aparição: Capítulo 468 do Mangá
Descrição: O usuário cria uma cúpula de terra que o protege de ataques externos.

3/6Já fazia um bom tempo a qual eu estava caminhando pelo deserto indo em direção á vila de Sunagakure, onde lá eu poderia repousar um pouco e voltar á treinar para o futuro exame chunnin que estava perto da data de inicio. Passara-se um tempinho e agora eu estava ali vagando cansada, com sede e já com desconfianças se havia pegado o caminho certo. Passaram-se mais alguns minutos e agora no horizonte eu podia observar algo além de areia, eram enormes construções, nada muito avançado e nem muito atual, construções simples dando á cidade ser estilo faroeste. Adentrando a mesma pude ver várias pessoas, pareciam não ser shinobis e sim apenas pessoas comuns. A cede de antes ainda me incomodava então entrei em um bar que estava á 5 metros de mim, nele haviam pessoas esquisitas vestidas estranhamente com um roupão branco e algumas letras nas costas, as letras pareciam formar a palavra "Yang". Sentando ao lado de um deles pude ver que o mesmo me enxergava de modo estranho.

6/6 -  

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos